Dupla Sena de Páscoa - Participe dos nossos bolões

Jonathan007

45 Dezenas com 18 pontos

24 posts in this topic

Pessoal, em 500 cartões eu consigo colocar 18, 17, 16 e 15 dezenas na maioria dos sorteios (se temos 8 sorteios no mês, consigo colocar esses pontos em 5 ou 6 sorteios), porém eu tenho que eliminar 12 dezenas no universo de 100. Daí, ainda faltam 5 dezenas para fechar as 50. Acham que vale à pena arriscar tantos cartões sendo que no total vou ter que eliminar 17 dezenas? (12+5) (Apesar de que também posso deixar a máquina preencher as 5 restantes mas tenho receio de que ela erre também hehe). O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja fez testes com seus jogos para ver se compensa jogar? se sim arrocha!!!

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

....os testes sempre são favoraveis e dão quase sempre certo, o problema é o loop matematico, quando a aposta é registrada o loop entra na aposta, jogo grande de muito valor so se cercar pelo menos 70% caso contrario os acertos vão cobrir apenas 10% do valor da aposta ou vai dar PT, perda total, o ideal é pegar essa tecnica e diminuir o numero de cartões, mas a outro porem , eliminando 12 dezenas sempre ficarão 2 nessas 12 por causa do loop dai vc vai ter quase sempre 18 nas 88 restantes mas pra pegar esses 18, 17, 16 e 15 vai ter que fazer milhares de cartões......:?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, ricardo_mutant said:

ja fez testes com seus jogos para ver se compensa jogar? se sim arrocha!!!

 

Sim, já fiz os testes. Foram favoráveis

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutes ago, PARAFUSO said:

....os testes sempre são favoraveis e dão quase sempre certo, o problema é o loop matematico, quando a aposta é registrada o loop entra na aposta, jogo grande de muito valor so se cercar pelo menos 70% caso contrario os acertos vão cobrir apenas 10% do valor da aposta ou vai dar PT, perda total, o ideal é pegar essa tecnica e diminuir o numero de cartões, mas a outro porem , eliminando 12 dezenas sempre ficarão 2 nessas 12 por causa do loop dai vc vai ter quase sempre 18 nas 88 restantes mas pra pegar esses 18, 17, 16 e 15 vai ter que fazer milhares de cartões......:?

Parafuso, o que seria esse loop matemático? Eu fiz os testes dos fechamentos dos 500 cartões e deram 100% os resultados que eu havia dito. Bom, não sei se eu expliquei direito hehe. Mas é o seguinte: Em 500 cartões de 45 dezenas, eu consigo direto 18 pontos e sempre de 3 a 6/7/8 cartões de 17 pts, uns 7 a 10 cartões de 16 e alguns de 15 pts. Daí do outro lado vão ficar 55 dezenas, ou seja, faltando somente 5 para fechar as 45. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jonathan007, bom dia...

 

Publique seu esquema que a galera com certeza irá fazer todos os testes possiveis e confirmar se é viavel ou nao...

 

boa sorte a todos

 

Neto

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutes ago, Neto_SP said:

Jonathan007, bom dia...

 

Publique seu esquema que a galera com certeza irá fazer todos os testes possiveis e confirmar se é viavel ou nao...

 

boa sorte a todos

 

Neto

Claro!

 

¹ No universo de 100 dezenas separe 12 (parar errar). Em seguida faça 10 grupos de 8 dezenas das 88 (para errar) que sobraram, depois junte com as 12 dezenas (total de 20 dezenas. NOTEM QUE EM PRIMEIRO PLANO VC OBRIGATORIAMENTE DEVE ERRAR AS 12 DEZENAS E TAMBÉM ERRAR AS 8 DEZENAS. QUANTO MAIS ERRAR OS GRUPOS DE 8 DEZENAS, MAIS GRUPOS DE 20 DEZENAS COM ZERO PTS TEREMOS). Ok, já temos 1 ou mais grupos de 20 dezenas com 0 pts.

 

² Agora, dentro de cada grupo de 20 dezenas, obviamente teremos 80 do outro lado. Dentro dessas 80, faça 50 grupos de 25 dezenas. Verá que acerterá em média pelo menos 1 com 18 pts em grande parte dos testes. E vários de 17,16 e 15 pts.

 

³ Fazendo as combinações, dos 10 grupos com os 50 grupos, termos 500 cartões com 45 dezenas. Daí eu gostaria do palpite dos amigos para ver o que acham, se compensa.

 

*(Obs.: tentei fazer 50 grupos  com 30 dezenas para fechar os cartões com 50 dzs, porém não deu muito certo. Raramente acertava 18 pts dentro das 30).

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Jonathan007 disse:

Claro!

 

¹ No universo de 100 dezenas separe 12 (parar errar). Em seguida faça 10 grupos de 8 dezenas das 88 (para errar) que sobraram, depois junte com as 12 dezenas (total de 20 dezenas. NOTEM QUE EM PRIMEIRO PLANO VC OBRIGATORIAMENTE DEVE ERRAR AS 12 DEZENAS E TAMBÉM ERRAR AS 8 DEZENAS. QUANTO MAIS ERRAR OS GRUPOS DE 8 DEZENAS, MAIS GRUPOS DE 20 DEZENAS COM ZERO PTS TEREMOS). Ok, já temos 1 ou mais grupos de 20 dezenas com 0 pts.

 

² Agora, dentro de cada grupo de 20 dezenas, obviamente teremos 80 do outro lado. Dentro dessas 80, faça 50 grupos de 25 dezenas. Verá que acerterá em média pelo menos 1 com 18 pts em grande parte dos testes. E vários de 17,16 e 15 pts.

 

³ Fazendo as combinações, dos 10 grupos com os 50 grupos, termos 500 cartões com 45 dezenas. Daí eu gostaria do palpite dos amigos para ver o que acham, se compensa.

 

*(Obs.: tentei fazer 50 grupos  com 30 dezenas para fechar os cartões com 50 dzs, porém não deu muito certo. Raramente acertava 18 pts dentro das 30).

Amigo e como é que você faz para ter 50 grupos de 25 dezenas nas 80 poderia dar explicações ou mesmo postar 80 dezenas em linhas de 25 dezenas, obrigado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Jonathan007 disse:

Claro!

 

¹ No universo de 100 dezenas separe 12 (parar errar). Em seguida faça 10 grupos de 8 dezenas das 88 (para errar) que sobraram, depois junte com as 12 dezenas (total de 20 dezenas. NOTEM QUE EM PRIMEIRO PLANO VC OBRIGATORIAMENTE DEVE ERRAR AS 12 DEZENAS E TAMBÉM ERRAR AS 8 DEZENAS. QUANTO MAIS ERRAR OS GRUPOS DE 8 DEZENAS, MAIS GRUPOS DE 20 DEZENAS COM ZERO PTS TEREMOS). Ok, já temos 1 ou mais grupos de 20 dezenas com 0 pts.

 

² Agora, dentro de cada grupo de 20 dezenas, obviamente teremos 80 do outro lado. Dentro dessas 80, faça 50 grupos de 25 dezenas. Verá que acerterá em média pelo menos 1 com 18 pts em grande parte dos testes. E vários de 17,16 e 15 pts.

 

³ Fazendo as combinações, dos 10 grupos com os 50 grupos, termos 500 cartões com 45 dezenas. Daí eu gostaria do palpite dos amigos para ver o que acham, se compensa.

 

*(Obs.: tentei fazer 50 grupos  com 30 dezenas para fechar os cartões com 50 dzs, porém não deu muito certo. Raramente acertava 18 pts dentro das 30).

....a unica maneira de saber é arriscar, vai ter que jogar com espelho serão 1000 jogos, os testes são completamente diferentes do jogo real, no sorteio o crupie da as cartas como ele quer não como a gente espera.......:)

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/07/2016 at 11:52, Jonathan007 disse:

Claro!

 

¹ No universo de 100 dezenas separe 12 (parar errar). Em seguida faça 10 grupos de 8 dezenas das 88 (para errar) que sobraram, depois junte com as 12 dezenas (total de 20 dezenas. NOTEM QUE EM PRIMEIRO PLANO VC OBRIGATORIAMENTE DEVE ERRAR AS 12 DEZENAS E TAMBÉM ERRAR AS 8 DEZENAS. QUANTO MAIS ERRAR OS GRUPOS DE 8 DEZENAS, MAIS GRUPOS DE 20 DEZENAS COM ZERO PTS TEREMOS). Ok, já temos 1 ou mais grupos de 20 dezenas com 0 pts.

 

² Agora, dentro de cada grupo de 20 dezenas, obviamente teremos 80 do outro lado. Dentro dessas 80, faça 50 grupos de 25 dezenas. Verá que acerterá em média pelo menos 1 com 18 pts em grande parte dos testes. E vários de 17,16 e 15 pts.

 

³ Fazendo as combinações, dos 10 grupos com os 50 grupos, termos 500 cartões com 45 dezenas. Daí eu gostaria do palpite dos amigos para ver o que acham, se compensa.

 

*(Obs.: tentei fazer 50 grupos  com 30 dezenas para fechar os cartões com 50 dzs, porém não deu muito certo. Raramente acertava 18 pts dentro das 30).

Os 10 grupos que vc. fala, sao os que havia separado pra errar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. Vc fará um único grupo de 12 dezenas e em seguida fará 10 grupos de 8 dezenas, formando 10 grupos de 20 dezenas (a intenção é errar as 20 dezenas). Depois forme 50 grupos de de 25 dezenas dentro das 80 que sobraram. (a intenção também é errar o máximo de dezenas dentro das 25 escolhidas).

 

Total = 500 jogos de 45 dezenas. A máquina completaria o resto.

 

Em testes que realizei, consegui uma média de 1 a 5 cartões de 18 pontos dentro das 45 dezenas e vários de 17,16 e 15 pts ... porém ainda dependia da máquina ajudar a preencher as 5 dezenas que faltavam para erra-lás. (Não sei como seria o desempenho da máquina para errar estas 5 dezenas, ou seja, ainda não fiz os jogos de fato. Dá para simular, mas acredito que seria apenas uma simulação como o nome sugere e não um jogo de fato, porque talvez a máquina apresente resultados totalmente diferentes dos testes). Estava sem tempo e sem dinheiro para fazer isso, principalmente sem dinheiro hehe.

Mas agora as coisas estão começando a melhorar.

 

Ah, e no caso eu não jogaria espelho uma vez que irei começar a desenvolver no excel em VBA uma fórmula que me apresente todos os 55 números que estão com os 18,17,16 e 15 pontos e que elimine os 5 restantes, totalizando 50 dezenas marcadas e irei imprimir direto do computador poupando tempo.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

4 horas atrás, Jonathan007 disse:

Sim. Vc fará um único grupo de 12 dezenas e em seguida fará 10 grupos de 8 dezenas, formando 10 grupos de 20 dezenas (a intenção é errar as 20 dezenas). Depois forme 50 grupos de de 25 dezenas dentro das 80 que sobraram. (a intenção também é errar o máximo de dezenas dentro das 25 escolhidas).

 

Total = 500 jogos de 45 dezenas. A máquina completaria o resto.

 

Em testes que realizei, consegui uma média de 1 a 5 cartões de 18 pontos dentro das 45 dezenas e vários de 17,16 e 15 pts ... porém ainda dependia da máquina ajudar a preencher as 5 dezenas que faltavam para erra-lás. (Não sei como seria o desempenho da máquina para errar estas 5 dezenas, ou seja, ainda não fiz os jogos de fato. Dá para simular, mas acredito que seria apenas uma simulação como o nome sugere e não um jogo de fato, porque talvez a máquina apresente resultados totalmente diferentes dos testes). Estava sem tempo e sem dinheiro para fazer isso, principalmente sem dinheiro hehe.

Mas agora as coisas estão começando a melhorar.

 

Ah, e no caso eu não jogaria espelho uma vez que irei começar a desenvolver no excel em VBA uma fórmula que me apresente todos os 55 números que estão com os 18,17,16 e 15 pontos e que elimine os 5 restantes, totalizando 50 dezenas marcadas e irei imprimir direto do computador poupando tempo.

 

Essa sua ideia é show cara,pra mim estou procurando o oposto no caso o espelho pq se vc tem 45 dzs com  18 pts vc tbm tem 55 dzs com 2 pts a minha ideia é errar também essa duas 8-)

Edited by W.jhon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

17 hours ago, W.jhon said:

 

Essa sua ideia é show cara,pra mim estou procurando o oposto no caso o espelho pq se vc tem 45 dzs com  18 pts vc tbm tem 55 dzs com 2 pts a minha ideia é errar também essa duas 8-)

Na verdade terei 2 pontos em 45 dezenas e 18 pontos em 55 dezenas. Acho mais fácil excluir 5 dezenas dentro de 55 e acertar os 18 pts, do que tentar achar as 2 dezenas dentro das outras 45 dezenas e excluí-las... não é impossível, porém, é mais difícil do que a outra parte que citei.

Edited by Jonathan007

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

2 pts em 45 melhor ainda ,são 500 jgs de 45 dzs já tem um futuro bom por ae,eu tenho umas linhas que pontuam bem 18 pts vou ver aqui .

Edited by W.jhon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Jonathan007, Tem como me mandar esses seus jogos pra eu dar uma olhada ?

 

[email protected]

 

Edited by J3ferson
erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/07/2016 at 08:56, Jonathan007 disse:

Pessoal, em 500 cartões eu consigo colocar 18, 17, 16 e 15 dezenas na maioria dos sorteios (se temos 8 sorteios no mês, consigo colocar esses pontos em 5 ou 6 sorteios), porém eu tenho que eliminar 12 dezenas no universo de 100. Daí, ainda faltam 5 dezenas para fechar as 50. Acham que vale à pena arriscar tantos cartões sendo que no total vou ter que eliminar 17 dezenas? (12+5) (Apesar de que também posso deixar a máquina preencher as 5 restantes mas tenho receio de que ela erre também hehe). O que acham?

....percebi o seguinte nos meus jogos de 48 numeros, se tem algum cartão que vai marcar 5 ou menos pontos a maquina acerta as duas dezenas queimando o espelho, por outro lado se tiver cartões com 14 pontos a maquina vai errar as 2 dezenas, mas fiz um teste pela primeira vez de marcar somente 20 dezenas e a maquina deu 8 pontos e fiz 16 pontos, vai entender......:?

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 hours ago, PARAFUSO said:

....percebi o seguinte nos meus jogos de 48 numeros, se tem algum cartão que vai marcar 5 ou menos pontos a maquina acerta as duas dezenas queimando o espelho, por outro lado se tiver cartões com 14 pontos a maquina vai errar as 2 dezenas, mas fiz um teste pela primeira vez de marcar somente 20 dezenas e a maquina deu 8 pontos e fiz 16 pontos, vai entender......:?

Como assim? não entendi. Poderia explicar de novo?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 hours ago, J3ferson said:

Jonathan007, Tem como me mandar esses seus jogos pra eu dar uma olhada ?

 

[email protected]

 

São jogos montados. Eu nao os tenho montados, mas não é difícil de montá-los.. é so seguir o reteiro... boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vantagem está nas 55 dezenas que possuem 18 ,17,16 e 15 pts, não vi vantagem nas 45 com 2 pts. Mas depois posta aí pra gente se puder suas linhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, Jonathan007 disse:

Como assim? não entendi. Poderia explicar de novo?

....a maquina parece ter um estratagema baseado na % dos 20% que se vc tiver 5 pontos ou menos no cartão e deixar pra maquina preencher poucos numeros tipo 2 ou 3 ela vai acertar e vc vai fazer 6-7 perdendo o espelho, se for o contrario e tiver um cartão com 14 pontos e deixou pra maquina preencher 2 ou 3 ela vai errar, compreende ?! por isso o q parece a melhor estrategia é preencher todos os 50 nº da cartela ou deixar bastantes dezenas pra maquina preencher, tipo marcar so 20 e deixar as outras 30 pra maquina, é o que me ocorreu fazendo meus jogos....:?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, PARAFUSO said:

....a maquina parece ter um estratagema baseado na % dos 20% que se vc tiver 5 pontos ou menos no cartão e deixar pra maquina preencher poucos numeros tipo 2 ou 3 ela vai acertar e vc vai fazer 6-7 perdendo o espelho, se for o contrario e tiver um cartão com 14 pontos e deixou pra maquina preencher 2 ou 3 ela vai errar, compreende ?! por isso o q parece a melhor estrategia é preencher todos os 50 nº da cartela ou deixar bastantes dezenas pra maquina preencher, tipo marcar so 20 e deixar as outras 30 pra maquina, é o que me ocorreu fazendo meus jogos....:?

Ah sim. Obrigado.

 

vc deixou que a maquina completasse 30 dezenas e nas outras 20 havia 0 pontos? Foi assim que conseguiu os 16? Passou quantas vezes na máquina?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Jonathan007 disse:

Ah sim. Obrigado.

 

vc deixou que a maquina completasse 30 dezenas e nas outras 20 havia 0 pontos? Foi assim que conseguiu os 16? Passou quantas vezes na máquina?

....nas 20 tinham 8 pontos e a maquina deu 8 nos 30 , 3x o crupy deu as cartas... :-D....é aquele jogo da cruz...mas o crupy so deu um premio, os outros dois sairam dentro da % ....6 pontos em 30....8-)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, PARAFUSO said:

....nas 20 tinham 8 pontos e a maquina deu 8 nos 30 , 3x o crupy deu as cartas... :-D....é aquele jogo da cruz...mas o crupy so deu um premio, os outros dois sairam dentro da % ....6 pontos em 30....8-)

Bom... muito bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jonatha

15 horas atrás, Jonathan007 disse:

São jogos montados. Eu nao os tenho montados, mas não é difícil de montá-los.. é so seguir o reteiro... boa sorte

 

Jonathan007, eu fiz como você falou, só que teve um porem, pra montar o grupo das 12 dezenas eu escolhi em sequencia (01,02...12) e os grupos de 8 dezenas também foram em sequencia (13,14...20) ai fiz o resto como sua explicação, aí os resultados fora:

 

200 acerto(s) de 7 ponto(s)
214 acerto(s) de 8 ponto(s)
79 acerto(s) de 9 ponto(s)
7 acerto(s) de 10 ponto(s)

 

OBS: Isso só com as 45 dezenas, mas se acrescentar as 4 o maximo que viria seria 14 pontos.

 

A duvida é: Será que deu esse resultado só porque eu selecionei as dezenas em sequencia?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.