Jump to content

Conferidor lotomania todos os concurso


EGZP

Recommended Posts

11 minutos atrás, EGZP disse:

Prezados

 

Segue um conferidor para Lotomania em todos os concursos, atualizado até o concurso 1695. Boa sorte a todos.

 

https://drive.google.com/open?id=0ByF7D7V9gyZfT3JMVlBiZmdsYzE5bUhTUDVpd1RLcjJvRVVB

uma dica para sua formula de contgem

para substituir essa

=CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$C$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$D$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$E$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$F$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$G$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$H$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$I$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$J$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$K$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$L$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$M$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$N$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$O$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$P$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$Q$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$R$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$S$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$T$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$U$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$V$4)

 

 

tenta essa

=SOMARPRODUTO(CONT.SE($A8:$AX8;INDIRETO("CAIXA!C"&BH$7+3&":V"&BH$7+3)))

 

ainda se pode arrastar ela ou usar para contar pontos em um sorteio especifico

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, edcronos2 disse:

uma dica para sua formula de contgem

para substituir essa

=CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$C$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$D$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$E$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$F$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$G$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$H$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$I$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$J$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$K$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$L$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$M$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$N$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$O$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$P$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$Q$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$R$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$S$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$T$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$U$4)+CONT.SE(A8:AX8;CAIXA!$V$4)

 

 

tenta essa

=SOMARPRODUTO(CONT.SE($A8:$AX8;INDIRETO("CAIXA!C"&BH$7+3&":V"&BH$7+3)))

 

ainda se pode arrastar ela ou usar para contar pontos em um sorteio especifico

 

Prezado Edcronos2

Fiz a substituição conforme sua orientação porém não está retornando o resultado esperado, pelo que entendi deveria copiar a sua fórmula, por sinal muito mais prática, e colar na célula BH8, isto feito me retorna #NOME?. Ficaria grato se pudesse me ajudar nessa correção.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, EGZP disse:

Prezado Edcronos2

Fiz a substituição conforme sua orientação porém não está retornando o resultado esperado, pelo que entendi deveria copiar a sua fórmula, por sinal muito mais prática, e colar na célula BH8, isto feito me retorna #NOME?. Ficaria grato se pudesse me ajudar nessa correção.

deve ter alguma coisa errada pq aqui funcionou perfeitamente

na celula =BH7 tem que ter o numero do concurso

 

no caso os concurso começam na linha 4  por isso o +3

 

 

Link to comment
Share on other sites

apaguei a imagem para poder postar outra se nescessario

tem um limite espaço para postagem de arquivos aqui

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Agora, EGZP disse:

Copiei e colei no bloco de notas antes de colar na planilha, ficou maiúsculo mas não alterou o resultado de antes.

aguenta aí que vou postar

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, EGZP disse:

Amigo

Realmente não entendi o que aconteceu.

Muito obrigado pela gentileza, ficou muito mais fácil e leve.

mas leve eu não sei

mas, mais facil pode crer

 

afinal vc fez aquelas formulas no punho ou usou alguma tecnica?

lembrando que se mudar o numero da linha 7 o numero do concurso muda

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Fiz tudo na mão, alterando as células no bloco de notas e colando.

Realmente ficou bem mais fácil, o que eu levei dias para fazer, já fiz em menos de 1 minuto.

Você se incomoda se eu disponibilizar a sua correção no outro forum que participamos (PLANILHANDO), passando o link com a sua correção?

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, EGZP disse:

Fiz tudo na mão, alterando as células no bloco de notas e colando.

Realmente ficou bem mais fácil, o que eu levei dias para fazer, já fiz em menos de 1 minuto.

Você se incomoda se eu disponibilizar a sua correção no outro forum que participamos (PLANILHANDO), passando o link com a sua correção?

eu tinha colocado a formula la

a planilha é sua cara pode fazer oq quizer

eu só dei uma ajudinha

só que esse link que postei é provisório então vai ter que subir para outro lugar

 

 

"Fiz tudo na mão, alterando as células no bloco de notas e colando."

Já fiz muito isso no inicio kkkk é osso

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela sua ajuda, imagino que existam muitos apostadores que gostariam de ter esse conferidor e que como eu não tem muito conhecimento de excel, e nem sempre encontramos pessoas que estão dispostas a ajudar, como você fez.

Agora copiei da planilha que você alterou e colei na minha e deu certo, vai entender. 

Mais uma vez obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá, ecdronos2 

 

Cronos na mitologia grega foi o primeiro titã. Cronos teve 3 filhos Hades, Posídon e Zeus.

 

Cronos tinha medo de perder o trono e engoliou Hades e Posídon.

 

Zeus conseguiu ser salvo por sua mãe. Junto com sua mãe conseguiu fazer com que Cronos expelisse Hades e Posídon.

 

E juntos os 3 Hades, Posídon e Zeus destronaram Cronos e o aprisionaram no Tártaro. 

 

Zeus passou a governar o Olimpo. 

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, ecdronos2 

 

Cronos na mitologia grega foi o primeiro titã. Cronos teve 3 filhos Hades, Posídon e Zeus.

Cronos tinha medo de perder o trono e engoliou Hades e Posídon.

Zeus conseguiu ser salvo por sua mãe. Junto com sua mãe conseguiu fazer com que Cronos expelisse Hades e Posídon.

E juntos os 3 Hades, Posídon e Zeus destronaram Cronos e o aprisionaram no Tártaro.

Zeus passou a governar o Olimpo. 

 

 

durante o reinado de cronos o ser humano viveu a era dourada que literalmente voltaria com o retorno dele

ao que parece zeus é um deus libertino e despreocupado com oq acontece , e por isso o ser humano se corrompeu em gerras, mentiras, libertinagens entre outras falhas

 

bem eu só escolhi esse apelido pq ninguem usa e é facil se cadastrar nos sites, apesar de já ter encontrado alguns por aí

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...