Jump to content

USANDO ESPELHO MUITO BOM


coselheiro

Recommended Posts

6 horas atrás, Aguimetal disse:

@FÁBIO Rio Grande rs 

 

Assim que der, de uma olhadinha no meu ultimo post aqui abaixo indicado.

 

Acredito, que poderá conforme for, ser bem útil e proveitoso pra você (quem sabe),

 

Pois se dentro dessas suas 34 fixas ou na serie que você esta esperando... pode sair algo proveitoso pra você... num esquema paralelo.

E acredito que também sera proveitoso pra mim... :)

Um complementando o outro...

 

Onde podemos jogar os nossos jogos esquemas originais, e tambem algum jogos mesclando o seu e o meu juntos...
(vamos cercar de tudo que é lado..rsrs)

Pois faz 1 Mês praticamente que venho testando essa minha planilha baseada em grupos por ordem de sorteio da bola, e ontem rendeu um premiozinho medio pela 1 vez pra mim...

Onde em 36 dezenas fiz 13 acertos ( Meu merito, foi apenas de ter escolhido dois grupos certos, onde o sorteio veio favoravel, e a maquina ainda me ajudando... )

 

O que voce acha Fabio? como voce disse que ainda esta testando seu grupo... e depois de você testar seu grupo,

De mesclarmos, nossos esquemas (Pois vi que alguns grupos de bola, que geralmente vem mais dezenas sorteadas como aconteceu no concurso de ontem) ( e seu grupo de 34 dezenas que tambem vem dezenas sorteadas) 

 

Depois vamos trocando mais informacoes... Unir forças...

Mantemos jogando nossos esquemas originais, mas e também arriscamos uma mescla do nosso...

 

 

Boa noite!

Aguimetal

Olha só, com certeza temos que unir forças para achar o mapa da mina!

Entendi sua planilha e parece muito boa.

Gostaria de saber se você tem algum conhecimento do cologa?

Eu até poucos dias nem sabia oque era cologa, mas resolvi dar uma olhada e baixei no meu computador e olhei apenas dois videos no youtube e já 

aprendi a lidar com ele.

É uma ótima ferramenta para testar nosso resultados.

No cologa você monta sua estrategia de jogo, com fixo ou sem fixo e baixa da internet quantos resultados você quiser 50,100,200 e testa como

foi a performasse do jogo que você montou.

Olha o cologa está me ajudando muito, já montei varias combinações e estou testando; Para você ter uma ideia com a sequencia de 34 dezenas

que montei, fiz o teste e se tivesse jogado em novembro esse mesmo jogo eu teria pego um 20 pontos e 9 X 18 pontos em 50 resultados que eu testei.

Mas quero mais estou tentando melhorar minha sequencia de 34 dezenas fixas.

Vou testar mais 2 sorteios e vou colocar aqui na telinha todo o esquema e como cheguei nesse resultado.

O PRINCIPAL DE TUDO É A ESCOLHA DAS DEZENAS FIXAS E TEM UM DETALHE TÃO PEQUENO QUE MUITOS ESTÃO DEIXANDO PASSAR DESAPERCEBIDO

NA HORA DE ESCOLHER AS DEZENAS, QUE PRETENDO MOSTRAR JUNTO COM MEU ESQUEMA.

Eu tenho meu jogo num conferidor que baixei, esse conferidor pode conferir até 1000 jogos, mas é claro que não jogo tanto, até pelo valor que seria muito alto.

Só mais um ou dois sorteios, e vou ter uma base de como estão meus cartões.

Tamu junto!!!

Manda suas ideias para nós construir cartões bem competitivos.

abraço!

 

Edited by FÁBIO Rio Grande rs
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, leonardmedeiros disse:

Grupo de 20 acertei 7 e passei na máquina 7 vezes porém só peguei mais 7 pontos ficando com

14 

Boa noite!

leonardmedeiros

14 É uma pontuação muito boa!

Eu quando acertei, tinha escolhido 10 dezenas, acertei 3 dezenas e a maquina me deu 15 dezenas 

pegando 18 pontos, foi ótimo.

Mas tentei outras vezes e não peguei mais nada!

Boa sorte!

Abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

@leonardmedeiros  Mas esse é o caminho... a maquina é um misterio as vezes dando os numeros e as vezes não dando...

Mas lembro que sempre que jogava riscando os 50 numeros, não tinha exito em premiacoes... 

e deixando a maquina preencher. foi onde conquistei premiacoes. ( tanto jogando pra acertar, tanto jogando pra errar )

 

Como seria bom, nisso da maquina incluir os numeros aleatoriamente, se fosse possivel indicar a maquina para não incluisse outros hehe

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Só mais um ou dois sorteios, e vou ter uma base de como estão meus cartões.

Tamu junto!!!

Manda suas ideias para nós construir cartões bem competitivos.

abraço!

 

Certo Fábio!

As suas dezenas, as 34 fixas... elas serão definitivas por um certo período... ou são variáveis a cada sorteio?

 

Pois ai minhas dezenas conforme os grupos (que eu escolho) da minha planilha que eu venho testando, elas são variáveis a cada concurso muda. Então as dezenas não ficam fixas para eu testar para vários jogos...

Para eu fazer esses testes de desempenho do meu grupo de dezenas, tenho que fazer a analise a cada sorteio o grupo que eu quero e ai sim ver o desempenho.

 

O que eu fiz foi a analise, de quais grupos (formadas pela ordem da bola sorteadas) são mais favoráveis, que ocorrem com mais frequência (sem atrasarem muito) de virem mais dezenas ou menos dezenas.

Exemplo: os grupos formados pela bola 16ª Bola e 18ª Bola, e outras bolas são boas...

Outra coisa que verifiquei, quando um grupo, vem poucas dezenas num sorteio; no próximo sorteio vira mais dezenas (em boa parte dos sorteios ocorre isso.

Exemplo, no concurso de ontem 1848, onde os meus grupos que eu utilizei, vieram 6 + 7 dezenas nas 36 dezenas. Esses grupos no próximo concurso, não vou utiliza-los pois virão menos dezenas.
Entao tenho que usar outros grupos., que vieram poucas dezenas no 1848, e que podem vir mais dezenas no 1849.

 

Mas sim, vamos fazer nossos esquemas originais, e mesclar os nossos também em alguns jogos...

No final do mês, quando vc compartilhar o seu grupo de 34... e a cada concurso eu passo os meus grupos, para testarmos e arriscarmos...

 

Até mais...

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Aguimetal disse:

Certo Fábio!

As suas dezenas, as 34 fixas... elas serão definitivas por um certo período... ou são variáveis a cada sorteio?

 

Pois ai minhas dezenas conforme os grupos (que eu escolho) da minha planilha que eu venho testando, elas são variáveis a cada concurso muda. Então as dezenas não ficam fixas para eu testar para vários jogos...

Para eu fazer esses testes de desempenho do meu grupo de dezenas, tenho que fazer a analise a cada sorteio o grupo que eu quero e ai sim ver o desempenho.

 

O que eu fiz foi a analise, de quais grupos (formadas pela ordem da bola sorteadas) são mais favoráveis, que ocorrem com mais frequência (sem atrasarem muito) de virem mais dezenas ou menos dezenas.

Exemplo: os grupos formados pela bola 16ª Bola e 18ª Bola, e outras bolas são boas...

Outra coisa que verifiquei, quando um grupo, vem poucas dezenas num sorteio; no próximo sorteio vira mais dezenas (em boa parte dos sorteios ocorre isso.

Exemplo, no concurso de ontem 1848, onde os meus grupos que eu utilizei, vieram 6 + 7 dezenas nas 36 dezenas. Esses grupos no próximo concurso, não vou utiliza-los pois virão menos dezenas.
Entao tenho que usar outros grupos., que vieram poucas dezenas no 1848, e que podem vir mais dezenas no 1849.

 

Mas sim, vamos fazer nossos esquemas originais, e mesclar os nossos também em alguns jogos...

No final do mês, quando vc compartilhar o seu grupo de 34... e a cada concurso eu passo os meus grupos, para testarmos e arriscarmos...

 

Até mais...

Boa noite!

Aguimetal

Então estou nos testes ainda, mas tenho certeza que minhas dezenas vão te ajudar, e seus grupos vão ter muita serventia para mim!

O mais interessante é que levei muito tempo para ver o obvio.

Agora falta pouco para meus primeiros testes se revelarem se eu tenho chance de pegar alguma coisa ou não, mas sei que vai dar esse ano vai dar!!!

Espero que meu esquema venha a ajudar  e que todos participem com ideias ainda melhores que a minha, e só assim 

possamos vencer!!!

Edited by FÁBIO Rio Grande rs
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, leonardmedeiros disse:

Já acertei uma vez 18 acertando 7 nas 20 fixas e a máquina me

deu o resto mais ultimamente a máquina não está ajudando a completar . 

Pois é, comigo aconteceu o mesmo deu 18 pontos e depois só deu no máximo 15 pontos, por isso desisti desse esquema

Então passei a estudar muitos resultados para ver oque se repetia e armar minhas armadilhas e foi ai que descobri que 

de vez em quando saia 12,13, dezenas antes da dezena 32 e montei um esquema com as primeiras 32 dezenas fixas e usei  a mistura de

vários resultados que saíram com essa formatação e esperei até sair um resultado igual; Vinha jogando 40 cartões COM DE 01 32 FIXO

40 GRUPOS DE 18 NÚMEROS.

Você pode olhar umas paginas esse esquema que deu certo, porem demora muito para vir esse tipo de concurso.

Então voltei para os estudos e foi ai que descobri o obvio, que pretendo mostrar no final do mês de março, porque ainda estou em testes

com meu esquema.

Mas sei que vai ajudar a todos ! É só aguardar.

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Aguimetal disse:

Certo Fábio!

As suas dezenas, as 34 fixas... elas serão definitivas por um certo período... ou são variáveis a cada sorteio?

 

Pois ai minhas dezenas conforme os grupos (que eu escolho) da minha planilha que eu venho testando, elas são variáveis a cada concurso muda. Então as dezenas não ficam fixas para eu testar para vários jogos...

Para eu fazer esses testes de desempenho do meu grupo de dezenas, tenho que fazer a analise a cada sorteio o grupo que eu quero e ai sim ver o desempenho.

 

O que eu fiz foi a analise, de quais grupos (formadas pela ordem da bola sorteadas) são mais favoráveis, que ocorrem com mais frequência (sem atrasarem muito) de virem mais dezenas ou menos dezenas.

Exemplo: os grupos formados pela bola 16ª Bola e 18ª Bola, e outras bolas são boas...

Outra coisa que verifiquei, quando um grupo, vem poucas dezenas num sorteio; no próximo sorteio vira mais dezenas (em boa parte dos sorteios ocorre isso.

Exemplo, no concurso de ontem 1848, onde os meus grupos que eu utilizei, vieram 6 + 7 dezenas nas 36 dezenas. Esses grupos no próximo concurso, não vou utiliza-los pois virão menos dezenas.
Entao tenho que usar outros grupos., que vieram poucas dezenas no 1848, e que podem vir mais dezenas no 1849.

 

Mas sim, vamos fazer nossos esquemas originais, e mesclar os nossos também em alguns jogos...

No final do mês, quando vc compartilhar o seu grupo de 34... e a cada concurso eu passo os meus grupos, para testarmos e arriscarmos...

 

Até mais...

Sim serão definitivas por um bom tempo, porque em meus testes até agora, foram ótimas , e  devem  dar alguns 18 e não te duvido que de 19 e até 20 antes do final do ano.

Link to comment
Share on other sites

PARA AJUDAR NOS JOGOS:

ESSAS SÃO AS TRINCAS QUE MAIS SAIRAN NOS ÚLTIMOS 50 JOGOS DA LOTOMANIA

1+5+53 TRÊS VEZES

1+6+35   3X

1+6+54   3X

1+6+68   3X

1+6+79   3X                      O SINAL DE + NÃO É PARA SOMAR 

1+12+35  3X                      APENAS DIZER QUE 01 MAIS O 05 E O 53 SAÍRAM TRÊS VEZES JUNTOS EM 50 JOGOS

1+12+64  3X

1+8+27    3X

1+8+84    3X

1+20+93  3X

1+27+84  3X

1+29+91  3X

1+30+98   3X

1+35+98  3X

1+35+44  3X

1+35+94  3X

1+44+81  3X

1+44+98  3X

1+84+91  4X

2+16+54  4X

2+66+81  4X

2+66+91  4X

3+19+89  4X

5+6+53    4X

6+10+32  4X

6+14+46  4X

6+14+74  4X

6+19+74  4X

6+32+85  5X

32+85+93 5X

Boa sorte a todos.

 

Edited by FÁBIO Rio Grande rs
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Ayrton Senna

Boa sorte á todos!!! Amanhã tem lotomania

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acredito em.mais de 8 números na faixa de 1/30 para hoje.  Eu consegui cravar 11 acertos nos meu fixos na sexta. Infelizmente só acertei 16 dos 20... Mas deu para salvar o jogo. 

Hoje uma repetição de 6/7 números seria bem vinda , menos o 14-15-58-72 kkkkkkkk. 

E no.meu jogo tinha 13-16/57-59/71-73 Kkkkkkkk é pra acabar !!!!!!

Sorte a todos hoje !!!!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Júnior 1974 disse:

Eu acredito em.mais de 8 números na faixa de 1/30 para hoje.  Eu consegui cravar 11 acertos nos meu fixos na sexta. Infelizmente só acertei 16 dos 20... Mas deu para salvar o jogo. 

Hoje uma repetição de 6/7 números seria bem vinda , menos o 14-15-58-72 kkkkkkkk. 

E no.meu jogo tinha 13-16/57-59/71-73 Kkkkkkkk é pra acabar !!!!!!

Sorte a todos hoje !!!!

Boa noite Júnior 

Tudo bem?

Olha só, no fim do mês vou colocar meu esquema na telinha para você comparar com seu jogo, até porque meu esquema é meio parecido com o seu.

Ontem fiz vários testes com esse esquema e obtive ótimos resultados.

Acredito que descobri um atalho  perfeito para driblar esse milhões de combinações da lotomania,  jogando poucos cartões com uma média muito alta de acerto.

Boa sorte em seus jogos você está no caminho, 16 pontos é um bom pressagio só faltou 4 para pegar esse dinheirinho.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, worlddelete1 disse:

fiz 15 pontos hoje, mas o esquema é esse mesmo. Só saber filtrar mesmo 

Boa noite!

worlddelete1

Olha só mister.

Hoje acertei um 16 pontos o meu problema foi que saiu 6 dezenas da casa do 70, ai fica difícil mesmo 

70-71-72-73-75-76 mais de um terço do concurso saiu só do 70.

Mas estou tranquilo, pois sei que muito breve vem os números certos para nós.

De qual cidade do Rio Grande do Sul você é?

Eu sou da cidade de Rio Grande

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Boa noite!

worlddelete1

Olha só mister.

Hoje acertei um 16 pontos o meu problema foi que saiu 6 dezenas da casa do 70, ai fica difícil mesmo 

70-71-72-73-75-76 mais de um terço do concurso saiu só do 70.

Mas estou tranquilo, pois sei que muito breve vem os números certos para nós.

De qual cidade do Rio Grande do Sul você é?

Eu sou da cidade de Rio Grande

Sao leopoldo

Link to comment
Share on other sites

Não conferi meu jogo , mas com certeza bati 15/16 acertos. Com certeza furei

 no 9-72-50 e  essa disgraça do 14 que repetiu 3 ou 4x seguidas . O 76 eu não tenho certeza se está no jogo... E só repetiram 3 números.

Mais sorte na sexta , repetindo uns 6/7 .

Menos o 14 !!!!!!! Vou acabar refazendo os cartões por conta dele kkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Júnior 1974 disse:

Não conferi meu jogo , mas com certeza bati 15/16 acertos. Com certeza furei

 no 9-72-50 e  essa disgraça do 14 que repetiu 3 ou 4x seguidas . O 76 eu não tenho certeza se está no jogo... E só repetiram 3 números.

Mais sorte na sexta , repetindo uns 6/7 .

Menos o 14 !!!!!!! Vou acabar refazendo os cartões por conta dele kkkkkkkk.

O número 14 nos  últimos sorteios saiu mais de 12 vezes, venho acompanhando esse número está na minha serie!

Boa sorte para nós amanhã!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Para aquelas pessoas que pretende jogar com meu esquema, sugiro que baixem o COLOGA , pois vou ensinar como utilizar 

uma ferramenta dentro do cologa, que diz se seus jogos estão no caminho do ouro. 

O cologa é muito simples de usar basta olhar um vídeo na internet de como usar o cologa,e ta pronto, você está pronto

para ganhar na lotomania e outros jogos.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...