Torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas VANTAGENS no fórum. Veja como!

Jimmy Durão

Bolão Mega da Virada 2016

45 posts in this topic

Jimmy bom dia!

Saio do trabalho após as 13:00 h, trabalho longe da cidade 20 min...acha que dá tempo para adquirir

uma cota? Não li o texto acima, só copiei, colei e imprimi para ler em casa, mas alguma coisa chamou

minha atenção e resolvi...espero que não seja tarde demais...Abcs.

Att. Glória:?:-P

2 people like this

@Gloria Batista estamos em cima da hora, mas estou vendo a possibilidade de abrir mais alguns bolões para aqueles que não conseguiram participar. Se fizer isso será hoje, logo mais e vou avisar aqui. Se abrir, conto com sua participação. Obrigado.

1 person likes this

últimos bolões abertos. 

Total de 35 bolões = 2400 jogos de 06 dezenas

Boa sorte pessoal.

obrigado.

1 person likes this

Fiz meu cadastro, estou tentando comprar um bolão da MSV de R$40,00. Não sei como comprar os créditos para pagar. Peço que me oriente pelo meu WhatsApp (EDITADO ADMINISTRAÇÃO). Agradecido

Nilton

1 person likes this

Olá Nilton, boa tarde. Te mandei mensagem pelo Whats e passei as orientações. Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade me escreva.

Obs. Evite colocar dados pessoais no tópico, é contra as regras da comunidade, além de ser perigoso, pois alguém mal intencionado pode entrar em contato com você se passando por nós do fórum. ok?

obrigado. abração

1 person likes this

Jimmy, ainda tem alguma cota? Me passa as instruções para entrar. Obrigado.

2 people like this

Pessoal, ainda dá tempo?

Obs: O link passo a passo está com problemas

Edited by ÁgioFelipe

Olá @ÁgioFelipe acessei aqui o link e pra mim está normal.

Ainda dá tempo, tem cota disponível, últimas cotas.

boa sorte!

Neste momento tem uma cota em cada bolão do 31 a 35.

boa sorte!

Todos os nossos jogos devidamente registrados. Nenhum jogo foi digitalizado individualmente, já que são 2400 jogos e ainda não detenho uma tecnologia que me permita digitalizar em massa volantes de loteria. A não digitalização individual consta nas regras desde o início dos bolões.

Se alguém sentir necessidade de ter alguma comprovação, entre em contato por email pedindo uma digitalização de um volante especifico.

15781504_1161026184004314_25261868627928

3 people like this

Alguns números:

• 35 bolões
  • 525 cotas
  • 2400 jogos de 06 dezenas

Boa sorte!

3 people like this

Me sinto incompetente.... mas aguardo a conferência final, com a, infeliz, certeza de que nem mesmo uma quadra foi atingida nesses 2400 jogos.

Com mais 100 jogos teríamos uma quadra, mais 124 teriamos duas quadras...

E com mais 100 mil jogos teríamos uma quina (repito: na base utilizada).

Infelizmente nem com os 200 mil jogos da base teríamos uma sena. Nestes 200mil teríamos 2 quinas e 107 quadras "somente".

Ainda acredito que conseguiremos um grande prêmio. 

Será na dupla-sena de páscoa?

Comecem os grupos...

4 people like this

Venho aqui primeiramente para pedir desculpas aos participantes. Não foi desta vez. Agora inclusive vão aparecer vários entendidos no assunto e pessoas más-intencionadas que não participaram, dando pitacos e falando mal por ai. Prefiro nem ler, são comentários vazios e invejosos. Ficam na verdade torcendo contra para depois ter o que falar.

Acredito que não foi por incompetência. Trabalhamos com afinco, estudamos, fizemos o melhor. Houve dedicação, empenho e respeito ao dinheiro dos participantes. Infelizmente dependemos da sorte.

Não estou aqui para dar desculpas esfarrapadas ou inventar prêmios que não houveram. No fórum temos uma grande vantagem, não dá para enganar ninguém. Aqui é muito transparente. Ao contrário de sites e grupos que fazem bolões e podem dizer que ganharam tanto, sem a gente realmente tenha certeza se ganharam. Ou se realmente ganharam alguma coisa foi devido a um montante gigantesca de apostas.

Nossos bolões ainda são pequenos, minúsculos se comparados com o universo da probabilidade. Então entendo que fiquem tristes por não termos ganho, eu também fiquei, o @oiregor também ficou, pois depositamos não só dinheiro e tempo, mas nossa esperança nesses jogos.

Minha esperança não se esgotou. Vou continuar promovendo bolões e conto com a participação de vocês.

O próximo grande sorteio é a Dupla-Sena (se isso se confirmar no lugar da Lotomania de Páscoa). É a loteria que mais tivemos sucesso, duas quinas e várias quadras. São apostas mais baratas, já ganhamos quina jogando com apenas 84 jogos, então se tivermos o apoio de vocês podemos fazer bolões maiores e mais eficientes. 

Agradeço imensamente a confiança de todos. Reitero meu pedido de desculpas. Estou a disposição para receber críticas construtivas com o objetivo de melhorar. Se forem críticas só para criticar e colocar pra baixo, deixa pra lá. O resultado por si só já me colocou pra baixo, não preciso de ajuda. :) 

OBRIGADO!

FELIZ 2017.

8 people like this

Quero declarar e postar para todos de quão grande é o trabalho de nossos Moderadores e Administrador deste fórum.  A tristeza maior nem de perto é a nossa como é a deles, pois só quem organiza bolões sabe de como é difícil criar e administrar um bolão.

A sensação de impotência diante de um tão complicado resultado nos tira o sossego e mais a tristeza que é não poder distribuir para cada um dos participantes uma rentabilidade pelo alto prêmio alcançado.  Obrigado digo eu ao Fórum aos Moderadores e Administrador por nos dar este espaço para criar, desenvolver, trocar ideias, aprender, somar e tentar diante dos bolões e jogos simples chegar ao resultado completo de cada loteria. 

A luta não acaba está só começando, hoje já é um novo dia e em 2017 teremos nossos sonhos alcançados e objetivos realizados, vamos nos dar as mãos e seguir rumo ao sucesso. Sentimos em cada batalha, mas estamos de olhos na guerra.

Ao trabalho !!!!

6 people like this

Segue o jogo!!

Valeu pela tentativa, o resultado desse concurso foi de lascar....só unidades baixas...pqp!

2 people like this

Namorada de um amigo meu, contou quantas vezes cada dezena saiu no Ano, e apostou nessas dezenas que mais saíram no Ano de 2016,  aconteceu que eles acertaram a quadra da Mega, passando perto da Quina marcando número 12 ou 13 não sei axatamente.

Também não sei da vida dela, se ela estuda, mais não aparenta estudar loteria, não sei de onde ela tirou essa ideia , talvez parentes, e ele Não joga , muito menos estuda , nem sabe disso de estudar loteria.

Não sei o que acontece, se a gente estuda um determinado padrão ou seja o que vocês quiserem pensar e como entende, e saiu um padrão diferente (outro) que a gente nao estudou para aquele determinado concurso.

Não joguei, não jogo Mega Sena ,por motivos de $, sou focado na Quina e loteria parecida (Minas5).

Jimmy Durão e Rogério, lamento por não terem conseguido nem uma quadra, desejaria que tivessem ganho e desejo que ganhamos os próximo, por muito vocês administradores estarem ajudando muita gente nesse fórum, que é também uma motivação para nós continuarmos seguindo em frente.

Então estamos juntos na Quina de São João o que espero,  que como eu falei, por motivos de dim dim $, e que sou apegado a Quina, a que saio "melhor" nela . 

Não esqueço que a persistência é o caminho do sucesso. 

Boa Sorte a todos!!!

3 people like this

Só posso agradecer em meu nome e, principalmente, em nome do Jimmy e do oiregor, as palavras de apoio de cada um de vocês!

Vamos em frente rumo ao próximo!

3 people like this

2 horas atrás, Johnnybh disse:

Namorada de um amigo meu, contou quantas vezes cada dezena saiu no Ano, e apostou nessas dezenas que mais saíram no Ano de 2016,  aconteceu que eles acertaram a quadra da Mega, passando perto da Quina marcando número 12 ou 13 não sei axatamente.

Também não sei da vida dela, se ela estuda, mais não aparenta estudar loteria, não sei de onde ela tirou essa ideia , talvez parentes, e ele Não joga , muito menos estuda , nem sabe disso de estudar loteria.

..

05  222x
53  218x
51   215x
04  209x
23  208x
42  206x
54  206x
41  205x
10  205x
33  204x
24

204x  

4 dezenas das 6 sorteadas estão entre as 11 que mais saíram em toda a história da mega sena.

Lembro-me de ter lido em um site americano que o ganhador utilizou esta mesma técnica para acertar o prêmio principal de uma loteria e se não me engano essa é a técnica de Gail howard.

3 people like this