Jump to content

Como Permutar esses Números Loto Fácil?


Jmil21

Recommended Posts

Atenção Galera legal! 

Em um universo de 24 dezenas, sugere-se tirar 10 dezenas de uma matriz 4x6

01 02 03 04 05 06 
07 08 09 10 11 12 
13 14 15 16 17 18 
19 20 21 22 23 24 

Agora sugere-se permutar a Dezenas 25 com as dezenas 5, 13, 8,18 que segundo certa fonte, , diz que dar 12 jogos. 
já se aprofundando mais no tal esquema, que provavelmente se refere a Loto Fácil, diz-se que: segundo o autor: Segue texto abaixo do mesmo. 

---------------------------------------
"Para retirar 9 dezenas desta tabela, elimine um linha e uma coluna perpendicular, isto vai gerar 24 jogos ou em uma tabela 3x8 exclua 5 colunas isto gera 56 jogos querendo maior alcance faça a exclusão de 7 dezenas a partir de 21 dezenas, criando grupos mistos com enfase nas 7 dezenas menos frequentes, insista em 3 a partir de 5 e 4, a partir de 7 ou tenha paciência e fixe 3 dezenas, e busque mais 4 a partir de 7dz, observe outro esquema, veja a frequência de 5,4,3,3 ocorrências a partir dos grupos de 6,6,6,7 dezenas você fica tentada a ser criativo com tantas ocorrências de 14 ". 
---------------------------------------.
É isso galera, como permutar esses números sugeridos acima? 
Grato a todos!

Link to comment
Share on other sites

Não é possivel,que não irar aparecer gente pra responder esta questão por mim apresentado, ou sera que essas visualizações estão apenas aproveitando as dicas pra si? tudo pode acontecer, como dizia uma certo amigo,  "A INTERNET É TERRA DE NINGUÉM"  nunca sabemos com quem tamos lhe dando. ele esta certo! da próxima vez! no meu caso! duvido!

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Jmil21 disse:

Não é possivel,que não irar aparecer gente pra responder esta questão por mim apresentado, ou sera que essas visualizações estão apenas aproveitando as dicas pra si? tudo pode acontecer, como dizia uma certo amigo,  "A INTERNET É TERRA DE NINGUÉM"  nunca sabemos com quem tamos lhe dando. ele esta certo! da próxima vez! no meu caso! duvido!

Jmil21, boa tarde!

 

Os Testes da Tabela Mágica demostram estatisticamente exatamente o que os resultados ate o 1414 apresentaram, resumindo qualquer grupo de 9 dezenas possuirá as mesmas chances estatísticas, poderá assim fazer a permutação como quiser que as chances não mudarão, assim precisara ter sorte mesmo diminuindo os grupos. A não ser que você aumente a quantidade de dezenas para 15, 17 e 18, suas chances de acertar 15 exatos serão sempre as mesmas para qualquer distribuição.

Uma dica e utilizar os formatos para gerar as fixas, a explicação disto e que como você só pode acertar um grupo por volta de 100% nos grupos que restam haverá a desordem, ou seja, se por um lado você tem a ordem pelo outro terá a desordem, gerando o sistema caótico que explica a completa indeterminação matemática e multiplicidade destes resultados.

 

Um abraço!

Edited by pedrosac
Link to comment
Share on other sites

Em 22/09/2016 at 16:59, pedrosac disse:

Jmil21, boa tarde!

 

Os Testes da Tabela Mágica demostram estatisticamente exatamente o que os resultados ate o 1414 apresentaram, resumindo qualquer grupo de 9 dezenas possuirá as mesmas chances estatísticas, poderá assim fazer a permutação como quiser que as chances não mudarão, assim precisara ter sorte mesmo diminuindo os grupos. A não ser que você aumente a quantidade de dezenas para 15, 17 e 18, suas chances de acertar 15 exatos serão sempre as mesmas para qualquer distribuição.

Uma dica e utilizar os formatos para gerar as fixas, a explicação disto e que como você só pode acertar um grupo por volta de 100% nos grupos que restam haverá a desordem, ou seja, se por um lado você tem a ordem pelo outro terá a desordem, gerando o sistema caótico que explica a completa indeterminação matemática e multiplicidade destes resultados.

 

Um abraço!

Ola,amigo Pedrosac, obrigado pela resposta. Então, neste caso,não adiante muito perder tempo com esse esquema. que que a eficacia do  mesmo, é igual a qualquer outro que se possa criar. sendo assim, some resta a criar um novo sistema para loto fácil, ou aprimorar os que já tenho. Desde já! ao trabalho!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jmil21 disse:

Ola,amigo Pedrosac, obrigado pela resposta. Então, neste caso,não adiante muito perder tempo com esse esquema. que que a eficacia do  mesmo, é igual a qualquer outro que se possa criar. sendo assim, some resta a criar um novo sistema para loto fácil, ou aprimorar os que já tenho. Desde já! ao trabalho!

 

Jmil21, bom dia!

 

Utilize o esquema como uma ferramenta para acompanhar a saída nos grupos, você me pergunta se isto e importante, eu respondo que sim se você separar em grupos de diversos formatos poderá acompanhar as estatísticas de maneira racional e estatisticamente, eu sempre acompanho para estudar o comportamento das dezenas dentro dos grupos, separando em grupos de 6 percebera nos resultados muitos 5 em 6 chegando a 6 em 6, pode ocorrer também 12 em 12 o que e fantástico, dentre outras formações como 9 em 9, para chegar nestes resultados somente com paciência e acompanhando os resultados concurso a concurso...

 

Espero ter colaborado,

 

Um abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...