Elétron

LOTOMANIA TROCANDO OS DÍGITOS

Recommended Posts

Bom dia  Arlindo, também não entendi. Poderia mandar mp pra mim?

Fico no aguardo, obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Luky disse:

Bom dia  Arlindo, também não entendi. Poderia mandar mp pra mim?

Fico no aguardo, obrigado...

Sua caixa de entrada de mensagens está cheia; pode limpar um pouco?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Te envio por MP, sua caixa de entrada tá cheia. 

 

Boa sorte meu amigo 

ola bom dia, por gentileza você pode enviar pra mim tambem

 obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa dia, forenses e amigos

 

Eu vou estudar, pesquisar e analisar mais a Lotomania Trocando os Dígitos e hoje ou amanhã darei mais informações para a galera. Sexta Feira R$ 4.600.000 ! Vamos lá galera ganhar essa bolada ! Vamos jogar spray de pimenta nos olhos do croupie !

 

Boa Sorte a todos .

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, jose lopes disse:

ola bom dia, por gentileza você pode enviar pra mim tambem

 obrigado 

Sua caixa de mensagens está cheia; pode limpar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Forenses e Amigos

 

A cota de mensagens na Caixa de Entrada é de 20 mensagens/Dia na MP (mensagem particular). Se você já tem 20 mensagens jamais irá receber mensagens de outro forense. Você deve sempre que possível limpar sua caixa de entrada de mensagens. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Sua caixa de mensagens está cheia; pode limpar?

ok, agora já esta vazia 

obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha cota de MP acabou de acabar ! Não posso enviar mensagens hoje !

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Boa noite, forenses e amigos 

 

Vou dormir. Amanhã eu passo mais algumas dicas sobre esse esquema. Para que sexta feira, nós venhamos a quebrar a banca, furar os olhos do Crupie. 

Paulo,

Caso seja possivel gostaria de receber também..

Grato pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674 !

 

1674 (12/07/2016) 02 05 14 16 18 19 25 26 29 33 36 37 44 48 62 67 68 91 96 97

1673 (08/07/2016) 02 10 13 17 18 25 31 35 38 40 44 45 52 58 62 66 67 93 95 97

1672 (05/07/2016) 02 04 05 07 13 23 24 28 30 35 43 44 52 54 58 65 77 90 94 95

 

 

DÍGITOS :

 

0 = 01 02 04 05 06 07 09 

 

1 = 10  13 14 16 17 18 19  

 

2 = 22 23 24 25 26 27 28 29

 

3 = 30 31 33 34 35 36 37 38 39  

 

4 = 40 42 43 44 45 46 47 48

 

5 =  51 52 54 58 59 

 

6 = 61 62 63 65 66 67 68 

 

7 = 77 76 79  

 

8 = 81 82 83 85 

 

9 = 91 92 93 94 95 96 97  

 

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Minha cota de MP acabou de acabar ! Não posso enviar mensagens hoje !

....como ? tambem tem cota de MP ? caraca mano !:-o:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674 !

 

1674 (12/07/2016) 02 05 14 16 18 19 25 26 29 33 36 37 44 48 62 67 68 91 96 97

1673 (08/07/2016) 02 10 13 17 18 25 31 35 38 40 44 45 52 58 62 66 67 93 95 97

1672 (05/07/2016) 02 04 05 07 13 23 24 28 30 35 43 44 52 54 58 65 77 90 94 95

 

 

DÍGITOS :

 

0 = 01 02 04 05 06 07 09 

 

1 = 10  13 14 16 17 18 19  

 

2 = 22 23 24 25 26 27 28 29

 

3 = 30 31 33 34 35 36 37 38 39  

 

4 = 40 42 43 44 45 46 47 48

 

5 =  51 52 54 58 59 

 

6 = 61 62 63 65 66 67 68 

 

7 = 77 76 78  

 

8 = 81 82 83 85 

 

9 = 91 92 93 94 95 96 97  

 

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674.

certamente vc já passou as dicas  para algum olheiro da mafia das loterias kkkk

não importa o tamanho do segredo, se contou para o seu cachorro já não é mais segredo :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, edcronos2 disse:

certamente vc já passou as dicas  para algum olheiro da mafia das loterias kkkk

não importa o tamanho do segredo, se contou para o seu cachorro já não é mais segredo :(

Eu tô jogando spray de pimenta nos olhos dos olheiros xixxiiiiixxiiixiiiiiiixxiiiiiiiii

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Eu tô jogando spray de pimenta nos olhos dos olheiros xixxiiiiixxiiixiiiiiiixxiiiiiiiii

...se o olheiro se precaver de um lado o ataque vem do outro, :twisted:

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Eu tô jogando spray de pimenta nos olhos dos olheiros xixxiiiiixxiiixiiiiiiixxiiiiiiiii

 Arlindo os Olheiros podem tambem estar disfaçados de coitados.. agente nao consegue ver:ph34r:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, phabio junior disse:

 Arlindo os Olheiros podem tambem estar disfaçados de coitados.. agente nao consegue ver:ph34r:

 

 

Amanhã as mensagens 20 MP é exclusivamente para a galera forense ligada na Lotomania, Não tem nenhum olheiro ou croupie ! Já tá escolhido a dedo !

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, jc199 disse:

O Arlindo ta tirando onda com agente, rsrsrrs

abraço

que nada o Arlindo é prata fina assino em baixo kkkkkkkk

Edited by Kazu&LotoMania

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu caro Arlindo se puder  enviar por MP eu agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

que nada o Arlindo é prata fina assino em baixo kkkkkkkk

Eu sei disso, estou so tirando onda.

 

Saudações

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.