Jump to content

Procurar padrão visualmente


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

de certa forma procurar padrões em loteria em um primeiro momento se depende da visão
depois de visualizar algo que nos chame a atenção partimos para uma automatização do processo

mas bem, como está a visão de vc´s

eu consegui 23 pontos com zero erro na segunda tentativa, na primeira foi 21
http://wvw.igame.com/eye-test/?fbs=29||PT

safe_image.php?d=AQCuQ3fBrApPaUVf&w=487&

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

na minha 4ª tentativa foi 30 ponto visão de robô, na terceira tbm foi 26 a de falcão 
o interessante é que ando meio cegueta , fazendo comparação com uns anos atras eu certamente conseguiria 100 pontos, eu conseguia ler  texto nos menores  componentes smd , hoje se enxergar os próprios componentes  maiores estou com sorte

Link to comment
Share on other sites

Então a persistência, persistindo chega lá, ficar focado, as vezes a visão embaralha as cores e tem que deixar ela descansar, não sei os mesmo com os números.

Sempre tem que tentar chegar mais longe, por mais que você saiba muito, mais conhecimento e atualização, se não se perde no caminho.

Vou tentar mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, Johnnybh disse:

Então a persistência, persistindo chega lá, ficar focado, as vezes a visão embaralha as cores e tem que deixar ela descansar, não sei os mesmo com os números.

Sempre tem que tentar chegar mais longe, por mais que você saiba muito, mais conhecimento e atualização, se não se perde no caminho.

Vou tentar mais.

para loterias seria mais como um caça palavras

mas tbm tem que treinar a visão e o foco, com o tempo se acha as combinações muito mais facilmente

 

acho que nem é tão dificil enxergar os padrões e sim como escolher qual usar e como usar

provavelmente pelo que reparei nem se deve ficar em um só, é 2 ou 3 padrões para montar um jogo, deve ser por isso que quando se escolhe um padrão apenas se acerta 2 ou 3 dezenas apenas

Link to comment
Share on other sites

Sim ,acho q a gente pensa da mesma forma.

Albert Einstein costumava fazer palavras cruzadas para distrair a mente e permitir que a intuição se manifestasse.

Acho bom as vezes ler sobre estas coisas, quem tem mais conhecimento armazenado vê o que os outros não enxergam.

Tem que treinar mesmo, só assim se fica bom em algo, padrões podem mudar tbm em determinado tempo, por isso não ficar em um só.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...