Jump to content

COLOGA 4.0


BigMax

Recommended Posts

2 horas atrás, Jimmy Durão disse:

@RODRIGO BRITTO disponibilizaram aqui no fórum, mas ainda não testei. Dá uma olhada se é essa versão. Mas o melhor é o @Guy Novaes pra falar, pois sequer sei se foi autorizado por ele.

Jimmy, em outro tópico foi publicado o link desta versão ai da imagem... só acessar e baixar por lá mesmo....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Giovana disse:

Oi Guy,

 

Infelizmente não consegui, pois, depois de aumentar a condição de acerto para 50 e selecionar as fixas, ao tentar rodar, apareceu a mensagem "Impossível gerar este fechamento. A arquitetura de 32 bits não permite." 

 

Mas obrigada, mesmo assim!

Pois Giovana,

 

Ainda tem isso, o software possui limite pela arquitetura computacional que foi desenvolvido... Dependendo do fechamento que for solicitado, essa mensagem pode aparecer estragando com a "brincadeira" do apostador.

 

Se possível informe os valores dos campos que você usou, ai posso analisar se é uma falha ou se trata de uma limitação da arquitetura mesmo....

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Guy Novaes disse:

Jimmy, em outro tópico foi publicado o link desta versão ai da imagem... só acessar e baixar por lá mesmo....

Eu baixei por um link aqui , mas não tem a opçao de ver os valores em reais da caixa (tem apenas na mega sena ) e não tem a opção de ver sa premiações de 15 pontos da lotomania...Por isso perguntei se era já estava totalmente pronto pro uso

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Eu baixei por um link aqui , mas não tem a opçao de ver os valores em reais da caixa (tem apenas na mega sena ) e não tem a opção de ver sa premiações de 15 pontos da lotomania...Por isso perguntei se era já estava totalmente pronto pro uso

 

É o que disse, essa versão que disponibilizaram não está completa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

@Guy Novaes a comunidade está ansiosa pela nova versão do Cologa. É importante dizer que estamos contentes pela volta do programa e que coloco a comunidade a disposição para ajudar a divulgá-lo. Obrigado.

Jimmy,

 

Agradeço o espaço, seu fórum é o melhor e maior que temos... Parabéns!

 

Foi daqui que alguém sugeriu a opção "Quantidade de prêmios" para fechamentos, onde o apostador pode escolher a quantidade de prêmios quer ganhar caso acerte o fechamento, foi sensacional poder ter criado isso partindo de uma sugestão.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Guy Novaes é realmente animador, aqui surgem várias ideias e vão surgir outras, fique de olho. Eu tenho consciência plena da importância do Cologa, não estou fazendo média, é a verdade, já utilizo há anos. Não sei se vai cobrar pela licença ou se deseja apenas doações, mas independente do que vá fazer, a comunidade vai ajudar.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Oiregor, preciso de um favor em uma planilha que já tem formula, se puder me ajudar nisso é só fazer o inverso, mas não sei como fazer, se puder me ajude nisso ou outro amigo que posso me ajudar nisso, é a planilha que está disponível no tópico do CSN.

o post é esse;

 

 

 

Não entendi o que vc quer.... "inverso" do CSN ?

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Guy Novaes disse:

 

Prezado,

 

Resta saber que anseios e desejos são esses, pois na maioria das vezes, quem ganha são os que não usam software algum. Rs...

 

Bom, segue a lista das novidades:

 

1 - Fechamento com percentual de garantia;

2 - Tela para o apostador cadastrar os concursos com suas devidas premiações;

3 - Conferência com os valores reais dos prêmios da Caixa;

4 - Modalidade Minas 5, loteria de do estado de Minas Gerais, com impressão;

5 - Exibição dos algarismos para criação de mapas dos sorteios.

6 - Inclusão da premiação de 15 números para Lotomania;

7 - Inclusão da premiação de terno para Dupla-Sena;

8 - Ajuste nas premiações e valores de apostas da Quina;

9 - Possibilidade de criar e imprimir combinação da Lotomania com menos de 50 números por bilhete;

10 - Tela expandida para resolução 1280x720. Vide imagem em anexo.

 

Faltou algo?

 

 

 

 

COLOGA4.jpg

Meu caro Novaes,

Concordo que os que ganham, são  mesmo os que não usam software algum.. rsrsrs...

As novidades ora exposta para a nova versão 4.0 são ótima, mas lembre-se também que

tem que ter a opção de se fazer fechamento, desdobramentos,

com percentual de acerto maior que a garantia..

Ex: 25-10-10-15=??? ok!

Link to comment
Share on other sites

Olá Guy,

 

Bem, os valores dos campos que usei são os seguintes:

 

Total de números a cercar: 100;

Números por bilhete: 50;

Garantia pretendida: 20;

Condição para acerto: 50;

Números fixos: 20.

 

 Tentei também rodar por um filtro ativado e não consegui.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

parabéns Guy  Novaes, gosto de sempre estar atualizando já uso COLOGA e alguns programas, inclusive crio planilhas pessoal e comparo entre os programas que acabo de conhecer com a planilha que crio, faço as modificações necessária, mas ainda o COLOGA, é pra mim sem duvida um dos melhores talvez supremo pra criação de planilha independe-te de versões.

parabéns.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Guy Novaes disse:

Pois Giovana,

 

Ainda tem isso, o software possui limite pela arquitetura computacional que foi desenvolvido... Dependendo do fechamento que for solicitado, essa mensagem pode aparecer estragando com a "brincadeira" do apostador.

 

Se possível informe os valores dos campos que você usou, ai posso analisar se é uma falha ou se trata de uma limitação da arquitetura mesmo....

 

Olá Guy,

 

Bem, os valores dos campos que usei são os seguintes:

 

Total de números a cercar: 100;

Números por bilhete: 50;

Garantia pretendida: 20;

Condição para acerto: 50;

Números fixos: 20.

 

 Tentei também rodar por um filtro ativado e não consegui.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, oiregor disse:

 

 

Não entendi o que vc quer.... "inverso" do CSN ?

 

 

Oiregor, bom dia!

 

Assim, nesse tópico tem uma planilha, estou me referindo a essa planilha.

 

Nela consta uma macro, que transforma as dezenas do resultado em csn =combin_CSN(B3:P3;25), onde no intervalo dessa fórmula constam as dezenas.

 

Tudo bem, essa mesma formula apoiada por macro, faz a transformação apenas das 8 primeiras dezenas para CSN, assim;

 

=combin_CSN(B3:I3;25) [ Onde o intervalo de seleção representa apenas as 8 primeiras dezenas;

 

Exemplo primeiro concurso 

 

CSN COMPLETO: 2.320.460

 

CSN DAS 8 PRIMEIRAS:367951

 

Gostaria de ter em uma outra coluna a transformação do csn das 8 primeiras colunas e suas respectivas dezenas, ou seja o inverso.

 

Oiregor, nesse caso esse inverso, não gera uma linha de 15 mas sim as 8 primeiras dezenas apenas entendeu?

 

Em relação ao primeiro concurso;

 

CSN DAS 8 PRIMEIRAS:367951

 

8 dezenas que deveriam ser transformadas;

 

2 3 5 6 9 10 11 13

 

É claro que se eu colocar o concurso terei o csn das 8 primeiras e não preciso inverter porque já consta na planilha.

 

Mas vou estudar apenas o csn das 8 primeiras e preciso transformar em dezenas, é isso, acha que pode ver isso?

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

Oiregor, bom dia!

 

Assim, nesse tópico tem uma planilha, estou me referindo a essa planilha.

 

Nela consta uma macro, que transforma as dezenas do resultado em csn =combin_CSN(B3:P3;25), onde no intervalo dessa fórmula constam as dezenas.

 

Tudo bem, essa mesma formula apoiada por macro, faz a transformação apenas das 8 primeiras dezenas para CSN, assim;

 

=combin_CSN(B3:I3;25) [ Onde o intervalo de seleção representa apenas as 8 primeiras dezenas;

 

Exemplo primeiro concurso 

 

CSN COMPLETO: 2.320.460

 

CSN DAS 8 PRIMEIRAS:367951

 

Gostaria de ter em uma outra coluna a transformação do csn das 8 primeiras colunas e suas respectivas dezenas, ou seja o inverso.

 

Oiregor, nesse caso esse inverso, não gera uma linha de 15 mas sim as 8 primeiras dezenas apenas entendeu?

 

Em relação ao primeiro concurso;

 

CSN DAS 8 PRIMEIRAS:367951

 

8 dezenas que deveriam ser transformadas;

 

2 3 5 6 9 10 11 13

 

É claro que se eu colocar o concurso terei o csn das 8 primeiras e não preciso inverter porque já consta na planilha.

 

Mas vou estudar apenas o csn das 8 primeiras e preciso transformar em dezenas, é isso, acha que pode ver isso?

 

2vlsk9f.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora, ANGELOTON disse:

ASSIM, EU NÃO ENTENDO DE PROBABILIDADES. PODE ME EXPLICAR AS CHANCES NESTES 3 JOGOS E PARA 16 CARTÕES? OBRIGADO.

 

 

É bem simples de entender,

 

Veja você tem que acertar todas as fixas, isso é difícil pacas!

 

No seu caso além de acertar as fixas vai ter que acertar as demais, porque você está jogando com 17 apenas.

 

Isso não faz muito sentido, porque se você tem segurança em apenas 17 dezenas seria melhor um bilhete de 17.

 

O correto é jogar com 14 fixas e com todas as 25 dezenas isso é o normal,, se você acertar pelo menos 11 dezenas vai ter Lucro sem problemas.

 

Se acertar apenas 10 dezenas vai ter prejuízo de um cartão apenas.

 

Agora se acertar 12 nas fixas, não se empolgue!

 

Com 17 dezenas você deve acertar em média 11 pontos, para sair disso deve estudar profundamente ou ter ótimo relacionamento na escolha das dezenas, caso contrário vai acertar até menos que 11 pontos.

 

É isso!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...