Jump to content

Resultado louco da Mega 1860


abedospassos

Recommended Posts

  • Administrador

ninguém será expulso por desconfiança, mesmo porque como mesmo disseram somos humanos e desconfiamos. Porém, tenho direito, como qualquer outro aqui, de não gostar de certos tópicos ou postagens. Contudo aviso a todos que quaisquer insinuações ou acusações devem vir seguidos por provas e não achismos, pois senão o que estará fazendo poderá ser arriscado para quem está publicando. Apesar de utilizarmos "apelidos", ninguém aqui está anônimo. Então cada um pode achar o que quiser, mas ao publicar no fórum, torna-se a opinião pessoal em pública sendo colocado para passar pelo crivo de todas as pessoas e até mesmo da justiça. Fiquem atentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

e repito... quem acha que tem alguma coisa de errado: PARE DE JOGAR E DE FREQUENTAR O FÓRUM, AQUI NÃO É SEU LUGAR. 

 

Não é uma expulsão, é só um convite para se retirar aquele que acha que tem qualquer coisa errada. 

 

Obrigado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Jimmy Durão disse:

e repito... quem acha que tem alguma coisa de errado: PARE DE JOGAR E DE FREQUENTAR O FÓRUM, AQUI NÃO É SEU LUGAR. 

 

Não é uma expulsão, é só um convite para se retirar aquele que acha que tem qualquer coisa errada. 

 

Obrigado.

 

eu realmente acho que não é o meu lugar

e como falei sou de pouca força de vontade, se bem que minhas apostas são limitadas , infelizmente me apeguei nisso de planilha de loteria

 

parar de jogar, creio que mesmo tendo certezas as pessoas nunca iriam parar , vide os caça niquel,

são vicios inerente ao prazer , sim a pessoa pode se viciar nas coisas mais banais, até em trabalho :)

 

desculpa, mas acho que confiar cegamente tbm é algo preocupante

 

é como os amantes de uma religião ou partido

fazer acusações com afirmações sem provas é uma coisa, mas colocar em palta certos acontecimentos não vejo o pq seria tão grave

o justo não se abala por mexericos

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda em relação ao fenômeno Mega Halley (10-30-36-40-44-60) vejam a saída das dezenas pares e ímpares em todos os concursos da mega (1-1860).

PARES X ÍMPARES

3      X        3 = 558

2      X        4 = 457

4      X        2 = 456

5      X        1 = 180

1      X        5 = 167

0      X         6 = 23

6      X         0 = 19 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Deixa eu deixar claro...

 

Não tenho nada contra opiniões, mas tenho o direito de gostar ou não gostar, discordar ou concordar. Neste caso, não gosto e não concordo com postagens de pessoas que vivem jogando e depois vem aqui fazer acusações sem provas. Aqui não é um fórum de "investigação da loteria", mas de apostadores. Não acho coerente alguém que duvida de qualquer resultado participe deste fórum. Está sendo recorrente e isso é prejudicial para o fórum. Uma coisa é achar estranho um resultado que pode acontecer. Outra coisa é vir aqui no fórum e fazer insinuações.

 

Você @edcronos2 já escreveu aqui que é um viciado em jogos. Você precisa se tratar. Vive pedindo por MP para bloquear seu perfil, pois não consegue sair do fórum por conta própria. Depois eu bloqueio, quem não sabe disso vai achar que te bani porque simplesmente quis fazer isso. E não é bem assim. Foi assim que aconteceu com seu perfil anterior e depois você pediu para voltar. 

 

Todos que gostam de loteria e querem aprender são bem-vindos. Aqueles que vivem duvidando da loteria deveria ir para outro lugar. É simples. Não apostar e não participar do fórum.

 

No fórum existem tópicos para fazer sugestões ao banco responsável pelos jogos. Muitas das postagens aqui são analisadas pelos responsáveis. É claro que muita coisa precisa melhorar, sugira o que você acha que deve ser melhorado e aprimorado para tornar as loterias mais confiáveis. Mas parem com esse mimimi de resultado manipulado. Se acha isso, volto a repetir, pare de apostar e de frequentar o fórum.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bem, eu não sou viciado em jogos, pelo menos não em apostar

 

e deixo aqui meu consentimento para ser bloqueado,

 

já que sem apostar nem tenho chances de ganhar algo com isso,

pelo menos com as poucas apostas que faço as vezes as minhas chances são milionésima parte das de vc´s, e se para vc que estão nisso a muito mais tempo está bem dificil, imagina para mim

 

sobre ser aceita uma proposta de melhorias

seria legal, mas duvido

 

bem, deste o inicio deixei claro o meu posicionamento,

e sei que não é algo totalmente anonimo "apenas para os leigos em internet",

existe, ip, cruzamento de dados e conexões, e os próprios dispositivos hoje em dia mandam informação sobre sua localização, "o dia que eu ganhar estou ferrado"

se bem que até acho engraçado algo que eu escrevo ser levado em consideração

desconfio apenas por ser cético mesmo

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...