Jump to content

a fe move montanhas, eheheheheh


milton silva soares

Recommended Posts

milton e as pp ii ip pi foram quantas por grupo? sim porque para ver que erm 13 impares olhou apenas as terminaçoes(last digiti) ultimo digito acontece que na lotomania tem de 0 a 9 tanto na incial e na final

já na lotofacil inicial 0,1,2 e final 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,

Link to comment
Share on other sites

caro eletron, desde quando eu tenho que dar sastifaçao da minha vida pra voce

se eu bebo ou se nao bebo eu tenho minha renda, eu nunca bati na porta da sua casa

pra pedir pra voce pagar uma bebida pra mim ,DEUS e tam bondoso conosco que

fez a vida pra cada um cuidar da sua, entao eu te peço cuida da sua vida que eu cuido

da minha. emvez  de voce ficar bisbilhotando vida alheira ,porque voce nao posta bilhete

premiados ai. fica com DEUS .

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, milton silva soares disse:

caro eletron, desde quando eu tenho que dar sastifaçao da minha vida pra voce

se eu bebo ou se nao bebo eu tenho minha renda, eu nunca bati na porta da sua casa

pra pedir pra voce pagar uma bebida pra mim ,DEUS e tam bondoso conosco que

fez a vida pra cada um cuidar da sua, entao eu te peço cuida da sua vida que eu cuido

da minha. emvez  de voce ficar bisbilhotando vida alheira ,porque voce nao posta bilhete

premiados ai. fica com DEUS .

:-D:-Pkkkkkk sua resposta é de alguém que estava bebendo cerveja bem gelada espumante no copo:-D:-Pkkkkkk 

 

Você não acha ridículo abrir um tópico pra informar 1 resultado da lotomania??? 

 

Se fosse pra informar fazendo 1 raio X do resultado, aí seria muito bom. 

 

:P

 

Quanto a postar bilhetes premiados não ajuda em nada os forenses. Porque o que ajuda são pesquisas, estudos e pensamento positivo. :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

ki resultado maravilhoso 1705

5 ,7 ,18, 21, 23, 27, 30, 43, 45, 52, 56, 57, 59, 61, 69, 70, 76, 83, 89, 93

pena que quando vem assim 14 impas a grana do 19 e18 pontos e muito pouco

quem quiser se dar bem , seje fiel a esse esquema de pares e impares

que voce vai se dar muito bem, eu te garanto que voce logo logo vai

ganhar um bom premio , nao desanime ,e o melhor jeito de ganhar uma grana

sorte a todos

 

Link to comment
Share on other sites

ola a todos , acho eu que so nao ganha quem nao quer, porque ta ai mais um resultado

fantastico, 1707 ,,,,,,,,,,,,,,9 ,13, 15, 20, 25, 26, 29, 37, 43, 44, 50, 55, 56, 57, 60, 68, 73, 77, 83, 89

vieram 13 numeros impares , gente coloca a cuca pra funcionar, vindo um resultado deste tipo

agente tem mais chances de ganhar , bastar fazer uns jogos com tipo 35 dzs fixas e compretar as 15

dzs com as pares , voce escolhendo 35 dzs pra fixar fica mais facil de ter acerto entre elas , eu jogo assim

so que eu faso com as pares e com as impares , eu fixo 35 dzs pares em 10 cartoes e 35dzimpares em outros 10 cartoes e compreto,estou muito feliz neste ano .consequir ganhar uns premios bons

SORTE A TODOS

FIQUE COM DEUS

Link to comment
Share on other sites

ola leonardo entao uma vez eu joquei  assim ,eu acertei 13 dzs dentro das 14 dzs e  consequir fazer 18 pontos, mais pra vim um resultado mais rapido o melhor e voce fazer de grupos de 5em 5 ou de3em .

se voce fizer de 5em 5 voce vai compretar com 3 grupos. ver ai nos resultados que tem grupos que vem sempre juntos.tipo assim 9,23, 45,47 ,49            ,6,12, 18,,32,34,    55,65,71, 73,89           54  56  66 92  94

ets. eu to fazendo um esquema de 3 em 3 que mesmo vindo 10 impas ou10 pares  eu terei muitas chances de ganhar mais,to demorando e porque vai dar mais cartoes . mais nuns teste que eu fiz ,no rascunho vem sempre 18 pontos. veja bem se vier no resultado 13 ou 14 dzs , fica 7 ou 6 dzs pra voce acertar entre os grupos de 3, lembrando que voce vai escolher 5 grupos dos 17 grupos de 3..lembrando que esse ano foi o ano que eu mais ganhei na lotomania,tbm comecei a jogar na lotofacil mais ainda nao passei de 13 pontos

to vendo um estudo de par e impares que vi na internet, achei interessante, porque na maioria das vez vem 8 impares e 7 pares . lembrando a voce se voce quiser jogar esse esquema da lotomania com 35 dzs fixas voce tbm pode jogar 35 fixas e 5 grupos de 5 que vai dar 60 dzs  ai nao tem jeito com 60 dzs e certo que vem premio sempre, faça um teste ai com grupos de 60 dzs. escolha 35 dzs divido parte de cima e parte debaixo

tipo assim voce escolher 18 dzs impares da parte decima e 17 dzs da parte debaixo ai voce fixa e separa 10 grupos de 5 dzs das pares ai voce junta 5 grupos de 5 dzs valeu boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
6 horas atrás, milton silva soares disse:

outro resultado bom 1710

5, 9 ,11 , 15 16 17 24  28 35  41 44  51 52  56  58     63 ,71  81  87  97

ENTAO VIU AI LEONARDO NOVAMENTE VIERAM 13 IMPARES

NAO TEM JEITO MEU AMIGO ESSE ESQUEMA DAS PARES E IMPARES

E A MELHOR CHANCE DE GANHAR

FICA COM DEUS

Milton,

 

Como você utiliza a idéia de ter 13 impares (ou pares) para montar um bom jogo na Lotomania?

 

Não entendi direito. Poderia nos ajudar com alguma dica para termos poucos jogos?

Link to comment
Share on other sites

Dixier  entao pra eliminar 15 dzs eu escolho assim elimino 6dzs impares da parte de cima e 9 dzs da parte debaixo,lembrando que certo numeros demora mais pra vim

..vou colocar 15 numeros impares aqui que eu nao custumo jogar 1, 5 , 7 ,33 ,.39.,,,, 43 ,57  ,59, 61 ,77, 87 91, 93,,95, 99. ESSES NUMEROS QUANDO VEM demora pra ser sortiados novamente ai voce escolher seus 35 numeros e fixas em tantos cartoes que voce quer jogar  . fica muito mais facil voce acertar algum premiofica com DEUS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
Em 06/11/2016 at 10:03, milton silva soares disse:

ola leonardo entao uma vez eu joquei  assim ,eu acertei 13 dzs dentro das 14 dzs e  consequir fazer 18 pontos, mais pra vim um resultado mais rapido o melhor e voce fazer de grupos de 5em 5 ou de3em .

se voce fizer de 5em 5 voce vai compretar com 3 grupos. ver ai nos resultados que tem grupos que vem sempre juntos.tipo assim 9,23, 45,47 ,49            ,6,12, 18,,32,34,    55,65,71, 73,89           54  56  66 92  94

ets. eu to fazendo um esquema de 3 em 3 que mesmo vindo 10 impas ou10 pares  eu terei muitas chances de ganhar mais,to demorando e porque vai dar mais cartoes . mais nuns teste que eu fiz ,no rascunho vem sempre 18 pontos. veja bem se vier no resultado 13 ou 14 dzs , fica 7 ou 6 dzs pra voce acertar entre os grupos de 3, lembrando que voce vai escolher 5 grupos dos 17 grupos de 3..lembrando que esse ano foi o ano que eu mais ganhei na lotomania,tbm comecei a jogar na lotofacil mais ainda nao passei de 13 pontos

to vendo um estudo de par e impares que vi na internet, achei interessante, porque na maioria das vez vem 8 impares e 7 pares . lembrando a voce se voce quiser jogar esse esquema da lotomania com 35 dzs fixas voce tbm pode jogar 35 fixas e 5 grupos de 5 que vai dar 60 dzs  ai nao tem jeito com 60 dzs e certo que vem premio sempre, faça um teste ai com grupos de 60 dzs. escolha 35 dzs divido parte de cima e parte debaixo

tipo assim voce escolher 18 dzs impares da parte decima e 17 dzs da parte debaixo ai voce fixa e separa 10 grupos de 5 dzs das pares ai voce junta 5 grupos de 5 dzs valeu boa sorte

PREZADO MILTON, ESTA SUA IDEIA DE JOGAR COM IMPARES E PARES ME PARECEU BOA...

NA PRATICA, DAR PARA TER RESULTADOS EM TODOS OS CONCURSOS? PELOS MENOS 16, 17??

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz esse pequeno levantamento das dezenas pares e impares por linha, não tive nenhuma ideia ainda sobre essas possibilidades.

Na imagem temos as seguintes ordem.

i = saiu só dezenas impares na linha

P = saiu só dezenas pares na linha

iP = saiu dezenas pares e impares na linha

Azul vazio = não veio nada

.

Média de 3 a 7 linhas vem só pares e só impares, e média de 3 a 6 linhas vem par e impar, média de 1 a 5 linhas não vem par ou não vem impar.

.

iplin.jpg?1519736867

 

Link to comment
Share on other sites

saudaçoes a todos, mais uma vez muito feliz  .esse ano as coisas tam dando certo

em termo de lotomania pra mim , porque eu sou  uma pessoa que acredito num esquema 

que realmente pode se ganhar com mais facilidades , eu sei que tem muitos que criticam

mais e assim mesmo , nem jesus agradou todo mundo . so digo pra voces que quer ganhar

use esse esquema das pares e das impares que uma hora voces veram que eu to certo, bastar ter 

paciencia que uma hora sua vez chegara, olha so esse resultado de hoje 02 03 2018

concurso 1845

 1 ,12, 13, 20, 32, 35, 40, 48, 54, 58, 64, 67, 70, 84, 86, 87, 91, 92, 94, 00 

VIERAM 14 PARES  portanto estude uma maneira de jogar com esse esquema vitorioso

desejo muita sorte pra todos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

milton quando voce fala de 14 pares esta olhando as terminaçoes, mas a lotomania é a unica que pode ter

 0 a 9 no digito inicial portanto pi  ii ip pp seria um forma de ver em 4 grupos ao inves de so pares e impares nas terminaçoes,

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pela quantidade de participações, a publicação poderia ser promissora, porém o título é totalmente oposto com as regras. Você pode me mandar um título melhor ou criar um novo tópico com um título mais condizente ao assunto. 

Obs. Serei mais rigoroso a respeito de títulos e conteúdos. Se deixo passar, o fórum é bagunçado, se não deixo, sou rigoroso. Então agora pretendo pecar pelo rigor.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...