Jump to content

Matematica e Loterias


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

quando se fala em loteria se pensa em que?

numeros

e quando se fala em números?

em matemática

 

pois bem , muitos dos meus projetos focaram estancados por não saber como seguir, e isso por que sou ruim em matematica

excel é uma ótima ferramenta para se montar estudos e projetos e vba para automatizar rotinas longas e ou repetitivas

mas um pouco de matematica é interessante para se levar mais adiante

 

estudos que podem vim a ser uteis

determinantes em matrizes

http://www.profezequias.net/descartes.html

a pagina fala de geometria analítica, mas pode ser util em questão de proporcionalidade entre dezenas e sorteios 

 

progressão

http://educacao.uol.com.br/matematica/progressao-aritmetica.jhtm

http://pessoal.sercomtel.com.br/matematica/medio/sequenc/sequenc.htm

entre outras

e para não fugir do contexto sobre excel

http://matematica-interactiva.com/matematica/index.php?ref=99

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/09/2016 at 09:56, sorel disse:

ala, matematicamente em loteria só pode ir até certo limite 75% a 80% o restante

 a sorte manda exemplo na mega sena se acerta 4 dezenas matematicante as 2 restante

será aleatorio, isto é fato,

PELA MATEMATICA
pelo que sei matematicamente em aleatório tudo é possível,

então sedo assim a porcentagem vai estar em cima da quantidade de combinações que se faz

 

então nem jogo mais mesmo só com palpite como faz minha mãe

 

mas em se falando de matematica

mais um link , quem sabe ajuda né

 

http://www.bertolo.pro.br/FinEst/Estatistica/DistribuicaoContinua.pdf

Link to comment
Share on other sites

O problema é que buscamos estratégias as mais variadas, e na hora de jogar acabamos pensando apenas no concurso do dia. Deitamos fora estratégias que deveriam ser de longo prazo. Tenho percebido isso em comentários de vários foristas. E eu também. Fico pensando o quanto investi em loterias. E não só dinheiro, mas também tempo. Mudei até meus hábitos sociais, passando noites, fins de semana, feriados, em busca de algo que me dê algum prêmio. E me parece que na maioria dos concursos quem ganha é alguém que foi pagar uma conta na lotérica e fez um joguinho... Ao menos não é alguém desse nosso grupo, pois ainda não vi nem comentário de alguém que tenha ganhado. Exceção talvez do C.M, mas há quem diga que não. Se alguém ganhou não comentou. E isso é desanimador. O número de apostadores vem diminuindo, e a CEF vem fazendo alterações para incentivar o povo a jogar. Há a questão da crise, que realmente existe. E não somos todos que podemos manter investimentos em jogos por muito tempo, e partimos para o tudo ou nada no próximo concurso... Mas é desanimador. Talvez a estratégia mais inteligente seja fazer como boa parte da população: parar de jogar ou, no máximo, um joguinho com o troco da conta paga na lotérica...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

ok edronos2, faça um teste, jogue ou melhor simula( faz de conte de jogar) unas 10 cartoes

 vai acertar 2,3,4 dezenas, é isto que tem buscar nas 75% da matematica

 

sim sorel isso acontece e muito

parece até que ele escolhem a combinação com mair ternos apostados para o pessoal se iludir

 

 

3 horas atrás, sorel disse:

edcronos bom este pdf= a faixa central mostra que devemos jogar um jogo bem planejado varios sorteios

e ter um ponto de referencia, as fixas

 

2 horas atrás, jinadelfuego disse:

O problema é que buscamos estratégias as mais variadas, e na hora de jogar acabamos pensando apenas no concurso do dia. Deitamos fora estratégias que deveriam ser de longo prazo. Tenho percebido isso em comentários de vários foristas. E eu também. Fico pensando o quanto investi em loterias. E não só dinheiro, mas também tempo. Mudei até meus hábitos sociais, passando noites, fins de semana, feriados, em busca de algo que me dê algum prêmio. E me parece que na maioria dos concursos quem ganha é alguém que foi pagar uma conta na lotérica e fez um joguinho... Ao menos não é alguém desse nosso grupo, pois ainda não vi nem comentário de alguém que tenha ganhado. Exceção talvez do C.M, mas há quem diga que não. Se alguém ganhou não comentou. E isso é desanimador. O número de apostadores vem diminuindo, e a CEF vem fazendo alterações para incentivar o povo a jogar. Há a questão da crise, que realmente existe. E não somos todos que podemos manter investimentos em jogos por muito tempo, e partimos para o tudo ou nada no próximo concurso... Mas é desanimador. Talvez a estratégia mais inteligente seja fazer como boa parte da população: parar de jogar ou, no máximo, um joguinho com o troco da conta paga na lotérica...

a CEF vem fazendo alterações para incentivar o povo a jogar

a quina e lm até seriam legais, mas estão no quesito confiança iguais as outras mais caras

 

a paginas demoram a atualizar, pelo menos as dezenas sorteadas eram para sair em seguida ficando apenas o rateio para atualizar

 

tiraram o resultado em ordem de sorteio, eu, e apostos que muitos gostam de ter o resultado na ordem que foram sorteadas

 

não se tem esclarecimento detalhado sobre o maquinário usado, não tem câmeras próximas , não tem video ao vivo,

falta de recuso não é, falta de capacidade técnica pode até ser"olha as merdas que acontece",

onde ter a transmissão? a internet hoje em dia está aí para isso, e não é desculpa

 

bem , para mim alem de não confiar falta grana para acompanhar jogos, então só posso brincar com os estudos mesmo

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sorel disse:

ala

jinadelfuego

esta briga( achar como acertar ela é mundial se nota pelos forum até na russia, pois estudar para loteria

 pe uma forma como outra qualquer para dinheiro. nao é facil nao é  tem muita vairante ( e gol e cuca) lembra da variante? e paroes ,  vmao tentar no 75% as fixas ao menos

É vdd, mas depois de tantos estudos apenas passamos perto (digo por mim), e sempre fica aquela sensação, aquele pensamento que poderia ter mudado um detalhe pequeno aqui ou ali e teria tido sucesso.

Enfim,vai desanimando, mas por outro lado, ganhar grana só no trampo tá cada dia mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Guest Zangado

eu realmente tenho difculdade com matematica como já falei varias vezes

apesar que normalmalmente me virar com  +1 -1 :)

 

meu pc só dá mesmo para usar a internet e mesmo assim chega a congelar as vezes mesmo para mandar um email

sendo assim estou tentando acabar com o meu fraco

estou tentando pegar algo que me falta

e achei um lugar com ótimas aulas e gratuitas

coisa que até um meio burro que nem eu consegue aprender

 

https://pt.khanacademy.org/

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...