Jump to content

LOTOMANIA TROCANDO OS DÍGITOS


Elétron

Recommended Posts

Guest Zangado
3 minutos atrás, sorel disse:

em 10 anos houve milhares de ganharesd e premios secundarios e principal foi distribuido bilhoes

 porque pensaram positivo, vibracoes freqencias positivas e persintencia, pois loteri noa como programar que tem ser sempre 100% exato, eu procuro 75% a 80% já ta o aproveitamento


primeiro vc fala que é só ter pensamento possitivo, depois em programação

certamente no montante não cabe nem esses estudos, pq qualquer coisa é possível na probabilidade , se estuda padrões de certo não são certeiros

mas quando são corriqueiros a ponto de se estudar em cima aí sim não existe porcentagem

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Arlindo Loto disse:

Aqui no fórum se entra para ver esperança, confiança entusiasmo dos forenses em ganhar na loteria. Eu só recebo dos forenses isso.

e pelo jeito não entendeu a piada se tivesse entendido não responderia assim quando citou

que grupos jogavam muito e ganhavam e o mesmo que acabou de dizer :-P

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Jamel007 disse:

 

Eu sinceramente não entendi mesmo !

 

Sim, o Croupier é um mal necessário. Se há manipulação não é somente para o Croupier ganhar.Se ele deixasse as loterias livres aconteceria pior que no 1677. E nossos concorrentes e olheiros nos fóruns são os grandes investidores em loterias. Nós jogamos 5 cartelas e no máximo 20 cartelas. Agora os grandes investidores entram no fórum e pesquisam e jogam milhares de reais. Se eu fosse um grande apostador faria o mesmo também. Não é uma reclamação e somente uma constatação ou suposição. 

Link to comment
Share on other sites

arlindo= Agora os grandes investidores entram no fórum e pesquisam e jogam milhares de reais.

 sorel= EXATAMENTE TANTO QUE SO NO TEU POST JÁ 30MIL VISUALIZAÇOES E SUBINDO,

 aprocura de um caminho ou brecha de ir encontro as padroes de acerto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sorel disse:

arlindo= Agora os grandes investidores entram no fórum e pesquisam e jogam milhares de reais.

 sorel= EXATAMENTE TANTO QUE SO NO TEU POST JÁ 30MIL VISUALIZAÇOES E SUBINDO,

 aprocura de um caminho ou brecha de ir encontro as padroes de acerto.

Eu e você agradecemos a generosidade dos grandes apostadores porque quando eles ganham sempre nos ajudam :-o:-D:rolleyes::idea: kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, sorel disse:

arlindo, este estudo das 8 dezenas fixas tem futuro? o que voce acha?

Olá, Sorel 

 

Nós podemos fixar 4X4=16 dezenas tranquilo. Se pegar 10 dezenas é show!! O Croupier está louco pra sentar no espeto, tá louco pra liberar o 1682 pra nós. :shock:

 

Um abraço 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

é 10 ou 11 em 16 parece muito bom, 34 restante para acertar 9a 10 parece bom

quanto mais acertar nas 16 melhor  acertando 12 a 13 na s16  muito bom seria

Hoje até às 15:30 vou preparar meus jogos e te enviarei minhas 16 dezenas fixas nos quadrantes por MP. Limpe sua caixa de entrada de mensagens. 

 

Um abraço amigo 

Link to comment
Share on other sites

arlindo hoje vai ter trabalhar. é assim na lista acima de algum post o eduardo separou em 4 quadrantes

os pares sem repetiçao ok

agora dentro de cada lista desta de cad aquadrante  separar

 aonde

 01 vale = p

02 vale= i

01 01 01 01 pppp
01 01 01 02 pppi
01 01 02 01 ppip
01 01 02 02 ppii
01 02 01 01 pipp
01 02 01 02 pipi
01 02 02 01 piip
01 02 02 02 piii
02 01 01 01 ippp
02 01 01 02 ippi
02 01 02 01  ipip
02 01 02 02 ipii
02 02 01 01 iipp
02 02 01 02 iipi
02 02 02 01iiip
02 02 02 02 iiii

 exemplo 14 23= é ippi

objetivo filtrar por  grupos, os 16 acima claro, dificilmente repete o padra do ultimo para o proximo

 filrando por grupos assim

 consegue fazer  ( separar ) do quandrante 1 do 2 ( esta quadrante tem o maior numero de 16 formaçoes do 3 e do 4 por favor será o eduardo  entendeu?

Link to comment
Share on other sites

destas 16 formaçoes p/i por cada quadrante,arlindo imagina pegar umas 4 formaçoes por atraso, 2 formaçoes por ao menos uma posiçao repete( sim porque 4 posiçoes nos pares  ex= 1ª  2ª 3ª 4ª)

    e duasformaçoes por mais saem da lists das 16 é claro                         i   p   i  p

fica 4,2,2 trabalhando com 8 formaçoes de cada quadrante

 exemplo se uma formaçao for    ipip no 1ª seria 12 34    

será que EDUARDODPA capichoi?                                                                           

Link to comment
Share on other sites

arlindo tambem vamos usar para filtrar a tabela espelho= 01234

                                                                                    56789

ou seja ao invés dos pares= 0,2,6,8,4 e impares= 1,3,5,7,9

=01234= a

  56789= b

sim vamos continuar a usar p/i 5/5 mas tambem a/b 5/5 por posiçao é claro

exemplo=deu 13 45  na tabela espelho é aaab, é mais padrao para cruzar como filtro por posiçao eliminando por tabela espelho

Link to comment
Share on other sites

arlindo , estes dois padreoes  p/i e  a/b( tabela espelho) vai servir para filtrar no quadrante e mais importante

 filtrando nos outros quandrante

 exemplo  = 27 49 é uma dupla do quadrante 2 ( filtrando por tabela eseplho na posiçao temos 4 posiçoes)

entao  no quandrantes 1,3,4 nao jogar 7,2,9,4, tem olhar a tabela tem quandrante que nao tem o digito para filtrar nao tem problema,ENTAOa tabela espelho serve para filtra no grupo noa caso quadrante e nos outros 3 quandrante  vamos ver se conporta o padrao]

 bjetivo disto= achar duas duplas de cada quandrante para fixar total 16 dezenas

o crupie , ajoelhou, admitiu  eu ao arlindo , parceiro - loteria e EDUARDO DP vamos deixar eles de bruxos

depois ele senta!!

Link to comment
Share on other sites

arlindo será que o eduardodp entendeu esta parte do filtro tabela espelho posicional?

aonde, qualquer dupla em 4 quadrante se torna base o refencia para os outros tres?
exemplo  opto por escolher 57 89= dupla sem repetiçao de digito,obvio se torna como base nos filtro espelho

do quadrante em si no caso quadrante 4  e nos outros 3 quadrantes, entao 57 89 1ª posiçao tem 5 no jogar 0

nos tres quandrante na 1ª posiçao depis 7 nao jogar 2 na 2ª no 8 3ª nao jogar 3 e no 9 no 4ª posiçao noa 4

 isto temos ver como é este remedio( ver se responde  este filtro)

Link to comment
Share on other sites

eduardo dp e arlindo eu ficou insistindo nas 8 ou 16 dezenas porque em 84% ao menos uma dupla sem reptiçao de digitos, em cada quandrante é bom padrao 84% ??? ou seja cada 10 sorteios 8 bate noa quero ir contra isto, por isto ficou querando achar elas( as duplas para fixar)

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, sorel disse:

arlindo será que o eduardodp entendeu esta parte do filtro tabela espelho posicional?

aonde, qualquer dupla em 4 quadrante se torna base o refencia para os outros tres?
exemplo  opto por escolher 57 89= dupla sem repetiçao de digito,obvio se torna como base nos filtro espelho

do quadrante em si no caso quadrante 4  e nos outros 3 quadrantes, entao 57 89 1ª posiçao tem 5 no jogar 0

nos tres quandrante na 1ª posiçao depis 7 nao jogar 2 na 2ª no 8 3ª nao jogar 3 e no 9 no 4ª posiçao noa 4

 isto temos ver como é este remedio( ver se responde  este filtro)


SOREL

FORMA AS DEZENAS QUE FICARIAM COM AS DEZENAS 57 89 SO PRA EU ENTENDER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

ok EDUARDODP voce tem olhar a tabela espelho

01234

56789

 apos decedir por 57 89

filtrar por tabela espelho, voce tem olhar na tabela

 exemplo

  5 nao jogar 0   7 nao jogar 2  no 8 nao jogar 3  9 nao jogar 3

 porque no 9 nao jogo ou filtro por 3 porque tem olhar na tabela acima do 9 tem o 3 e assim com outros

 digtios o tem abaixo de 3 tem o 8 por isto é tabela espelho

eduardo dp pergunta=

SOREL

FORMA AS DEZENAS QUE FICARIAM COM AS DEZENAS 57 89 SO PRA EU ENTENDER

 

no caso sao as que nao vao ser jogadas!!! ahhh! as de digtos 0,2,3,4 é o espelho de 5,7,8,9( a dupla base)

 

toda dupla base  em qualquer quadrante sera usado o filtro

entao como base é 57 89   nos tres outros quadrante pares com os digitos  nao pode ter

 0,2,3,4 por foi filtrado por espelho,

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, sorel disse:

outro exemplo do 1680 4º quadrante dupla sem reptiçao 60 98

 espelho( olhar tabela digito correspondente)  1543= 1,5,4,3 da para montar 6 dezenas por dem ser excluidas

13,14,15,54,34,53

 

SO USA AS IMPARES COMO DIGITOS DE DEZENAS

E ISSO FUNCIONA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...