Jump to content

Dificuldades de Impressão com a HP6830


Recommended Posts

Pessoal estou com dificuldades de imprimir os volantes oficiais na minha impressora HP6830, apesar de ela puxar o papel corretamente, ela acusa que o sensor da impressora não reconhece o tamanho do papel (incorreto), eu acho que é falta de uma configuração correta entre o computador e a impressora, apesar de a impressora imprimir tamanhos menores como envelopes, os volantes não estão dando certo. Queria ajuda de vocês, se alguém conhece ou trabalha com uma impressora como a minha, Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

....vc precisa do programa certo pra imprimir volantes, experimenta o cologa e outros, eles tem pra regular em mm a impressão, eu deixei faz tempo de imprimir nos volantes oficiais pois são cortados com diferentes tamanhos, cada lote vc tem que acertar separadamente, imprimir em A4 é infinitamente melhor.......:)

Link to comment
Share on other sites

Entendo, eu faço uso do COLOGA, logo que comprei a impressora, eu consegui fazer essa impressão, mas logo tive problemas no meu pc, e por isso tive que fazer reinstalação do meu computador e perdi as configurações que eu tinha apurado depois de muitos testes anteriores com a impressora, agora não consigo mais fazer a impressora reconhecer o volante, seu tamanho! Ela recusa! Infelizmente eu não lembro as configurações que descobri anteriormente.

Aqui na minha cidade muitas lotéricas recusam a impressão em A4, nem querem tentar passar. Só tem uma que aceita das que eu olhei.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Saulo Luiz de Mendonça Mat me parece que é algum problema no sensor ou talvez a impressora tem um limite mesmo no tamanho do papel. Eu utilizo uma Epson XP-214 e funciona perfeitamente. Já utilizei multifuncional da HP e apesar de normalmente funcionar, muitos volantes ficavam enroscados.

 

Sobre a lotérica não aceitar, realmente eles não tem obrigação, eles ficam com receio de passar e registrar errado, mas é falta de conversar e explicar. Isso deve ser conversado com o dono, explicado que não existe problema algum. Dependendo do volume de suas apostas, eles não vão querer perder seu dinheiro. Aqui na lotérica que faço as apostas, eles aceitam tranquilamente (não faço mais, imprimo agora direto no volante), mas eu conheço o dono e mantenho um contato próximo, ele sabe do volume de jogos que faço e obviamente não quer perder para o concorrente.

 

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

@Saulo Luiz de Mendonça Mat me parece que é algum problema no sensor ou talvez a impressora tem um limite mesmo no tamanho do papel. Eu utilizo uma Epson XP-214 e funciona perfeitamente. Já utilizei multifuncional da HP e apesar de normalmente funcionar, muitos volantes ficavam enroscados.

 

Sobre a lotérica não aceitar, realmente eles não tem obrigação, eles ficam com receio de passar e registrar errado, mas é falta de conversar e explicar. Isso deve ser conversado com o dono, explicado que não existe problema algum. Dependendo do volume de suas apostas, eles não vão querer perder seu dinheiro. Aqui na lotérica que faço as apostas, eles aceitam tranquilamente (não faço mais, imprimo agora direto no volante), mas eu conheço o dono e mantenho um contato próximo, ele sabe do volume de jogos que faço e obviamente não quer perder para o concorrente.

 

boa sorte!

....o unico problema real da impresão no sulfite é que é muito liso e as vezes vão colados e algum jogo fica fora, quando acontece é um caos pra saber qual ta faltando, ja aconteceu comigo mas ensinei as moças que passam os volantes como fazer, elas tem que cuspir ou lamber os dedos pro papel não escorregar.....:-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...