Jump to content

Pagamento de prêmio na casa lotérica


Recommended Posts

Bom dia!

 

Fiz 14 pontos na lotofácil 1423, prêmio  R$ 1.746,76,   fui  na casa lotérica para receber e saiu um bilhete dizendo "pagto só na caixa",  site da caixa diz " O portador deverá ir até uma lotérica credenciada ou agência Caixa para validação do bilhete premiado e recebimento do prêmio. Prêmios com valores até R$ 1.903,98 podem ser recebidos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa."  Será que foi o horário que fui até a casa lotérica 06h40 da manhã?Caixa (2).jpg

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Brasileiro3010 disse:

Bom dia!

 

Fiz 14 pontos na lotofácil 1423, prêmio  R$ 1.746,76,   fui  na casa lotérica para receber e saiu um bilhete dizendo "pagto só na caixa",  site da caixa diz " O portador deverá ir até uma lotérica credenciada ou agência Caixa para validação do bilhete premiado e recebimento do prêmio. Prêmios com valores até R$ 1.903,98 podem ser recebidos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa."  Será que foi o horário que fui até a casa lotérica 06h40 da manhã?Caixa (2).jpg

Seu jogo foi de quantas dezenas ?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

TALVEZ (estou chutando), a Lotérica tem a opção de imprimir tal aviso quando não tem dinheiro em caixa para efetuar o pagamento. Tente novamente em outro horário e outra lotérica e depois nos comunique.

 

De qualquer modo, é importante que ligue para a Caixa e faça uma reclamação: 0800 726 0101. Pegue o protocolo e aguarde o tempo para resposta, se não responderem no prazo, ligue para a ouvidoria: 0800 725 7474

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Durão ele esteve as 6,30 hs na loteria,  ma qual o horário de abertura e 9 hs. quando tive junto com outros clientes um cartão clonado em um saque, fiquei tranquilo pé no sábado e no domingo o saldo batia inclusive na segunda feira as 6 hs o saldo pelo fone estava legal, as 7 hs estava zebrado,  na agência as 10 hs com mais vítimas disse que eu não saberia que era o clonador mas o dono da loteria sabia fizeram um saque antes do horário de abertura. em 30 dias creditaram meu dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que algumas lotéricas ´podem abrir cedo para aproveitar o movimento do local em horários de pico
igual uma lotérica na saída do terminal das barcas rj . ela abre mais cedo por causa dos trabalhadores indo trabalhar

Link to comment
Share on other sites

Em 16/10/2016 at 10:45, Kelly Carol disse:

Gente, bom dia! Alguém poderia me informar, quando uma pessoa ganha a quina na mega, suponhamos, 20mil, cada um ganhas total do premio ou é repartido entre os ganhadores? Poderiam me ajudar? Peço licença ao Brasileiro3010, desde já agradeço.

depende, se for bolao, vai dividir com outros ganhadores... se jogou sozinha, recebe os 20 mil integralmente...

muito boa sorte pra nós e pra todos !

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, fui ontem receber numa agência da caixa o prêmio bruto foi de R$ 2,499,37, retido na fonte R$ 748,61, valor liquido R$ 1,750.76, sim a lotérica aqui no meu bairro abre as 06h00 de segunda a domingo, sendo que no domingo fecha ao meio-dia. Segundo a pessoa na caixa que fez os tramites para o recebimento, lotérica só paga até  R$ 900,00, precisa levar um comprovante de endereço, carteira de Habilitação válida ou  identidade com menos de 10 anos, atras do bilhete colocar nome completo, número do RG e CPF  data e local que o RG foi expedido,  endereço com CEP.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • "Você pode receber prêmios de até R$ 1.903,98 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa. Acima desse valor, somente nas agências da Caixa. Valores iguais ou acima de R$ 10.000,00 serão pagos após 2 dias de sua apresentação na Agência da CAIXA."
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...