Jump to content

LOTOFACIL - METODO DO MAPA DA CRUZ


pedrosac

Recommended Posts

Caros colegas do fórum "comoganharnaloteria", bom dia!

 

Venho apresentar mais uma forma criativa que desenvolvi para utilizar nas escolhas das dezenas, maneira esta que pode automatizar os jogos facilitando o nosso trabalho de forma interativa e posso dizer ate divertida, pois e algo novo e garanto que acertar muitas vezes 11 e 12 pontos, no segundo método poderá acertar 13 fixas, bastando apenas mais uma dezena para forçar os 14 pontos!

 

"METODO MAPA DA CRUZ", segue a técnica: 

 

Um volante possui 5 colunas e 5 linhas assim temos 25 cruzamentos de linha e coluna que chamaremos de cruz, na formação de cada cruz teremos dispersos em cada canto um quadrante com 4 dezenas. No primeiro jeito de jogar utilizamos 2 quadrantes (8 dezenas) que darão 6 combinações que iremos somar as outras duas dezenas retiradas dos braços da cruz (formado por duas dezenas) e assim teremos 4 braços da cruz combinados com 6 combinações de quadrantes dando o total de 24 combinações com a dezena do ponto de cruzamento que no exemplo (dezena 13) como fixa ou marcada em todos os volantes, as dezenas das combinações fica desmarcadas ou ausentes sendo no total de 10 ausentes.

 

1    2     4    5

6    7   8   9  10

11 12 13 14 15

16 17 18 19 20

21 22 23 24 25

 

Este procedimento acerta no mínimo 11 pontos na maioria dos concursos, podem ser utilizados os modelos utilizando 1 ou 2 quadrantes como ausentes.

 

O segundo método pode nos ajudar a acertar grandes prêmios nos cruzamentos de linha e coluna teremos 25 cruzes com 4 quadrantes cada uma, so que diferencia do formato anterior pois iremos jogar com as 25 cruzes e poderemos jogar somente um dos quadrantes (quem tiver grana poderá jogar os 4 quadrantes porem serão 100 volantes, sera interessante para utilizar em bolões ou para tentar a sorte), desta forma estaremos fixando 13 dezenas fixas. Segue o segunto modelo:

 

 

1    2    4    5

6    7   8   9  10

11 12 13 14 15

16 17 18 19 20

21 22 23 24 25

 

Assim se acertarmos a cruz e o quadrante com 100% de assertividade temos 13 dezenas fixas restando mais duas para ter a sorte de fazer os 15 pontos!!!

 

Os resultados irão nos surpreender, quem quiser dar um palpite simples para os concursos neste método fique a vontade.

 

Aqueles que visualizarem coisas diferentes por favor opinar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em ‎21‎/‎09‎/‎2016 at 10:26, Roberto Abranches disse:

Bom dia Pedro eu já vi coisa parecida,método espiral,copiei do seu e montei em cima,

17 16 15  14 13

 

18 05 04  03 12

 

19 06 01  02 11

 

20 07 08  09 10

 

21 22 23 24 25

 

 

 no centro esta o numero 1 depois coloque o 2 e faça a sequencia até formar 25 quadros,ai é só analisar,boa sorte

Abranches, bom dia!

 

Interessante o formato espiral lembra as ondas de Elliott. :)

Link to comment
Share on other sites

Em ‎21‎/‎09‎/‎2016 at 10:26, Roberto Abranches disse:

Bom dia Pedro eu já vi coisa parecida,método espiral,copiei do seu e montei em cima,

17 16 15  14 13

 

18 05 04  03 12

 

19 06 01  02 11

 

20 07 08  09 10

 

21 22 23 24 25

 

 

 no centro esta o numero 1 depois coloque o 2 e faça a sequencia até formar 25 quadros,ai é só analisar,boa sorte

Roberto, blz colega!

 

No 1414 a distribuição comentada acertou de diversas maneiras, segue abaixo um exemplo reduzido que demonstra os acertos nos quadrantes e nos braços da cruz:

 

 3  3

 0  2

 3  2

Link to comment
Share on other sites

Em 21/09/2016 at 10:26, Roberto Abranches disse:

Bom dia Pedro eu já vi coisa parecida,método espiral,copiei do seu e montei em cima,

17 16 15  14 13

 

18 05 04  03 12

 

19 06 01  02 11

 

20 07 08  09 10

 

21 22 23 24 25

 

 

 no centro esta o numero 1 depois coloque o 2 e faça a sequencia até formar 25 quadros,ai é só analisar,boa sorte

Interessante montar esse esquema dessa maneira, obviamente as chances aumentam, pode não haver uma diferença muito grande, mas ajuda.

 

lembrando que o 13 é o número azarão da lotofacil, tira-lo da cruz ja ajuda.

 

Não sei qual o potencial desse método, irei conferir, fiquei curioso.

 

Sorte para todos nos. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Fir3LorD disse:

Interessante montar esse esquema dessa maneira, obviamente as chances aumentam, pode não haver uma diferença muito grande, mas ajuda.

 

lembrando que o 13 é o número azarão da lotofacil, tira-lo da cruz ja ajuda.

 

Não sei qual o potencial desse método, irei conferir, fiquei curioso.

 

Sorte para todos nos. 

Legal que gostou Fir3Lord,

 

Se tiver alguma sugestão de distribuição preferida manda pra gente para torcermos juntos!

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, pedrosac disse:

Legal que gostou Fir3Lord,

 

Se tiver alguma sugestão de distribuição preferida manda pra gente para torcermos juntos!

 

Um abraço!

Tenho algumas ideias, vc manja de excel para criamos a planilha e fazer os testes?

 

Estou retomando meus estudos em excel, havia perdido todas as minhas planilhas de anos de estudos e agora tenho que recriar do zero e está sendo muito difícil, a memória não anda boa.

 

Ao Trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Até eu entrei nesta onda de mudar o formato vou postar um totalmente aleatório vamos ver o que acontece, segue abaixo:

 

 1   2   5 11 15

 8  13 19  7 10

21 25 14  4  6

 3  24 17  9 18

12 16 20 22 23

 

Lembrando a todos que todas as distribuições no Mapa da Cruz terão praticamente as mesmas chances.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Fir3LorD disse:

Tenho algumas ideias, vc manja de excel para criamos a planilha e fazer os testes?

 

Estou retomando meus estudos em excel, havia perdido todas as minhas planilhas de anos de estudos e agora tenho que recriar do zero e está sendo muito difícil, a memória não anda boa.

 

Ao Trabalho.

 

Fir3Lord, blz!

 

O cara mais fera que conheço em excel aqui no site e o amigo Dois, recomendo você trocar uma ideia com ele que com certeza ele poderá te ajudar com o excel,

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Em ‎22‎/‎09‎/‎2016 at 16:10, pedrosac disse:

Até eu entrei nesta onda de mudar o formato vou postar um totalmente aleatório vamos ver o que acontece, segue abaixo:

 

 1   2   5 11 15

 8  13 19  7 10

21 25 14  4  6

 3  24 17  9 18

12 16 20 22 23

 

Lembrando a todos que todas as distribuições no Mapa da Cruz terão praticamente as mesmas chances.

 

3 acertos de 11 pontos

Link to comment
Share on other sites

Em 22/09/2016 at 16:10, pedrosac disse:

Até eu entrei nesta onda de mudar o formato vou postar um totalmente aleatório vamos ver o que acontece, segue abaixo:

 

 1   2   5 11 15

 8  13 19  7 10

21 25 14  4  6

 3  24 17  9 18

12 16 20 22 23

 

Lembrando a todos que todas as distribuições no Mapa da Cruz terão praticamente as mesmas chances.

 

 

 

Olá, amigo e parceiro Pedrosac !

 

Há uma forte "tendência" para UMA linha desta Matriz

com as 5 dezenas sorteadas nos próximos 1 ou 2 concursos !!!

 

Também se pode (já que ela é totalmente aleatória) trocar as posições

da dezena 08 pela 23 e vice-versa, pois, melhora um pouquinho e precioso %

e também ajuda caso queira testar com grupos de 3, 4, 6, 8, 12 dezenas,

isto porque a dezena 08 é menos frequente que a 23.

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Em 22/09/2016 at 16:10, pedrosac disse:

Até eu entrei nesta onda de mudar o formato vou postar um totalmente aleatório vamos ver o que acontece, segue abaixo:

 

 1   2   5 11 15

 8  13 19  7 10

21 25 14  4  6

 3  24 17  9 18

12 16 20 22 23

 

Lembrando a todos que todas as distribuições no Mapa da Cruz terão praticamente as mesmas chances.

 

quantas dezenas minima tem acertar na cruz

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, dois disse:

 

 

Olá, amigo e parceiro Pedrosac !

 

Há uma forte "tendência" para UMA linha desta Matriz

com as 5 dezenas sorteadas nos próximos 1 ou 2 concursos !!!

 

Também se pode (já que ela é totalmente aleatória) trocar as posições

da dezena 08 pela 23 e vice-versa, pois, melhora um pouquinho e precioso %

e também ajuda caso queira testar com grupos de 3, 4, 6, 8, 12 dezenas,

isto porque a dezena 08 é menos frequente que a 23.

 

Um abraço!

Amigo Dois,

 

Como qualquer linha de 5 tem as mesmas chances de virem fixas, basta criar a aleatoriedade de diversas formas.

 

Obrigado pela participação, um abraço!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Johnny# disse:

Eu poderia usar o método de duplicação , tipo: passar 20 vezes o cartão na maquina, se vier 11 pontos já tem lucro 

Johnny, boa noite!

 

Na estratégia podemos sempre acertar os 11 pontos porem fica muito difícil saber qual dos cartões ira ser sorteado com 11 no mínimo, surgindo alguma ideia podemos testa-la, basta saber qual dos cartões ira premiar, uma tarefa muito difícil.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, ivanor disse:

quantas dezenas minima tem acertar na cruz

 

Ivanor, boa noite!

 

Como explicado os formatos são diversos, demonstrei dois procedimentos mais pode-se ser criados outros diferentes.

No primeiro exemplo utilize um os braços da cruz (três dezenas) como ausentes, 4 combinações. Nos quadrantes recomendo utilizar dois como ausentes o que dará 6 combinações então teríamos 24 combinações. No concursos 1415 os dois quadrantes da direita vierao com duas ausentes o braço da cruz na parte de cima acertou duas ausentes, portanto esta combinação acertou 11 pontos.

 

Nem tinha visto observando o resultado do 1415 pelo volante normal pelo segundo procedimento que postei uma das combinações acertou 10 pontos com 13 dezenas, apartir dai (10 pontos) pode-se partir para a busca pelas premiações.

 

Um abraço!

Edited by pedrosac
Link to comment
Share on other sites

Em ‎22‎/‎09‎/‎2016 at 16:10, pedrosac disse:

Até eu entrei nesta onda de mudar o formato vou postar um totalmente aleatório vamos ver o que acontece, segue abaixo:

 

 1   2   5 11 15

 8  13 19  7 10

21 25 14  4  6

 3  24 17  9 18

12 16 20 22 23

      1   4   3   2   5 

Em ‎22‎/‎09‎/‎2016 at 16:10, pedrosac disse:

 

Lembrando a todos que todas as distribuições no Mapa da Cruz terão praticamente as mesmas chances.

 

Amigos ,

Montei a sequencia sem compromisso e olhem ai a primeira coluna somente um acerto em 5 dezenas ou seja 4 ausentes, isto pode ser um caminho para os prêmios.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, pedrosac disse:

Ivanor, boa noite!

 

Como explicado os formatos são diversos, demonstrei dois procedimentos mais pode-se ser criados outros diferentes.

No primeiro exemplo utilize um os braços da cruz (três dezenas) como ausentes, 4 combinações. Nos quadrantes recomendo utilizar dois como ausentes o que dará 6 combinações então teríamos 24 combinações. No concursos 1415 os dois quadrantes da direita vierao com duas ausentes o braço da cruz na parte de cima acertou duas ausentes, portanto esta combinação acertou 11 pontos.

 

Nem tinha visto observando o resultado do 1415 pelo volante normal pelo segundo procedimento que postei uma das combinações acertou 10 pontos com 13 dezenas, apartir dai (10 pontos) pode-se partir para a busca pelas premiações.

 

Um abraço!

acredito que tem que acertar entre 6 ou 7 dezenas pelo menos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...