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alguem sabe sobre a linguage assemby para loterias?


sorel

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Guest Zangado

para de ficar tentando arrumar magica

linguage assemby é basicamente liguagem de maquina sendo assim a primeira liguagem de programação usada, portanto a mais rapida se bem estruturada

 

aprenda algo basico e facil , de qualquer forma vc não sabe oq vai fazer mesmo

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Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

ala edcrons2=http://www.plantation-productions.com/Webster/www.artofasm.com/Windows/index.html

 C / C Para algo que pode utilizar processos paralelos, em seguida, algo como OpenCLparallel e CUDA ????

para pensar, testar e a firulas do dia a dia eu prefiro usar o mais facil e rapido de estruturar do que o mais rapido para rodar

 

para loteria iria de c++ para montar dlls para o excel como interface caso já tivesse feito teste e comprovado o funcionamento

 

comercialmente seria algo com boas bases como o c++, ou java que está no topo atualmente no uso movel

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sorel, 

 

Se você definir exatamente o que quer, qualquer linguagem vai ajudar e muito.

Em programação, não é fácil ficar mudando estudos para novas idéias a cada momento. A menos que você já faça uma previsão dos N tipos de estudos que vai querer fazer no futuro e crie uma rotina para acomodar isso, apenas recebendo novo arquivo.

 

Eu uso Delphi e acredito que ele é excelente para loterias (baseado em Pascal).

 

O que falta, geralmente, para o programador são idéias do que fazer... De verdade.

 

Exemplo: você fala em estatisticas. Mas estatísticas do que? De dezenas, de grupos, de digitos, de valores de filtros? Etc....

Isso tudo já está feito. Como usar isso para "prever" alguma coisa no futuro? Não adianta apenas saber o passado, na minha opinião.

 

Como exemplo muito simples, para você e para outros colegas pensarem a respeito (já escrevi sobre isso várias vezes, aqui mesmo no forum, sem nenhuma resposta ou interesse de ninguém até agora...): Sabemos o comportamento das Repetências de dezenas dos sorteios anteriores (estatística fácil de fazer e já pronta).

 

Se pegar os valores de repetência de 10 sorteios anteriores e conseguir "prever" os valores que deverão ocorrer no próximo sorteio, vai gerar (falando apenas na Lotofacil, como exemplo) em torno de 5 a 20 jogos. Com o 15 dentro!

 

Como já lhe disse algumas vezes, se bem definidos seus objetivos, vai encontrar programadores dispostos a fazer o que precisa.

Eu, inclusive, e com prazer.

 

Só preciso concordar antecipadamente sobre o que fazer exatamente, pois cada nova rotina leva horas e horas em planejamento e programação.

 

O ideal em programação é automatizar tarefas que já se conhece e que se sabe vão produzir algum tipo de resultado conhecido. Nem que seja para errar. Mas tem que errar sempre.

 

Abraços

 

7 horas atrás, sorel disse:

ok, perfeito , wordd valeu!

objetivo= é ter na ponta do mouse acesso rapido das estatisticas, vendo assim a mediana de tendencia central da curva de gauss para usar como referencia( ponto de partida)

o algoritmo  poderá ver a mediana

 

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Guest Zangado
7 horas atrás, sorel disse:

ok, perfeito , Word valeu!

objetivo= é ter na ponta do mouse acesso rápido das estatísticas, vendo assim a mediana de tendência central da curva de gauss para usar como referencia( ponto de partida)

o algoritmo  poderá ver a mediana

 

independente da linguagem, independente da velocidade,

vc sabe como gerar esses dados estatísticos e como vai usa-los?

pq ao meu ver nem é gerar os dados e sim usa-los

claro que tem que saber oq se quer

mas o pessoal não sabe nem como aproveitar os atrasos e repetições que seria o basico como aproveitar uma curva?

claro que se pode usar a curva para os atrasos e repetições

e mesmo para atrasos e repetição existe um punhado de possibilidades diferentes, por periodo, por ciclo , compensatório , regressivo, progressivo , sístole e diástole ...

portanto tem que se saber usar

 

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ok dixie, objetivo é ir de encontro a isto= nas loterias pelo mundo só se pode ir matematicamente até

 70% a 80% ( aqui iria de fixas e outro padroes ex= mega sena brasil  acertar 4 dezenas ok bem as restantes( duas) seria aleatorio. numca jamais querer fechar em 100% ( as seis dezena na mega) sempre 70% a 80%

filtrar pelos sorteio anteriores exemplo aposta que tiver a quina dos sorteios anteriores excluir

porque se eu tenho uma aposta que as seis dezenas seja igual ao menos um dos sorteios anteriores

 vou errar, no quero ir contra a maré, juntar o ciclo dos digitos por posiçao com  o ciclo das dezenas, e das dezenas e digitos ciclos de grupos pequenos depois conbinado em si parece ser bom para jogar em varios

 sorteios  pois pense, temos ter um referencia para ser o centro de atraçao dezenas para jogo e exclusao
 

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Guest Zangado
2 horas atrás, DixieJoe disse:

sorel, 

 

Se você definir exatamente o que quer, qualquer linguagem vai ajudar e muito.

Em programação, não é fácil ficar mudando estudos para novas idéias a cada momento. A menos que você já faça uma previsão dos N tipos de estudos que vai querer fazer no futuro e crie uma rotina para acomodar isso, apenas recebendo novo arquivo.

 

Eu uso Delphi e acredito que ele é excelente para loterias (baseado em Pascal).

 

O que falta, geralmente, para o programador são idéias do que fazer... De verdade.

 

Exemplo: você fala em estatisticas. Mas estatísticas do que? De dezenas, de grupos, de digitos, de valores de filtros? Etc....

Isso tudo já está feito. Como usar isso para "prever" alguma coisa no futuro? Não adianta apenas saber o passado, na minha opinião.

 

Como exemplo muito simples, para você e para outros colegas pensarem a respeito (já escrevi sobre isso várias vezes, aqui mesmo no forum, sem nenhuma resposta ou interesse de ninguém até agora...): Sabemos o comportamento das Repetências de dezenas dos sorteios anteriores (estatística fácil de fazer e já pronta).

 

Se pegar os valores de repetência de 10 sorteios anteriores e conseguir "prever" os valores que deverão ocorrer no próximo sorteio, vai gerar (falando apenas na Lotofacil, como exemplo) em torno de 5 a 20 jogos. Com o 15 dentro!

 

Como já lhe disse algumas vezes, se bem definidos seus objetivos, vai encontrar programadores dispostos a fazer o que precisa.

Eu, inclusive, e com prazer.

 

Só preciso concordar antecipadamente sobre o que fazer exatamente, pois cada nova rotina leva horas e horas em planejamento e programação.

 

O ideal em programação é automatizar tarefas que já se conhece e que se sabe vão produzir algum tipo de resultado conhecido. Nem que seja para errar. Mas tem que errar sempre.

 

Abraços

 

 

as vezes é dificil explicar as ideias , ou mesmo para quem sabe montar as ferramentas é dificil formular

 

provavelmente existe muitos estudos e ideias muito boas guardadas na gaveta por falta de uma boa estruturação ou de confiança

afinal estamos falando de loterias que quer dizer dinheiro, que pode ser muito dinheiro , então ninguem quer dar a receita caseira para uma grande indústria faturar , ou tem medo daquele possível sócio mau intencionado

 

eu por exemplo antes de conhecer o forum e antes de aprender a mexer com excel e vba já tinha minha técnica de escolha apesar de incompleta

e mesmo depois de conhecer tantos e tantos estudos ainda considero a melhor maneira de se escolher as dezenas, mas ainda não sei como automatizar e melhorar as escolhas

postar para o pessoal ajudar?

como vc bem sabe a maioria só fica colhendo, e eu mesmo não tenho como bancar meus jogos, então é para a gaveta ou lata do lixo como foi a maioria da planilha que eu já fiz com a pane do hd

 

sobre previsão anda considero atrasos e repetições a melhor maneira de se prever, mas não é tão facil assim por causa dos períodos de transição entre os grupos de dezenas , os periodos não são fixos nem os montantes dos grupos , então tem que ter muita matematica envolvida  fora ajuste dos desdobramentos para cada caso para sair do equilíbrio

 

 

 

 

 

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4 horas atrás, DixieJoe disse:

Se pegar os valores de repetência de 10 sorteios anteriores e conseguir "prever" os valores que deverão ocorrer no próximo sorteio, vai gerar (falando apenas na Lotofacil, como exemplo) em torno de 5 a 20 jogos. Com o 15 dentro!:-o...

 

 Olá Dixie, explica melhor isso aí...rs...

 

8-)

...

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boa dixie, justamento a aprogramaçao para ver em um derteminado intervalo de sorteios anteriores

 a quantidades de vezes que uma dezena repete em  que posiçao? isto é para qualquer loteria do mundo

o ciclo entra na historia tambem e tres faixa de frequencia 12% 38% e 50%

12% mais saem]

38 média

 50% frias

 e os saltos horizontal e vertical( vertical é posiçao por posiçao subindo do ultimo

 

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2 horas atrás, Wata disse:

 

 Olá Dixie, explica melhor isso aí...rs...

 

8-)

...

Ok, Wata e Sorel,

 

Vejam o sorteio de ontem (1426).

SE alguem tivesse dito que o resultado FUTURO (1426 de ontem) teria

7 repetidas do sorteio 1425 (Anterior ao 1426) e

7 repetidas do sorteio 1424 (Anterior menos 1) e

10 repetidas do sorteio 1423 (Anterior menos 2) e

9 repetidas do sorteio 1422 (Anterior menos 3) e 

8 repetidas do sorteio 1421 (Anterior menos 4 e

10 repetidas do sorteio 1420 (Anterior menos 5) e

9 repetidas do sorteio 1419 (Anterior menos 6) e

8 repetidas do sorteio 1418 (Anterior menos 7) e

9 repetidas do sorteio 1417 (Anterior menos 8) e

10 repetidas do sorteio 14160 (Anterior menos 9) 

 

teríamos gerado (usando meu programa DixiePRO) exatamente 2 jogos de 15 dezenas.

 

Alguem vai perguntar: só 2 jogos? SIM. Essa configuração de repetição nos 10 sorteios anteriores é muito apertada. Saindo de 3.268.760 jogos, só existem 2 jogos que atendem aos 10 valores.

 

E 1 dos 2 jogos teria 15 pontos. O outro jogo teria 13 pontos.

 

A quantidade de jogos possíveis de serem gerados a cada sorteio usando 10 valores de repetencia dos 10 sorteios anteriores vai depender dos valores. 

Na média, vai estar entre 1 jogo a 52 jogos, no máximo. 

52 jogos quando todos os 10 sorteios tiver 9 acertos repetidos de cada um dos 10 sorteios anteriores.

 

Então, falta pra gente alguem com conhecimentos de previsibilidade de 10 valores. A história desses valores eu já publiquei várias vezes numa planilha por aqui mesmo. Talvez uma rede neural bem montada (eu não sei fazer isso ainda) possa nos ajudar a estabelecer os melhores valores para cada um dos 10 filtros. 

 

Outra possibilidade é usarmos 2 valores em cada sorteio anterior. Tipo 7-8; 9-10;7-8;10-11; etc......

Num teste que fiz agora para o mesmo sorteio 1425... teriam sobrado 2235 jogos de 15. Ainda EXCELENTE, na minha opinião.

 

Mas a idéia vale para qualquer filtro... Não precisa ser apenas para os valores de repetência... Escolha 10 filtros de seu interesse e faça a previsão dos valores para o próximo sorteio. Se acertar, vai ter poucos jogos e todos ou quase todos premiados.

 

Bom final de semana!

 

Se alguem tiver alguma sugestão ou idéia para programa algo nesse sentido, só falar. Não sou alguem atrás de idéias para ficar com os resultados só pra mim. O que vier somar, será dividido por quem trouxe as idéias, podem acreditar.

 

 

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dixie e edcrons2 = alem claro das nossas loterias e as pelo mundo , nada impede de ir ao chilie e jogar a polla, entao alem das loteria da caixa , tambem casino

o BJETIVO é criar para PC e telefone
explicar = criar um bom programa de estatísticas de dados
projeções etc .. em um tipo de servidor bom computador
e também para o telefone, então quando eu ir casino, ou similar, eu comunicar por telefone à distância dentro do meu computador porque ele tem melhor processamento
e site de jogos pode acessar os planilias, as projeções estatísticas do meu pc em casa. a Internet, ea nuvem
Google. Porque o PC servidor em casa têm mais poder de processamento do que o telefone,
posivel é criar um algoritmo ou código para esta?

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exemplo estou na mesa da roleta las vegas, ou atlantic city

tendo no apartamento longe dali 100 km , mas uma conexao boa da net

entro pelo android pelo remoto do pc ou servidor no apartamento aceso a planilias programa

 exemplo quero controlar  a bola  atrasada apos n rodadas,  saltos, estatisticas, ou seja

da ser discreto na frente da roleta mas acessando,pelo remoto, a plnailas ,arquivo, ver por exemplo o ciclo atradado apos 35 rodadas. e usar  do propio ffg e por vai

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sorel,

 

tudo é possível em programação.

inclusive fazer isso que você falou. Mas...

 

nos casinos, você vai ser impedido de usar qualquer dispositivo que eles possam considerar que está te ajudando a ganhar. Regras dos cassinos...

 

-----

 

Único senão: 

 

1- o que fazer exatamente? Sem definir isso, vamos programar o que?

2- da forma que você coloca, parece tudo muito simples

3- precisamos entender os detalhes (com exemplos claros) para poder programar.

4- exemplo: você em estatística... mas que estatísticas exatamente?

5- você fala em projetar... isso me interessa, claro. mas projetar o que? com base em que?

 

Quero ajudar. Posso ajudar. Precisamos apenas definir o que queremos fazer, com clareza e com exemplos.

Se o programador entender o que o usuario quer fazer, ele vai criar os algoritmos necessários para atender...

 

Então, dê-nos alguns exemplos claros do que você pretende fazer e, PRINCIPALMENTE, como você acredita que isso possa ser feito?

 

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no casos dos casinos é ir no site do ion saliu( agora nao tem mais) e fazer a rotina e melhorar seus programas ) mas isto é  para quem vai nos casinos

 dixie voce poderia ganhar dinheiro criando um aplicativo para celular para as nossas loterias

 exemplo= o cara tem ifhone 6 ou 7

ta viajando e quer jogar na mega  da virada, e quer fazer um pequeno bolao, mas quer

 ter  umas estatisticas ou quer jogar uma fixas ( dezenas)  ou seja que o programa tanto para celular

ou no pc de casa  se possa ajudar, sem ter jogar alea toriamente

 tai uma sugestao aplicativo das loterias da caixa para android ( celular)   dixie capricha

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sorel,

 

porque python?

 

Hoje utilizo Delphi e estou satisfeito.

Andei estudando Delphi mais de 10 anos para gerar minhas funções e ferramentas em Delphi para loterias.

Como só faço programação em Delphi exclusivamente para loterias, então o que fiz até agora dá pro gasto...

 

Mas já comentei em algum lugar aqui no forum: Não vou mais fazer funções e programas para analisar as loterias.

Já temos mais de 1000 filtros (comportamentos e análises) que podem ser usados para cada loteria da CEF e para outras que a gente decidir estudar.

Novas funções só quando forem comprovadamente eficientes e melhores do que já temos.

Muita coisa fiz e acabei descobrindo que não era tão eficiente.

 

Agora preciso me dedicar a aprender como fazer previsibilidade de valores ou comportamentos.

Por exemplo: Quando vamos ter 9 repetidas do sorteio anterior? Quando vamos ter 7 pares? Quando vamos ter 5 Fibonacci? ETC...

 

Outra meta: Preciso encontrar parceiros que sabem como gerar 15 pontos com garantia, usando algum método ou critério ou filtro que gere arquivos com até 1.000.000 de jogos.

Se tivermos uns 3-4 parceiros que conseguem fazer isso (ter 15 pontos na Lotofacil com 1.000.000 de jogos em cada arquivo), tenho outra ferramenta matemáticamente certeira para reduzir brutalmente esses 3.000.000 a 4.000.000 de jogos (nos 3-4 arquivos) a quantidades jogáveis (principalmente quando os métodos de geração de cada parceiro sejam diferentes um do outro) e segurar ótimos prêmios com pouco investimento.

 

Importante para essa meta: o método utilizado pelo parceiro precisa ser garantido para segurar 15 pontos. Se não segurar 15 pontos em mais de 95% dos sorteios, não vai funcionar, pois aumenta demais o risco. 

 

Sei que tem colegas aqui do forum que conseguem ou sabem fazer isso. Talvez não queiram expor suas idéias...

 

Mas garanto que não quero "chupar" idéia de ninguém. Nem preciso saber como foram gerados os arquivos. Apenas preciso ter os arquivos a cada sorteio. Passo minha rotina "caçadora" de 15 e devolvo o resultado para os parceiros.

 

Se aprender a fazer isso e juntar com o que já temos, acredito que podemos dominar as loterias.

 

Bem, pelo menos a Lotofacil. As outras são muito mais complexas e com probabilidades super baixas.

 

 

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sim. sorel.

 

fiz um filtro genérico para tratar arquivos.

 

forneço o arquivo de resultados e digo para deixar passar se acertar, por exemplo, 28 vezes 13...

esse tipo de coisa.

 

A questão é que não existe padrão fácil de pegar. varia muito.

 

 

 

 

Edited by DixieJoe
digitação
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