Jump to content

qual melhor estatísticas para JB ??


Guest Zangado

Recommended Posts

18 minutos atrás, rainha43 disse:

boa tarde1

lendo  sua postagem,,,,e  vejo esse trecho

 

"Hoje consegui finalizar um estudo do JB, com investimento inicial de 3mil reais e retorno do valor total e mais 100% de lucro em apenas um mês,"

 

não sei qual sua linha de analise, MAIS  como estudiosa e apaixonada pelo JB

"ouso" discordar gritantemente de vc qt a valor e tempo de  retorno.e sei o que e pq digo

posso te afirmar  sem medo nenhum de errar que com 10% desse valor..em 2 dias vc  ganha muito mais que 3.000,00 ,

jb hé regras, ..há um comportamento padrão a ser seguido e não é nada mirabolante assim...tb perdi noites de sono há  5 anos atraz..e venho aprimorando...mais jb é sim muito simples, ..tão simples  que ninguem vê,..por isso me reservo o direito de não ensinar nada de graça.e nem ficar de oba oba;;o que posso te afirmar , é que JB vc só não ganha se não jogar

no  mais abra~ço

Boa tarde @rainha43, iniciei meus estudos no JB essa semana e já cheguei a esse resultado que eu gostei muito, há muitos anos estudando a lotomania e lotofacil e não cheguei nem perto disso. O que você diz faz muito sentido para mim, só ainda não cheguei e talvez nem chegue a esses números, você diz ser simples e fácil e que as pessoas não enxergam, mas acho que estas a mentir um pouco, como você mesmo diz, perdeu uns 5 anos de sono buscando esses resultados, simples não é e muito menos fácil, depois que agente descobre tudo fica claro como um dia ensolarado, mas afirmo que até esse dia chegar, não será nada fácil e nada simples.

 

Respeito e te entendo a respeito de não dar nada de graça e nem ficar de oba oba, bla, bla, bla para ka e para lá, afinal de contas você tem suas razões, assim como eu tenho as minhas, e para finalizar: a questão de valores, acredito eu que você seja uma boa palpiteira, na maioria dos casos acerta e assim pode-se jogar valores mais autos com segurança e certeza do retorno a curto prazo.

 

Sorte sempre!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Fir3LorD disse:

Boa tarde @rainha43, iniciei meus estudos no JB essa semana e já cheguei a esse resultado que eu gostei muito, há muitos anos estudando a lotomania e lotofacil e não cheguei nem perto disso. O que você diz faz muito sentido para mim, só ainda não cheguei e talvez nem chegue a esses números, você diz ser simples e fácil e que as pessoas não enxergam, mas acho que estas a mentir um pouco, como você mesmo diz, perdeu uns 5 anos de sono buscando esses resultados, simples não é e muito menos fácil, depois que agente descobre tudo fica claro como um dia ensolarado, mas afirmo que até esse dia chegar, não será nada fácil e nada simples.

 

Respeito e te entendo a respeito de não dar nada de graça e nem ficar de oba oba, bla, bla, bla para ka e para lá, afinal de contas você tem suas razões, assim como eu tenho as minhas, e para finalizar: a questão de valores, acredito eu que você seja uma boa palpiteira, na maioria dos casos acerta e assim pode-se jogar valores mais autos com segurança e certeza do retorno a curto prazo.

 

Sorte sempre!

Fir3Lord

fico grata com sua resposta ;

algumas observações

Jb não precisa apostas altas nem , até pq se tiver disciplina, manter mesmo jogo no decorrer do dia vc ganha nas 4 extrações, ,  e ganham  com  apostas bem  baixas, muito inferior a qualquer fechamento de lotofacil ou lotomania, vc ganha em um dia o mesmo ou maior valor que um premio de 18 na lotomania ou 14 na lotofacil, é o que digo..de grão em grão, lucros diários  em 15 dias seu caixa estará bem generoso, e mantendo apostas, sem mexer mais no seu bolso, essa é  vantagem do jb sobre a  as loterias, veja qualquer dia desses que postei meus palpites no forum, não lembro agora quais foram..mais  olhe por ai, olhe os palpites todos, olhe os resultados desse mesmo dia siimule apostas e valore durante  o dia todo, sempre mesmo valor,, e veja o retorno...assim  fica mais facil de vc tirar conclusões..

segue uma dica, não se prenda ha analisar uma só extração do dia,

analise sempe as 4 extrações do dia.

no mais abraço e muita sorte e mais uma vez fico grata cm sua resposta.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 08/10/2016 at 13:46, Fir3LorD disse:

Concordo com você, eu mesmo tenho várias ideias que sei que funcionam, mas não consigo confiar o suficiente para detalhar a fundo meu projeto com medo de alguém sumir e não me agradecer de forma financeira , eu em minhas duvidas e posts, peço muitas coisas que uso em meus projetos, se o pessoal perceber bem, deixo migalhas por onde passo, assim como muitos aqui, mas a maioria não passam disso, ideias e estudos iniciais, eu muitas das vezes não consigo chegar a lugar nenhum porque não tenho apoio e ajuda de quem tem as ferramentas e conhecimentos.

 

Hoje consegui finalizar um estudo do JB, com investimento inicial de 3mil reais e retorno do valor total e mais 100% de lucro em apenas um mês, com ajuda de quem já tem as ferramentas, eu conseguiria triplicar esse valor, só ainda não consegui isso porque estou passando por uma fase difícil, financeiramente, física e mental, eu estava a mais de um mês dormindo apenas de 2 a 5 hrs por dia, essa noite consegui dormir quase 8 hrs e hoje acho que irei conseguir dormir bem também, minha capacidade em desenvolver ideias e concretiza-las está sendo prejudicada por conta disso, mas continuo teimando e buscando aprofundar os estudos, a pata que poe ovos de ouro eu já achei, agora só falta levantar capital aprofundar os estudos para se ter um melhor aproveitamento e ser feliz!

 

JB é a melhor loteria de todas! Você ganha pouco mais ganha!

 

Sorte sempre!

tem muitos espertinhos e não só na internet

mas tbm tem o fato que pela internet fica dificil explicar as coisas adequadamente e meu estudo dependem de uma visão mais ampla
tbm não quero lidar com pessoas que acham que a $ deles vale mais que meu tempo investido, e como já falei, loteria não é filantropia

3000 para mim já resolveria parte de meus problemas  , nem 81 reais eu teria como apostar ainda mais que meu teste indicou intermitência nos acertos, claro que se tivesse ido direto teira lucros já no segundo, mas sempre fica aquela questões " Mas E SE Não DER"


tbm tem o fato de  como apostar 81 milhar diferentes? o bicheiro anotaria tudo?

 

só mexi novamente nas planilha para testar oq ainda tinha das versões antigas , e de inicio teria que fazer novamente atualizadores onlines pq fica atualizando manualmente é osso , "por enquanto ainda sem animo para isso"

 

eu teria mesmo que achar alguem que gosta de apostar mas não tem paciência ou tempo de ficar analisado e acaba jogando qualquer coisa

eu mostraria as planilhas e ele decidiria se vale a pena ir a frente nas aposta pelos métodos

 

bem é isso, vou ver se largo isso de vez, afinal nem ganho nada com isso de fazer planilha

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, edcronos2 disse:

tem muitos espertinhos e não só na internet

mas tbm tem o fato que pela internet fica dificil explicar as coisas adequadamente e meu estudo dependem de uma visão mais ampla
tbm não quero lidar com pessoas que acham que a $ deles vale mais que meu tempo investido, e como já falei, loteria não é filantropia

3000 para mim já resolveria parte de meus problemas  , nem 81 reais eu teria como apostar ainda mais que meu teste indicou intermitência nos acertos, claro que se tivesse ido direto teira lucros já no segundo, mas sempre fica aquela questões " Mas E SE Não DER"


tbm tem o fato de  como apostar 81 milhar diferentes? o bicheiro anotaria tudo?

 

só mexi novamente nas planilha para testar oq ainda tinha das versões antigas , e de inicio teria que fazer novamente atualizadores onlines pq fica atualizando manualmente é osso , "por enquanto ainda sem animo para isso"

 

eu teria mesmo que achar alguem que gosta de apostar mas não tem paciência ou tempo de ficar analisado e acaba jogando qualquer coisa

eu mostraria as planilhas e ele decidiria se vale a pena ir a frente nas aposta pelos métodos

 

bem é isso, vou ver se largo isso de vez, afinal nem ganho nada com isso de fazer planilha

Bom dia @edcronos2, 3mil não da nem para mim passar o mesmo quem dirá resolver meus problemas, queria ter descoberto o que descobrir ha algum tempo atras, talvez hoje não estaria nessa pendenga toda, meu salário ta atrasado e não sei que dia irei receber e nem quanto, minha ex-mulher já ta me cobrando a pensão, e dia das crianças chegando, contas atrasando, nem sei se terei dinheiro esse mês para jogar do bicho.

 

E essas 81 milhares ai, acho que é um bom número, também não sei se o bicheiro iria anotar tudo, por obrigação ele teria que anotar, mas não sei e nem confio muito, se começar a ganhar direto ele pode não querer mais fazer suas apostas e não pagar, isso que tenho medo.

 

Sorte sempre e tenha fé que tudo vai mudar, só ter paciência.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Fir3LorD

sobre esquemas assim acho que fazer tudo em um só lugar não é uma boa

o certo é dividir os jogos em varias bancas diferentes talvez separando por classificação de algum tipo

ou até arrumando outros metodos de se jogar cercando as mesmas milhar

 

o problema que é combinação de digitos e não fica muito claro se tem como diminuir ou apostar em todas  , mesmo 20 milhar por banca acho muita coisa

talvez eu tente refazer a planilha e fazer um refinamento das escolhas dos digitos, "isso se não foi apenas coincidência os acertos"

bem, por enquanto preciso priorizar outras coisas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tem coisa que acontece que faz a gente pensar para que tantos estudos em cima de loterias

como falei eu não sou de apostas, mas minha mãe as vezes faz uns jogos no palpite

hoje na volta do hospital paramos em uma loterica para pagar a conta de tel

então ela resolveu marcar 2 jogos da quina

05-27-32-76-77

03-19-31-70-75

 

e o resultado de hoje

04-20-32-75-77

 

apenas um duque e o resto tudo raspando

e nós aqui um monte de técnicas escolhas filtros e com um monte de jogos as vez acertamos nenhuma

 

é para pensar né

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe

pé quente não é , pq senão já teria ganho um bom prêmio

mas tem o fato de agente pesquisar estudar , montar isso e aquilo

aí formamos um monte de jogos e quando acertamos alguma coisa nos empogamos todo achando que é pelos estudos que fazemos, aí vai um lá sem essa trabalheira todo que tivemos e acerta a mesma coisa com menos jogos

talvez seja por isso que tenha tanto tópico sobre aleatório e surpressinhas

ou a mente dessa gente seja quântica

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, edcronos2 disse:

tem coisa que acontece que faz a gente pensar para que tantos estudos em cima de loterias

como falei eu não sou de apostas, mas minha mãe as vezes faz uns jogos no palpite

hoje na volta do hospital paramos em uma loterica para pagar a conta de tel

então ela resolveu marcar 2 jogos da quina

05-27-32-76-77

03-19-31-70-75

 

e o resultado de hoje

04-20-32-75-77

 

apenas um duque e o resto tudo raspando

e nós aqui um monte de técnicas escolhas filtros e com um monte de jogos as vez acertamos nenhuma

 

é para pensar né

Concordo, bom dia @edcronos2, ha alguns anos atras quando comecei a estudar loterias, a lotomania estava acumulada em 4 milhões, não aguentei esperar os estudos ficarem prontos, fui olhando o bilhete e escolhi 30 dezenas e usei como fixas e coloquei para rodar no cologa, no tempo acho que deu mais de 400 reais de apostas, acertei 3 17 pontos e uns 7 ou 8 16, eu lembro que fiquei com prejuízo bem abaixo de 50 reais, e ano passado me deu vontade de jogar na mega da virada, como nunca havia estudado a mega sena resolvi escolher 20 dezenas e fazer um desdobramento, quase levo uma boa bolada para casa, acertei quadra, mas era pra ter acertado a quina, já que havia anotado o aniversário de minha cunhada e na hora de jogar no cologa cliquei no 32 e era pra ser 31, o desdobramento deu quase 300 reais e ainda ganhei mais de 800 reais se não me engano, e poderia até ter pego o premio max ja que marquei o 57 e veio 56, faço estudos e mais estudos e nunca acerto, meus palpites na maioria esmagadora sempre são do contra, por isso agora estou começando a randomizar meus esquemas, só afim de estudos mesmo, e estou me surpreendendo com os resultados, talvez uma hora eu volte a apostar na lotomania ou lotofacil usando essa técnica.

 

Sorte sempre! 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, edcronos2 disse:

@Fir3LorD

sobre esquemas assim acho que fazer tudo em um só lugar não é uma boa

o certo é dividir os jogos em varias bancas diferentes talvez separando por classificação de algum tipo

ou até arrumando outros metodos de se jogar cercando as mesmas milhar

 

o problema que é combinação de digitos e não fica muito claro se tem como diminuir ou apostar em todas  , mesmo 20 milhar por banca acho muita coisa

talvez eu tente refazer a planilha e fazer um refinamento das escolhas dos digitos, "isso se não foi apenas coincidência os acertos"

bem, por enquanto preciso priorizar outras coisas

@edcronos2, poderia me passar por gentileza os resultados que você tem? Aqui são os sorteio do rio e federal, estou fazendo manualmente mas ta muito ruim, queria pelo menos os sorteio desse ano, tem como? Já criei uma planilha onde consigo puxar o grupo e o nome do bicho através da milhar, agora estou separando os dígitos para tentar estudar alguma maneira de prever duque de dezenas ou duque de grupos, se puder me ajudar com isso fico grato, sei que teve perdas em suas planilhas, mas se tiver ai poderia me enviar pfv, grato!

 

Sorte sempre! 

Link to comment
Share on other sites

Bom vou dar minha opinião, ,, pena que eu não entendo nada de planilha pois eu acho que é isso que falta ,,, jogo não é bem informativo sobre estáticas ,,, não acho que para observação seja só dos 4 últimos sorteios tem que ser mais ,,, pois achei ciclo só de observar jogos passado ,,,, um filtro bom e bichos mais atrasado na cabeça em todos horários ,, eu particularmente não sigo mais atrasado de cada horário,,,, mais sim em todos horários ,, por ex vejo que águia bicho mais atrasado nos 4 horários hora se eu sei que os bicheiros não gosta de deixar bicho mto tempo atrasado eu começo a jogar águia todos horários ,,,, outras dobras de dígitos 22 99 88 quais dobras que falta vim dobrado para centena tipo 232 223 224 252 225 252 assim vai ter essa informação na mão de grande avalia pois bicheiros adora dobrar centenas ,,,, vixi tenho monte de filtros na cabeça se quiser minha ajuda só chamar 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 11/10/2016 at 10:37, Fir3LorD disse:

@edcronos2, poderia me passar por gentileza os resultados que você tem? Aqui são os sorteio do rio e federal, estou fazendo manualmente mas ta muito ruim, queria pelo menos os sorteio desse ano, tem como? Já criei uma planilha onde consigo puxar o grupo e o nome do bicho através da milhar, agora estou separando os dígitos para tentar estudar alguma maneira de prever duque de dezenas ou duque de grupos, se puder me ajudar com isso fico grato, sei que teve perdas em suas planilhas, mas se tiver ai poderia me enviar pfv, grato!

 

Sorte sempre! 

infelizmente só ficou um arquivo velho de antes de planificar as ideias , se bem que o dixie já postou uma
quando sobrar algo para acertar o pc eu pretendo refazer a planilha e tentar melhorar as escolhas ou ir apenas em dezeas ou centenas que dão menos combinações de digito  acho meio dificil o b querer escrever 81 milhar ou eu ter coragem em apostar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

estou com vontade de refazer a planilha, mas apenas com base nos digitos "se bem que pelo que lembro a diferença é apenas de 2 macros"

queria fazer algo mais refinado, mas com as travadas no pc até o vicio fica travado

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, edcronos2 disse:

infelizmente só ficou um arquivo velho de antes de planificar as ideias , se bem que o dixie já postou uma
quando sobrar algo para acertar o pc eu pretendo refazer a planilha e tentar melhorar as escolhas ou ir apenas em dezeas ou centenas que dão menos combinações de digito  acho meio dificil o b querer escrever 81 milhar ou eu ter coragem em apostar

não há nada que uma boa conversa não resolva ,  pega um talão faz você mesmo aposta valor menor tipo 0,20 centavos por milhar se acertar lucro muito bom não sou muito de jogo do bicho mas de vez em quando faço um joquinho ganhei uma centena uma vez mas acho que vou começar a jogar .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

boa tarde!

me reptindo jb infinitamente mais simples..tão simples que não se percebe

veja MMCC (milhar invertida) 

veja, é

3.9.4.2    e  3.4.7.0 daqui vem gps dezenas e dd, claro que tem que sbaer  o que e ps rs

veja que na ptm ja veio   dezena no 1º premio dz 29..veio dez nos premio 04.. os gps  enfim

s´"alguns detalhes"...segue valendo até coruja...

PTM-RJ - 11:20
Resultado Grupo
3.629 08
8.604 01
4.763 16
2.079 20
2.605 02
1.680 20

22.3

 

NÃO QUERO AQUI PROVAR NADA, só mostrar que JB é mais facil sim..e que deve ser analisado de forma diferente das loterias da caixa,

abraço a todos e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
26 minutos atrás, gilberto miranda disse:

não há nada que uma boa conversa não resolva ,  pega um talão faz você mesmo aposta valor menor tipo 0,20 centavos por milhar se acertar lucro muito bom não sou muito de jogo do bicho mas de vez em quando faço um joquinho ganhei uma centena uma vez mas acho que vou começar a jogar .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

kkk a cabeça da gente fica tão cheia dos problemas que nem pensamos em coisas simples, e daria apenas 17 reais de aposta acertanto seria 800 reais se for na seca ou 160 no cercado

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
23 minutos atrás, rainha43 disse:

boa tarde!

me reptindo jb infinitamente mais simples..tão simples que não se percebe

veja MMCC (milhar invertida) 

veja, é

3.9.4.2    e  3.4.7.0 daqui vem gps dezenas e dd, claro que tem que sbaer  o que e ps rs

veja que na ptm ja veio   dezena no 1º premio dz 29..veio dez nos premio 04.. os gps  enfim

s´"alguns detalhes"...segue valendo até coruja...

PTM-RJ - 11:20
Resultado Grupo
3.629 08
8.604 01
4.763 16
2.079 20
2.605 02
1.680 20

22.3

 

NÃO QUERO AQUI PROVAR NADA, só mostrar que JB é mais facil sim..e que deve ser analisado de forma diferente das loterias da caixa,

abraço a todos e boa sorte



acho que vc acha facil pq já conhece as manhas, para quem não conhece é bem dificil
para quem aposta acho que nem quer que vc prove algo, seus palpites já devem valer bons premios

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, edcronos2 disse:

infelizmente só ficou um arquivo velho de antes de planificar as ideias , se bem que o dixie já postou uma
quando sobrar algo para acertar o pc eu pretendo refazer a planilha e tentar melhorar as escolhas ou ir apenas em dezeas ou centenas que dão menos combinações de digito  acho meio dificil o b querer escrever 81 milhar ou eu ter coragem em apostar

Eu digitei 3 meses de extrações na mão, só para dar inicio aos estudos, já estou tendo pequenos lucros com os grupos, mas quero ir além.

 

Sorte sempre!

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, edcronos2 disse:



acho que vc acha facil pq já conhece as manhas, para quem não conhece é bem dificil
para quem aposta acho que nem quer que vc prove algo, seus palpites já devem valer bons premios

boa tarde!

não acho ...é

quem conhece sabe disso.

abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, rainha43 disse:

boa tarde!

não acho ...é

quem conhece sabe disso.

abraço

 

apenas quem conhece :-(

 

47 minutos atrás, Fir3LorD disse:

Eu digitei 3 meses de extrações na mão, só para dar inicio aos estudos, já estou tendo pequenos lucros com os grupos, mas quero ir além.

 

Sorte sempre!

já passei muito por isso de ter que digitar as coisas que eu queria, se bem que agiliza a auto intuição digitando os resultados
mas dá uma trabalheira danada dependendo da situação "LM,JB,LF", por isso mesmo que depois que aprendi mais ou menos a mexer com vba eu fui para a automatização de atualização

as loteria ainda tem o arquivo zip, mas como as vezes demora para atualizar eu fui para uma pela pagina, depois que tiraram a ordem de sorteio da pagina principal eu fui para a app, agora tiraram da app tbm e nem sei oq farei depois que ajeitar o pc

o jb tem boas fontes para automatização mas é chato fazer os ajustes pq são varias paginas

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, rainha43 disse:

boa tarde!

me reptindo jb infinitamente mais simples..tão simples que não se percebe

veja MMCC (milhar invertida) 

veja, é

3.9.4.2    e  3.4.7.0 daqui vem gps dezenas e dd, claro que tem que sbaer  o que e ps rs

veja que na ptm ja veio   dezena no 1º premio dz 29..veio dez nos premio 04.. os gps  enfim

s´"alguns detalhes"...segue valendo até coruja...

PTM-RJ - 11:20
Resultado Grupo
3.629 08
8.604 01
4.763 16
2.079 20
2.605 02
1.680 20

22.3

 

NÃO QUERO AQUI PROVAR NADA, só mostrar que JB é mais facil sim..e que deve ser analisado de forma diferente das loterias da caixa,

abraço a todos e boa sorte

como disse, valendo até coruja

ptn

 

PTN-RJ - 18:20
Resultado Grupo
4.304 01
9.748 12
4.908 02
2.174 19
1.241 11
2.375 19
95.5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...