Jump to content

Esquema Velho da Loto Mania


Jmil21

Recommended Posts

9 horas atrás, Jmil21 disse:

Meu caro Valter Luiz, estive vendo o link com o método do Danilinho de 2009 e do Imgoola junto, por vc indicado, e confesso que um esquema com o outro se completa. Agora como sou novo nesse ramo de loto mania, gostaria se vc por acaso, tiver o método do Danilinho, que entre em contato, através de MP, para que vc possa providenciar o material do Danilinho, e me enviar ok. Desde ja agradeço a quem puder me enviar pois gostaria de ver e analisar também. Certo! no aguardo!

Jmil eu não tenho nada do Danilinho, apenas postei o tópico porque lembrei quando vc postou o esquema do imgolla. Na verdade nunca me dediquei p/ saber se realmente funciona. Como o assunto voltou a tona, caso tiver um tempo vou analisar. 

Se tiver novidades postarei no fórum.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Valter Luiz disse:

Jmil eu não tenho nada do Danilinho, apenas postei o tópico porque lembrei quando vc postou o esquema do imgolla. Na verdade nunca me dediquei p/ saber se realmente funciona. Como o assunto voltou a tona, caso tiver um tempo vou analisar. 

Se tiver novidades postarei no fórum.

Pois é, meu caro Valter,

acho que seria bom,alguém se aprofundar, e ir atrás desse método do Danilinho, porque se ela afirmava que dava premios, e tanta gente correram atrás, seria importante a gente RESGATAR esse método, e ver se ainda podemos implementar alguma coisa desse esquema. pois tudo pode acontecer, de o esquema dele ainda premiar, ou não. Portanto, seria bom, se algum trouxesse ele de volta, daí juntando se como do IMGOLLA, seria show de bola. Grato! Qualquer boas informações, a respeito do mesmo, entre em contato! no Aguardo! Jmil21

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, leonardmedeiros disse:

fiz pra hoje 16 jogos 4 grupos de 25 dentro dos 3 ultimos concursos , 4 jogos de 25 das que nao sairam . 16 jogos vou jogar esses jogos por 5 concursos . vamos ver se der algo falo aqui .

 

É isso amigo, com certeza, vai dar alguma coisa! Muito sorte na sua jogada! a bola é com vocês!

Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2016 at 11:18, worlddelete1 disse:

Fiz um breve teste para o concurso 1671 utilizando esse método, fazendo dois cartões. No teste fiz 15 pontos em um e no outro 13 .......

Sim, muito bem! isso já um bom começo! e por aí vai!

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, PARAFUSO disse:

.....alguem sabe como fazer o tipinic colocar imagens menores ? ou é gigante ou minuscula não tem meio termo, :angry:

Olá, meu caro, Não sei se essa dicas podera servi para vc, mais para fazer com que a imagem do cartão fique menor, basta abri com <Microsoft Office Picture Manager> depois clique em EDITAR IMAGEM e em seguida > Redimensionar, depois >em  tamanho original, mude a sua escolha, que pode ser: (314x325 px) ou (414x414px) ou conforme a escolha do tamanho que vc achar melhor. É muito fácil, clique em >Iniciar> Programa> Microsoft Office, e abri com o programa citado. Depois é

so salvar! Grato!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

Caros colegas! Gostaria de avaliarem esse esquema, e ver se tem alguma boa dica que possa ser implementado na loto e aumentar assim... nossas chances. Grato pela resposta de todos! Segue:

-------------------------------------------------------------------------------------

Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

ALGUEM O CONHECE???

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

  •  

bom dia vc ja ganhou com esse metodo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Usando esquema acima como base, mas fazendo uma variação no jeito de montar os grupos no concurso 1733,
Peguei 17 pontos e 15 Pontos...

 

De tanto estudar, estudar... e estudar mais um pouco. :-)

Testar de tudo que é esquema, dentro do meu limite financeiro de gastos... finalmente sai dos 15 pontos eventuais raros que eu fazia, 1 ano sem ganhar nada praticamente...
Finalmente consegui dar uma ajudazinha pra sorte; e a sorte me ajudou também.

 

O que pensei?

Pensando comigo, analisei, que em media dos 2 concursos anteriores são sorteadas +ou- 35 dezenas (que provavelmente ira sair no próximo sorteio 4 a 10 dezenas nessas 35); e dentro das 65 dezenas restantes ira sair em média +ou- 15 dezenas completando assim a media de +ou- 50 dezenas sorteadas em 3 concursos.

 

O que fiz?

Fiz o seguinte peguei os 2 últimos resultados (1732 e 1731 = 35 dezenas), fiz o espelho delas descobrindo as outras 65 dezenas.

Dessas 65 dezenas (Descartei 5 dezenas que acredito que não iria sair) e dividi em 2 grupos de 30 dezenas.
(No meu caso intercalei as linhas (30 dezenas num volante com linhas iniciais impares e 30 dezenas noutro volante com linhas iniciais pares).

 

Apostei esses 2 grupos de 30 dezenas com espelho, passando na maquina 4x.
Um saiu com 17 pontos ( Sendo 10 dezenas (ajudazinha na sorte que comentei) entre 30 marcadas e a maquina me deu 7 (essas 7 foi a sorte que comentei).

Apostei aquelas 35 dezenas (1731 e 1732) descartei 5 dezenas e joguei com espelho, passando na maquina 4x.
Nessa acertei 4 dezenas nas 30 marcadas e a maquina me de 1 dezena, fazendo 5 pontos e no espelho 15 pontos.

 

É isso ai pessoal... vamos cercar essas dezenas...

Segue cópia

 

 

Loto.jpg

Edited by Aguimetal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 10/07/2016 at 11:25, Accioli disse:

O esquema tem fundamentos positivos.

 

1- Se estão 3 concursos seriam 60 dezenas, mas somente as que não se repetem, eliminaria o excesso que já não seria 60.

2- Enxuga para 25 dezenas e tasca 25 que não fazem parte deste grupo total de como ele diz 46 a 53 dezenas.

3- De 47 a 64 dezenas retira 25, por ser 1 jogo só, dá para escolher 2 sequencias de 25 ( boas para vir e ruins para vir) .

4- Para cada 2 sequencias faça os espelhos e em 4 jogos teríamos resultados para avaliação.

 

Ao trabalho !!!!!

 

Cadê você @Accioli??

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bem, o esquema apesar de simples, tem logica, pois muitos não sabe como montar e nem entendem.

Vamos por partes né... quem persistir, entenderás com certeza! alias, o autor do mesmo, deu a vara e o anzol, os interessados que irão pescar... Desejo boa pesca!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2017 at 16:47, Aguimetal disse:

Usando esquema acima como base, mas fazendo uma variação no jeito de montar os grupos no concurso 1733,
Peguei 17 pontos e 15 Pontos...

 

De tanto estudar, estudar... e estudar mais um pouco. :-)

Testar de tudo que é esquema, dentro do meu limite financeiro de gastos... finalmente sai dos 15 pontos eventuais raros que eu fazia, 1 ano sem ganhar nada praticamente...
Finalmente consegui dar uma ajudazinha pra sorte; e a sorte me ajudou também.

 

O que pensei?

Pensando comigo, analisei, que em media dos 2 concursos anteriores são sorteadas +ou- 35 dezenas (que provavelmente ira sair no próximo sorteio 4 a 10 dezenas nessas 35); e dentro das 65 dezenas restantes ira sair em média +ou- 15 dezenas completando assim a media de +ou- 50 dezenas sorteadas em 3 concursos.

 

O que fiz?

Fiz o seguinte peguei os 2 últimos resultados (1732 e 1731 = 35 dezenas), fiz o espelho delas descobrindo as outras 65 dezenas.

Dessas 65 dezenas (Descartei 5 dezenas que acredito que não iria sair) e dividi em 2 grupos de 30 dezenas.
(No meu caso intercalei as linhas (30 dezenas num volante com linhas iniciais impares e 30 dezenas noutro volante com linhas iniciais pares).

 

Apostei esses 2 grupos de 30 dezenas com espelho, passando na maquina 4x.
Um saiu com 17 pontos ( Sendo 10 dezenas (ajudazinha na sorte que comentei) entre 30 marcadas e a maquina me deu 7 (essas 7 foi a sorte que comentei).

Apostei aquelas 35 dezenas (1731 e 1732) descartei 5 dezenas e joguei com espelho, passando na maquina 4x.
Nessa acertei 4 dezenas nas 30 marcadas e a maquina me de 1 dezena, fazendo 5 pontos e no espelho 15 pontos.

 

É isso ai pessoal... vamos cercar essas dezenas...

Segue cópia

 

 

Loto.jpg

Pois amigo, dessa vez, vc fez um jogo bastante inteligente, e ao meu ver.. mandou bem!

Parabéns! continue estudando, e aperfeiçoando, que logo farar os 18, 19 como afirmado no poste acima!

Avante! todos nós!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@Jmil21 Bom dia!
Pessoal que usa o esquema do tópico... 
No esquema do topico dos 3 ultimos concursos, ajustado ao meu esquema de deixar a maquina completar... passando volante 4x
Joguei 33 dezenas e acertei só 1 dezena e a maquina me deu só 1 dezena, fazendo assim 2 pontos e no Espelho 18 Pontos...

Meu primeiro 18 pontos...

Agora deu esperança...

Abraços

 

Segue o bilhete, que originou o espelho...

 

PS. Como utilizar essas mesmas 33 dezenas (que veio só uma dezena) para o proximo concurso... pois ela vira na media agora 7 ou 8 
Alguma sugestao?

 

WP_20170909_08_57_48_Pro_LI.jpg

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Aguimetal disse:

@Jmil21 Bom dia!
Pessoal que usa o esquema do tópico... 
No esquema do topico dos 3 ultimos concursos, ajustado ao meu esquema de deixar a maquina completar... passando volante 4x
Joguei 33 dezenas e acertei só 1 dezena e a maquina me deu só 1 dezena, fazendo assim 2 pontos e no Espelho 18 Pontos...

Meu primeiro 18 pontos...

Agora deu esperança...

Abraços

 

Segue o bilhete, que originou o espelho...

 

PS. Como utilizar essas mesmas 33 dezenas (que veio só uma dezena) para o proximo concurso... pois ela vira na media agora 7 ou 8 
Alguma sugestao?

 

WP_20170909_08_57_48_Pro_LI.jpg

 

Parabéns!! Peguei 18 uma vez é muito emocionante!

Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2016 at 18:20, alvesl disse:

Boa noite já tinha visto esse método parece eu em uma ocasião foi o Eder que postou ficou um tempo depois foi esquecido mais sempre quando jogo sempre faço essa analise dos 3 ou 4 últimos resultados e acho que o pulo do gato está ai agora o negócio é parti pra dentro e analisar e testar; como diz o amigo Accioli AO TRABALHO...

 

Sim, amigo Alves,

 

Se não me engana, acho que foi mesmo o Eder que postou! É bom que os  apostadores sempre fique atento essas pratica d e analisar os 3,4 últimos resultados, com você mesmo afirma..

Acredito que tenha um segredo guardado nessa técnica empregada!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Aguimetal disse:

@Jmil21 Bom dia!
Pessoal que usa o esquema do tópico... 
No esquema do topico dos 3 ultimos concursos, ajustado ao meu esquema de deixar a maquina completar... passando volante 4x
Joguei 33 dezenas e acertei só 1 dezena e a maquina me deu só 1 dezena, fazendo assim 2 pontos e no Espelho 18 Pontos...

Meu primeiro 18 pontos...

Agora deu esperança...

Abraços

 

Segue o bilhete, que originou o espelho...

 

PS. Como utilizar essas mesmas 33 dezenas (que veio só uma dezena) para o proximo concurso... pois ela vira na media agora 7 ou 8 
Alguma sugestao?

 

WP_20170909_08_57_48_Pro_LI.jpg

Meu caro Aguimetal, Boa noite!

Quero parabenizar pelo premio alcançado e a tecnita empregada, que ao meu ver, faz bastante sentidos!

Avantes a todos!

Jmil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira,

verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

 

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

 Curtir

  •  

 

É foi o espelho...

Isso que que abriu meu olhos...

Alem de jogar as 25 que acredito que vai sair novamente, tem que jogar as 25 que acredita que nao vai sair, mais espelho...

 

Pois geralmente pensamos em sempre fazer o maior numeros de pontos possiveis... 

Mas pelo que estou percebendo, dentro da dificuldade da Lotomania, é um "pouco" mais facil errar do que acertar...

 

Abriu um outro leque para estudar junto a esse esquema... pois pelo visto sou mais bom em errar do que acertar.... rsrs

Estudo e sorte a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...