Jump to content

CARTAS MARCADAS ?


luiz.antonio

Recommended Posts

5 minutos atrás, PARAFUSO disse:

....ainda não entendi, em qual concurso sairam essas 20 dezenas juntas ????:shock:

PARAFUSO me desculpe, entendi errado a pergunta anterior.....o "CSN" que uso é de criação própria, quando gerei o CSN original não gostei do resultado, ái criei o meu CSN.....rs

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

Edited by luiz.antonio
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado, luiz.antonio,

 

Realmente, muito interessante se for o que entendi.

 

Nos sorteios testados você mostrou a quantidade de acertos de 19 e de 20. E teve uma boa quantidade de acertos de 19.

 

Além da sua observação de que os percentuais aparecem "invertidos" de sorteio para o seguinte. Pelo menos, muito aproximadamente, algum percentual de CSN de um sorteio, se repete, no inverso no próximo sorteio com 19 acertos também.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, PARAFUSO disse:

....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá, por isso deu esse resultado pra mim...:blink::wacko::blink:

ahh...e o volante gerado é de 50 dezenas.

 

esse é o resultado para o csn que apontou:

02,05,06,08,11,13,15,16,19,20,22,27,28,29,31,32,33,35,36,37,39,40,41,42,43,45,48,49,53,55,57,59,60,65,66,67,73,78,80,81,83,86,87,88,90,93,96,97,98,99

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, DixieJoe disse:

Obrigado, luiz.antonio,

 

Realmente, muito interessante se for o que entendi.

 

Nos sorteios testados você mostrou a quantidade de acertos de 19 e de 20. E teve uma boa quantidade de acertos de 19.

 

Além da sua observação de que os percentuais aparecem "invertidos" de sorteio para o seguinte. Pelo menos, muito aproximadamente, algum percentual de CSN de um sorteio, se repete, no inverso no próximo sorteio com 19 acertos também.

 

.....Dixie camarada como converter essa ideia para o CSN verdadeiro ? lembra que ja discutimos a ideia de peneirar os CSN a 1 parsak atras ?!:-o

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, PARAFUSO disse:

....é o endereço fisico de cada sequencia possivel no universo dos sorteios, se não ta ali é porque não existe.....:rolleyes:

tem cep?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, PARAFUSO disse:

....não tem cep porque é um endereço no espaço cosmico....:D

kkk fiquei na mesma
afinal como é gerado esse endereço?
contanto que não envolva dobra espacial e universos paralelos

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PARAFUSO disse:

....ae vc me pegou, so sei que existe, de onde quando e porque tambeim não sei....:D

CSN = Número Sequencial Combinatório.

 

Para combinações 60/6 omo exemplo, teriamos que as dezenas 01-02-03-04-05-06 teria seu número sequencial = 1 (é a primeira combinação), 01-02-03-04-05-10 teria seu número sequencial = 05 (é a quinta combinação) e assim vai.

 

uso um algorítmo bem antigo (para o csn original) que pode ser adaptado para qq linguagem de programção, segue o link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Número_sequencial_combinatório

 

".....Dixie camarada como converter essa ideia para o CSN verdadeiro ? lembra que ja discutimos a ideia de peneirar os CSN a 1 parsak atras ?!:-o "

Parafuso...fazr essa converção é simples e até já fiz, o problema é que acima de 74 dezenas o algorítmo perde a confiabilidade.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, DixieJoe disse:

luiz.antonio

 

Para a Lotofacil, você esta usando todos os resultados?

 

E por que voce não tem todos os 150 de 14 existentes? Só alguns estão mostrados?

 

Fiquei sem entender?

 

Aparentemente sim.

 

 

Então DixieJoe, a ideia inicial do gerador era conseguir o mínimo teórico da lotomania, por pura curiosidade testei isso na LOTOFACIL, MEGA e TIMEMANIA, os resultados foram muito bons, com isso minha única preocupação foi não deixar gerar volantes repetidos (e gerar sempre as mesmas dezenas para cada índice).

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, -W6- disse:

Se você consegue obter 19 pontos nestas 11.372.635 de combinações com frequencia, Parabéns pelo feito!

 

Então W6....estou realizando vários testes pra ver se não fiz alguma KÁKA que acabou dando certo...rsrs

 

Até o momento todos as conferências seja simulado ou oficial tem dado resultado positivo.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

luiz.antonio,

 

Você falou em gerar sempre a mesma dezena para cada índice, mas com a preocupação de não manter repetição...

 

Não parece contraditório?

 

No caso da LM, por exemplo, é quase inevitável você ter repetição de dezenas, concorda?

 

Muito interessante sua geração, com certeza. Principalmente, se você consegue segurar um linha com 20.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, luiz.antonio

 

Você conseguiu elaborar uma estratégia de como escolher 100 ou 1000 linhas dentro desses 11 milhões de linhas com 50 dezenas, com acertos entre 18 a 20 para os próximos concursos?? Se você conseguiu; aí a coisa ficou muito favorável.

 

Boa Sorte

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, DixieJoe disse:

luiz.antonio,

 

Você falou em gerar sempre a mesma dezena para cada índice, mas com a preocupação de não manter repetição...

 

Não parece contraditório?

 

No caso da LM, por exemplo, é quase inevitável você ter repetição de dezenas, concorda?

 

Muito interessante sua geração, com certeza. Principalmente, se você consegue segurar um linha com 20.

tá tranquilo...só verifico se não gerou volantes com todas as dezenas iguais.

 

Paz e Tranquilidade.

Luiz

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Arlindo Loto disse:

Bom dia, luiz.antonio

 

Você conseguiu elaborar uma estratégia de como escolher 100 ou 1000 linhas dentro desses 11 milhões de linhas com 50 dezenas, com acertos entre 18 a 20 para os próximos concursos?? Se você conseguiu; aí a coisa ficou muito favorável.

 

Boa Sorte

 

Um abraço

Olá Arlindo Loto !

 

Ainda não tenho uma ideia clara do que fazer, no momento estou montando uma conferência de todos os concursos pra ver se tem uma faixa de percentual que sempre é ou não sorteada, acredito que com esse material nas mãos daria pra tentar montar alguma coisa.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

luiz.antonio,

 

E para o caso das outras loterias? Exemplo: Lotofacil: você usou todos os 3.268.760 de jogos ou gerou com algum critério diferente?

 

Para a Timemania, acredito que tenha sido algo parecido com o que fez para a Timemania, correto? Linhas com 10 dezenas sem determinada repetição de 7 ou 6, imagino.

 

Estou curioso para ver como ficou sua conferência.

 

Se precisar, posso ajudar na Conferência, mas acho que você faz isso tranqüilo.

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

luiz.antonio,

 

E para o caso das outras loterias? Exemplo: Lotofacil: você usou todos os 3.268.760 de jogos ou gerou com algum critério diferente?

 

Para a Timemania, acredito que tenha sido algo parecido com o que fez para a Timemania, correto? Linhas com 10 dezenas sem determinada repetição de 7 ou 6, imagino.

 

Estou curioso para ver como ficou sua conferência.

 

Se precisar, posso ajudar na Conferência, mas acho que você faz isso tranqüilo.

 

Olá Dixie !

 

Não tenho exato controle sobre o que é gerado, um algoritmo pseudo randomico gera as combinações com intenção de fechar o mínimo teórico (muito rápido por sinal), uma segunda etapa verifica a duplicidade do evento gerado, caso tenha todas as dezenas repetidas o mesmo é eliminado senão a semente utilizada na geração é salva (isso garante que as mesmas dezenas sejam geradas na próxima utilização).

 

segue exemplo de um único CSN (escolhido ao acaso) para algumas loterias e seus retornos:

 

CSN: 1525010

 

QUINA         -> 1, 13, 37, 62, 77
MEGA          -> 25, 29, 34, 36, 42, 56
TIMEMANIA -> 6, 13, 17, 27, 31, 39, 42, 44, 46, 51
LOTOFACIL -> 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 16, 18, 19, 20, 21, 23
LOTOMANIA -> 0, 1, 2, 3, 8, 10, 12, 14, 15, 16, 20, 24, 25, 28, 31, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 43, 46, 48, 50, 51, 54, 57, 59, 60, 63, 64, 69, 70, 71, 72, 73, 75, 77, 79, 82, 85, 88, 90, 93, 94, 95, 96, 97, 98

 

A conferência já esta rodando, ainda não sei qual seria o melhor layout para a saida das informações pós conferêcia, se por ordem de sorteios ou por ordem de CSN...isso ainda está pendente.

 

Agradeço sua oferta de ajuda...é sempre bem vinda.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

Edited by luiz.antonio
Link to comment
Share on other sites

Obrigado luiz.antonio,

 

Pelo número de CSN e seu resultado na Lotofacil, é possível perceber que seu controle de CSN não é o que normalmente o pessoal faz na geração que é a sequencia lexicográfica. Na Lotofacil, pela sequencia lexicografica, teríamos mais de 1.961.000 conjuntos começando com 1...

 

Seu conjunto gerado começa com 3...

 

Parabéns pelo raciocínio.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/08/2016 at 15:00, luiz.antonio disse:

PARAFUSO me desculpe, entendi errado a pergunta anterior.....o "CSN" que uso é de criação própria, quando gerei o CSN original não gostei do resultado, ái criei o meu CSN.....rs

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

 

Sr. Luiz por gentileza
o "CSN" que você usa de de criação própria, tem alguma ligação (relação) com o lexicografico 
pela faixa de premiação entre 11 e 14 pontos.

Atenciosamente

Walt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...