Jump to content

como ganhar no jogo do bicho da forma mais fácil?


Johnny#

Recommended Posts

Dicas para quem quer começar dívida sempre seu dinheiro para 4 extrações não adianta joga uma só extrações ,,,sempre jogue do 1 ao 5  pois suas chance aumenta ,,, outra dica  olhe bicho mais atrasada na cabeça das 4 extrações ,, já ganhei varia vezes assim ,,, ex: vejo que o porco tá 25 extrações atrasado pois bem aí para tudo começo jogar só porco na cabeça ( eu jogo mto) tipo começo com 100 reais ,,, não vai na ptm vou para PT jogo 200 ,, assim vai pois eu sei que logo eles vão soltar esse porco 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, vaguimvga disse:

Breve assunto a sobre mim ,,, fui criado no jogo do bicho ,, meu pai tinha banca aprendi tudo que eu sei com ele ,,, quando ele faleceu vendemos a banca ,bom ,experiência no jogo tem mta, ,,, qdo jogo não era informaticido tinha mto mais ganhadores ,,, com essas máquinas fico mais rápido prático para bicheiro ,, assim poder ver qual milhar foi mais jogada ,,, qual mais alta etc etc pós tenha ciência esse jogo manipulado ,, mais da pra ganha uns trocado  com ele ,,,, pois hj vivo de jogos de azar principalmente jogo do bicho ,,,, cada rodada gasto mais 3mil conto ,,,,, só que eu sei que vou recuperar esse investimento pois qdo acerto mc 1ao5 ou na cabeça rebento bicheiro ,,,, lógico que sempre jogo salvando meus investimentos ,,,, tenho tudo marcado ganhos e percas no final do mês vejo meu lucro ,,, mês passado foi 30 mil de lucro ,,, esse mês já tô lucrando ,,,,, essa minha experiência jogo ,,,, eu acredito que jogo do bicho não é bem explorado em informações como lotofacil mega etc, ,,, faz anos que venho tentado adptar alguns programa de loteria para jogo do bicho ,,,,, agora com esse tópico com ajuda dos amigos que é fera em planilha ou programa poderemos avança nesse jogo ,,, eu acredito que esse jogo possa ser vencido pois probabilidade são baixas ,,,,,,, tenho uma observação que eu já sei quais bichos vão vim na cabeça ou nos prêmios com mais frequência ,,,, de 25 bichos eu reduzo para 4 ou 7 bichos sempre jogo só 5 a 7 mcs ,,,no gr ,, na dz ,,, pvv ,,, tg, ,, assim fico esperando os bichos ,,, depois qdo ciclo acaba passo para outro ,,,,,,,, observação tudo nesse jogo ,, por ex: digito 0 veio 5 sorteio seguido na cabeça formando centena ,, hora se eu tenho essa visão só falta acerto 2 dígitos da centena ,,,, pois qdo números começa a sair eles vem várias vezes seguida isso padrão ,,,,

olá

jb é previsível tem como ganhar em todas as extrações,  não só do rio coo em qualquer outro estado,

numero tem comportamento padrão e isso há rgras, se vc joga 3.000 por rodada meu querido,,não t milionário "ainda*

pq não quer rs

não precisa espera nada.....

vou te enviar os de hoje por MP

, vc acompanha , e observe os gps marcados como Fortes, faça as contas , depois do coruja..se achar que deve retorne

abraço

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, vaguimvga disse:

Dicas para quem quer começar dívida sempre seu dinheiro para 4 extrações não adianta joga uma só extrações ,,,sempre jogue do 1 ao 5  pois suas chance aumenta ,,, outra dica  olhe bicho mais atrasada na cabeça das 4 extrações ,, já ganhei varia vezes assim ,,, ex: vejo que o porco tá 25 extrações atrasado pois bem aí para tudo começo jogar só porco na cabeça ( eu jogo mto) tipo começo com 100 reais ,,, não vai na ptm vou para PT jogo 200 ,, assim vai pois eu sei que logo eles vão soltar esse porco 

OI

 

SIM GP 18 "DEVE" APARECER HOJE, NÃO NECESSARIAMENTE NO 1º PREMIO, MESMO ASSIM MANTENHA O JOGO  pois se vier nos premios volta no 1º, por outro  lado, gp 4 e 25 - 20 tb

olha essa milhar invertida 7.0.8.9...gp 18 e 20 ai..agiardar

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Rico ainda não ,, mais bem de situação sim ,,, esse jogo não é tão fácil assim como vc passa ,,,distribuição de jogadas numa extração com calculadora do lado para ver qual vai ser gasto qual retorno é se akela jogada vai ser lucrativa ,,, já analisei seu palpites de outro gr do face, ,,ninguém vai ganha milhões no jogo do bicho ,,, ninguém msm o bicheiro não deixa ,, mais milhares sim ,,, pois já consegui ganha 75 mil numa extrações, ,, ah outra coisa se é banca do rio  8 cara paga pois se sujar nome da banca eles perde jogador ,,,a banca do meu pai segurava jogo de até 100 mil reias ,, se ele visse jogo que ia ultrapassar esse valor ,, ele manda esse jogo para outra banca assim vai eles vão jogado para banca mais rica ,, qdo banca não paga e pq ele tento ficar com dinheiro torcendo para não sair premiacao

Edited by vaguimvga
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, vaguimvga disse:

Rico ainda não ,, mais bem de situação sim ,,, esse jogo não é tão fácil assim como vc passa ,,,distribuição de jogadas numa extração com calculadora do lado para ver qual vai ser gasto qual retorno é se akela jogada vai ser lucrativa ,,, já analisei seu palpites de outro gr do face, ,,

eu passo os palpites na integra, marco muito especificamente o que pode acontecer..e é claro que não deve e nem precisa jogar todos os gps..e me repito é facil sim..rs

o que posto são todas as possibilidades, mais há como pré-definir 3 gps , dos quais 1 ou 2 vem até a pt, nem sempre no 1º mais vem, os outros no decorrer do dia, eu sei o que e pq digo isso,..vc trabalha com jb. eu estudo o comportamento dos numeros e numero tem comportamento , não estou aqui tentando provar nada, nem preciso disso..só tentando e dizer que jb é sim fácil,....respeito sua opnião, e muito..apesar d discordar..segue, te enviei os de hoje , , dou aqui o assunto por encerrado. qualquer coisa envie  mp terei prazer em responder..ou email sandramoraes4@hotmail ou mesmo no face, só chamar..

grande abraço e muita soorte

no

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok temos visões diferente qual sua porcentagem jogando 15 bichos de 25 ,,, logico que chances de vim na cabeca grande mais a pessoa vai jogar 15 bichos ou 8 que lucro que vai ter ,,1 real na cabeca ,,,,, se acerta paga 18,00 tira que gasto sobra 10,00 igual na ptm deu coelho vc ja perdeu 8,00 ,, agora na PT ele joga mais 8,00  acerto então 8,00 +8,00=16 ganho 18,00 saldo 2,00 isso deu pq banca aki paga 18,00 cada 1,00 ,, tem banca que paga 15 ou 16 reais ,,, não vejo como pode ter lucro jogando tudo isso de gr, uma  coisa digo não é tão simples assim jogo bicho ,,,, mais cada um tem sua opinião ,,,  estamos expondo nossas opiniões ,,,, bora acabar com esse assunto ,, depois posto meus jogos como eu jogo ,,,, boa sorte 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, vaguimvga disse:

Ok temos visões diferente qual sua porcentagem jogando 15 bichos de 25 ,,, logico que chances de vim na cabeca grande mais a pessoa vai jogar 15 bichos ou 8 que lucro que vai ter ,,1 real na cabeca ,,,,, se acerta paga 18,00 tira que gasto sobra 10,00 igual na ptm deu coelho vc ja perdeu 8,00 ,, agora na PT ele joga mais 8,00  acerto então 8,00 +8,00=16 ganho 18,00 saldo 2,00 isso deu pq banca aki paga 18,00 cada 1,00 ,, tem banca que paga 15 ou 16 reais ,,, não vejo como pode ter lucro jogando tudo isso de gr, uma  coisa digo não é tão simples assim jogo bicho ,,,, mais cada um tem sua opinião ,,,  estamos expondo nossas opiniões ,,,, bora acabar com esse assunto ,, depois posto meus jogos como eu jogo ,,,, boa sorte 

ola

não é vc jogar 15 gps,

isso fica claro nos palpites,

são 15 gps, ou 18 filtro 25 para 18 o que "pode" acontecer no decorrer do dia,

em monento nenhum digo que é para jogar 15..especifico muito claramente os gp fortes e prováveis.....e 3 ou 4 até a pt, nem sempre no 1º premio.....se vc tb olhar  todos os dias vem quadra e até quina de gps etc..

não é para jogar 15 gps..., salvo tenha palpites em algum que não esteja marcado..não trabalho com "pLPITES" E SIM COMO OS NUMEROS IRÃO SE COMPORTAR NO DECORRER DO DIA..

MAIS COMO VC DISSE, VISÃO DIFERENTE..E QUE BOM, PODEMOS ESPLANAR NOSSAS OPINIÔES  aqui no forum

fico feliz

abarço

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, vaguimvga disse:

Ok temos visões diferente qual sua porcentagem jogando 15 bichos de 25 ,,, logico que chances de vim na cabeca grande mais a pessoa vai jogar 15 bichos ou 8 que lucro que vai ter ,,1 real na cabeca ,,,,, se acerta paga 18,00 tira que gasto sobra 10,00 igual na ptm deu coelho vc ja perdeu 8,00 ,, agora na PT ele joga mais 8,00  acerto então 8,00 +8,00=16 ganho 18,00 saldo 2,00 isso deu pq banca aki paga 18,00 cada 1,00 ,, tem banca que paga 15 ou 16 reais ,,, não vejo como pode ter lucro jogando tudo isso de gr, uma  coisa digo não é tão simples assim jogo bicho ,,,, mais cada um tem sua opinião ,,,  estamos expondo nossas opiniões ,,,, bora acabar com esse assunto ,, depois posto meus jogos como eu jogo ,,,, boa sorte 

olá

como vc deve ter visto na mp com os palpites que te enviei

tinhmaos 5 gps para vir até a pt

veio gp 9  no 5º premo da ptm

agora pt

1- 9314 -04
2- 0875 -19
3- 7053 -14
4- 2541 -11
5- 5804 -01
6- 25 587 -22
7- 149

veio 2 desses gps, 1 deles no 1º e se vc tb olhar as milhares desses gps..veio milhar no 1º premio

como vc percebe de 5 gps previstos até a pt vieram 3.os outros devem vir  até coruja, não necessariemente no 1º

então eu faço  uma projeção para o dia todo, e qd digo que não precisa kogar em td;;basta focar nos gps  marcados

no mais abraço

me reptinos falço analise do que "pode" acontecer no

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, vaguimvga disse:

Bom depois vamos fazer tópico de palpites e resultado ,,, bingo e no coelho na centena 693 ,,, pt bingo na borboleta quase fatura milhar joguei 9315 veio 9314 ,, joguem apenas 3 bichos 6 mcs 

tinhamos essa milhar 9314..

enfim..

qd ao topico de palpites ..é legal, mais não posto meus palpites nem no meu forum,  .

mais fico feliz com a ideia

no mais abraço

Edited by rainha43
Link to comment
Share on other sites

18/10/16-PTM/CG
------------------------------
1. 6822 (06) CABRA
2. 3625 (07) CARNEIRO
3. 3863 (16) LEAO
4. 8878 (20) PERU
5. 1660 (15) JACARE
6. 4848 (12) ELEFANTE
7.  729 (08) CAMELO
------------------------------
Bingo na  660 ,,, quase pego cabra joguei 022 quase pego carneiro tem joguei 325 ,,,, bom centena do 1ao5 da 120/1 joguei 20 mc divide por 10 ,,, 1200 + 540 = 1740 ,,, definitivamente foi por esse motivo desistir de lotofacil foquei no jogo do bicho e mega sena ,,, 
 

20161018_114035.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

bom dia!

é simples

hoje

ate´coruja, pode-se  e deve-se transformar em gps,   milhares invertidas, centenas invertidas, duque de dezena , tdezenas, qdezenas combinados

2.9.4.5

5.9.0.2

ahh gps fortes e possíveis até  pt  04-12-15  não necessariamente no 1º

boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Sres.

Estava procurando no fórum ou internet a fora, planilha ou informações que me dissessem sobre o ciclo dos GRUPOS(bichos) dentre os 5 prêmios aqui no RJ.

 

Ex.: queria uma planilha em que eu fosse preenchendo com os resultados e ela faria o resto. 

* Que resto?

- atraso dos GRUPOS, quantos ainda não saíram até o momento, média que extrações que leva para completar o ciclo (saírem todos os bichos)...etc.

Como não sei quase nada de Excel, ou programação, gostaria de deixar aqui mais esse pedido. 

@Crazy Rabbit, @edcronos2, @Wagner Campos 2, @Rondinelli, @DixieJoe, @vaguimvga, @cerealkiller,    dentre outros feras aqui do fórum.

 

Desde já..obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
52 minutos atrás, AGORAÉREAL disse:

Como não sei quase nada de Excel, ou programação, gostaria de deixar aqui mais esse pedido. 

@Crazy Rabbit, @edcronos2, @Wagner Campos 2, @Rondinelli, @DixieJoe, @vaguimvga, @cerealkiller,    dentre outros feras aqui do fórum.

 

como falei não estou mais mexendo com planilhas , para falar a verdade nem posso, o desanimo faz eu fazer merda as ultimas que tentei mexer acabei estragando algo que era funcional

do jb só tenho uma que é essa que posto imagens dos atrasos e contagens e que tinha feito para minha mãe , mas peço desculpa por não disponibilizar

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, edcronos2 disse:

como falei não estou mais mexendo com planilhas , para falar a verdade nem posso, o desanimo faz eu fazer merda as ultimas que tentei mexer acabei estragando algo que era funcional

do jb só tenho uma que é essa que posto imagens dos atrasos e contagens e que tinha feito para minha mãe , mas peço desculpa por não disponibilizar

Eu entendi, de qualquer forma obrigado!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, silvinomachado disse:

Rainha gosto de jogar no Terno de grupo da Federal. Como ganhar? Grato e grande abraço.

boa tarde

não existe isso de federal ser diferente de outras extrações, a dinâmica de sorteio é a mesma, tanto dos globos da caixa como das bancas do jb, não importa o estado tem a mesma dinâmica, e  o  acompanho e como  vai ser o comportamento dos  dígitos nessa dinâmica, por isso não me importo que extração..nem estado, me baseio sim nos últimos 4 sorteios do rio,  mais  te dizer especificamente para federal, NÃO tenho com, o que  faço é a projeção do dia, 

 

BOA NOITE
espero que tenham aproveitado ,,,no mais desejo um domingo de muita PAZ 
309925186.gif 
393974010.gif 2164520444.gif 
690590.gif 


 


Sandra Moraestrevo.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, rainha43 disse:

bom dia!

é simples

hoje

ate´coruja, pode-se  e deve-se transformar em gps,   milhares invertidas, centenas invertidas, duque de dezena , tdezenas, qdezenas combinados

2.9.4.5

5.9.0.2

ahh gps fortes e possíveis até  pt  04-12-15  não necessariamente no 1º

boa sorte a todos

Furada!!!

Mais uma vez..

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Flavio disse:

Furada!!!

Mais uma vez..

flávio

bom dia!

um ótimo domingo

"acho " que vc não acompanhou na integra a postagem... 

mais respondendo só por esses 3 gps 4-12-15 "possivelmente" até a pt....NÃO NECESSARIAMENTE no 1º,

gp 15 veio 5º premo da pt  ...........centena 959

gp 15 veio 3º premio coruja .

gp 12 veio  na federal no 4º premio, tinhamos a MMCC  2.9.4.5 ... se sabemos que é gp 12....veio centena 945...basta virar

945 -245 ,,,,,,

=====

dos gps sugeridos PARA CADA mmcc VEIO DG TG ETC..

se ainda assim vc entende como FURADA..., 

então, entendo que EU PRECISO MELHORAR MAIS nas minhas analises né?

farei isso e agrdeço mais uma vez sua critica, pois é com as criticas construtivas que  melhoramos

grande abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...