Jump to content

Esquema Velho da Loto Mania


Jmil21

Recommended Posts

Novamente, raspando... Outro 14 e um 13 no espelho... :?

Nessa ultima sequencia de 5 concursos/sorteios; 3 deles deram com 14

 

Eita detalhe... ta faltando algumas bolinhas não cairem, ou eu não marca-las... hehe

 

Mas vamos continuando, trilhando esse caminho velho... pois vai tudo se encaixar

Link to comment
Share on other sites

16 pontos no concurso 1804 de hoje. 

 

Fiz 20 combinações aleatórias no COLOGA de 25 números que saíram nos últimos 3 concursos + 25 números que não saíram.

 

Total de 20 jogos (sem espelho) = R$ 30,00

Prêmio 16 pontos = R$ 29,08.

 

No cartão premiado acertei 8 números entre 9 que se repetiram dos últimos 3 concursos e acertei mais 8 números entre os 11 que não eram repetidos.

 

 

WP_20171010_23_46_39_Pro.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Aguimetal disse:

@Lukas Teles

É isso ai... esse é o caminho, mês passado fiz 18 pontos... e to raspando...

Na minha variação com base nos 3 sorteios anteriores...

è só não desanimar, quando não vir nada e persistir nesse esquema

 

 

 

 Pois é, eu nunca tinha conseguido 16 pontos até semana passada e ontem consegui de novo.

 

Vamos persistir!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 04/10/2017 at 22:17, Lukas Teles disse:

Olá Galera!

 

Sou novato por aqui e gosto de jogar na Lotomania. Venho tentando faz tempo uma boa premiação e esses dias vi esse tópico e então nos 2 últimos concursos fiz testes usando as ideias por vocês apresentadas.

 

No 1801 consegui 1 cartão de 15 pontos e 1 cartão de 16 pontos. No 1802 1 cartão de 15 pontos.

 

Fiz 20 jogos (sem espelho) em cada concurso. Minha estratégia foi separar as dezenas entre as que saíram no 2 últimos concursos e as que não saíram.

 

Sendo assim formo 2 grupos, do grupo das que saíram escolho 15 dezenas e do grupo das que não saíram escolho 35. Usei o COLOGA para ter jogos na aleatoriedade mesmo.

 

No 1801 consegui acertar 6 dezenas das 7 que saíram entre as repetidas dos 2 concursos anteriores. E acertei 10 das 13 não repetidas.

 

No 1802 acertei 5 das 6 que saíram entre as repetidas. E acertei 10 das 14 que saíram não repetidas.

 

De todos os esquemas que já tentei esse foi o de melhor começo. Já tentei também o esquema de jogar 25 entre as que saíram nos 3 últimos e 25 das que não saíram, mas não consegui nem 15 pontos.

 

Enfim, sei que preciso contar com muita sorte pra chegar nos 18, 19 pontos. Mas vou continuar com essa estratégia por enquanto.

 

E aí, meu caro Lukas,

tem avançado com os estudo do método Lm-golla?

Consegui ver mais uma brecha, que ninguém ainda viu?

E o esquema Cê-Eme, por acaso,  também ja estou ele, e entendeu tudo o que o cara deixou nesse e no  outro fórum, em meados d e 2010 a 2011, onde o esquema, ou metodo virou "febre" onde muitos ate hoje, nunca descobriram com montar o verdadeiro método.

grato!

Sorte nos estudo amigo!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Em 11/07/2016 at 13:10, Valter Luiz disse:

Quem é mais antigo aqui no fórum deve lembrar do esquema do Danilinho, que deu o que falar.

Abaixo no tópico tem o esquema dele e na página 8 o esquema quando o "imgolla" postou esse.

 

pagina 1

Pagina 8

 

 

 

Bom dia Valter,Eu estava vendo a maneira de jogar desse danilinho,E q várias pessoas pediram esse esquema dele,na verdade se ele e outros conseguiram ganhar pois o fator sorte prevaleceu muito,esse esquema de eliminar linhas e colunas eu ja joguei muito e tem q ter muita sorte pra não vir as dezenas q vc eliminou,não é nada fácil,pode ter certeza disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro @Jmil21

 

Tentei por vários concursos a técnica de escolher 25 + 25 entre as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 3 concursos. Dentro do limite que posso gastar (20 jogos por concurso), fiz sempre escolhas aleatórias e o melhor resultado foi 16 pontos, alguns 15 pontos.

 

Tentei também escolhendo 15 + 35 entre as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 2 concursos. Consegui 16 pontos também na aleatoriedade.

 

Acho que falta algo além da melhor sorte nas escolhas das dezenas... rs... 

 

O método LM-Golla parece bom, mas para melhor resultado deve ser usado junto com outro esquema eu acho. E estou pensando em usar a técnica de eliminação de colunas junto com ele. A frequência de 2 colunas zeradas nos resultados é interessante. Há casos de 3 colunas, mas são bem menos frequentes.

 

Sobre o método que citou andei estudando também. Eliminando as dezenas gêmeas (00,11,22...) sobram 90 dezenas, dividi elas em 2 grupos de 45 dezenas. No caso o segundo grupo tem apenas as dezenas invertidas do primeiro grupo. Há um certo equilíbrio entre estes grupos nos resultados. 

 

Mas é fato que a ocorrência de não sair dezenas invertidas no resultado é muita baixa. Pelo menos 1 sai, geralmente 2 ou 3.

 

Nesse esquema tentei jogar selecionando 23 ou 22 dezenas de cada grupo + 5 gêmeas. Não passei de 14 pontos.

 

Eu acho que todo esquema tem algo de útil, a questão é que todos eles dependem do fator: ESCOLHER DEZENAS, seja no universo de 100, no universo de PARES E ÍMPARES, no universo de PP, II, PI, IP, invertidas, colunas e linhas, quadrantes e etc... Tudo o que já encontrei nesse fórum. Se você analisar achará lógica em todos eles sim. Mas e depois? Como escolho as dezenas pra montar meus jogos? É sorte.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Lucas Teles,

Nossa! como voce é um cara esforçados, e pessoas como você, merece sim ser ajudado.

Agora se aqui no fórum, ainda pudesse trocar mensagens no privado, eu juro que eu iria lhe auxiliar como trabalhar de forma correta, tanto no método lm-golla, como, método das 45-45, pois vc anda muito perto de decifrar o que não foi dito, tanto no método no lmgolla, como no outro ja citado.  mas por aqui, ninguem pode fazer nada. enquanto isso,  continue com seus estudo, e vá pelo caminho que melhor, lhe convier.

Sorte amigo, muito sorte mesmo, e sobretudo.. visão!

 

Nota: Todo metodo é bom, mais  desde que o mesmo seja explicado como um todo.

caso contraio.. deixa o pessoal mais perdido do que cego no meio de tiroteio.. rsrsrs..

 

E é o que sempre acontece, com todos métodos que foram postado e deixado no fórum, sempre dicas,e sempre só o básico ,concordas? o restante, sempre ficou  por contado do interessado. mas que procura sempre acha!

----------------------------------------------

Vamos em frente! e ao trabalho!

jmil21

Link to comment
Share on other sites

Deve ser por ai mesmo.
Uma certa forma de mesclar tecnicas ou esquemas, mas não muitos 2 ou 3 no maximo e coincidir do sorteio vir favoravel com o esquema usado.

 

Outro dia estava lendo um topico, que voce @Lukas Teles trocava ideia com @Aguimetal, sobre as duplas de colunas e linhas e é bem interessante, mas o duro e saber qual dupla não vira ou ter a paciencia de esperar acontecer dessa dupla escolhida sair. eita nois
ele tambem jogava com dezenas pra errar dos ultimos concursos que @Jmil21 tambem falou deste metodo, do topico do esquema velho da lotomania.

 

Temos que focar por ai, acho eu. 
Estou comecando na Lotomania estou aprendendo muito com os topicos aqui, quem sabe um dia sai algo bem bom hehehe e eu vou escutar fado lá em portugal hehehe

O topico da dupla era esse:

 

Link to comment
Share on other sites

@Fadista Lisboa

 

Se for apostar no esquema de duplas de colunas zeradas realmente será para jogo de espera com paciência... rs...

 

Mas acho que é um bom caminho sim. Só que temos 45 combinações possíveis. 

 

Se acertar a dupla de colunas que irá zerar, restará 80 dezenas pra escolher 50 e carimbar os 20 ou escolher mais 30 dezenas pra errar tudo. Ainda é difícil com certeza, mas as chances aumentam.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 22/11/2017 at 00:03, Lukas Teles disse:

@Fadista Lisboa

 

Se for apostar no esquema de duplas de colunas zeradas realmente será para jogo de espera com paciência... rs...

 

Mas acho que é um bom caminho sim. Só que temos 45 combinações possíveis. 

 

Se acertar a dupla de colunas que irá zerar, restará 80 dezenas pra escolher 50 e carimbar os 20 ou escolher mais 30 dezenas pra errar tudo. Ainda é difícil com certeza, mas as chances aumentam.

 

 

Pois é, Caro Lukas,

mais usando o esquema de duplas,o método pode ficar cada vez  forte e promissor...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

@Jmil21

Em 10/07/2016 at 22:21, alancoxa disse:

 

 

Boa Noite , esse metodo nunca falha , mas muita gente nao sabe como fazer e mesmo sendo simples a lotomania nao e facil de se acertar .

 

Então vou sugerir um estilo de voces jogarem pra que possa melhorar as suas apostas :

 

3 jogos = basicamente 50 dezenas se muitas se repetirem , obrigatoriamente saem 10 dezenas pro proximo concurso de acordo com os padroes , ai vem o lance mais dificil ainda 

vouce sabe onde tem 10 e sabe onte esta as outras 10 , e a mesma coisa que pegar o boleto em branco ( onde todo mundo se perde )

 

Pra ajudarem a apostas de voces , sugiro assim , dessas dezenas sorteadas em 3 concurso use somente 25 e decarte 25 , e faça isso no outro grupo de 50 dezenas .

 

pode parecer dificil mas se voce tem a base de onde estão 10 dezenas e se tiver sorte de eliminar uma boa quantia , as 25 que voce joga podem ter um resultado melhor , basta apenas vc ter sorte e analisar as dezenas .

 

Eu garanto e melhor voce jogar 25 no risco sabendo onde ta as 10 como um exemplo da lotomania , do que voce ter que escolher 50 dezenas dentre um volante de 100 .

 

Boa Sorte a Todos 

 

Rumo Aos 20

Este super esquema, que ora não foi revelado a ultima parte, e que fez muito sucesso, em meados de 2009/2010, em breve estará de volta com a participação de seu ilustre criador!

Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles 

Meu caro Lucas Teles,

Nossa! como voce é um cara esforçados, e pessoas como você, merece sim ser ajudado.

Agora se aqui no fórum, ainda pudesse trocar mensagens no privado, eu juro que eu iria lhe auxiliar como trabalhar de forma correta, tanto no método lm-golla, como, método das 45-45, pois vc anda muito perto de decifrar o que não foi dito, tanto no método no lmgolla, como no outro ja citado.  mas por aqui, ninguem pode fazer nada. enquanto isso,  continue com seus estudo, e vá pelo caminho que melhor, lhe convier.

Sorte amigo, muito sorte mesmo, e sobretudo.. visão!

 

Nota: Todo metodo é bom, mais  desde que o mesmo seja explicado como um todo.

caso contraio.. deixa o pessoal mais perdido do que cego no meio de tiroteio.. rsrsrs..

 

E é o que sempre acontece, com todos métodos que foram postado e deixado no fórum, sempre dicas,e sempre só o básico ,concordas? o restante, sempre ficou  por contado do interessado. mas que procura sempre acha!

----------------------------------------------

Vamos em frente! e ao trabalho!

jmil21

Link to comment
Share on other sites

Em 11/07/2016 at 00:48, JASON ROBARDS disse:

Respeito as opiniões em contrário,mas para mim esse método não acrescenta muita coisa.Se a soma média dos últimos três resultados sem repetir é 50 , e que dentro dessas 50 saem em média 10 no próximo concurso , sendo que as outras 10 estão nos 50 números que não saíram ainda , eu pergunto : Qual a vantagem ??? É a mesma coisa de separar em pares-ímpares ; dividir o cartão em dois ( os primeiros 50 contra os últimos 50 ; lado esquerdo com lado direito , etc, e e seguida escolher 25 de um lado e 25 de outro , completando o jogo principal e jogar o espelho deste pra se garantir !!!!

Assino embaixo, do lado, em cima, no meio, de banda......................corretíssima a sua avaliação. Nada contra mas a sugestão apresentada não passa de um simples artifício, como outro qualquer. Ao ver, ouvir ou ler alguém dizendo que "é um passo para 18, 19", patatí, tsc tsc tsc...............huummmmpffffff.;-):razz:8-)

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Lukas Teles disse:

@Jmil21

 

Pois é, tenho feitos estudos com base nos 3 ultimos concursos. Mas tem faltado sorte na escolha das dezenas pra superar a barreira de 16 pontos.

 

Mas acredito que é sim um bom caminho a ser perseguido. 

considera apenas os 2 últimos,  tira se as repetividade,e sobra em media, de 34, 35, 37,  que deveras se processa  cologa pra grupo de "25" 1º parte   e aposta se somente no 3º é a ponta do "icberg"

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Planilhas Lotofácil disse:

Eu comecei apostando na lotomania mas nunca achei uma técnica que desse um pouco mais de resultado. Vou testar essa no próximo sorteio e venho aqui pra dizer o que deu. Esse Fórum foi um achado pra mim.

Seja muito bem-vindo,caro parceiro,

assim como esse fórum foi um achado pra vc, acredite que a sorte também o acompanharar por aqui.  pois com certeza aprendera muitas coisas do melhor e de graças espelhado por este fórum a fora, como topico e planilha de todos os tipos, onde poder ar escolher o que melhor lhe convier, (interessar) etc...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Parceiro_Loterias disse:

Uai Jmil21, 

Passa aí as notas corretas da música da banda!

Nossa! parceiro, essa deu pra rir.. kk..kkk imagine passar as "notas da banda" seria mais uma nao! rss..rsrsrs... brincadeira...

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Jmil21 disse:

Nossa! parceiro, essa deu pra rir.. kk..kkk imagine passar as "notas da banda" seria mais uma nao! rss..rsrsrs... brincadeira...

Rsrsrs 

As notas são poucas, mas suas variações são quase infinitas e ainda tem a criatividade dependendo do gênero da banda. 

Rsrsrs. 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Rsrsrs 

As notas são poucas, mas suas variações são quase infinitas e ainda tem a criatividade dependendo do gênero da banda. 

Rsrsrs. 

 

Verdade! rsrsrs... e as variações como são infinitas,levara qualquer uma falencia

antes mesmo do míseros 16, 17 pts... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...