Jump to content

O que fazer com uma linha 10 com 10 acertos?


bartmundo

Recommended Posts

11 horas atrás, DixieJoe disse:

Olá marksilva,

 

Não consegui entender ainda os seus métodos de filtragem para chegar a 10 FixAS certeiras. Poderia nos explicar com algum exemplo?

Você tem razão: falta o pessoal juntar as idéias para a gente conseguir retorno do investimento.

Eu  não  tenho  esse filtro  de  10/10,  exemplifiquei  para o bartimundo, tenho  procurado uma  sequencia  dessas ou  como  conseguir  achá-la para  utilizá-la  nos meus propósitos,  tenho minhas  planilhas  esperando esse  acontecido, porém  até  hoje  não  cheguei a uma  linha  tao promissora..na  verdade  eu  não utilizaria esta  linha  como chave  e  sim  as  15  restantes ela são a chave  para o meu propósito..

Edited by marksilva
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2016 at 22:55, DixieJoe disse:

Wata,

 

Não tem nada de difícil nisso, posso garantir. É até muito simples. Tão simples que parece brincadeira.

Para entender, só se lembre que qualquer linha de 10 fixas vai gerar apenas 3003 jogos válidos (entre todos os 3.268.760 possíveis) onde 1 deles terá 15 ontos e 50 deles terá 14 pontos, etc.....

 

Nos 3003 só teremos menos de 10% dos jogos sem premiação...

 

Chamo isso de I.A. Já expliquei aqui em algum lugar. IA = Indice de Acertos.

 

Sempre que o IA for maior do que 1, suas chances de ter retorno no investimento em poucos jogos vai ser grande.

 

Só pra deixar claro, o IA com 10 Fixas certeiras sempre vai ser quase 11 !!!!!!!!

Então, você vai ter lucro, mesmo jogando 5 ou 10 jogos apenas.

 

E vai "correr o risco" de acertar 14 ou mesmo o de 15, de vez em quando.... rsrsrsrs. De verdade, sem mágicas...

 

Espero ter explicado. Se não entendeu ainda, me procure por MP.

 

Já expliquei isso aqui outras vezes e ninguém deu bola....

 

 

-----------------

 

Quanto à sua pergunta de fazer algo parecido com 5 fixas apenas, ainda não sei responder.

 

Só posso dizer que 5 fixas geram 184756 jogos e deixam um IA = 0,49. Baixo para fazer isso que fiz nas 10 fixas...

 

Testei com 7 fixas. Deixa 43758 jogos e um IA de 1,08. Lembra que  eu disse que IA acima de 1 é tiro e queda?

 

Mas vamos deixar isso claro: só com uma quantidade de jogos razoável. Para não perder dinheiro, algo como 100-200 jogos.

Na pior hipótese, vamos ter pouco retorno. Nunca perda.

E podemos até acertar 14 pontos de vez em quando pois existem 80 jogos com acertos de 14 pontos naqueles 43758 gerados!!!!

 

---------------------

Bom, é isso. Só precisa entender a matemática por trás disso. E ter uma única linha que acerte as 7 fixas, claro.

 

----------------------

 

Mas isso é a parte complicada para mim. Se você ou outro membro tiver uma linha de 7 dezenas certeiras, posso gerar qualquer quantidade de jogos, usando essa técnica de geração, buscando retorno do investimento. Se o total é de 43758 jogos e eu posso "separar" uns 100-200 apenas, acho que vale muito a pena e não atrapalha o bolso, pois vai ter lucro sempre que acertar as 7 fixas.

 

Vamos deixar claro: 1 linha de 7 dezenas certeiras deixa um IA de 1,08.... Isso significa que a cada 2 jogos dos 43758, 1 é premiado, na média. Daí, só precisamos separar com algum bom critério para melhorar esse índice de acertos.

 

E se alguem quiser jogar todos os 43758, é lucro garantido. Mais de 1200% de lucro a cada jogada, considerando os prêmios médios que a Lotofácil paga.

 

---------------------------

 

Fui....

 

E insisto: se alguem tiver 7 dezenas FIXAS certeiras e quiser ganhar dinheiro, só montar os jogos usando essa técnica.

 

Posso ajudar a montar os jogos. Tenho as ferramentas para fazer isso rapidamente.

 

Mas só se você tem 7 dezenas ou mais (FIXAS) com chance de acertar todas elas. 

 

Eh uma maneira muito sabia de pensar... E vc explicou muito bem a matemática. Ok... Ainda acho que o noh da questão é termos UMA única e exclusiva linha de 7 totalmente certa... Até aqui não cheguei nem perto disso.

Em 15/07/2016 at 20:38, Accioli disse:

 

 

Edited by bartmundo
Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2016 at 15:23, DixieJoe disse:

bartmundo,

 

Não é bem assim... A estratégia que propus só vai ser boa para quando tiver 1 linha de 10 dezenas acertando 10 pontos nela.

Se são várias linhas de 10, já vai enfraquecer. E se são acertos de 8-9, nem adianta aplicar essa estratégia. Não vai dar retorno.

 

Vou fazer um teste para 50 linhas de jogos com as 10 dezenas do Wata. Supondo que ele acerte as 10 nas 10 colocadas. Daqui a pouco, publico aqui

 

Pois bem, companheiro... Se tivesse uma linha apenas, um simples desdobramento por mais caro que fosse já resolvia o caminho prós 15 pontos. Tomava o dinheiro emprestado na Caixa e pagava no outro dia, RS...

Perdão da piadinha, vamos falar sério. Eu consigo isso com uma frequência modesta de em média 5 concursos e num conjunto de várias linhas. A Lotofacil, não é muito fácil. Mas, ainda acho que mesmo que tenha que desdobrar cada linha de 10 esperando o melhor resultado naquela que esteja toda certa, valeria a pena se um desdobramento pequeno garantisse 14 pontos pelo menos... E se os outros resultados pagassem bastante prêmios parciais seria muito bom pra retornar um lucro razoável todo jogo...

O problema é que meu método é 8 ou 80, a linhas são bem diferentes entre si e quando uma pega os 10/10, as outras tendem a pegar poucos pontos. 

Uma estratégia esperta que garantisse prêmios altos a partir de uma linha de 10 completamente certa, mas que fizesse isso em.poucos jogos para ser aplicado em várias linhas de 10 de uma vez, seria o ideal. Ainda na busca disso.

Edited by bartmundo
Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2016 at 23:06, DixieJoe disse:

Wata e demais,

 

Só pra deixar muito claro: IA acima de 1 é muito bom. MAS APENAS QUANDO VOCÊ tiver uma linha com 7 ou mais dezenas FIXAS que vão acertar no sorteio.

 

Estou aqui para ajudar quem quiser realmente jogar para ganhar (tendo uma linha de 7 a 10 certeiras, claro).

 

Como eu não consigo separar 7 a 10 fixas certeiras, continuo sem ganhar.....

VAMOS BATALHAR ISSO, MEU CARO! No momento, ainda são 100 linhas e o trabalho urge. Retorno com novidades em breve

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, DixieJoe disse:

Maravilha, bartmundo.

Também continuo estudando maneiras de selecionar poucas linhas de 7 a 10 dezenas (seja para presentes ou para ausentes no futuro).

Acabo de melhorar a marca, cara. Não consegui diminuir o numero de linhas total, mas aumentar a incidência de 15/5 no sistema de 1 a cada 5 jogos para um número entre 5 e 25 linhas dessas em todos os jogos. Um passinho de formiga que eu vou comemorar com uma cerveja hj!

Link to comment
Share on other sites

 

Existe sim um método de conseguir 10 certeiras com uma linha de 10 e isso ocorreu no concurso anterior ao de hoje.

 Se voce acompanhar o ciclo da lotofacil no qual a  média sao 4 concursos, e arriscar um fechamento em 3 concursos, nesse caso vai ter mais numeros para jogar, que faltam pra fechar este ciclo,  se nao me engano do conc 1387 faltavam 10 numeros pra fechar o ciclo e todos sairam no 1388, acredito que seja por isso que deu tanto ganhador. mas tem que ter a sorte a seu favor. Boa sorte a todos!

Edited by LOTERSS34
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, LOTERSS34 disse:

 

Existe sim um método de conseguir 10 certeiras com uma linha de 10 e isso ocorreu no concurso anterior ao de hoje.

 Se voce acompanhar o ciclo da lotofacil no qual a  média sao 4 concursos, e arriscar um fechamento em 3 concursos, nesse caso vai ter mais numeros para jogar, que faltam pra fechar este ciclo,  se nao me engano do conc 1387 faltavam 10 numeros pra fechar o ciclo e todos sairam no 1388, acredito que seja por isso que deu tanto ganhador. mas tem que ter a sorte a seu favor. Boa sorte a todos!

A situação de ter 10 atrasados para fechar o ciclo é rara... E ainda depende de sorte! Mas é uma boa ideia "mexer" nas linha para que ele contenha os números que completam o ciclo que geralmente são 1 a 4 dezenas!

Link to comment
Share on other sites

Em 16/07/2016 at 15:23, DixieJoe disse:

bartmundo,

 

Não é bem assim... A estratégia que propus só vai ser boa para quando tiver 1 linha de 10 dezenas acertando 10 pontos nela.

Se são várias linhas de 10, já vai enfraquecer. E se são acertos de 8-9, nem adianta aplicar essa estratégia. Não vai dar retorno.

 

Vou fazer um teste para 50 linhas de jogos com as 10 dezenas do Wata. Supondo que ele acerte as 10 nas 10 colocadas. Daqui a pouco, publico aqui

 

Pois bem, companheiro... Se tivesse uma linha apenas um desdobramento por mais caro que fosse já resolvia o caminho prós 15 pontos. Tomava o dinheiro empretado na Caixa e pagava no outro dia, RS... Perdão da piadinha, vamos falar sério. Eu consigo isso com uma frequência modesta e num conjunto de várias linhas. Ainda acho que mesmo que tenha que desdobrar cada linha de 10 esperando o melhor resultado naquela que esteja toda certa, valeria a pena se um desdobramento pequeno garantisse 14 pontos pelo menos... E se os outros resultados pagassem bastante prêmios parciais...

O problema é que meu método é 8 ou 80, a linhas são bem diferentes entre si e se uma pega os 10/10, as outras tendem a pegar poucos pontos.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/07/2016 at 00:31, marksilva disse:

Estranhamente  tenho procurado por uma linha  de  10/10, isto quer dizer  que  você tem uma  linha  de  15 com  10  ausentes,  justamente o que  procuro pra fechar  15 em  145 cartões... ou uma  linha  de  13/ 10 ausentes  para  fechar  15 com  45  jogos,  poderia  me  passar estas  linhas  ou linha  para  analise,  ou  como  chegar  a  uma  linha  destas?

Marksilva, não tinha visto esta mensagem... Bem, a linha de 15 com 10 erradas é uma entre um certo número de linhas que preparo por jogo. Não dá todo jogo, pula de 5 em 5. Estou trabalhando para que a frequência fique em 100%. Devo postar algo sobre essa nova investida logo, logo. 13 com 10 erradas é muuuuuuito mais difícil. Poderíamos pesar nessa linha de 13 a partir da linha de 15 analisando ela é retirando dezenas. Mas o problema aqui é que o jogo fica muito caro, pois no escuro teríamos que fazer os fechamentos ou desdobros com TODAS as linhas e esperando alguns concursos...

Almejo melhorar a marca em breve.

Edited by bartmundo
Link to comment
Share on other sites

Deu muitos ganhadores pelo fato que a maioria joga sempre da mesma forma, usando as dez ausentes ou no esquema 33333, esses sempre serão os com maiores números de ganhadores.

 

2 horas atrás, LOTERSS34 disse:

 

Existe sim um método de conseguir 10 certeiras com uma linha de 10 e isso ocorreu no concurso anterior ao de hoje.

 Se voce acompanhar o ciclo da lotofacil no qual a  média sao 4 concursos, e arriscar um fechamento em 3 concursos, nesse caso vai ter mais numeros para jogar, que faltam pra fechar este ciclo,  se nao me engano do conc 1387 faltavam 10 numeros pra fechar o ciclo e todos sairam no 1388, acredito que seja por isso que deu tanto ganhador. mas tem que ter a sorte a seu favor. Boa sorte a todos!

 

 

 

E esse Marksilva é mais um dos milhares que entram no forum com o pedido: me dê os 15 certeiros da lotofácil, já vi a mesma pergunta dele em diferentes formas em vários vários tópicos...

 

Qualquer pessoa com 10 certeiras em uma unica linha essa hora não entra mais no forum,  ta vivendo seus sonhos...

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, johncker disse:

Deu muitos ganhadores pelo fato que a maioria joga sempre da mesma forma, usando as dez ausentes ou no esquema 33333, esses sempre serão os com maiores números de ganhadores.

 

 

 

E esse Marksilva é mais um dos milhares que entram no forum com o pedido: me dê os 15 certeiros da lotofácil, já vi a mesma pergunta dele em diferentes formas em vários vários tópicos...

 

Qualquer pessoa com 10 certeiras em uma unica linha essa hora não entra mais no forum,  ta vivendo seus sonhos...

 

 

 

 

 

 

 

Interessante é  que  em  nenhum  momento  eu  pedi alguém pra me  dá as  15  certeiras´.. sempre  que  entrei aqui   foi  tentando  contribuir ou  apenas  comentar.. eu pessoalmente nunca  vi  nenhuma  colaboração do  sr,  neste  forum, eu parei  de  comentar ou colocar  ideias  justamente por perceber  que  aqui  não tem  muita gente afim de colaborar , somente  querem  achar  tudo pronto mastigado,  achando que  alguém  vai  dar  o  cartão  com  15  pontos  nas  mãos  deles..

 

Edited by marksilva
Link to comment
Share on other sites

Em 17/07/2016 at 00:31, marksilva disse:

Estranhamente  tenho procurado por uma linha  de  10/10, isto quer dizer  que  você tem uma  linha  de  15 com  10  ausentes,  justamente o que  procuro pra fechar  15 em  145 cartões... ou uma  linha  de  13/ 10 ausentes  para  fechar  15 com  45  jogos,  poderia  me  passar estas  linhas  ou linha  para  analise,  ou  como  chegar  a  uma  linha  destas?

Marksilva, não tinha visto está mensagem... Bem, a linha de 15 com 10 erradas é uma entre um certo número de linhas que preparo por jogo. Não dá todo jogo, pula de 5 em 5. Estou trabalhando para que a frequência fique em 100%. Devo postar algo sobre essa nova investida logo, logo. 13 com 10 erradas é muuuuuuito mais difícil. Poderíamos pesar nessa linha de 13 a partir da linha de 15 analisando ela é retirando dezenas. Mas o problema aqui é que o jogo fica muito caro, pois no escuro teríamos que fazer os fechamentos ou desdobros com TODAS as linhas e esperando alguns concursos...

Almejo melhorar a marca em breve.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, johncker disse:

Deu muitos ganhadores pelo fato que a maioria joga sempre da mesma forma, usando as dez ausentes ou no esquema 33333, esses sempre serão os com maiores números de ganhadores.

 

 

 

E esse Marksilva é mais um dos milhares que entram no forum com o pedido: me dê os 15 certeiros da lotofácil, já vi a mesma pergunta dele em diferentes formas em vários vários tópicos...

 

Qualquer pessoa com 10 certeiras em uma unica linha essa hora não entra mais no forum,  ta vivendo seus sonhos...

 

 

 

 

 

 

 

Exatamente. Quem estuda a fundo certamente já obteve resultados e sabe quão difícil é essa Lf. As vezes vejo gente aqui menosprezar um resultado modesto, ou imaginar que uma tarefa como prever 10 dezenas é algo banal. Não é mesmo. Prever uma dezena é extremamente difícil... Acertar os 15 é muito difícil... Mas algumas contribuições do fórum mostra que não é impossível... Por isso acho relevante o debate e a troca de idéias.

Link to comment
Share on other sites

Você é jogar Xadrez com pombo...

 

21 horas atrás, marksilva disse:

Interessante é  que  em  nenhum  momento  eu  pedi alguém pra me  dá as  15  certeiras´.. sempre  que  entrei aqui   foi  tentando  contribuir ou  apenas  comentar.. eu pessoalmente nunca  vi  nenhuma  colaboração do  sr,  neste  forum, eu parei  de  comentar ou colocar  ideias  justamente por perceber  que  aqui  não tem  muita gente afim de colaborar , somente  querem  achar  tudo pronto mastigado,  achando que  alguém  vai  dar  o  cartão  com  15  pontos  nas  mãos  deles..

 

 

Não entendi o teu comentário...

 

5 horas atrás, bartmundo disse:

Exatamente. Quem estuda a fundo certamente já obteve resultados e sabe quão difícil é essa Lf. As vezes vejo gente aqui menosprezar um resultado modesto, ou imaginar que uma tarefa como prever 10 dezenas é algo banal. Não é mesmo. Prever uma dezena é extremamente difícil... Acertar os 15 é muito difícil... Mas algumas contribuições do fórum mostra que não é impossível... Por isso acho relevante o debate e a troca de idéias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 16/07/2016 at 13:54, Accioli disse:

01 04 05 08 11 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24       9 acertos

02 03 06 07 09 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24       7 acertos

01 04 05 08 11 02 03 06 07 09 13 19 21 23 25        10 acertos

 

  01 02 03 04 05 06 07 08 09 11    6 acertos       
 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24     5 acertos
 10 13 15 17 20 21 22 23 24 25     6 acertos
 12 13 14 16 18 19 21 22 23 25     7 acertos

Será que cola??!!

7 acertos em 10

 

25-10-6-15= 3 com 99,9640%  para 6 acertos

 01 02 07 08 09 14 18 19 24 25    6  acertos
 02 03 04 05 06 11 13 19 21 23    6 acertos
 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24    5  acertos

6 acertos em 10

 

CONCURSO 1388 DATA 15/07/2016
 01
03
05
07
08
10
11
12
15
18
19
20
21
23
25

Accioli

 

Depois destas suas pinceladas resolvi trocar a tela mantendo o mesmo conceito que vc defendeu com tanta proeza

Exposto conc 1807 onde si tem a evidencia dos 15 acertos.

Ojogo  começa e fica BONITO é com 3003 Ln 

image.png.b186b06441689dee3e1282fc1194caf4.png

Link to comment
Share on other sites

@Julio cezar Rocha Brito,

 

Tenta começar a ver os jogos da forma que tenho visto e estudado, com as vindas dos números acima e abaixo do nº 13...

 

Assim em um conjunto de 4 linhas ou mais, seja elas qual forem, você poderá escolher as que tem maior probabilidade de vim dentro do padrão que deduzir que virá o jogo...

Exemplo... para o 1808 tende a vir mais dos números menores... de 1 a 12, então só nesses 12 números promete vim 8 ou mais. 

 

Nesses 3 jogos,  do seu exemplo acima... para o 1808 é certo que pontuará mais a última linha, pois é nela tem mais números dos menores.

 

01 04 05 08 11 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24   7|8
02 03 06 07 09 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24   7|8
01 04 05 08 11 02 03 06 07 09 13 19 21 23 25   10|4  Se o 13 estaver presente, ele não conta.. 

 

Nestas linhas para o 1807 tende a pontuar mais a 1ª linha.

 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11
 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24
 10 13 15 17 20 21 22 23 24 25
 12 13 14 16 18 19 21 22 23 25

 

Capitou?. FOCO e SORTE!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...