Jump to content

Bora Jogar JUntos


Accioli

Recommended Posts

 

Sinopse: Seis anos depois do sucesso de bilheteria 'O Escorpião Rei', responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, 'O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro', o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas.

Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson (“The Rock”), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei.

King Sargon é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai.

 

 

 

Nesta saga é apenas desenho animado ou filme, mas bora jogar juntos.  No perfil tem o e-mail preciso de 19 amigos prontos para ouvir a saga.

 

Ao trabalho !!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Accioli, esse sorteio 1417, veio bem equilibrado como havia imaginado, até te enviei uma sugestão, de 7 dezenas que te mandei como sugestão, acertei 2 das que eram para excluir e acertei 2 das que eram para fixar, mas já havia imaginado esse erro, estou muito otimista com essa nova planilha que criei, ela abriu um leque a ser explorado ainda, irei trabalhar em cima dela para melhora-la.

 

Próximo sorteio to prevendo que ira sair 8/7 como nesse sorteio, mas pode sair 9/6 tambem, sugestão de dezenas a serem fixadas: 01 11 18 20 e sugestão de dezenas a serem excluídas: 05 07 10 e 17 ou 23.

 

Sorte para todos, e vamos em frente!

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Fir3LorD disse:

@Accioli, esse sorteio 1417, veio bem equilibrado como havia imaginado, até te enviei uma sugestão, de 7 dezenas que te mandei como sugestão, acertei 2 das que eram para excluir e acertei 2 das que eram para fixar, mas já havia imaginado esse erro, estou muito otimista com essa nova planilha que criei, ela abriu um leque a ser explorado ainda, irei trabalhar em cima dela para melhora-la.

 

Próximo sorteio to prevendo que ira sair 8/7 como nesse sorteio, mas pode sair 9/6 tambem, sugestão de dezenas a serem fixadas: 01 11 18 20 e sugestão de dezenas a serem excluídas: 05 07 10 e 17 ou 23.

 

Sorte para todos, e vamos em frente!

Eu vejo o sucesso e a vitória tão perto que já sinto o cheiro da primavera florescer meu amigo Fir3Lord.

 

Eu acabei me enrolando com a dezena 01 e 07 que me privou de passar para 13 acertos em 16, fiz apenas 11 mas esta valendo.

 

Eu sei que sua planilha automatizada vai lhe dar prêmios ótimos e com as mudanças necessárias vai chegar mais forte. Vou começar analisar os números amanhã e vou fazer isto primeiramente na unha mesmo.

 

Ao trabalho !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...