Torne-se VIP e colabore com o fórum

• Announcements

• Jimmy Durão

Gosta do fórum? Patrocine, torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas vantagens   03/31/2017

TORNE-SE UM MEMBROS VIP VITALÍCIO   Para se tornar membro VIP VITALÍCIO, basta fazer pelo menos uma doação de apenas: R$ 100,00.   *** ESPECIAL MÊS DE ABRIL/2017 ***   - Quem fizer a doação poderá indicar outro para se tornar membro VIP. Então o membro pode simplesmente presentear outro membro ou rachar o valor com alguém; ou... - Se gosta de participar de nossos bolões, poderá converter R$ 50,00 em créditos para participar dos nossos jogos.   Efetuando a DOAÇÃO ao fórum, o membro passa a ter alguns benefícios como forma de agradecimento pela colaboração.   Qual o motivo de se pedir doações?   Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membros vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo.   A doação é voluntária. Pedimos apenas uma única doação mínima. Qualquer outro valor acima do mínimo será obviamente muito bem-vindo.   Quem está apto a se tornar membro vip?   Qualquer membro que não tenha sido banido anteriormente do fórum.   Já fiz minha doação, posso doar novamente?   Para se tornar Membro VIP basta apenas uma única doação mínima de R$ 100,00.    Obviamente se quiser ajudar o fórum mais vezes, efetuando doações mensais ou anuais, basta entrar em contato. A administração do fórum agradece.   Quais as formas de doação?   Depósito/Transferência (Caixa, BB ou Bradesco), Pagseguro ou Paypal (Cartões, Boletos, outros bancos, etc.)   ==========================   As vantagens de ser Membro VIP Vitalício*   Destaque na cor - Membro VIP tem destaque do seu usuário na cor azul escuro. Mensagens privadas - Pode iniciar 20 conversar por privado no dia, ter 10 convidados e tem armazenamento ilimitado de mensagens. Arquivos nas mensagens - Tem a possibilidade de anexar arquivos nas mensagens. Curtir postagens - Pode curtir "reputar" tópicos ilimitados por dia. Upload de arquivos - Espaço ilimitado para envio de arquivos dentro dos tópicos. Enquetes - Pode iniciar novas enquetes, algo que antes só a administração e moderação poderia fazer. Editar conteúdo - Pode editar conteúdo em silêncio, ou seja, não mostrar obrigatoriamente se o tópico foi editado. Download arquivos - Não precisará aguardar tempo para fazer download e pode fazer ilimitados downloads simultâneos.  Fórum VIP - Um fórum vip secreto, ou seja, que só os membros vips tem acesso.   Outras vantagens:   Anúncios - Os anúncios padrões não aparecem para os Membros VIPs. Navegação mais limpa, sem publicidade. ** Bolões - Eventuais descontos em bolões (principalmente os concursos especiais) organizados pela administração do fórum. Bolões Gratuitos - Prioridade para compra de cotas em bolões gratuitos organizados pela administração do fórum.   * As vantagens podem ser mudadas por motivo de força maior, quando a prioridade for o bom funcionamento do fórum, sendo os membros VIPs avisados com antecedência e substituída por outra vantagem.   ** Se refere a publicidade padrão, os anúncios que ocupam os espaços destinados quando não temos anunciantes especiais. Quando a publicidade for de extrema utilidade para a comunidade, poderão ser exibidos para os Membros VIPs.   ATENÇÃO: As regras do fórum se mantém iguais para todos os membros, inclusive para os membros vips. Por favor, pedimos por gentileza que siga as regras. =========================   COMO EFETUAR A DOAÇÃO?   Para efetuar a doação é preciso entrar em contato através da página de contato ou mensagem privada informando o interesse em se tornar Membro VIP Vitalício e a forma de pagamento que gostaria de fazer. Os dados serão enviados em seguida.   Muito Obrigado!
Johnny#

como ganhar no jogo do bicho da forma mais fácil?

149 posts in this topic

2 horas atrás, abedospassos disse:

Veja isso aqui edcronos2,talves ajude nas ideias.

IMG%5D

parece até ser legal, mas é muita informação junta

o valor da planilha é por tempo de uso

ACERTOS.jpg

o cara poderia ter tirado um print da tela em vez de uma "foto"

talvez sim adicionar uma aba para montar jogos e indicar alguns palpites de acordo com as estatísticas

mas para isso preciso entender como são montados os jogos nas apostas

com isso se pode fazer simulações de acertos gastos e ganhos

1 hora atrás, edcronos2 disse:

desculpa

pode ser até simples, mas é para vc,

vc mesma falou que não ia passar as técnicas pq levou anos para aprender

é algo a se respeitar pq muitos ficam sentados apenas colhendo o esforço alheio

então para mim e para outros temos que passar pelas mesmas situações para chegar onde vc chegou e tirarmos nossas proprias conclusões

como falei, eu não sou um apostador, apenas gosto de brincar de fazer planilhas e a maioria está aqui largada no hd esperando se perder quando o hd pifar "já está cheio de bad cluster"

oi

é os numeros nos encanta, nem sempre jogo..mais tb perco horas  com isso.costumo dizer que é a melhor terapia que conheço...depois do meu croche é claro rs..

depois vou te dar ums dicas por mp , para que divirta.. vai ver com é legal

no mais abrço

15 minutos atrás, rainha43 disse:

oi

é os numeros nos encanta, nem sempre jogo..mais tb perco horas  com isso.costumo dizer que é a melhor terapia que conheço...depois do meu croche é claro rs..

depois vou te dar ums dicas por mp , para que divirta.. vai ver com é legal

no mais abrço

vc quer dizer "vicia", estou tentando largar disso

hoje mesmo vi uma coisas que me deu vontade de montar uns jogos da mega, mas sem apostar é osso

adicionei uma linha com o ultimo atraso dos grupos

2vnhu6c.jpg

para o atraso dos digitos e dezenas entre outros vou ter que fazer em outra aba separada pq são muitas tabelas

tbm estou pensando em usar a tabela de contagem dos digitos para apresentar o varios tipos como os atrasos

kkk esqueci de reconfigurar a formação de grupo "está para digito de milhar e centena"

Edited by edcronos2

Nos Estados Unidos temos Pick 3 e Pick 4, equivalentes a centena e milhar do JB.

Abaixo tem um link com varias planilhas de facil entendimento.

Para quem quer estudar e ter um biblioteca de arquivos em excel

http://www.lottostop.com/archive.html

Agradecimentos abaixo

Thanks To:

LotteryPost.com
BobP
Jade
LottoLaughs
MProber
Paurths
Sonic Boom

Files Courtesy Of Pogo - Special Thanks To LotteryPost.com

Até a próxima

22 horas atrás, Remista disse:

NOTEM NA FIGURA ABAIXO, QUE QUANDO UM BICHO VAI FICANDO ATRASADO PELOS CINCO TENDE A VIR , GERALMENTE COMEÇO A JOGÁ-LO QUANDO PASSA DE 25 SORTEIOS HOJE O BURRO DEU NO PRIMEIRO PREMIO , MAS PODERIA TER DADO NOS 5, SEI QUE JOGAR GRUPO DE 1 A 5 É DESPENDIOSO , MAS O GRUPO PODE SER UTILIZADO EM TERNOS OU DUPLAS OU SE JOGAR CENTENAS DO ANIMAL.VEJAM QUE QUEM ENTROU NESSE CICLO AGORA FOI O LEÃO QUE PODERÁ PINTAR A QUALQUER MOMENTO PELOS CINCO,DETALHE      ESTES NUMEROS SÃO EXCLUSIVOS DO RIO DE JANEIRO , NÃO TEM A FEDERAL, FAÇO CONTAS SEPARADAS, JUNTANDO COM AS CONTAS DA RAINHA PODERIAMOS ATÉ ARRISCAR UM TERNO OU DUPLA COM  11-12-16

bicho.jpeg

Viram deu leão na ptodos eu avisei.

Em 23/09/2016 at 14:34, edcronos2 disse:

21 horas atrás, rainha43 disse:

hoje não, pq ja vieram, mais amanha me cobre pela manha 3 gps..que 1 ou 2 virão até pt e 2 mmcc.. depois disso..voltamos a falar..

abraço

olá

amanhã dia 24/09..

gp "prováveis" até pt => 25 -15 -24.. 

gps que tb devem ocorrer durante o dia 11 - 08 -09 -10 -20.

MMCC(milhar invertida) 6.1.4.3 => td indica gp 11 - 16 -4

.....................................4.1.0.9 => mais uma vez o gp 11 evidente..gp 4.....aguardar

valendo  ptm - pt  - coruja(rio) federal...

sorte a todos

=========

veja federal hoje 24/04

1- 6.7936 -09
2- 6.2958 -15
3- 5.9243 -11
4- 6.5387 -22
5- 7.5031 -08
6- 3.0555 -14
7- 114

gp 8 -9 -11,,..mais uma vez me repito , não precisa planilha....enfim aguardar coruja

abedospassos,

Essa planilha que você colocou foto está disponível em algum lugar?

Gostaria de analisar melhor o que ela faz.

edcronos2,

Sua planilha vai estar disponível para os pobres mortais?  rsrsrs

28 minutos atrás, DixieJoe disse:

abedospassos,

eu acho que é essa

http://www.jbacerto.com/2015/11/resultado-do-jogo-do-bicho-atualizado.html

achei outra aqui , pelo menos a tela parece ser menos confusa, mas não tentei baixar

http://jsilveiraganhe.blogspot.com.br/2014/11/blog-post.html

30 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

Sua planilha vai estar disponível para os pobres mortais?  rsrsrs

no momento só estou brincando de fazer mesmo

mas vou ter que tentar montar um simulador de apostas para ver como isso funciona, o dificil vai ser pegar as manhas para ter coragem de apostar alguma coisa

Johnny, se tiver manha para ganhar em jogo não perca tempo, va para a mega acumulada. o jb tem 1/9.999 de chances para ganhar. a rainha nesta site e milhares de jogadores se especializaram nesta modalidade e acertam com muita freqüência pelo que tenho lido e acompanhado e como parei de jogar nele a mais de 30 anos logo vou começar a pedir uns palpites para ela. o resto so com com muita sorte e pouco dinheiro ou muito dinheiro e muita sorte. sou muito amigo do caboclo xupateta mesmo assim não passo dos 12 ou 13, exetao independecia 2015, 200 jg 14 pt em um bolao de 3 amigos.

30 minutos atrás, sandro disse:

Johnny, se tiver manha para ganhar em jogo não perca tempo, va para a mega acumulada. o jb tem 1/9.999 de chances para ganhar. a rainha nesta site e milhares de jogadores se especializaram nesta modalidade e acertam com muita freqüência pelo que tenho lido e acompanhado e como parei de jogar nele a mais de 30 anos logo vou começar a pedir uns palpites para ela. o resto so com com muita sorte e pouco dinheiro ou muito dinheiro e muita sorte. sou muito amigo do caboclo xupateta mesmo assim não passo dos 12 ou 13, exetao independecia 2015, 200 jg 14 pt em um bolao de 3 amigos.

BOA TARDE!

grata por sua observação..

qd se ytrata de jb, posso sim te afirmar que é facil..e se tem palpites tão certeiro, sugiro que jogue... pois é sim mais facil

se me permitir,  deixe seu email por mp, te envio o que aguardo no decorrer de amanha 26/09, e vc acompanha e tire suas conclusões que serão respeitadas..

no mais grande abraço e sorte nas loterias de numeros seja ela qual for.

A manha que eu citei é na questão de acompanhar uma frequência de dezenas, centenas, grupos etc, e ao contrário do que você deu a entender, eu não quero a fórmula mágica de ganhar no Jb, e se eu tivesse a tal fórmula jogaria 50 reais na milhar e estaria satisfeito ,outra comparação equivocada de sua parte foi que se tivesse manhas era para eu migrar para a mega sena acumulada, por favor kkk comparar jogo do bicho que a probabilidade é 1/9999 para milhar com a mega sena que é 1/50.063.860, jogo do bicho é sim mais fácil, e é possível de haver as tal manhas, já a mega sena que o senhor citou é sorte pura ou jogar as mais de 50 milhões de combinações (algo inviável)  abraços e boa sorte! 

2 horas atrás, DixieJoe disse:

abedospassos,

edcronos2 já disponibilizou o link

2 horas atrás, edcronos2 disse:

eu acho que é essa

http://www.jbacerto.com/2015/11/resultado-do-jogo-do-bicho-atualizado.html

achei outra aqui , pelo menos a tela parece ser menos confusa, mas não tentei baixar

http://jsilveiraganhe.blogspot.com.br/2014/11/blog-post.html

no momento só estou brincando de fazer mesmo

mas vou ter que tentar montar um simulador de apostas para ver como isso funciona, o dificil vai ser pegar as manhas para ter coragem de apostar alguma coisa

Já estou curioso,torcendo para que esse negócio der certo.

2 minutos atrás, abedospassos disse:

Já estou curioso,torcendo para que esse negócio der certo.

o simulador de apostas eu vou disponibilizar

mas só para quem ajudar

por enquanto ainda estou sem saber como começar pq são muitas categorias de apostas

no momento vai ter o local onde se digita o resultado a ser conferido o jogo

uma tabela de configuração de categorias e valores pagos

a rainha me passou alguma coisa

mas bem, é bem diferente de fazer jogos da caixa

se alguem puder escrever as categorias e como é escrito no talão

sem valores das aposta , isso vem posteriomente

ecronos2,

Gostaria de lhe sugerir gerar jogos para Ternos de Grupos (Colocado e do Primeiro ao Quinto). Paga 100x1 se acertar o Terno Grupo 1ao5 aqui em São Paulo. E paga 1000x1 se acertar TG colocado (ex. 1-2-3; ou 2-3-4 ou 3-4-5...)

Da mesma forma, jogar para Centenas também é algo interessante. Colocada, a Centena paga 500x1 em São Paulo. E do 1ao5 paga 100x1.

Outra boa maneira de jogar é com Centenas Combinadas (Digitos combinados, gerando Centenas, quaisquer que sejam as posições que vierem corretamente os digitos escolhidos.

Para Centena Combinada (Digitos valendo em qualquer posição), seria interessante você permitir que se jogue com 3 digitos, 4 digitos, 5 digitos, 6 digitos.

Mesmo dividindo os prêmios, fica interessante você jogar 4-5 digitos (equivale a 4 Centenas; ou 5 digitos equivalendo a 10 Centenas).

Outros jogos também interessantes mas que não são aceitos em todos os pontos de coleta de apostas:

Lambada com 7 Grupos (para acertar 5 grupos SEM REPETIÇÃO de GRUPOS) ou COM REPETIÇÃO DE GRUPOS no sorteio.

Lambada com 8 Grupos

Lambada com 9 Grupos

Lambada com 10 Grupos (em todos os casos, a meta é acertar 5 Grupos sorteados do 1ao5. Ou acertar 4 Grupos do 1ao5 quando for COM REPETIÇÃO).

Imagino (não sei ainda qual sua estratégia para montar os jogos) que seu programa deve analisar o histórico e sugerir Grupos, Centenas, por exemplo para determinada extração (PTM; PT; PTN; COR ou FED).

Pra mim, algo muito interessante é conseguir "prever" alguns DIGITOS para CENTENA ou alguns GRUPOS com mais potencial para serem sorteados.

Se você vai fazer isso por Extração e/ou por Prêmio, ainda não sei.

Pra começar, se você sugerir Centenas para 1ao5 já vai estar muito bom.

Mesma coisa para Grupos do primeiro ao quinto. Para se jogar Ternos de Grupo (mesmo Dupla de Grupo).

22 minutos atrás, DixieJoe disse:

ecronos2,

Gostaria de lhe sugerir gerar jogos para Ternos de Grupos (Colocado e do Primeiro ao Quinto). Paga 100x1 se acertar o Terno Grupo 1ao5 aqui em São Paulo. E paga 1000x1 se acertar TG colocado (ex. 1-2-3; ou 2-3-4 ou 3-4-5...)

Da mesma forma, jogar para Centenas também é algo interessante. Colocada, a Centena paga 500x1 em São Paulo. E do 1ao5 paga 100x1.

Outra boa maneira de jogar é com Centenas Combinadas (Digitos combinados, gerando Centenas, quaisquer que sejam as posições que vierem corretamente os digitos escolhidos.

Para Centena Combinada (Digitos valendo em qualquer posição), seria interessante você permitir que se jogue com 3 digitos, 4 digitos, 5 digitos, 6 digitos.

Mesmo dividindo os prêmios, fica interessante você jogar 4-5 digitos (equivale a 4 Centenas; ou 5 digitos equivalendo a 10 Centenas).

Outros jogos também interessantes mas que não são aceitos em todos os pontos de coleta de apostas:

Lambada com 7 Grupos (para acertar 5 grupos SEM REPETIÇÃO de GRUPOS) ou COM REPETIÇÃO DE GRUPOS no sorteio.

Lambada com 8 Grupos

Lambada com 9 Grupos

Lambada com 10 Grupos (em todos os casos, a meta é acertar 5 Grupos sorteados do 1ao5. Ou acertar 4 Grupos do 1ao5 quando for COM REPETIÇÃO).

Imagino (não sei ainda qual sua estratégia para montar os jogos) que seu programa deve analisar o histórico e sugerir Grupos, Centenas, por exemplo para determinada extração (PTM; PT; PTN; COR ou FED).

Pra mim, algo muito interessante é conseguir "prever" alguns DIGITOS para CENTENA ou alguns GRUPOS com mais potencial para serem sorteados.

Se você vai fazer isso por Extração e/ou por Prêmio, ainda não sei.

Pra começar, se você sugerir Centenas para 1ao5 já vai estar muito bom.

Mesma coisa para Grupos do primeiro ao quinto. Para se jogar Ternos de Grupo (mesmo Dupla de Grupo).

Vitor

boa noite!

nós sabemos como pré definir, possiveis digitos de centena e até unidade...

sabemos como pré definir gps tb...

amanha 26/09 ..gps até pt = 08 -18 -14  , não necessariamente no 1º..aguardar

abraço

Edited by rainha43

@DixieJoe

eu não vou fazer nada complicado, mesmo pq ainda não sei como funciona a coisa

é apenas uma planilha com todas as categorias de apostas possiveis e suas definições

a pessoa escolhe a categoria os numeros seja gr dz centena ou milhar , e o valor apostado

e coloca o resultado e a planilha vai mostrar o quanto se ganhou ou o preju

é apenas algo para os iniciantes irem aprendendo isso de tg, mmcc, mc e sei la mais oq oq significa e como jogar

tipo, quando a pessoa escolher a categoria de jogo a planilha já vai limitar a entrada de dados e definir os valores da categoria

OK, edcronos2,

Por enquanto, não vai analisar e tentar "prever" alguma coisa, então?).

Edited by DixieJoe
digitação

9 minutos atrás, DixieJoe disse:

OK, edcronos2,

Por enquanto, não vai analisar e tentar "prever" alguma coisa, então?).

prever oq se eu nem sei como se joga isso?

as previsões por enquanto são com a rainha

mesmo pq eu não gosto de dar palpite nas escolhas

eu apenas "TENTO" criar ferramentas que auxiliem nas escolhas

Edited by edcronos2

É interessante começar do básico como já foi mencionado e com o passar do tempo vai evoluindo para outras implementações.

O básico é o (Grupo,Duque de Grupo,Terno de Grupo,Dezena,Duque de Dezena,Terno de Dezena,Centena,Milhar),etc.Como aqui é região nordeste geralmente são 6 corridas (11:00;12:40;14:00;15:40;17:00;18:30) + a famosa Federal que todos amam.

5 minutos atrás, abedospassos disse:

É interessante começar do básico como já foi mencionado e com o passar do tempo vai evoluindo para outras implementações.

O básico é o (Grupo,Duque de Grupo,Terno de Grupo,Dezena,Duque de Dezena,Terno de Dezena,Centena,Milhar),etc.Como aqui é região nordeste geralmente são 6 corridas (11:00;12:40;14:00;15:40;17:00;18:30) + a famosa Federal que todos amam.

sim, mas eu preciso de exemplos

tipo

Grupo=G = 1 Até 25

Grupo= G - 12

Duque de Grupo= DG - 01 , 12

Terno de Grupo= TG - 01 ,12 , 25

milhar=M -1500 , 2678,

milhar cercada  = MC- 2678

algo assim com todas as categorias possíveis para poder montar as tabelas

Pesquisando na net há um tempo atrás encontrei muita coisa boa sobre o JB,por exemplo:

*Melhores bichos para dupla ou Terno de Grupo;(15-08-11-24-09-04);

*Jogo do Bicho dezenas premiadas.São 30 dezenas pares correspondentes aos bichos;(86-88-94-96-90-92-98-00-34-36-66-68-10-12-02-04-38-40-78-80-54-56-42-44-22-24-06-08-82-84);

*Grupos com índice forte para sair no máximo há cada 5 concursos esses bichos saem;(01-04-05-08-12-20-24).

Bons jogos tchurma !!!

VAMOS VR O QUE ACONTECE..

VAMOS ACOMPANHAR AMANHÃ. 26/09 ==VALENDO ATÉ O PIAR DO CORUJA

DIRECIONADO AS EXTRAÇÕES DO RIO, MAIS "QUASE" AFIRMO QUE TEREMOS RESULTADOS POSITIVOS EM QUALQUER OUTRO ESTADO..COMO LOOK ´PTS SP - BRASILIA, BAHIA ETC.

NESSE SITE TM RESULTADOS DE TODOS OS ESTADOS...ACAOMPAM=NHEM

http://resultadosdojogodobichoemtemporeal.blogspot.com.br/

======================================================= 
=> MANTENHA MESMO JOGO ATÉ O PIAR DO CORUJA
=> FECHE A CASA DA DEZENA DO OU DOS GPS QUE VAI JOGAR
=> SEMPRE CERQUE SEU JOGO PELOS 5(salva sua grana)
=> JOGUE UMA MOEDA SÓ NO GP (salva sua grana)
================================

=> gps fortes ATÉ PT    99652.gif  609838.gif  135251.gif  280901.gif   MMCC  8.3.0.5 (MILHAR INVERTIDA)
[color:bbc6=#003300[/color]GPS QUE NÃO "DEVEM" SER IGNORADOS
=>  GPS PARA O DECORRER DO DIA DE HOJE(MARCADOS EM VERMELHO PROVÁVEIS)
779631.gif    => 9104 -9504 -9004 -9604 -9404 -9704 -6904 => 01
91810.gif  => 6110 -6510 -6010 -9610 -6410 -6710 -6910 => 09
790156.gif  => 9114 -9514 -9014 -9614 -9414 -9714 -2914 => 16 FORTE
99652.gif  => 6130 -6530 -6030 -4630 -6430 -6730 -6930 => 31 FORTE
909294.gif => 9141 -9541 -9041 -9641 -9441 -9741 -8941 => 43 
280901.gif  => 7154 -7554 -8054 -7654 -7454 -9754 -7954 => 56 FORTE
395942.gif  => 4157 -4557 -4057 -4657 -2457 -4757 -4957 => 59 FORTE
609838.gif => 6170 -6570 -6070 -8670 -6470 -6770 -6970 => 71 FORTE
135251.gif => 6179 -6579 -6079 -4679 -6479 -6779 -6979 => 80 FORTE
123486.gif => 4190 -4590 -4090 -4690 -6490 -4790 -4990 => 91 FORTE
106661.gif => 6197 -6597 -6097 -4697 -6497 -6797 -6997 => 98FORTE
=> M.M.C.C  = 4.7.2.5 = 4.1.0.9