Jump to content

e se o premio for alto ?


Guest Zangado

Recommended Posts

Me veio uma duvida

e se eu ganhar um bom premio?

certo, o bicheiro paga

nas Lt vc tem um comprovante , então pode depositar normalmente em sua conta 

 

tipo 5 reais na milhar no duro deve dar uns 20.000

certamente o bicheiro não vai fazer um deposito em sua conta, então vai ter que sair de la com o dinheiro no bolso

mesmo se o bicheiro fizer o deposito se vc não faz grandes movimentações bancarias pode ter problemas com um deposito desses

 

guardar em casa é um tanto quanto arriscado,

no meu caso risco em dobro por morar em area de risco, policia pode achar que vc é do traf por ter essa grana em casa "vai saber né", e bad pode querer a grana para cobrir preju que a policia dá

"bem, localmente, bons premios não ficam anônimos, e jogar longe sempre pode não valer a pena e/ou ser mais arriscado"

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

Vc já escreveu 8.000 vezes por aqui que NUNCA joga...então porque a preocupação? Deixe-a pra nós que apostamos. Como eu quero ter essa preocupação...se possível, todos os dias! :-)

eu não falei "nunca"

raramente eu jogo,

no jogo do bicho eu nunca joguei, mas minha mãe joga as vezes, mas pouco ,

acho que o fato de eu jogar ou não, não vem ao caso aqui

é uma preocupação cabível,

já que se realmente tiver algum palpite eu irei sim apostar

só não saio por aí gastando oq não tenho em algo incerto

 

e mesmo nas loterias da caixa se não souber oq fazer pode ficar pior do que era,

então por vias da duvida é bom ter uma ideia aproximada da atitude a se tomar

 

dinheiro pode sim comprar felicidade, mas se não souber onde comprar pode vim desespero no lugar

 

Link to comment
Share on other sites

o jogo do bicho a uns 45 anos e um pouco mais pagava mesmo que o bicheiro tirasse umas férias com seu dinheiro e ate recolhe que apos a recolha dos pontos resolvia voltar para minha terra, " hoje programa do sbt ", mas a maioria foram resgatados e voltaram para pagar a divida paga pelo banqueiro escoltados e por vontade própria. mas a maioria paga, precisa conhecer. boa sorte

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, sandro disse:

o jogo do bicho a uns 45 anos e um pouco mais pagava mesmo que o bicheiro tirasse umas férias com seu dinheiro e ate recolhe que apos a recolha dos pontos resolvia voltar para minha terra, " hoje programa do sbt ", mas a maioria foram resgatados e voltaram para pagar a divida paga pelo banqueiro escoltados e por vontade própria. mas a maioria paga, precisa conhecer. boa sorte

pagar eu sei que paga,

tem alguns que quer pagar menos do que o premio real ganho

minha mãe já ganhou acho que na milhar e acho que queriam pagar 1500 a menos

a gente foi no bicheiro local e por 300 reais ele pagou o premio e foi receber no local

 

o problema é oq fazer se o premio for alto tipo 20000

deposito em conta pode dar problema com a receita

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/02/receita-federal-aumenta-controle-sobre-movimentacoes-financeiras.html

 

por isso minha indagação

é melhor procurar saber antes do que se arrepender depois

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos2

 

boa noite

paga sim, e atualamente poucas são as bancas que ainda escrevem jogo, é td on line..usam uma maquina como a de cartão de credito

é enviados as bancas on line, e o máximo de tempo que demorar para receber é de 24 horas, e recebe na integra,na sua conta , conheço "alguns" amigos que jogam pesado, tem isso como fonte de renda

e recebem, 

só não jogam todos os dias..intercalam  2 ou 3 vezes na semana

outros amigos usam outra estratégia

jogam  pouco tipo 0,30 por milhar no 1º

1,00 por  milhar do 1º ao 5º

1,00 na centena no 1º..o mesmo do 1º ao 5º

0,50 td , e por ai

ganham todos os dias...ganham valores pequenos tipo 2.000..3.0000 dia..e deixam na banca 500,00 para manter jogo no decorrer da semana

geralmente deixam tb 100 ou 200 reais(dependendo de qt se ganha) de gorjeta ao cambista..e fica todo mundo feliz rs.

 

e assim fazem valores consideráveis no fim do mês

digo que conheço pq envio palpites diários há alguns deles rs.

 

e há bancas online na net..um deles é o coruja online..ente outro que são seguros e pagam sim direitinho

mais sempre acho..qua jb não precisa jogar montão de dinheiro...pois tem 4 extração dia...é jogar pouco, ganhar pouco, mais todo dia..essa é a grande estratégia..até pq é LOTERIA DE NUMEROS,  e por mais segurança que eu tenha..É JOGO não há certezas absoluta.  é a RISCOS..

então se perder..vai perder pouco....mais se vc mantem seu jogo no decorrer do dia, planeja direitinho o que "pode" jogar..no fim do dia dificilmente sai no preju.. pode sair no empate..mais preju , dificil

mais não se deve mudar seu jogo..pq numero ou bicho como preferir..volta.

 

 

 

Edited by rainha43
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, rainha43 disse:

edcronos2

 

boa noite

paga sim, e atualamente poucas são as bancas que ainda escrevem jogo, é td on line..usam uma maquina como a de cartão de credito

é enviados as bancas on line, e o máximo de tempo que demorar para receber é de 24 horas, e recebe na integra,na sua conta , conheço "alguns" amigos que jogam pesado, tem isso como fonte de renda

e recebem, 

só não jogam todos os dias..intercalam  2 ou 3 vezes na semana

outros amigos usam outra estratégia

jogam  pouco tipo 0,30 por milhar no 1º

1,00 por  milhar do 1º ao 5º

1,00 na centena no 1º..o mesmo do 1º ao 5º

0,50 td , e por ai

ganham todos os dias...ganham valores pequenos tipo 2.000..3.0000 dia..e deixam na banca 500,00 para manter jogo no decorrer da semana

geralmente deixam tb 100 ou 200 reais(dependendo de qt se ganha) de gorjeta ao cambista..e fica todo mundo feliz rs.

 

e assim fazem valores consideráveis no fim do mês

digo que conheço pq envio palpites diários há alguns deles rs.

 

e há bancas online na net..um deles é o coruja online..ente outro que são seguros e pagam sim direitinho

mais sempre acho..qua jb não precisa jogar montão de dinheiro...pois tem 4 extração dia...é jogar pouco, ganhar pouco, mais todo dia..essa é a grande estratégia..até pq é LOTERIA DE NUMEROS,  e por mais segurança que eu tenha..É JOGO não há certezas absoluta.  é a RISCOS..

então se perder..vai perder pouco....mais se vc mantem seu jogo no decorrer do dia, planeja direitinho o que "pode" jogar..no fim do dia dificilmente sai no preju.. pode sair no empate..mais preju , dificil

mais não se deve mudar seu jogo..pq numero ou bicho como preferir..volta.

 

 

 

Olá Colega, boa noite 

Seria muito pedir-lhe algumas instruções de como jogar no JB? Sempre tive vontade de jogar mas não "manjo" nada do assunto. Sempre achei que pode haver trapaça. Sou de São Paulo e por aqui, a gente sempre encontra alguém com umas banquinhas até em ponto de ônibus fazendo jogo do bicho. Por isso é que sempre tive receio de participar, como você falou em jogos on line, fiquei interessado.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/09/2016 em 19:55, Sonhador disse:

Olá Colega, boa noite 

Seria muito pedir-lhe algumas instruções de como jogar no JB? Sempre tive vontade de jogar mas não "manjo" nada do assunto. Sempre achei que pode haver trapaça. Sou de São Paulo e por aqui, a gente sempre encontra alguém com umas banquinhas até em ponto de ônibus fazendo jogo do bicho. Por isso é que sempre tive receio de participar, como você falou em jogos on line, fiquei interessado.

Obrigado.

olá

não há trapassas no jb. isso é lenda.tu recebe td direitinho, 

o legal é vc buscar no google sites que tem a cotação de são paulo há vários, assim vc saber qt paga cada modalidade, normalmente a aposta miníma é de 0,10 centavos...ou pergunte em uma dessas banquinha, há sempre uma tabela de premiação  para cada modalidade

costuma deixar seu jogo pronto até coruja, 

 
  •  
  •  
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jamel007

 

Depende....

 

Já vi um amigo receber mais de 20.000 que ganhou numa milhar. Isso faz tempo e foi em Osasco-SP.

 

E já vi outra pessoa ganhar mais de 60.000 e receber tranquilo na região da Mooca.

Esse comprou um carro novo com a grana.

 

Acho que vai depender do bicheiro...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, DixieJoe disse:

Jamel007

 

Depende....

 

Já vi um amigo receber mais de 20.000 que ganhou numa milhar. Isso faz tempo e foi em Osasco-SP.

 

E já vi outra pessoa ganhar mais de 60.000 e receber tranquilo na região da Mooca.

Esse comprou um carro novo com a grana.

 

Acho que vai depender do bicheiro...

minha duvida não é em relação a se vai receber o premio

 

é oq fazer depois de receber

pq pode dar problemas se depositar em conta

hoje em dia qualquer movimentação financeira é cruzada

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Jamel007 disse:

se o premio for alto o bicheiro te pagara em

parcelas diárias cada vez que for fazer o jogo

ele vai descontando o seu premio ate você

não ter mas nada e passa a dever pra ele

pois não tem dinheiro em caixa pra pagar

um premio acima de 500,00

boa tarde!

me perdoe , mais não é assim.....

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, edcronos2 disse:

minha duvida não é em relação a se vai receber o premio

 

é oq fazer depois de receber

pq pode dar problemas se depositar em conta

hoje em dia qualquer movimentação financeira é cruzada

Vitor

tenho amigos que ganham valores altos e é depositado direto na conta, como transferência bancaria..só não sei como te informar como a declaração..mais posso te afirmar que são valores consideráveis.

abraço

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, rainha43 disse:

boa tarde!

me perdoe , mais não é assim.....

olha aqui onde moro e assim se você

ganhar acima de 300.00  a dona da banca vai

pagando aos poucos ate parei de jogar já

pensou ganhar 1.000.00 e ficar recebendo

aos poucos  me desculpe se os bicheiros aqui são

fracos mas aqui e assim posso provar e a mais pura

verdade

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jamel007 disse:

olha aqui onde moro e assim se você

ganhar acima de 300.00  a dona da banca vai

pagando aos poucos ate parei de jogar já

pensou ganhar 1.000.00 e ficar recebendo

aos poucos  me desculpe se os bicheiros aqui são

fracos mas aqui e assim posso provar e a mais pura

verdade

não sei qual é sua cidade..mais , se isso acontece.é má gestão da banca especifica  onde  tenho amigos que jogam pesado e ganham..valores  consideráveis..não há problemas, dependendo do valor, o maximo que demora é 24 horas para estar na conta , ..

enfim....abraço

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Simples! Paga-se o imposto devido e ninguém vai te incomodar e perguntar de onde vem o dinheiro, a não ser que você ganhe milhões.

e nesse caso como proceder?

no caso eu sou um trabalhador informal e pago autonomia

se ganhasse uma grana dessa e fosse depositar na caderneta quais seriam os tramites necessários para legalizar o valor ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Você declara o valor como se fosse a prestação de um serviço, qualquer contador faz isso. Ao fechar o IR vai constar o valor do imposto devido, paga-se e pronto, segue a vida. O governo não vai te perguntar de onde veio o dinheiro, a não ser que seja um valor muito alto. Quando digo alto, me refiro a milhões.

 

Não é questão de legalizar o dinheiro, o prêmio continua ilegal. Só estou dizendo que ninguém vai te questionar de onde veio esse dinheiro e a vida segue. 

 

É a mesma coisa que ganhar um carro ou uma moto em um bingo desses que fazem nas comunidades no interior do Brasil. O bingo é ilegal, mas rola e ninguém dá contra. Ganha-se o prêmio e depois o contador vai dar um jeito de registrar isso no IR, já que terá que de alguma forma declarar o novo bem, a não ser que venda e não deposite o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Você declara o valor como se fosse a prestação de um serviço, qualquer contador faz isso. Ao fechar o IR vai constar o valor do imposto devido, paga-se e pronto, segue a vida. O governo não vai te perguntar de onde veio o dinheiro, a não ser que seja um valor muito alto. Quando digo alto, me refiro a milhões.

 

Não é questão de legalizar o dinheiro, o prêmio continua ilegal. Só estou dizendo que ninguém vai te questionar de onde veio esse dinheiro e a vida segue. 

 

É a mesma coisa que ganhar um carro ou uma moto em um bingo desses que fazem nas comunidades no interior do Brasil. O bingo é ilegal, mas rola e ninguém dá contra. Ganha-se o prêmio e depois o contador vai dar um jeito de registrar isso no IR, já que terá que de alguma forma declarar o novo bem, a não ser que venda e não deposite o dinheiro.

obrigado pela informação

sobre legalizar o dinheiro digo para o governo

sobre ser ilegal, sim seria de aposta de uma loteria paralela, mas sendo de algo inclusive praticado pelo proprio governo, seria ilegal se fosse ganho promovendo apostas , algo que mesmo o proprio governo praticando classifica como ilegal

claro que tem o fator de apoiar indiretamente com o crime, sendo que o mesmo pode estar envolvido com outro considerados de agravante superior, mas pondo por esse lado o governo diretamente tbm pode atravez das loteria tornar limpo dinheiro adquirido ilegalmente até mesmo com trafico de drogas, de roubos de proprina, (desviados)"como se não fosse roubo né" de verbas de hospitais entre outros

claro que a ultima palavra é do órgão controlador e que define oq é certo e ou errado

 

mas bem, tem que ganhar primeiro

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

ao jogar no bicho você realmente estará de alguma forma apoiando algo ilegal (existe promessas de ser legalizado em breve), mas os usuários que jogam não estão necessariamente preocupados com isso, então creio que também não tenha muita preocupação de como será declarado. 

 

Não estou dizendo que as pessoas devam fazer isso, só estou explicando como pode ser feito. Eu particularmente não jogo no bicho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 25/09/2016 at 21:15, rainha43 disse:

olá

não há trapassas no jb.isso é lenda.tu recebe td direitinho, 

o legal é vc buscar no google sites que tem a cotação de são paulo há varios,,assim vc saber qt paga cada modalidade, normalmente a aposta minina é de 0,10 centavos...ou pergunte em uma dessas banquinha, há sempre uma tabela de premiação  para cada modalidade

costuma deixar seu jogo pronto até coruja, .

VAMOS VR O QUE ACONTECE..

VAMOS ACOMPANHAR AMANHÃ. 26/09 ==VALENDO ATÉ O PIAR DO CORUJA

DIRECIONADO AS EXTRAÇÕES DO RIO, MAIS "QUASE" AFIRMO QUE TEREMOS RESULTADOS POSITIVOS EM QUALQUER OUTRO ESTADO..COMO LOOK ´PTS SP - BRASILIA, BAHIA ETC.

NESSE SITE TM RESULTADOS DE TODOS OS ESTADOS...ACAOMPAM=NHEM

http://resultadosdojogodobichoemtemporeal.blogspot.com.br/

======================================================= 
=> MANTENHA MESMO JOGO ATÉ O PIAR DO CORUJA
=> FECHE A CASA DA DEZENA DO OU DOS GPS QUE VAI JOGAR
=> SEMPRE CERQUE SEU JOGO PELOS 5(salva sua grana)
=> JOGUE UMA MOEDA SÓ NO GP (salva sua grana)
================================

=> gps fortes ATÉ PT    99652.gif  609838.gif  135251.gif  280901.gif   MMCC  8.3.0.5 (MILHAR INVERTIDA)
[color:bbc6=#003300[/color]GPS QUE NÃO "DEVEM" SER IGNORADOS
=>  GPS PARA O DECORRER DO DIA DE HOJE(MARCADOS EM VERMELHO PROVÁVEIS)
779631.gif    => 9104 -9504 -9004 -9604 -9404 -9704 -6904 => 01
91810.gif  => 6110 -6510 -6010 -9610 -6410 -6710 -6910 => 09
790156.gif  => 9114 -9514 -9014 -9614 -9414 -9714 -2914 => 16 FORTE
99652.gif  => 6130 -6530 -6030 -4630 -6430 -6730 -6930 => 31 FORTE
909294.gif => 9141 -9541 -9041 -9641 -9441 -9741 -8941 => 43 
280901.gif  => 7154 -7554 -8054 -7654 -7454 -9754 -7954 => 56 FORTE
395942.gif  => 4157 -4557 -4057 -4657 -2457 -4757 -4957 => 59 FORTE
609838.gif => 6170 -6570 -6070 -8670 -6470 -6770 -6970 => 71 FORTE
135251.gif => 6179 -6579 -6079 -4679 -6479 -6779 -6979 => 80 FORTE
123486.gif => 4190 -4590 -4090 -4690 -6490 -4790 -4990 => 91 FORTE
106661.gif => 6197 -6597 -6097 -4697 -6497 -6797 -6997 => 98FORTE
=> M.M.C.C  = 4.7.2.5 = 4.1.0.9
=> FAÇA QUADRA E QUINA DE GPS E DEZENAS COMBINADOS
2577767827.gif  2577767827.gif 
================


Sandra Moraestrevo.gif
 

 

Muito obrigado pela sua atenção. Vou seguir seu conselho e veremos no que vai dar, um grande abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 26/09/2016 em 21:23, rainha43 disse:

não sei qual é sua cidade..mais , se isso acontece.é má gestão da banca especifica  onde  tenho amigos que jogam pesado e ganham..valores  consideráveis..não há problemas, dependendo do valor, o maximo que demora é 24 horas para estar na conta , ..

enfim....abraço

Qual foi o seu maior prêmio ?

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Rodolfo822 disse:

Qual foi o seu maior prêmio ?

@Rodolfo822

bom dia!

não ganho valores altos,

jogo 0,50 valendo só milhar no 1º premio

e 0, 50 valendo só milhar do 1º ao 5º

se vem milhar no 1º  ganho 2.000,00 + 400,00 pq joguei do 1º ao 5º tb

se vem  nos premios ganho 400,00

------

jogo  tb valendo só centena no 1º => 0,50

e valendo do 1º ao 5º  , só centena => 1,00

 

se vier  centena no 1º => 300,00 + 120,00 pq joguei valendo do 1º ao 5º

===========

EU só jogo centena e milhar, mais vc pode ogar grupo, dezena, dd = dg.

cada tem sua forma de jogar,

==============

JB nos dá essa facilidade , de planejar o que tenho para investir, dividir por 5 extrações(temos 5 extrações no dia)

e manter mesmo jogo o dia todo, JOGO não se muda, pq numero volta.

===========

EU JOGO ESSE VALORES , não jogo todos os dias,  

mais  JB tb é generoso com valores de aposta..vc pode jogar 0,10 na milhar , 0,10 na centena..

enfim..ir fazendo caixa..e de grão em grão..rsr

me repito JB só não ganha se não jogar,   precisa ter discilpina..manter jogo, planejar valores de aposta, 

ganhar pouco e todos os dias.... e de grão em grão..

SORTEEE!

SANDRA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...