Jump to content

qual melhor estatísticas para JB ??


Guest Zangado

Recommended Posts

2 horas atrás, rainha43 disse:

não sou modeta... costumo ser justa com os outros, ou pelo menos tento ser..mais tb procuro ser justa comigo..posso não sr "rainha" do jb..mais , costimo dizer  que tenho um caso de "amor" com os números..rs..me entendo com eles qd se trata do jb.

e, é isso,,vamos descontrair..grande abraço e uma noite de paz

bem, está melhor que eu

por enquanto sou apenas um humilde  servo com um tique nervoso :(

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

continuando com as adições

adicionei uma tabela de dezenas

tbm com a possibilidade de escolha dos premios

e dos digitos da dezena

milhar 1234

tipo

DU normal =34

UD=43 fica invertido

UM =41 unidade & milhar

bem qualquer formação que se queira

a da imagem é C-U

 

2jdq8g8.jpg

 

bem ainda tenho que saber se ajuda em algo

talvez eu faça um totalizador para ir registrando os resultados dos testes

não sei se só o atraso e a contagem ajuda

 

fora isso estava pensando em um traçador paramétrico das aparições , só falta saber como fazer kkkk

Link to comment
Share on other sites

ola bom dia

 

@DixieJoe

não sei se vc percebeu

essa estrategia de escolher digitos para formar grupo ou dezenas pode ser um auxiliar para contagens de subconjuntos

tipo

U-D

seria a dezenas invertida

C-U

dá para verificar as estatísticas das centenas com unidade ignorando as dezenas, seria o mesmo que testar usando um coringa no meio

1*9=109,119,129,139...199

M-U a mesma coisa com a milhar

1**9

 

estou pensando em usar a mesma estratégia com as lt da caixa

 

  digito 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
                       
4194 27/09 5 8 2 2 3 4 3 7 0 5

 

claro que acaba ficando algo mais complexo de analisar

mas pode facilitar testes de dezenas ou apenas das unidades em conjunto

 

tipo digito 1 e digito 9, seria o equivalente de testar 5 ******* 0

claro que ainda se precisa ver o aproveitamento em aparições futuras

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, edcronos2 disse:

ola bom dia

 

@DixieJoe

não sei se vc percebeu

essa estrategia de escolher digitos para formar grupo ou dezenas pode ser um auxiliar para contagens de subconjuntos

tipo

U-D

seria a dezenas invertida

C-U

dá para verificar as estatísticas das centenas com unidade ignorando as dezenas, seria o mesmo que testar usando um coringa no meio

1*9=109,119,129,139...199

M-U a mesma coisa com a milhar

1**9

 

estou pensando em usar a mesma estratégia com as lt da caixa

 

  digito 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
                       
4194 27/09 5 8 2 2 3 4 3 7 0 5

 

claro que acaba ficando algo mais complexo de analisar

mas pode facilitar testes de dezenas ou apenas das unidades em conjunto

 

tipo digito 1 e digito 9, seria o equivalente de testar 5 ******* 0

claro que ainda se precisa ver o aproveitamento em aparições futuras

 

é infinitamente mais simples que isso.

boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, rainha43 disse:

é infinitamente mais simples que isso.

boa sorte a todos

pode ser até mais simples , para mim ainda é super dificil

eu quero ganhar mas não tenho grana para apostar, então me divirto fazendo essas maluquices

 

PS. vc poderia criar um topico intitulado "Dicas da Rainha do JB"

com certeza eu irei acompanhar para tentar pegar alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

pode ser até mais simples , para mim ainda é super dificil

eu quero ganhar mas não tenho grana para apostar, então me divirto fazendo essas maluquices

 

PS. vc poderia criar um topico intitulado "Dicas da Rainha do JB"

com certeza eu irei acompanhar para tentar pegar alguma coisa

:-D

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

 

Vou precisar entender melhor suas sugestões sobre o uso dos digitos. Ainda não caiu a ficha pra mim.

 

Obrigado pela lembrança

esse resultado é da quina

4194 27/09 5 8 2 2 3 4 3 7 0 5

 

no caso

58-22-34-37-05

normalmente usamos as dezenas para as pesquisas ou comparações

nos digitos se tem variações mais complexas tipo o 1º e o 5º digito

se pode verificar de maneira análoga ou especifica

seria como considerar todo o resultado como um unico algarismo

 

pode deixar as rotinas muito mais rapidas para algumas situações

tipo filtrar todas as sequencias com 50 até 59, junto da sequencia 20 até 29

filtragens de trios e mais conjuntos de maneira muito mais rapida

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

 

Ainda não consegui entender como usar.

Principalmente, para filtrar.

 

Vitor

 

sou meio ruim de explicar as coisas

não sei se vc usa os mesmo processos de filtragem que eu

 

se bem que como uso o vba que todos sabem é bem lento acabo tendo que arrumar um jeito de otimizar a rotina o melhor possivel

para vc talvez não seja tão necessário

 

talvez só sirva para filtragens e comparações de sub conjuntos quando se quer verificar apenas certos dados ignorando todos os outros

 

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, edcronos2 disse:

sou meio ruim de explicar as coisas

não sei se vc usa os mesmo processos de filtragem que eu

 

se bem que como uso o vba que todos sabem é bem lento acabo tendo que arrumar um jeito de otimizar a rotina o melhor possivel

para vc talvez não seja tão necessário

 

talvez só sirva para filtragens e comparações de sub conjuntos quando se quer verificar apenas certos dados ignorando todos os outros

 

 

 

oi

não vou ensinar aqui como faço minhas analises diária..e já deixei claro o pq..

mais vou te dar uma dica...o jb  cada extração é sorteada 5 premios, e o sorteiro é o inverso, começa do 5º premio para o 1º..então para   definir atraso vc tem que  analizar assim..outro pronto, é são 4 globos de sorteiro.. primeiro se sorteio unidade, depois dezena, depois centena e por casa da milhar;;e para qualquer que seja sua analise de digito onde  e como pode vir, vc precisa saber que gp vem;;portanto tem que analisar digito de gp  , ex digito de gp 3 = gps 3-13-23 --com iso vc consegue definir ja o digito de dezena....mais tem como sbaer que gp especifico..etcetec...espero ja ter ajudado ..mais que isso ....rs

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, rainha43 disse:

oi

não vou ensinar aqui como faço minhas analises diária..e já deixei claro o pq..

mais vou te dar uma dica...o jb  cada extração é sorteada 5 premios, e o sorteiro é o inverso, começa do 5º premio para o 1º..então para   definir atraso vc tem que  analizar assim..outro pronto, é são 4 globos de sorteiro.. primeiro se sorteio unidade, depois dezena, depois centena e por casa da milhar;;e para qualquer que seja sua analise de digito onde  e como pode vir, vc precisa saber que gp vem;;portanto tem que analisar digito de gp  , ex digito de gp 3 = gps 3-13-23 --com iso vc consegue definir ja o digito de dezena....mais tem como sbaer que gp especifico..etcetec...espero ja ter ajudado ..mais que isso ....rs

eu estou falando na utilização nas loterias da caixa

 

vc tinha me passado essa dica,

mas se vc procurar vai ver que eu fico fazendo coisas um tanto quanto malucas,

olha a maluquice

muud84.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Zangado

infelizmente perdi a planilha e mais um punhado de outras na ultima pane do hd

agora não sei se desisto ou parto para novas ideias, vamos ver até onde vai meu animo depois de ter que aceitar o acontecido

tentei usar alguns programas para recuperar os arquivos mas veio tudo corrompido

é ,fazer oq, acontece infelizmente
até maís , ou até eu me recompor

 

Link to comment
Share on other sites

ecronos2,

 

Realmente, uma pena essa pane no hd.

 

Para evitar isso, você pode usar um local para copiar as coisas mais importantes, a cada dia. Tipo o Dropbox, por exemplo.

 

Assim, você não perde "tudo"...

 

Com relação aos seus estudos, não sei direito o que pretende fazer com eles.

 

Mas tenho uma sugestão: Concentre-se em idéias para tentar "prever" alguma coisa. Seja digitos (por posição, qualquer posição); seja dezenas, seja Grupos (JB), etc.. Ou outros comportamentos do tipo: Qte de Primos, Qte Pares, Repetidas do sorteio anterior; repetidas do sorteio anterior menos 1 (penultimo); repetidas do sorteio anterior menos 2 (ante-penultimo), etc....

 

Em qualquer loteria, nosso único problema é conseguir definir grupos contendo os resultados a serem sorteados no futuro.

 

Para reduzir a quantidade de jogos (filtros), já temos muita coisa.

 

Então, pra mim, daqui pra frente, só estudando maneiras de prever algo:

 

Exemplo na Lotofacil: como escolher 5 dezenas que estarão Ausentes do próximo sorteio, baseando-nos nas informações conhecidas do histórico e do comportamento. Quem conseguir fazer isso, com boa frequencia, não vai perder dinheiro jogando na Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

ecronos2,

 

Realmente, uma pena essa pane no hd.

 

Para evitar isso, você pode usar um local para copiar as coisas mais importantes, a cada dia. Tipo o Dropbox, por exemplo.

 

Assim, você não perde "tudo"...

 

Com relação aos seus estudos, não sei direito o que pretende fazer com eles.

 

Mas tenho uma sugestão: Concentre-se em idéias para tentar "prever" alguma coisa. Seja digitos (por posição, qualquer posição); seja dezenas, seja Grupos (JB), etc.. Ou outros comportamentos do tipo: Qte de Primos, Qte Pares, Repetidas do sorteio anterior; repetidas do sorteio anterior menos 1 (penultimo); repetidas do sorteio anterior menos 2 (ante-penultimo), etc....

 

Em qualquer loteria, nosso único problema é conseguir definir grupos contendo os resultados a serem sorteados no futuro.

 

Para reduzir a quantidade de jogos (filtros), já temos muita coisa.

 

Então, pra mim, daqui pra frente, só estudando maneiras de prever algo:

 

Exemplo na Lotofacil: como escolher 5 dezenas que estarão Ausentes do próximo sorteio, baseando-nos nas informações conhecidas do histórico e do comportamento. Quem conseguir fazer isso, com boa frequencia, não vai perder dinheiro jogando na Lotofacil.

Vitor

viu o que te enviei?

quina de gps.. centena..vamos ver as demais extrações rio, não vi a lotoshow

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe
sopre o hd já era uma tragédia anunciada  pelas pequenas falhas que já vinha ocorrendo

sopre as planilhas eu até tenho umas com versões antigas em um cartão de memoria

quando se faz um monte de modificações e implementações foras as novas ideias de planilhas acaba perdendo a paciencia de ficar salvando aqui e ali

claro que dá para implementar uma macro de salvar em varios lugares mas dá desanimo pelo simples fato de não saber oq fazer com elas

já sobre prever, acho que todos querem isso, mas não é algo que se consiga assim

numa consideração pessoal poso dizer que sempre tentei a regra da previsão, tanto que já falei varias vezes que oq eu tento fazer são ferramentas que ajudem a "ESCOLHER" as dezenas para apostar


mas como prever?
primeiro passo é entender o comportamento de aparições das dezenas em varios conceitos

segundo é definir periodicidade dos acontecimentos

terceiro definir os gatilhos do acontecimento, então sabendo quais são os gatilhos vc sabe oq vai acontecer no periodo atual

 

não é algo assim de facil, achei os digitos mais práticos de definir uma característica dos acontecimentos  por isso eu ia imprementar nas outras loterias a ideia de digitos segmentados "infelizmente perdi as macros e dá pregui de fazer tudo novamente"

Link to comment
Share on other sites

Sugiro você usar o COBIAN Backup. Eu uso a versão 11... Ele salva automaticamente a cada 2 horas (você configura).

Dá uma olhada na Internet. Programa Free e porreta. Pra mim, funciona muito bem.

 

Você seleciona as pastas ou arquivos que quer que ele salve sempre que você atualizar e programa a frequencia de atualização e o diretoria (pode ser uma pasta no DropBox por exemplo.)

 

Uso há mais de 3 anos e nunca deu problema. Programa pequeno que trabalha em "background". Instalou e você esquece....

 

-----

 

Quanto a previsões, você tem razão: não é fácil, senão estaríamos todos milionários.

 

Mas não acho que devemos ir atrás de prever DEZENAS. No máximo prever DIGITOS para as loterias da CEF. Seja prever para não vir ou prever para vir.

 

Mas, acredito que melhor ainda seria a gente conseguir prever a ocorrência de Valores que sejam possíveis de sair num determinado sorteio futuro para umas 10-15 características (comportamento????). Exemplo: Pegue os 10 ultimos sorteios e acompanhe a QTE de DEZENAS que costumam sair repetidas de cada um desses sorteios. Por exemplo, na Lotofacil, sorteio 1420:

 

Do sorteio 1419 vieram 7 dezenas

Do sorteio 1418 vieram 10 dezenas

Do sorteio 1417 vieram 9 dezenas

Do sorteio 1416 vieram 8 dezenas

Do sorteio 1415 vieram 9 dezenas

Do sorteio 1414 vieram 9 dezenas

Do sorteio 1413 vieram 9 dezenas

Do sorteio 1412 vieram 8 dezenas

Do sorteio 1411 vieram 11 dezenas

Do sorteio 1410 vieram 10 dezenas

 

Supondo que a gente consiga prever esses 10 valores para um determinado sorteio (para o o 1420 teriam sido esses valores:7-10-9-8-9-9-9-8-11-10),

dos 3.268.760 jogos existentes, teriam sobrado apenas 3 jogos. 1 deles com 15 pontos.

 

Simples assim!!!! kkkkkk. Mas eu não sei fazer esse tipo de previsão. Talvez algum membro que entenda de Redes Neurais possa construir uma rede para prever esses 10 valores.

 

Dei exemplo para Repetições em 10 valores em 10 sorteios. Mas isso pode ser feito com qualquer outra característica: Qte Primos, Fibonacci, Pares, Cantos, Moldura, etc....... Se você "seguir" os valores que estão saindo para cada característica, pode ser capaz de identificar 1 ou 2 valores prováveis.

 

Claro que com 2 valores prováveis para cada característica a quantidade de jogos aumenta substancialmente. Como exemplo, de novo usando as 10 repetições com 2 valores em cada sorteio, onde 1 deles estaria correto, teríamos 3698 jogos. MAS.... A PREMIAÇÃO TERIA SIDO:

 

1 DE 15

13 DE 14

94 DE 13

360 DE 12

887 DE 11

 

Então... Estou convencido que esse tipo de previsão talvez seja o mais fácil de se obter com uma rede neural programada para fazer isso. Só não sei fazer. Vou ter que aprender primeiro...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe

como falei eu estava querendo largar disso, estou vendo se a pancada de perder as coisa me tira essa mania

 

eu tbm estava querendo aprender redes neurais, mas pelo visto depende muito de matematica e eu sou um zero a esquerda

sim tem que seguir comportamentos e padrões , mas ainda tem que definir os gatilhos para saber onde começar e onde resetar os estudos

 

para ter uma ideia, na pl de jb a parte de digitos estava me dando um bom visual de possivel resultado

para teste eu defini 3 unidades para cada digito para formar milhar, daria 81 jogos

forcei as estatísticas no 1º premio ,no primeiro teste errei por 1 digito da unidade , no segundo teste deu tudo, no terceiro errei por 2 digito e no quarto teste deu tudo , por isso que queria tentar aplicar o mesmo estudo nas outras loterias

o problema é que tem que ter grana sobrando para se animar a ir nesses estudos e apostar

se vc fosse do rj a gente podia combinar uns estudo em conjunto

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

uai, a Internet aproxima as cidades e as pessoas.

 

Se puder esclarecer melhor como estava estava separando os melhores digitos, podemos automatizar e testar antes de jogar.

 

Você fala que definiu 3 digitos para cada posição e estava com um acerto. Isso é ótimo, sem dúvida.

 

Sua observação da planilha mostrava algum padrão?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem , eu não sei pq, mas eu não consigo fazer essas apostas, sou viciado nos estudos mas não nas apostas

 

sobre internet é muito impessoal e atrapalha passar detalhes , sem falar que no inicio até tentei com outras pessoas e foi fracasso, e 2 até sumiram pouco tempo depois  e isso deixa a gente com coisa na cabeça

 

não é generalizando, mas as pessoas fazem pouco caso do tempo e esforço que aplicamos, oq vale é o valor $ aplicado,

não sei se cheguei a comentar sobre um grupo de bolão que ajudei, como não participei com grana me vieram com um valor que até achei deboche com minha cara

eu até reinstalei o office , dessa vez o 64bits , como o hd já está nas ultimas mesmo eu nem reformatei , só apaguei os arquivos corrompidos , se bem que reinstalar o de 64b foi osso, teria dado menos trabalho reformatar , já que o de 32b corrompido não aceitava dessistalar  mesmo depois de recuperar a instalação

 

mas bem, é isso,

sobre estudo partilhado para mim só pessoalmente, eu sou péssimo em explicar e em entender

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, edcronos2 disse:

bem , eu não sei pq, mas eu não consigo fazer essas apostas, sou viciado nos estudos mas não nas apostas

 

sobre internet é muito impessoal e atrapalha passar detalhes , sem falar que no inicio até tentei com outras pessoas e foi fracasso, e 2 até sumiram pouco tempo depois  e isso deixa a gente com coisa na cabeça

 

não é generalizando, mas as pessoas fazem pouco caso do tempo e esforço que aplicamos, oq vale é o valor $ aplicado,

não sei se cheguei a comentar sobre um grupo de bolão que ajudei, como não participei com grana me vieram com um valor que até achei deboche com minha cara

eu até reinstalei o office , dessa vez o 64bits , como o hd já está nas ultimas mesmo eu nem reformatei , só apaguei os arquivos corrompidos , se bem que reinstalar o de 64b foi osso, teria dado menos trabalho reformatar , já que o de 32b corrompido não aceitava dessistalar  mesmo depois de recuperar a instalação

 

mas bem, é isso,

sobre estudo partilhado para mim só pessoalmente, eu sou péssimo em explicar e em entender

 

 

Concordo com você, eu mesmo tenho várias ideias que sei que funcionam, mas não consigo confiar o suficiente para detalhar a fundo meu projeto com medo de alguém sumir e não me agradecer de forma financeira , eu em minhas duvidas e posts, peço muitas coisas que uso em meus projetos, se o pessoal perceber bem, deixo migalhas por onde passo, assim como muitos aqui, mas a maioria não passam disso, ideias e estudos iniciais, eu muitas das vezes não consigo chegar a lugar nenhum porque não tenho apoio e ajuda de quem tem as ferramentas e conhecimentos.

 

Hoje consegui finalizar um estudo do JB, com investimento inicial de 3mil reais e retorno do valor total e mais 100% de lucro em apenas um mês, com ajuda de quem já tem as ferramentas, eu conseguiria triplicar esse valor, só ainda não consegui isso porque estou passando por uma fase difícil, financeiramente, física e mental, eu estava a mais de um mês dormindo apenas de 2 a 5 hrs por dia, essa noite consegui dormir quase 8 hrs e hoje acho que irei conseguir dormir bem também, minha capacidade em desenvolver ideias e concretiza-las está sendo prejudicada por conta disso, mas continuo teimando e buscando aprofundar os estudos, a pata que poe ovos de ouro eu já achei, agora só falta levantar capital aprofundar os estudos para se ter um melhor aproveitamento e ser feliz!

 

JB é a melhor loteria de todas! Você ganha pouco mais ganha!

 

Sorte sempre!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Fir3LorD disse:

Concordo com você, eu mesmo tenho várias ideias que sei que funcionam, mas não consigo confiar o suficiente para detalhar a fundo meu projeto com medo de alguém sumir e não me agradecer de forma financeira , eu em minhas duvidas e posts, peço muitas coisas que uso em meus projetos, se o pessoal perceber bem, deixo migalhas por onde passo, assim como muitos aqui, mas a maioria não passam disso, ideias e estudos iniciais, eu muitas das vezes não consigo chegar a lugar nenhum porque não tenho apoio e ajuda de quem tem as ferramentas e conhecimentos.

 

Hoje consegui finalizar um estudo do JB, com investimento inicial de 3mil reais e retorno do valor total e mais 100% de lucro em apenas um mês, com ajuda de quem já tem as ferramentas, eu conseguiria triplicar esse valor, só ainda não consegui isso porque estou passando por uma fase difícil, financeiramente, física e mental, eu estava a mais de um mês dormindo apenas de 2 a 5 hrs por dia, essa noite consegui dormir quase 8 hrs e hoje acho que irei conseguir dormir bem também, minha capacidade em desenvolver ideias e concretiza-las está sendo prejudicada por conta disso, mas continuo teimando e buscando aprofundar os estudos, a pata que poe ovos de ouro eu já achei, agora só falta levantar capital aprofundar os estudos para se ter um melhor aproveitamento e ser feliz!

 

JB é a melhor loteria de todas! Você ganha pouco mais ganha!

 

Sorte sempre!

boa tarde1

lendo  sua postagem,,,,e  vejo esse trecho

 

"Hoje consegui finalizar um estudo do JB, com investimento inicial de 3mil reais e retorno do valor total e mais 100% de lucro em apenas um mês,"

 

não sei qual sua linha de analise, MAIS  como estudiosa e apaixonada pelo JB

"ouso" discordar gritantemente de vc qt a valor e tempo de  retorno.e sei o que e pq digo

posso te afirmar  sem medo nenhum de errar que com 10% desse valor..em 2 dias vc  ganha muito mais que 3.000,00 ,

jb hé regras, ..há um comportamento padrão a ser seguido e não é nada mirabolante assim...tb perdi noites de sono há  5 anos atraz..e venho aprimorando...mais jb é sim muito simples, ..tão simples  que ninguem vê,..por isso me reservo o direito de não ensinar nada de graça.e nem ficar de oba oba;;o que posso te afirmar , é que JB vc só não ganha se não jogar

no  mais abra~ço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...