Jump to content

qual melhor estatísticas para JB ??


Guest Zangado

Recommended Posts

12 horas atrás, Jamel007 disse:

conheço um bicheiro que perdeu ate a casa isso porque ele achava fácil também kkkkkkkkkkk

bom dia!

o fato de ser "bicheiro" ou "banqueiro" ,( são 2 denominações diferentes)

NÃO quer dizer quer dizer que saiba  lidar com os numeros..

uma coisa é bicho, outra coisa é como os numeros se comportam.

e me repito JB É  loteria de NUMERO mais facil de acertar...SE TEM   PEQUENO CAPITAL PARA COMEÇAR INVESTIR, SE TEM DISCIPLINA(MANTER JOGO  NO DECORRER DO DIA), NÃO TEM COMO PERDER,

E JB TEM A VANTAGEM É TODO DIA, 4 EXTRAÇÃO DIA(RIO) , ENTÃO NÃO PRECISA PRESSA,  E NO FIM DE UMA SEMANA VC TEM DE LUCRO O QUE TERIA  COM 1 14 PONTOS NA LOTOFACIL OU 18 PONTOS LOTOMANIA.....SEM PRESSA, DE GRÃO EM GRÃO.

NO MAIS DESEJO SORTE A TODOS..SABEM MEU CONTATO...

ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Em 21/10/2016 at 20:24, rainha43 disse:

como disse, valendo até coruja

ptn

 

PTN-RJ - 18:20
Resultado Grupo
4.304 01
9.748 12
4.908 02
2.174 19
1.241 11
2.375 19
95.5

qual a forma correta de apostar, entendo muito pouco desse jogo, qual o valor que deve ser apostado

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ivanor disse:

qual a forma correta de apostar, entendo muito pouco desse jogo, qual o valor que deve ser apostado

 

bom dia!

o JB  tem essa vantagem, vc  pode apostar qualquer valor, 

o ideal é pré definir um valor pela manhã , dividir por 4(são 4 extrações dia)

deixar pronto o mesmo jogo até o piar do coruja(ultima extração do dia)

qt a forma de jogar são va´raias forma, variao premiso..aqui segue um site com a cotação e formas de apostas

http://www.jogodobicho.net/novidades/quanto-ganho-no-jogo-do-bicho

http://qualfoiaboasobreojogo.blogspot.com.br/2011/09/quanto-paga.html

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem estou dando um de masoquista e estou tentando refazer a planilha de jb novamente

pc ruim, mouse ruim, cabeça ruim, vista cansada... só sendo masoquista mesmo para voltar a mexer nisso

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

bem estou dando um de masoquista e estou tentando refazer a planilha de jb novamente

pc ruim, mouse ruim, cabeça ruim, vista cansada... só sendo masoquista mesmo para voltar a mexer nisso

BOA NOITE

É MUITO MAIS SIMPLES,,PRECISA DE PLANILHA NÃO..

ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 horas atrás, rainha43 disse:

BOA NOITE

É MUITO MAIS SIMPLES,,PRECISA DE PLANILHA NÃO..

ABRAÇO

então me ensine a ganhar sem planilha, pq eu não sei escolher as dezenas

e nem deu para fazer a planilha, o pc tá muito ruim e mouse clicando só quando quer irrita demais

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Zangado

estava tentado refazer a planilha da jb no mesmo estilo da antiga

mas a parte mais importante que era dos bits de escolha para formar as milhar não lembro como era

2n87k0h.jpg

recuperei uma arquivo antigo e copiei a formatação e a macro que atualiza mas ainda precisa se mexer em muita coisa como as escolhas dos filtros

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

estava tentado refazer a planilha da jb no mesmo estilo da antiga

mas a parte mais importante que era dos bits de escolha para formar as milhar não lembro como era

2n87k0h.jpg

recuperei uma arquivo antigo e copiei a formatação e a macro que atualiza mas ainda precisa se mexer em muita coisa como as escolhas dos filtros

edcronos2

precisa de nada disso não.é mais simples.

enfim..

espero que consiga os parametros que precisa

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a Todos! Sou viciado em jogo do bicho. Não que eu jogo todo dia. Mas sempre que posso busco jogar meus palpites e sonhos. Já ganhei algumas vezes milhar,centena,duque de dezena e grupo. Gostaria de mais informações(Técnicas) sobre esse jogo. Com certeza o considero melhor do que os da loterias caixa, mas cada um com seus estudos. Abraço a todos.

 

OBS: Rainha43 , se você puder me ajudar e compartilhar algumas técnicas comigo . Agradeço desde já. 

Citar

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, crashbemloko disse:

Boa tarde a Todos! Sou viciado em jogo do bicho. Não que eu jogo todo dia. Mas sempre que posso busco jogar meus palpites e sonhos. Já ganhei algumas vezes milhar,centena,duque de dezena e grupo. Gostaria de mais informações(Técnicas) sobre esse jogo. Com certeza o considero melhor do que os da loterias caixa, mas cada um com seus estudos. Abraço a todos.

 

OBS: Rainha43 , se você puder me ajudar e compartilhar algumas técnicas comigo . Agradeço desde já. 

 

olá

boa tarde

enviei mp

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Rainha....

 

Costumo jogar somente nas quartas e sábados na PT e Federal....apenas R$ 2,50 para cada sorteio. Tenho alguma chance de ter um esquema somente pra esse 2 horarios ?

Aqui em Sampa o Bicheiro faz o Jogo do Rio mas não faz o das 11 e o da coruja, apenas PT e PTN!!!

 

[ ]'s

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Varelo disse:

Rainha....

 

Costumo jogar somente nas quartas e sábados na PT e Federal....apenas R$ 2,50 para cada sorteio. Tenho alguma chance de ter um esquema somente pra esse 2 horarios ?

Aqui em Sampa o Bicheiro faz o Jogo do Rio mas não faz o das 11 e o da coruja, apenas PT e PTN!!!

 

[ ]'s

 

Varelo

boa noite!

pois é..o que vc pode fazer, para ter caixa, é jogar 0,10 em cada centena no 1º  se vier vc ganha 50,00 ai em sp,

mais é complicado qd vc fica limitado a 2 extrações,.o que consigo fazer é ´re-definir de 3 a 4  gps, dos quais  2 na pior das hipóteses vem até a pt..nem sempre no 1º , por isso insisto que cerque sempre o jogo ..ou só jogue do 1º ao 5º..salva investimento, mais pode vir na PTM.ai, no seu caso complica.....mais há sites confiaveis na net de aposta..pesquise.

abraço e boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Zangado

para quem tem pouca grana para apostar o melhor mesmo é o jb

não dá para mudar de vida mas as chances de se ganhar "algo" são bem maiores

mesmo na robo facil  onde só se tem pouco mais de 3milhoes de combinações é altamente dificil

se for no aleatorio gerando 100 jogos de cada vez é raro se consegui 14 pontos, se pode pegar o sorteio e conferi gerando varias vezes os 100 jogos

claro que se pode fazer aquela aposta da sorte quando der

 

eu vou me empenhar mais na jb ,pelo menos não se gasta nem a passagem de ônibus

er com 1 real se quiser arriscar mais a sorte na milhar se tem a chance de ganhar 4000 valor fixo em uma probabilidade de 1 para 10mil a loto facil por sua vez para se consegui 14 pontos é de 1 para 21.791 com valor dependente da arrecadação e do numero de ganhadores e dificilmente passando de 2000

e isso no caso mais critico pq se pode apostar no grupo que paga uma merreca mas são somente 25 grupos ou até mesmo na dezena que é de 00 até 99

 

com essas caracteristicas vou mais é me centrar no jb mesmo, montar minhas planilhas, e definir meus estudos para apostas

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

para quem tem pouca grana para apostar o melhor mesmo é o jb

não dá para mudar de vida mas as chances de se ganhar "algo" são bem maiores

mesmo na robo facil  onde só se tem pouco mais de 3milhoes de combinações é altamente dificil

se for no aleatorio gerando 100 jogos de cada vez é raro se consegui 14 pontos, se pode pegar o sorteio e conferi gerando varias vezes os 100 jogos

claro que se pode fazer aquela aposta da sorte quando der

 

eu vou me empenhar mais na jb ,pelo menos não se gasta nem a passagem de ônibus

er com 1 real se quiser arriscar mais a sorte na milhar se tem a chance de ganhar 4000 valor fixo em uma probabilidade de 1 para 10mil a loto facil por sua vez para se consegui 14 pontos é de 1 para 21.791 com valor dependente da arrecadação e do numero de ganhadores e dificilmente passando de 2000

e isso no caso mais critico pq se pode apostar no grupo que paga uma merreca mas são somente 25 grupos ou até mesmo na dezena que é de 00 até 99

 

com essas caracteristicas vou mais é me centrar no jb mesmo, montar minhas planilhas, e definir meus estudos para apostas

Qual a modalidade da sua prefêrencia ??

As mais fáceis pagam pouco.

As que pagam melhor é bem mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Jota Sampaio disse:

Qual a modalidade da sua prefêrencia ??

As mais fáceis pagam pouco.

As que pagam melhor é bem mais difícil.

ainda não tenho preferência mas acho que duque de dezena combinado pode ser uma boa é algo bem balanceado 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jota Sampaio disse:

Tambem acho o duque bom de jogar. 

mas em umas poucas experiências aqui acho bom jogar algo na dezena só para recuperar o dinheiro da aposta

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 minutos atrás, Jota Sampaio disse:

Pode até selecionar apenas 3 dezenas de cada bicho e combinar, pra dar menos jogos.

no caso algo próprio dos  estudos

com bons estudos se pode ter uma chance mais fechada para os palpites

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...