Jump to content

Esquema Velho da Loto Mania


Jmil21

Recommended Posts

Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

Caros colegas! Gostaria de avaliarem esse esquema, e ver se tem alguma boa dica que possa ser implementado na loto e aumentar assim... nossas chances. Grato pela resposta de todos! Segue:

-------------------------------------------------------------------------------------

Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

ALGUEM O CONHECE???

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

  •  

 

Estou realizando um estudo sobre essa estratégia, achei interessante.

Vou separar alguns conjuntos de 25 dezenas entre as que saíram  nos três últimos concursos e COMBINAR com outros conjuntos de 25 dezenas das dezenas que não saíram nos três últimos concursos......

Vamos ver o resultado.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Aguimetal disse:

 

É foi o espelho...

Isso que que abriu meu olhos...

Alem de jogar as 25 que acredito que vai sair novamente, tem que jogar as 25 que acredita que nao vai sair, mais espelho...

 

Pois geralmente pensamos em sempre fazer o maior numeros de pontos possiveis... 

Mas pelo que estou percebendo, dentro da dificuldade da Lotomania, é um "pouco" mais facil errar do que acertar...

 

Abriu um outro leque para estudar junto a esse esquema... pois pelo visto sou mais bom em errar do que acertar.... rsrs

Estudo e sorte a todos...

 

É isso amigo, Aguimetal,

Tambem  concordo com você, , onde acho que é mais fácil errar do que acertar.

E o espelho faz  o resto! Com certeza!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Ronimarques Moura disse:

 

Estou realizando um estudo sobre essa estratégia, achei interessante.

Vou separar alguns conjuntos de 25 dezenas entre as que saíram  nos três últimos concursos e COMBINAR com outros conjuntos de 25 dezenas das dezenas que não saíram nos três últimos concursos......

Vamos ver o resultado.

Ta certo, meu caro Ronimarques,

Faça isso, e veja no que vai  dar, sabemos que a loto mania, tem muito padrões, e so fazendo simulações é que podemos descobri algo que nos aproxima dos prêmios segundarias. Tambem vou me aprofundar cada vez no estudos desses 3 últimos concurso, tao bem defendido pelo autor do mesmo, mas mal explicado. pois não fala que dezenas que devem ser excluído dos 3 últimos embora ja sabemos que seja as dezenas que se repetiu  duas vezes, bem como PARES DE I.NVERSAS , fazem parte das dezenas de exclusão... E por aí vai, mas só mesmo nos teste que  descobriremos.

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AGORAÉREAL disse:

Ninguém diria...kkkk

Não tudo...

 

É verdade, meu caro,

ninguém diria... não tudo! 

Mas  somente as por pates, e por "cima" rsrs..srsr..

É, mas cada um que faça sua parte!

E os estudo e as simulação que devem continuar....

Jmil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

Caros colegas! Gostaria de avaliarem esse esquema, e ver se tem alguma boa dica que possa ser implementado na loto e aumentar assim... nossas chances. Grato pela resposta de todos! Segue:

-------------------------------------------------------------------------------------

Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

ALGUEM O CONHECE???

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

  •  

 

Olá para todos ! 

Depois de tantos anos, vamos esclarecer para os colegas, o método acima  que na época 

foi batizado de Lmgolla, e não de IMgolla, como descrito acima, pois foi apenas um erro de escrita.

Poderão tirar suas dúvidas. Lembrando que tem alguns detalhes que são diferentes em 

sua montagem, diferentemente do que está descrito acima, apenas alguns detalhes, que ficará 

apenas por conta dos apostadores. Pois o apostador que o desenvolveu não permitiu revelar como

é feita a eliminação de dezenas da segunda parte da montagem do método. Ficando por conta dos

apostadores, e que será explicado na sequência, e não alterando em nada a base do método. ok

 

Tudo isto foi uma criação de " betdong4, LuckBoys - Trading, e marronsinho " ..

 

Beleza pessoal

 

Abs ..

 

bolinhadegude ;-)

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É pessoal...

Isso de "Errar" esta parecendo muito promissor... (nisso de escolher as 25 dezenas dos ultimos 3 concursos)

Mas vai muito da analise, para darmos aquela ajudinha... e o sorteio também favorecer é claro... 

 

Mas tem que persistir no seu esquema escolhido, mesmo que venha uma sequencia de sorteios que não ajude, ...

Pois bate aquele desanimo mesmo, mas persista... Eu tambem ja fiz isso, vi que não vinha resultado mudava de esquema, e provavelmente deixei de ganhar algo por isso...
Foi o que o Jmil aconselhou... e o pessoal do forum tambem aconselha...

 

Agora veio 5 pontos (que virou 15 no Espelho), num dos 3 jogos que eu faço (sempre deixando a maquina completar passando umas 3 ou 4 vezes)

Jogando umas 30 dezenas escolhidas com base nos ultimos 3, consegui errar bastante e acertei apenas 2 em 30 (e a maquina deu 3 desta vez em 20)

 

Bom, agora o objetivo ou meta é conseguir errar tudo (vir zerado) entra essas 30 e 35 dezenas apostadas (é dificil sim, mas não impossivel), e a maquina ajudar nas outras 15 a 20 dezenas (tambem dificil, mas não impossivel)

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 12/09/2017 at 21:17, bolinhadegude disse:

 

Olá para todos ! 

Depois de tantos anos, vamos esclarecer para os colegas, o método acima  que na época 

foi batizado de Lmgolla, e não de IMgolla, como descrito acima, pois foi apenas um erro de escrita.

Poderão tirar suas dúvidas. Lembrando que tem alguns detalhes que são diferentes em 

sua montagem, diferentemente do que está descrito acima, apenas alguns detalhes, que ficará 

apenas por conta dos apostadores. Pois o apostador que o desenvolveu não permitiu revelar como

é feita a eliminação de dezenas da segunda parte da montagem do método. Ficando por conta dos

apostadores, e que será explicado na sequência, e não alterando em nada a base do método. ok

 

Tudo isto foi uma criação de " betdong4, LuckBoys - Trading, e marronsinho " ..

 

Beleza pessoal

 

Abs ..

 

bolinhadegude ;-)

 

 

 

 

 

 

 

cade o conteúdo oferecido?? 

Link to comment
Share on other sites

Atenção, caros colegas!

O que falta ser explicado, esta apenas nessa parte II

-------------------------------------------------------------------------------

 

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

 

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a você e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

----------------------------------------------------------

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de jogar na lotomania aqui vão algumas dicas desta modalidade lotérica!
 

CONHEÇA ÀS 5 COMBINAÇÕES DE 50 DZs SORTEADOS CADA UMA 03 VEZES COM 20 PONTOS:
 
21-22-24-26-29-31 37-38-40-42-44-45-48-49-50-51-52-54-55-58-60-61-62-63-65-66-68-71-74-77-78-79-80-81-82-83-84-85-86-87-88-92-93-94-95-96-97-98-99-00
ESSE VOLANTE FOI SORTEADO NOS CONCURSOS 049 – 372 – 455.
 
 

04-05-06-07-09-12-13-15-16-17-19-20-41-43-44-46-47-48-49-50-51-54-55-56-57-58-61-65-66-67-68-69-71-72-73-75-76-77-78-81-82-85- 86-87-88-89-90-91-92-96
ESSE VOLANTE FOI SORTEADO NOS CONCURSOS 036 – 234 – 336. Fez também 17 no concurso 439 e 16 pontos nos concursos 267 e 417.
 

04-05-11-12-15-17-18-21-22-23-24-25-26-27-30-31-34-35-36-37-38-40-61-62-63-64-65-68-69-70-72-73-76-77-78-79-81-82-86-87-88-89-90-91-92-94-95-96-97-99 
ESSE VOLANTE FOI SORTEADO NOS CONCURSOS 166 – 186 – 295. Fez Também 16 pontos no concurso 633
 
04-05-07-08-09-11-12-13-15-16-17-18-21-24-25-26-27-28-32-33-35-37-38-39-40-41-42-43-44-45-47-48-49-51-55-57-59-83-85-86-88-90-91-92-93-94-96-97-98-00
ESSE VOLANTE FOI SORTEADO NOS CONCURSOS 178 – 474 – 547. Fez também 16 pontos no concurso 522
 
01-02-03-04-07-10-12-14-17-18-19-21-22-23-29-30-32-33-34-36-40-43-46-49-50-51-52-53-58-59-60-61-62-63-64-65-66-67-68-69-70-71-72-74-75-76-77-78-79-80 
ESSE VOLANTE FOI SORTEADO NOS CONCURSOS 254 – 281 – 342. Fez também 17 pontos no concurso 695 e 16 pontos no 009
Com estes 5 volantes, vcs podem fazer algumas variações e quem sabe?
 
Para quem joga pouco e por diversão um ótimo critério é repetir as 20 dezenas do último sorteio, marcar mais 10 dezenas com os seus palpites pessoais, colocar outras 10 dezenas das mais atrasadas nos últimos resultados e completar a aposta com mais 10 dezenas do grupo das mais sorteadas, também nos últimos resultados (pode ser no último ano, 50 concursos etc).
 
Boa sorte!
Jmil21
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá, Pessoal...

 

Quase terminando aqui uma tabela que estou criando no excell, baseado nos últimos 3 concursos + 5 grupos de 10 dezenas baseadas nas estatísticas Geral/Ciclos...

Tabela de estudos que venho usando ultimamente... que resolvi edita-la e deixar ela melhor visualmente falando... apesar dela não ser automatizada, tendo que atualizar a cada concurso... e você escolher as dezenas escolhidas conforme sua analise pessoal manualmente... (Ela não te da as dezenas prontas), mas mostra um caminho.
E vem ajudando... nos poucos jogos que faço.

No caso eu uso ela conforme meu esquema de apostar umas 30-35 dezenas e a maquina completar restante... que foi o que me trouxe resultados favoráveis...
A Tabela serve para mim no auxilio da escolha de dezenas para errar, buscando zerar ou fazer o minimo de pontos possível dentre as dezenas escolhidas e ganhar no espelho.

 

Pois um dos métodos para se chegar aos prêmios na Lotomania, como já comprovei um deles, é este deste tópico...
Quando tiver pronta tabela que venho utilizando, compartilharei... para analise de todos... acredito que seria possível encontrar outros grupos de 10 dezenas que poderia melhorar o desempenho para errar...

 

E também seria bem vindo novas ideias em cima dela e vou mesmo aperfeiçoamento de quem for entendedor de excell e achar que ela poderia ser automatizada de alguma forma...

 

Até mais, amanha mais um dia é mais um teste do método.

Fim de semana posto a tabela terminada...

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Aguimetal disse:

Olá, Pessoal...

 

Quase terminando aqui uma tabela que estou criando no excell, baseado nos últimos 3 concursos + 5 grupos de 10 dezenas baseadas nas estatísticas Geral/Ciclos...

Tabela de estudos que venho usando ultimamente... que resolvi edita-la e deixar ela melhor visualmente falando... apesar dela não ser automatizada, tendo que atualizar a cada concurso... e você escolher as dezenas escolhidas conforme sua analise pessoal manualmente... (Ela não te da as dezenas prontas), mas mostra um caminho.
E vem ajudando... nos poucos jogos que faço.

No caso eu uso ela conforme meu esquema de apostar umas 30-35 dezenas e a maquina completar restante... que foi o que me trouxe resultados favoráveis...
A Tabela serve para mim no auxilio da escolha de dezenas para errar, buscando zerar ou fazer o minimo de pontos possível dentre as dezenas escolhidas e ganhar no espelho.

 

Pois um dos métodos para se chegar aos prêmios na Lotomania, como já comprovei um deles, é este deste tópico...
Quando tiver pronta tabela que venho utilizando, compartilharei... para analise de todos... acredito que seria possível encontrar outros grupos de 10 dezenas que poderia melhorar o desempenho para errar...

 

E também seria bem vindo novas ideias em cima dela e vou mesmo aperfeiçoamento de quem for entendedor de excell e achar que ela poderia ser automatizada de alguma forma...

 

Até mais, amanha mais um dia é mais um teste do método.

Fim de semana posto a tabela terminada...

 

 

É isso aí amigo, o método Lmgolla, é muito bom!

Mas quem procura sempre acha! Sorte e inteligencia e sobretudo.. visão nos estudos e simules!

Ao sucesso!

Jmil21

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sem premiação..

Mas quase, raspando fazendo 14 pontos.

2 volantes 2x com espelho R$ 12,00

 

Apesar que esse sorteio foi diferente, joguei para errar... mas o sorteio resolveu sortear muitas repetidas, saindo os numeros que eu acreditava que não ia sair...

E acabei acertando mais, do que errado.

 

Já postei minha planilha, assim que liberar aqui no forum, aviso

 

loto.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!

Já compartilhei planilha que uso... para escolher as dezenas na tentativa de errar/zerar

Nao repare muito, pois meu forte não é excell... coloquei as informações conforme os ultimos 3 sorteios e ciclos de jogos...

E a cada concurso, refazendo as analises para escolher as dezenas...

 

Qualquer duvida, só chamarem...

Espero que possa ajudar o pessoal a chegar lá... e sairmos do quase

PS. Se alguem chegar lá... rs anonimamente lembrem de mim :) 

Bom estudos e sorte a todos

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Novamente Raspando... 14 pontos

Metodo de sempre que uso, apostando + ou - 30 dezenas --- Analise dos 3 ultimos concursos + mas algumas dezenas daqueles 5 grupos da planilha TEL-VEZ 

 

4 volantes passando 2x = Total 24,00

 

Sendo que:

1 volante acertou 5 (em 32) e a maquina deu 1 (em 18) = fazendo 14 no espelho

outro volante acertou 6 (em 31) e a maquina deu 8 (em 19) = fazendo 14 na principal

 

É faltando aquele detalhe, pitada da sorte, ajustar meus numeros, maquina ajudar...

Mas, mais confiante... a media melhorou muito...

 

Segue apostas

WP_20171004_07_24_11_Pro_LI.jpg

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!

 

Sou novato por aqui e gosto de jogar na Lotomania. Venho tentando faz tempo uma boa premiação e esses dias vi esse tópico e então nos 2 últimos concursos fiz testes usando as ideias por vocês apresentadas.

 

No 1801 consegui 1 cartão de 15 pontos e 1 cartão de 16 pontos. No 1802 1 cartão de 15 pontos.

 

Fiz 20 jogos (sem espelho) em cada concurso. Minha estratégia foi separar as dezenas entre as que saíram no 2 últimos concursos e as que não saíram.

 

Sendo assim formo 2 grupos, do grupo das que saíram escolho 15 dezenas e do grupo das que não saíram escolho 35. Usei o COLOGA para ter jogos na aleatoriedade mesmo.

 

No 1801 consegui acertar 6 dezenas das 7 que saíram entre as repetidas dos 2 concursos anteriores. E acertei 10 das 13 não repetidas.

 

No 1802 acertei 5 das 6 que saíram entre as repetidas. E acertei 10 das 14 que saíram não repetidas.

 

De todos os esquemas que já tentei esse foi o de melhor começo. Já tentei também o esquema de jogar 25 entre as que saíram nos 3 últimos e 25 das que não saíram, mas não consegui nem 15 pontos.

 

Enfim, sei que preciso contar com muita sorte pra chegar nos 18, 19 pontos. Mas vou continuar com essa estratégia por enquanto.

Edited by Lukas Teles
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

Caros colegas! Gostaria de avaliarem esse esquema, e ver se tem alguma boa dica que possa ser implementado na loto e aumentar assim... nossas chances. Grato pela resposta de todos! Segue:

-------------------------------------------------------------------------------------

Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

ALGUEM O CONHECE???

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

  •  

 

Opa Jmil ! 

 

Lhe enviei um e-mail 

 

Felicidades ! 

 

bolinhadegude ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...