Jump to content

Montagem por Dígitos


visualsorte

Recommended Posts

18 horas atrás, visualsorte disse:

Você reafirma que o sistema é complexo. Este ano está completando 38 anos que pesquiso loterias, então é normal que eu considere de forma diferente mas quero clarificar o assunto e para isso gostaria de tua ajuda.

 

Considerando "complexo" como o contrário de "simples" e "difícil" como o oposto de "fácil" como você classificaria usando os dados acima:

               1) complexo e difícil
              2) complexo e fácil

               3) simples e dificil

               4) simples e fácil

 

Com base na opção que você escolheu, o que sugere para que o entendimento seja mais soft?

Quem sabe eu possa apresentar de outra forma.

 

Abs

 

PS.  Obrigado pela planilha. Embora não necessite usá-la, valeu a intenção

 

À primeira vista o sistema parece bastante simples e fácil de operar, pois são poucos botões na primeira interface.

 

Contudo, ao clicar nos mesmos a fim de construir as dezenas, o mesmo torna-se complexo e difícil de entender quanto a lógica envolvida, principalmente nos diagramas, embora intuitivamente seja possível escolher os dígitos para montagem das dezenas pelo método de "erros e tentativas".

 

Somente após algum tempo de treinamento e dedicação é que o sistema, embora permaneça na sua complexidade, (o que em si mesmo não é algo ruim)  torna-se relativamente fácil de operar.    

 

Eu li e reli o manual com atenção, o que me ajudou a entender diversos pontos, mas mesmo assim

ainda tenho alguma dificuldade.

 

Quanto à tabela, acho que pode ser útil a outros interessados no sistema de dígitos.

 

Abs.

 

 

 

 

 

 

 

Citar

 

 

Citar

 

 

 

  

 

Edited by Iunctus
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Iunctus disse:

 

À primeira vista o sistema parece bastante simples e fácil de operar, pois são poucos botões na primeira interface.

 

Contudo, ao clicar nos mesmos a fim de construir as dezenas, o mesmo torna-se complexo e difícil de entender quanto a lógica envolvida, principalmente nos diagramas, embora intuitivamente seja possível escolher os dígitos para montagem das dezenas pelo método de "erros e tentativas".

 

Somente após algum tempo de treinamento e dedicação é que o sistema, embora permaneça na sua complexidade, (o que em si mesmo não é algo ruim)  torna-se relativamente fácil de operar.    

 

Eu li e reli o manual com atenção, o que me ajudou a entender diversos pontos, mas mesmo assim

ainda tenho alguma dificuldade.

 

Quanto à tabela, acho que pode ser útil a outros interessados no sistema de dígitos.

 

Abs.

 

Parece-me que o problema não é entender "o que" precisa ser feito, mas "quais" dados devem ser fornecidos para se chegar a prêmios, correto?
 

Se for isso, te digo que não há como resolver via software, é simplesmente impossível.

A solução aqui é puramente pessoal seja por capacidade analítica, por percepção, por intuição ou simplesmente por sorte.

 

Você imaginou SE fosse criado um software de fácil operação que acertasse prêmios e ainda fosse distribuído gratuitamente ? Em pouquíssimo tempo não mais existiria a Mega Sena.

Em se tratando de loterias, não existe "sorte coletiva", objetivamente falando, o Universo não é populista

 

Um software deve levar o apostador para mais perto do prêmio. Pelo menos um bom software deve fazer isso. Como Loteria depende de "escolhas",  o soft que não auxilie, de forma eficiente, o apostador nessa tarefa, não passa de criador de ilusão. 

 

A dificuldade não é do software, mas da essência da loteria.

Resolver, mesmo que pequenas partes dessa dificuldade, requer muito investimento de tempo, criatividade, perspicácia, perseverança, paciência e doses cavalares de trabalho. Além de fé e ajuda do Universo. Como você pode ver, não há ingrediente barato.

 

Abs

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ailton, dixie, consegue ver e montar

 placetas de 0 a 9( sao todos os 10 digtios) tabelas

depois tentar pegar o conceito para mega

Explicações Filtro:

DM DG Filtros - Explicações

OK, eu vou tentar explicar em termos leigos o que significa que cada filtro. Alguns deles são bastante simples de entender.


OD (Digit Odd) - Este é o número total de ODD dígitos a partir do desenho. Por exemplo, o desenho hoje NJ Meio-dia foi 9-4-4. Assim, a 9 era o único dígito Odd de modo que o valor do filtro seria uma faixa de ajuste 1. O filtro de 0 a 3.

EO (Mesmo para Odd) - Isto é, se a primeira posição é uma Mesmo Digit desenhada ea 2ª posição é um dígito Odd desenhado. Por exemplo, o desenho hoje NJ Meio-dia foi 9-4-4. O 1º dígito é um 9, que é Odd ea 2ª posição do dígito foi um 4, que é ainda. O valor do filtro seria um intervalo de configuração 0. O filtro é um 0 ou um 1.

OE (Odd a Even) - Isto é, se a 1ª posição é um dígito Odd desenhada ea 2ª posição é um dígito Mesmo desenhado. Por exemplo, o desenho hoje NJ Meio-dia foi 9-4-4. O 1º dígito é um 9, que é Odd ea 2ª posição do dígito foi um 4, que é ainda. O valor do filtro seria um 1 desde 9 = Odd e 4 = Mesmo. O intervalo de definição do filtro é ou um 0 ou um 1.

OF (Odd par dianteiro) - Isto é, se o primeiro posto é de um dígito Odd desenhada ea 2ª posição é dígitos Odd desenhada fazendo uma Frente estranho par. Por exemplo, o desenho hoje NJ Meio-dia foi 9-4-4. O 1º dígito é um 9, que é Odd ea 2ª posição do dígito foi um 4, que é ainda. O valor do filtro seria um 0 desde 9 = Odd e 4 = Mesmo. O intervalo de definição do filtro é ou um 0 ou um 1.

CD (consecutiva dígitos Frente Pair - consecutiva dígitos Voltar Pair) - Isto é, se o par dianteiro é um 01, 12, 23, 34, 45, 56, 67, 89 e também o par traseiro é 01, 12, 23, 34 , 45, 56, 67, 89. a faixa de configuração de filtro é ou um 0,1 ou 2. Se o par dianteiro foi um 23 e Voltar par era um 34 o valor do filtro seria 2 desde o 23 e 34 são os dois pares consecutivos .

TR (Dígitos Total de repetição) - Este filtro calcula quantos dígitos repetido a partir do desenho anterior. O valor do filtro pode ser 0, 1, 2 ou 3. Por exemplo, hoje desenho NJ Meio-dia foi 944. últimas noites de desenho noite foi 557 de modo nenhum dígito repetido. Em 2013/06/13 desenho do meio-dia foi 432 eo desenho 2013/06/12 noite foi 344. Portanto, o valor seria de 2 desde o 4 e 3 repetido desde o empate 2013/06/12 noite.

PR (Dígitos Repita posicional) - Este filtro calcula quantos dígitos repetidos por posição. O valor do filtro pode ser 0, 1, 2 ou 3. Por exemplo, em Maio de 5/2013 o desenho do meio-dia NJ foi 935. Em 2013/05/04 o desenho noite NJ foi 035. Assim, o valor do filtro seria 2 desde o 3 repetida em postion 2 e 5 a repetida na posição 3.

MD (Espelho pares de dígitos) - Este filtro calcula quantos pares no par dianteiro, Back par e par Side eram pares de espelhos. Pairs espelho são 05, 16, 27, 38, 49. Se tomarmos o NJ 6/18/13 desenho do meio-dia que foi 944. Em seguida, levar o par dianteiro 94 e colocá-lo em ordem crescente, que seria 49. Em seguida, Retomar os Par 44 e colocar a 44 em ordem crescente. Desde o 44 é um par de casal há necessidade de alterá-lo para ordem crescente. Em seguida tomamos o Sid Par 94 e colocá-lo em ordem crescente de modo que este seria 49. Assim, nossos 3 pares em ordem crescente são 49, 44 e 49. Você pode ver, temos 2 pares 49 que são pares de espelhos de modo que o valor do filtro seria 2. O valor do filtro pode ser 0, 1, 2, ou 3.

FD (Pares primeiro dígito) - Este filtro calcula quantos pares no par dianteiro, Back par e par Side foram os primeiros pares de dígitos. Primeiros pares de dígitos são 09, 18, 27, 36, 45. Por exemplo, se tomarmos o desenho do meio-dia NJ em 6/15/13 que era 637 e criar nossos 3 pares 63 37 e 67. Em seguida, colocar os 3 pares em ordem ascendente (de baixo a alto). Portanto, temos 36 37 e 67. Observe a 36 Pair é um primeiro par de dígitos. Assim, o nosso valor do filtro seria 1.

 

Notas adicionais de RL:

Se o seu uso (A = todas as posições) primeira opção de se certificar de que você não tem qualquer um dos valores posicionais definidos.

Em seguida, se você estiver jogando um jogo P-3 e tem dígitos 5-6-7-8-9 bloqueados, em seguida, você precisa definir dígitos 0-1-2-3-4 para

(W) = selvagem.

Se você estiver configurando dígitos 0-1-2-3-4 usando o (K) = chave, em seguida, o programa não pode gerar quaisquer conjuntos porque o que

você está dizendo-lhe para fazer é usar todos os cinco dígitos (0-1-2-3-4) em cada linha. Se você está querendo jogar apenas dígitos 0-1-2-3-4

em seguida dígitos bloco 5-6-7-8-9, definindo-a (B) = bloco e o resto para (W) = selvagem.

 

Se você tem um dígito chave que você deseja incluir em cada linha, em seguida, definir que dígito a (K) = chave.

Nunca use mais dígitos chave na opção (Todas as posições), então há dígitos no jogo.

 

Exemplo

Definindo dígitos 1 e 7 a (k) = chave, em seguida, cada linha gerada terá esses dois dígitos.

 

Para um jogo pick-3 os dígitos tecla MAX que pode definir é 3, que irá gerar todas as possíveis permutações dos 3

dígitos. Se pedindo o programa para usar 0-1-2-3-4 dígitos chave então não há nenhuma maneira para que possa usar todos os 5 dígitos em uma linha

e as linhas geradas será zero.

 

Este é um pouco confuso quando a primeira partida, então eu espero que isso ajude.

================================================== =================================

Este é um ótimo software diária jogo e se as pessoas iriam ter o tempo para entender como usá-lo,

vai pagar grande. Um padrão de P-3 pode ser reduzida para 35 linhas por uma caixa de bloqueio correctamente atingido por qualquer três

dígitos, em seguida, bater [Gerar] -> [De-Arraste] -> [Nuke]. Isso se aplica a jogos de um único dígito, mas se um duplo

é esperado que apenas substituir [De-Arraste] com [De-veado] por 49 linhas. Lotes de filtros para reduzir a qualquer

orçamento. Corretamente bloqueando quaisquer 4 dígitos [Gerar] -> [De-Arraste] -> [Nuke] irá reduzir para 20 linhas por pelo

menos uma batida única caixa de dígitos e 36 para uma dupla usando [Gerar] -> [De-veado] -> [Nuke]. A opção passos

também é uma boa ferramenta para construir séries simples e mais ainda quando se joga p-4.

Última edição: 30 Setembro 2015, 10:46

Link to comment
Share on other sites

Em 15/09/2016 at 21:59, visualsorte disse:

 

Parece-me que o problema não é entender "o que" precisa ser feito, mas "quais" dados devem ser fornecidos para se chegar a prêmios, correto?
 

Se for isso, te digo que não há como resolver via software, é simplesmente impossível.

A solução aqui é puramente pessoal seja por capacidade analítica, por percepção, por intuição ou simplesmente por sorte.

 

Você imaginou SE fosse criado um software de fácil operação que acertasse prêmios e ainda fosse distribuído gratuitamente ? Em pouquíssimo tempo não mais existiria a Mega Sena.

Em se tratando de loterias, não existe "sorte coletiva", objetivamente falando, o Universo não é populista

 

Um software deve levar o apostador para mais perto do prêmio. Pelo menos um bom software deve fazer isso. Como Loteria depende de "escolhas",  o soft que não auxilie, de forma eficiente, o apostador nessa tarefa, não passa de criador de ilusão. 

 

A dificuldade não é do software, mas da essência da loteria.

Resolver, mesmo que pequenas partes dessa dificuldade, requer muito investimento de tempo, criatividade, perspicácia, perseverança, paciência e doses cavalares de trabalho. Além de fé e ajuda do Universo. Como você pode ver, não há ingrediente barato.

 

Abs

 

É claro que não é isso. Não me trate como idiota. O que eu posso dizer é que qualquer software, pago ou gratuito, para ser considerado minimamente útil naquilo que se propõe, deve demonstrar com clareza de que forma isso acontece. Senão, o que temos, como vc mesmo admite, é um mero vendedor de fumaça, que tivesse sido bem sucedido na sua própria empreitada, já teria há muito deixado de cobrar R$3,50 a cada concurso pelo uso de seu programa.  

Edited by Iunctus
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Iunctus disse:

É claro que não é isso. Não me trate como idiota. O que eu posso dizer é que qualquer software, pago ou gratuito, para ser considerado minimamente útil naquilo que se propõe, deve demonstrar com clareza de que forma isso acontece. Senão, o que temos, como vc mesmo admite, é um mero vendedor de fumaça, que tivesse sido bem sucedido na sua própria empreitada, já teria há muito deixado de cobrar R$3,50 a cada concurso pelo uso de seu programa.  

 

Se passei a impressão que te considero idiota, peço desculpas porque não é real.
Talvez o altruísta "idiota" aqui seja quem está passando  informações relevantes e inéditas.

 

Não acertei a Sena, ainda, mas já cheguei no andar de baixo mais de uma vez.


Einstein disse que o Sucesso, medido matematicamente, seria a soma de "trabalho", "lazer" e "boca fechada". Me descuidei do último.
Boa sorte para você, seguindo Einstein terei mais chances de chegar no andar superior.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

MONTAGEM MANUAL DE JOGOS POR DÍGITOS

 

 

 

Exemplo do último concurso da Megasena:

 

 

Dezenas sorteadas: 22, 28, 30, 33, 55 e 59.

 

 

Dígitos das dezenas ou “DD”: 2, (número dois duas vezes) 3 (número três duas vezes) e 5 (número 5 duas vezes) .

 

 

Unidades ou “DU”: 2, 8, 0, 3, 5, 9.

 

 

Portanto, são 3 dígitos nas casas das dezenas (DD) + 6 dígitos nas casas das unidades (DU).

 

 

Multiplica-se a DD pela DU (3X6) e obtém-se como resultado apenas 18 dezenas das 60 disponíveis, estando as seis dezenas sorteadas dentre as 18, ou seja:

 

 

2,3,5, x 2,8,0,3,5,9 = 22, 28, 20, 23, 25, 29, 32, 38, 30, 33, 35, 39, 52, 58, 50, 53, 55 e 59.

 

 

 

Pode-se utilizar como referência e identificação de tendências, a tabela de resultados por dígitos da Megasena postada acima, (precisa atualizar os resultados) ou realizar as escolhas de modo automático, e com mais recursos e opções, através do programa pago do Visual Sorte.

 

 

 

Edited by Iunctus
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 21/09/2016 at 10:51, Iunctus disse:

MONTAGEM MANUAL DE JOGOS POR DÍGITOS

 

 

 

Exemplo do último concurso da Megasena:

 

 

Dezenas sorteadas: 22, 28, 30, 33, 55 e 59.

 

 

Dígitos das dezenas ou “DD”: 2, (número dois duas vezes) 3 (número três duas vezes) e 5 (número 5 duas vezes) .

 

 

Unidades ou “DU”: 2, 8, 0, 3, 5, 9.

 

 

Portanto, são 3 dígitos nas casas das dezenas (DD) + 6 dígitos nas casas das unidades (DU).

 

 

Multiplica-se a DD pela DU (3X6) e obtém-se como resultado apenas 18 dezenas das 60 disponíveis, estando as seis dezenas sorteadas dentre as 18, ou seja:

 

 

2,3,5, x 2,8,0,3,5,9 = 22, 28, 20, 23, 25, 29, 32, 38, 30, 33, 35, 39, 52, 58, 50, 53, 55 e 59.

 

 

 

Pode-se utilizar como referência e identificação de tendências, a tabela de resultados por dígitos da Megasena postada acima, (precisa atualizar os resultados) ou realizar as escolhas de modo automático, e com mais recursos e opções, através do programa pago do Visual Sorte.

 

 

 

 

Obrigado meu caro, trocar mensagens contigo foi salutar. Realinhei o foco como você poderá ver, se quiser, visitando o site onde estavam os softwares para download.

 

Ah, por um único dígito deixei de fazer a Quadra jogando com apenas 1 combinação de 6 dezenas na Mega 1860, essa que está sendo chamada pelo pessoal de Resultado Louco.

 

Sds

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/09/2016 at 17:51, visualsorte disse:

 

Obrigado meu caro, trocar mensagens contigo foi salutar. Realinhei o foco como você poderá ver, se quiser, visitando o site onde estavam os softwares para download.

 

Ah, por um único dígito deixei de fazer a Quadra jogando com apenas 1 combinação de 6 dezenas na Mega 1860, essa que está sendo chamada pelo pessoal de Resultado Louco.

 

Sds

 

Verdade, a combinação DU do concurso 1860, embora inédita,  foi muito parecida com a do sorteio número  211:

 

0 0 0 0 3 5
0 0 0 0 4 6

 

Tudo de bom nesse seu realinhamento de foco.

 

Edited by Iunctus
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

As dezenas são ordenaveis linearmente a, mas as unidades são aleatórias e não tem uma ordem crescente definida.

 

Esse é o ponto de desequilíbrio do caos dos sorteios.

 

Se pudermos estabelece algum padrão para as unidades, estaremos mais próximo do prêmio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, Bom dia!

 

Eu sempre utilizo esse esquema de Dezenas e Unidades, mas é claro que se vcs forem buscar sempre a Sena fica muito dificil. Eu gosto de analisar pelos últimos 25 sorteios.

Ex.: Para o Concurso 1921, eu analisei do 1896 a 1920 - E utilizando os filtros encontrados no concurso anterior (1920)

 

Analisei que as dezenas que mais saíram neste período foram : 1 -- 2-- 3

E as unidades que mais saíram foram: 3--5--6--7--8

Analisei em todo decorrer que dezenas: 1--2--3 tiveram somados por jogo uma média de 3,28 com saídas de 2 até 6 dezenas por jogo, e que sempre repetia de 1 a 3 destas dezenas do jogo anterior;

Analisei da mesma forma as unidades 3--5--6--7--8 e tiveram somados por jogo uma média de 2,96 com saídas de 2 até 5 unidades por jogo, que sempre repetia de 1 a 3 do jogo anterior:

 

Então peguei o concurso 1920: 25 - 31 - 33 -39 - 43 - 45

DEZENAS: 2 - 3 - 4 (2--3 são consideradas fortes neste período)

UNIDADES: 1 - 3 - 5 - 9 (3--5 são consideradas forte neste período)

 

Sabendo que na maioria dos sorteios saem de 4 dezenas e 5 unidades ( 4 x 5) me dariam 20 números a serem combinados numa matriz com bom fechamento:

 

Como temos 3 dezenas fortes neste período e com alto Índice de repetição das 4 dezenas que tenho q escolher eu já coloco as três:

1--2--3 eu juntei o 5 por ser o resto (dentre 0 e 5); 

Unidades eu coloco 3 dos mais fortes(3--5--6--7--8) no período analisando a repetição do jogo anterior (3--5) e acrescento mais 2 do mais forte e completo com o resto do mais forte e anterior (0-2--4)

3--5--7--8--0, ficando o fechamento desta forma:

 

Dezenas: 1-2-3-5

Unidades: 0-3-5-7-8

 

Números gerados: 10-13-15-17-18-20-23-25-27-28-30-33-35-37-38-50-53-55-57-58

 

No concurso 1921, saíram: 10-15-16-19-28-35, acertei 4 números...mas infelizmente joguei com meu primo um fechamento com 66 jogos me garantindo quadra acertando 6 números, fiz 04 ternos! 

 

 

Curiosidade:

Eu analisei que as Dezenas mais sorteadas(1-2-3) junto com as unidades mais sorteadas(3-5-6-7-8), me dando 15 números: 13-15-16-17-18-23-25-26-27-28-33-35-36-37-38, fizeram 3 quadras, 4 ternos e 10 duques e só não saiu nenhum número no concurso 1898 e 1909.

 

 

 

 

Edited by THIAGO PAIVA
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

a ideia eh otima, mais testei em todos o sjogos ate o 2154 e ele no maximo, encontrou 4 dezenas  em 14 jogos, e 3 dezenas em  mais ou menos 189 jogos (rodei ontem a noite nao lembro o numero exato)... mais serviu muito bem, para eu usar como filtro , em um software meu que diminuiu de 66 mil combinacoes que tinha gerado, para 10 mil.... parabens 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...