Jump to content

busca e contagem do ultimo sorteio para o primeiro ou o inverso ?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

 normalmente eu usava varredura do ultimo para o primeiro concurso

mas reparei que isso nos leva a um declive de analise
fazendo do primeiro para o ultimo se tem o visual do ritmo

assim a partir dos últimos sorteios temos uma base melhor de distancia entre os padrões

 

no geral dá na mesma, mas para analise mental e visual temos algo a favor , é tipo ir junto da maré
oq acham?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 12/08/2016 at 18:22, edcronos2 disse:

 normalmente eu usava varredura do ultimo para o primeiro concurso

mas reparei que isso nos leva a um declive de analise
fazendo do primeiro para o ultimo se tem o visual do ritmo

assim a partir dos últimos sorteios temos uma base melhor de distancia entre os padrões

 

no geral dá na mesma, mas para analise mental e visual temos algo a favor , é tipo ir junto da maré
oq acham?

 

 

Edcronos, kkk cara tu fala de um jeito que eu gosto de ler, (mas para analise mental e visual temos algo a favor), isso mesmo

Certamente, olha que nem fiz uma leitura exata dos sorteios da quina do 1° ao ultimo, mais reparei nisto mesmo, parece que a quantidade de sorteios antigos para a quantidade de sorteios de agora , os Padrões mudam mesmo (Declive de Analise), o ritmo, padrões mudam, sorteios atuais tem padrões diferentes dos antigos.

Gosto de sua maneira de pensar, que bom que é frequente no Fórum, motiva mais foristas.

Essa Análise Mental e Visual, no meu ver e acho que no seu tbm ajuda e muito, vc passa motivação.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Johnnybh disse:

 

Edcronos, kkk cara tu fala de um jeito que eu gosto de ler, (mas para analise mental e visual temos algo a favor), isso mesmo

Certamente, olha que nem fiz uma leitura exata dos sorteios da quina do 1° ao ultimo, mais reparei nisto mesmo, parece que a quantidade de sorteios antigos para a quantidade de sorteios de agora , os Padrões mudam mesmo (Declive de Analise), o ritmo, padrões mudam, sorteios atuais tem padrões diferentes dos antigos.

Gosto de sua maneira de pensar, que bom que é frequente no Fórum, motiva mais foristas.

Essa Análise Mental e Visual, no meu ver e acho que no seu tbm ajuda e muito, vc passa motivação.

eu basicamente faço é analise visual mesmo , mas as planilhas são essenciais para formatar e organizar os padrões de maneira que fique facil visualizar 
mas reparei que se não for apostar acaba sendo em vão, isso pq já torcemos contra enquanto escolhemos as dezenas , é por causa do medo antecipado
provavelmente isso mate até os possíveis esquemas favoráveis

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, edcronos2 disse:

eu basicamente faço é analise visual mesmo , mas as planilhas são essenciais para formatar e organizar os padrões de maneira que fique facil visualizar 
mas reparei que se não for apostar acaba sendo em vão, isso pq já torcemos contra enquanto escolhemos as dezenas , é por causa do medo antecipado
provavelmente isso mate até os possíveis esquemas favoráveis

 

Blz, se puder me passe as planilhas, para no meu ver se servirá para mim 

É  o que vc usava na mega Sena tbm, q vc falo ?

Será q se vc focar em 2 loterias de 5 dez, acaba atrapalhando um pouco o raciocínio ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Johnnybh disse:

 

Blz, se puder me passe as planilhas, para no meu ver se servirá para mim 

É  o que vc usava na mega Sena tbm, q vc falo ?

Será q se vc focar em 2 loterias de 5 dez, acaba atrapalhando um pouco o raciocínio ?

 

 

sobre mexer com mais de uma loteria é pq gosto de fazer macros e formulas dinâmicas que se ajustam a qualquer situação 
tipo ir de 5 a 20 ou mais colunas e ou ir de 5 a 100 ou maior valor sem precisar fazer outra macro
e de qualquer forma é tudo numero, ficar categorizando não leva a nada, é só prestar atenção aos limites

sobre a da mega é basicamente formatação condicional nas dezenas , formato uma dezena e navego entre o resultado visualmente por isso que quando colo jogos escolhidos sempre tem alguma dezena colorida de verde laranja ou outra cor 
, o problema é que leva muto tempo enxergar algum padrão  ou alguma dz atraente
por isso tento automatizar o processo , mas como falei, sem grana para apostar é em vão e por isso estou querendo largar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...