Jump to content

Chega de desdobramentos!preciso de algo mais concreto.


Guest

Recommended Posts

4 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Esse daqui garante 5 pontos :

01 02 03 09 13 23 25

04 07 10 11 18 21 22

05 07 08 14 16 19 20

05 11 12 15 17 21 24

06 08 10 12 14 18 24

06 15 16 17 19 20 22

 

Nos últimos 3 concursos fez 1x6 pts e 6x5 pts.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Márciork disse:

Pelas minhas contas de dos 40 concursos que fiz 33 fizeram 06 ou 07 pontos,claro que se tratando de loteria 07 às vezes falha,mas claro que faço 10 jogos,tenho também com 09 dezenas,então faltarão 06 dezenas então encaixo por posições

 

Edited by Márciork
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Esse daqui garante 5 pontos :

01 02 03 09 13 23 25

04 07 10 11 18 21 22

05 07 08 14 16 19 20

05 11 12 15 17 21 24

06 08 10 12 14 18 24

06 15 16 17 19 20 22

 

Nos últimos 3 concursos fez 1x6 pts e 6x5 pts.

....não, ta errado, são 7 fixas em 10 jogos que acertam 6 ou 7 das fixas.....:blink:

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

Valeu amigão,vou dar uma olhada nos blocos de concreto que vc me enviou até porque quando for comprar uma casa vou precisar,abraços

Link to comment
Share on other sites

....então pela logica o amigo tem um a tabela ou gabarito que define 7 dez certeiras que são jogadas como fixas em 10 jogos, eu tentaria usar a mesma tecnica nas outras dezenas e fazer cruzamentos de grupos de 7 o que dariam linhas de 14, o 15º seria um complemento em cada linha pensando apenas em marcar 14 pontos.....:-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, phabio junior disse:

Valeu  lotofacil2100,

Ai é o ponto final.

 

Ainda bem que não postei minhas dicas aqui,depois eu que sou mal educado,só queria ajuda,mas pode deixar já tenho 09 dezenas,o membro ''iniciante'' aqui só precisa de mais 06,vou me lembrar dessa resposta quando tinha acertado os 15 pontos e estiver comprando ''blocos de concreto'' acho que até farei um churrasco.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Márciork disse:

Ainda bem que não postei minhas dicas aqui,depois eu que sou mal educado,só queria ajuda,mas pode deixar já tenho 09 dezenas,o membro ''iniciante'' aqui só precisa de mais 06,vou me lembrar dessa resposta quando tinha acertado os 15 pontos e estiver comprando ''blocos de concreto'' acho que até farei um churrasco.

:cry:

Link to comment
Share on other sites

Agora, Márciork disse:

Vou postar apenas uma linha aqui mas acabei de fazer,não quer dizer que seja sempre a serem jogadas porque elas precisam dos outros 09 jogos,03-05-11-14-17-21-25,mas é o seguinte se eu acertar 06 0u 07 quero mais respeito ok.

...ok, mas usa a mesma tecnica em cima das outras como disse, faça cruzamentos de grupos de 7 so pra ver o que da, se os acertos forem entre 6 e 7 no minmo recupera o valoe de cada cartão acertando 11....:-D

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, PARAFUSO disse:

...ok, mas usa a mesma tecnica em cima das outras como disse, faça cruzamentos de grupos de 7 so pra ver o que da, se os acertos forem entre 6 e 7 no minmo recupera o valoe de cada cartão acertando 11....:-D

Essa linha fiz agora amigo,alguns vão zombar mas ela não serve para concursos anteriores porque fiz especificamente para o concurso de amanhã,e se vc tiver como jogar 5 cartelas tenta ver como se sai,ok!boa sorte vc fui humilde comigo.

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Márciork disse:

Ainda bem que não postei minhas dicas aqui,depois eu que sou mal educado,só queria ajuda,mas pode deixar já tenho 09 dezenas,o membro ''iniciante'' aqui só precisa de mais 06,vou me lembrar dessa resposta quando tinha acertado os 15 pontos e estiver comprando ''blocos de concreto'' acho que até farei um churrasco.

Amigo dê um ponto final nessa tal historia.

Nao estou interessado por seus numeros, me desculpe nao vejo nada demais definir 6, 7 , 8, 9 numeros em 5 ou 10 linhas este feito é café pequeno, o dificil mesmo é concluir o resto dos numeros para fechar.. E outra o que você procura também procuramos.

 

O ideal é você apresentar sua ideia, deixar o egoismo de lado, tentar ganhar com sua tecnica ou fazer alguem ganhar, porque de qualquer forma é mérito seu também.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, Márciork disse:

Essa linha fiz agora amigo,alguns vão zombar mas ela não serve para concursos anteriores porque fiz especificamente para o concurso de amanhã,e se vc tiver como jogar 5 cartelas tenta ver como se sai,ok!boa sorte vc fui humilde comigo.

....vou fazer alguns jogos como teste teorico e conferir com o resultado de amanha, minha jogatina pra amanha ja ta pronta, meus palpites pego de RN  e seus numeros ja tão la menos o 14......;-)

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal

 

Eu postei um tempo atras 14 sequencias de 7 numeros que tinham cerca de 90% de acertos para 6 numeros e 18% para 7 numeros foi até o Accioli que calculou so que acabou que ninguem conseguiu melhorar estas sequencias pode ser algo parecido com o que o Marciork falou ele ainda tem menos sequencias do que eu

 

Se quiserem eu posso postar novamente

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, phabio junior disse:

Amigo dê um ponto final nessa tal historia.

Nao estou interessado por seus numeros, me desculpe nao vejo nada demais definir 6, 7 , 8, 9 numeros em 5 ou 10 linhas este feito é café pequeno, o dificil mesmo é concluir o resto dos numeros para fechar.. E outra o que você procura também procuramos.

 

O ideal é você apresentar sua ideia, deixar o egoismo de lado, tentar ganhar com sua tecnica ou fazer alguem ganhar, porque de qualquer forma é mérito seu também.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, phabio junior disse:

Amigo dê um ponto final nessa tal historia.

Nao estou interessado por seus numeros, me desculpe nao vejo nada demais definir 6, 7 , 8, 9 numeros em 5 ou 10 linhas este feito é café pequeno, o dificil mesmo é concluir o resto dos numeros para fechar.. E outra o que você procura também procuramos.

 

O ideal é você apresentar sua ideia, deixar o egoismo de lado, tentar ganhar com sua tecnica ou fazer alguem ganhar, porque de qualquer forma é mérito seu também.

 

 

 

Café pequeno fazer 09 pontos em 10 jogos?nossa vc é zika mesmo hein sou seu fã então,porque pra eu acertar essas 09 preciso estudar muito,mas eu sou humilde e não acho isso ''café pequeno'' pq vi seus posts e não nada disso,

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, PAULO 10 disse:

ola pessoal

 

Eu postei um tempo atras 14 sequencias de 7 numeros que tinham cerca de 90% de acertos para 6 numeros e 18% para 7 numeros foi até o Accioli que calculou so que acabou que ninguem conseguiu melhorar estas sequencias pode ser algo parecido com o que o Marciork falou ele ainda tem menos sequencias do que eu

 

Se quiserem eu posso postar novamente

....parece uma ideia promissora se montarmos linhas de 14 cruzando grupos de 7, a dez 15º fica como coringa.....:shock:

Link to comment
Share on other sites

Agora, PARAFUSO disse:

....parece uma ideia promissora se montarmos linhas de 14 cruzando grupos de 7, a dez 15º fica como coringa.....:shock:

Amigo hoje como é meu dia de folga estou aqui postando,mas cara eu não ofendi ninguém,algumas pessoa só queriam que eu postasse minhas dicas sem me retribuir em nada,tenho mais de 30 anos não sou nenhum muleke não,não caio em jogo psicológico pra postar minhas ideias se eu posto é pq é de vontade própria,se conseguir 09 dezenas em 10 jogos acertando 09 ou 08 é café pequeno como um membro disse eu discordo e acho uma grande ideia e parabéns para quem consegue esse feito,e se quiser minha ajuda será um prazer em ajudar,não menosprezo ninguém.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Márciork disse:

 Tenho 07 dezenas,claro que não é em apenas um jogo!faço 10 jogos e faço 06 pontos em vários sorteios e às vezes 07 pontos,mas preciso  de mais oito dezenas e será que não tem ninguém aqui no fórum com alguma ideia????já tenho 07 dezenas e para completar as 08 tenho tabela com posições que tendem a sair ou não sair,e...acredito nesse fórum,mas chega de desdobramentos tipo 10-13=286,para nós apostadores não temos como gastar tanto dinheiro na loteria,para acredito que posso chegar aos 15 pontos com minha tabela de posições,

Opa tem coisa boa aí??? Vamos no passo a passo amigo Márciork.

 

São 10 jogos com quantas dezenas???  Garante 6 e 7 pontos com que frequência???

 

Você quer 8 dezenas para completar as 7 é isto???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, PAULO 10 disse:

ola pessoal

 

Eu postei um tempo atras 14 sequencias de 7 numeros que tinham cerca de 90% de acertos para 6 numeros e 18% para 7 numeros foi até o Accioli que calculou so que acabou que ninguem conseguiu melhorar estas sequencias pode ser algo parecido com o que o Marciork falou ele ainda tem menos sequencias do que eu

 

Se quiserem eu posso postar novamente

Boa tarde amigo,é mais ou menos esse meu esquema e para completar as dezenas restantes não quero fazer desdobramentos como a maioria faz,minha ideia é tentar encaixar as dezenas restantes por posições,exemplo 02-04-06-10-11-13-25 imagine que a dezena 11 sairá em oitavo lugar,se ela sair em oitavo tenho tabela atualizada para os encaixes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...