Jump to content

qual melhor estatísticas para JB ??


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

@DixieJoe bem, no que reparei se tem uma variação de períodos assim como ciclos

nos teste que fiz em cima de estatísticas e correndo um determinado periodo no sorteio de 1 em 1 "1 sorteio de cada vez com um período tipo 10 sorteios contra os 2 ultimos "

reparei que tem um trajetória crescente ou decrescente e de reptende o grafico vai a zero e começa novamente ou até começa do zero para um comportamento oposto

achei que seria interessante acompanhar esse comportamento no sentido de saida de dezenas até ele se anular  

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

não tinha ciclo de dezenas envolvido , eu pecorri o resultado analisando um tipo de estatística no gráfico  e reparei esse comportamento , o periodo foi fixo 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

@DixieJoe 

não tinha ciclo de dezenas envolvido , eu pecorri o resultado analisando um tipo de estatística no gráfico  e reparei esse comportamento , o periodo foi fixo 

@DixieJoe @edcronos2 boa noite!

após definido o gp, busque a ultima dezena que veio com esse gp..95% dos resultados é a ultima dezena que costuma voltar

mais os numeros já costumam nos dizer como vem

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

e serio, nem se eu quisesse daria para disponibilizar planilha

a parte mais critica é na atualização dos dados

os arquivos da caixa por exemplo até um tempo atras vivia desatualizado e a pagina em sí não é nada pratica 

no jb então, agora são 5 extrações diárias , ficar digitando manualmente tem que ter paciência 

não tem um banco de dados oficial , a maioria das paginas não tem um formato facil de automatizar para pegar os dados, e as que tem são não tem um padrão rígido falhando a consistência dos dados frequentemente 

nossa , seria só dor de cabeça disponibilizar algo 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

e serio, nem se eu quisesse daria para disponibilizar planilha

a parte mais critica é na atualização dos dados

os arquivos da caixa por exemplo até um tempo atras vivia desatualizado e a pagina em sí não é nada pratica 

no jb então, agora são 5 extrações diárias , ficar digitando manualmente tem que ter paciência 

não tem um banco de dados oficial , a maioria das paginas não tem um formato facil de automatizar para pegar os dados, e as que tem são não tem um padrão rígido falhando a consistência dos dados frequentemente 

nossa , seria só dor de cabeça disponibilizar algo 

@edcronos2

boa tarde!

eu procuro manter a minha atualizada..dá trabalho sim..mais me distrai as

abraço

Link to comment
Share on other sites

Coloquei hoje cedo nos grupos do bicho do WatsApp

 

Look Goiás 

Grupos e suas respectivas dezenas

A= Cachorro, Vaca, Touro,  Urso

B=  Pavão, Cobra, Camelo, Coelho, Avestruz

Dígito colocado

19XX
X19X
XX19
1X9X
X1X9

RIO

 

Grupos e suas respectivas dezenas

A = Cabra - Camelo - Cavalo
B= Carneiro - Cobra - Cavalo - Leão 

Dígito colocado

SOMA + DÍGITO Isolado do esquadro = 23

23XX
X23X
XX23
2XX3
X2X3

E o dia nem acabou

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

ainda mexendo na planilha da jb, apesar que devagar

ainda tenho que colocar um botão para limpar os filtro e inverter seleção pq é muito botão para ativar e desativar

tbm quero colocar um botão de opção unica, para  cada botão que se selecione se desative os outro de mesma categoria 

a seleção de filtro diferente para cada digito me pareceu meio incomoda já que os filtros podem ser criados e excluídos a qualquer momento , talvez incluir que quando o filtro não mais existir desativar e colocar filtro padrão  

e a linha de tendencia ainda não tive uma ideia pratica de como fazer

 

image.thumb.png.78aee62203fb3f8405763188c88d0909.png

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

agora acho que foi
filtragem das 18 horas somente mes 8 , deu 429 sorteios no meu arquivo

no setor de filtros vou adicionar uma linha para indicar o digito de mais atraso de cada coluna e de maior frequencia 

image.thumb.png.b040ad130f483a6bba79fb7e4ba505b7.png

 

se alguém tiver uma sugestão de um designer mais confortável e eficiente 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
48 minutos atrás, yuri yamazaki disse:

Olá pessoal, de volta aos números, por muito tempo estive hospitalizado tive 4 AVC porem não chegou ainda minha hora, muita coisa mudou pela net sobre JB, porem os números continuam os mesmo ...rsrsrs

 

@yuri yamazaki

bom dia!

feliz que esteja de volta..

só lembro, e vc sabe disso, que jb e federal, tem o mesmo comportamento..nada muda,

os NUMEROS..ahhhhhhhhhh os NÚMEROS..não muda..e são generosos no JB..

grande abraço..e seja bem vindo de volta oa jb,

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, rainha43 disse:

@yuri yamazaki

bom dia!

feliz que esteja de volta..

só lembro, e vc sabe disso, que jb e federal, tem o mesmo comportamento..nada muda,

os NUMEROS..ahhhhhhhhhh os NÚMEROS..não muda..e são generosos no JB..

grande abraço..e seja bem vindo de vota oa jb,

Olá Sandra, quanto tempo moça, essa é a rainha dos números , joga fácil....aprendi muito com essa poderosa mestra dos números...grato amiga sempre , eu estive a beira da morte por 4 vezes porem ainda não chegou a hora,a cabeça não é mais a mesma pois AVC não é brinquedo não.... 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, yuri yamazaki disse:

Olá Sandra, quanto tempo moça, essa é a rainha dos números , joga fácil....aprendi muito com essa poderosa mestra dos números...grato amiga sempre , eu estive a beira da morte por 4 vezes porem ainda não chegou a hora,a cabeça não é mais a mesma pois AVC não é brinquedo não.... 

OI

meu querido..sei bem..sofri um AVC em 2011, no meu caso..sem sequelas aparentes..mais..seguimos com o trem da vida sempre..e como vc mesmo diz..Não é chegada a hora..então sejamos GRATOS..pela oportunidade que o "homi lá de cima nos deu"..e vamos que vamos..

 

Link to comment
Share on other sites

@yuri yamazaki melhoras a ti, ainda bem que os números continuam os mesmos(já dão um drible grande em nós) se mudarem aí nós não "guenta", rsrsrsrsrs.

56 minutos atrás, yuri yamazaki disse:

Olá pessoal, de volta aos números, por muito tempo estive hospitalizado tive 4 AVC porem não chegou ainda minha hora, muita coisa mudou pela net sobre JB, porem os números continuam os mesmo ...rsrsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Gnostico disse:

@yuri yamazaki melhoras a ti, ainda bem que os números continuam os mesmos(já dão um drible grande em nós) se mudarem aí nós não "guenta", rsrsrsrsrs.

 

@Gnostico

boa tarde!

o números (No JB) NÃO nos dão "Drible" , são generosos, se comportam direitinho rs..só precisa  saber lidar com eles,,,rsr

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

FEDERAL PRA QUEM JOGA POR ESTATÍSTICA

DIGITO DA UNIDADE DA DEZENA 1º

3= 49

0= 20

9= 18

2= 12

8= 8

4= 6

1= 4

7= 2

5= 1

6= 0 

AI ME VEM O SEGUINTE !

GRUPO DO JB QUE É REPRESENTADO PO 1 A 25

24= 84

25= 60

  9= 53

  8= 49

  7= 44

.......................

 

E AÍ O QUE FARIAM ?

 

COISAS INTERESSANTES QUE PRA QUEM JOGA POR ESTATÍSTICAS TEM QUE ESTÁ LIGADO !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...