Jump to content

O QUE VOCÊ ACHA QUE FALTA PARA GANHAR O PRÊMIO MÁXIMO DA LOTERIA???


Elétron

Recommended Posts

Boa Tarde, Forenses e Visitantes

 

O que você acha que falta para ganhar o prêmio máximo da Loteria???

 

A - Dinheiro para apostar:-P

 

B - Pesquisa e Estudo:?:

 

C - Sorte :wub:

 

D - Intuição:idea:

 

E - Um novo Software Lotérico:idea:

 

F - Uma nova Planilha :idea:

 

G - Os forenses abrirem suas pesquisas e estudos para a galera do Fórum:D:ph34r:

 

H - O Croupier parar de brincadeira:D

 

I -  Mais lisura e transparência nos sorteios da Caixa Loterias:rolleyes:

 

J - Baixar os preços das apostas:roll:

 

 

 

Elétron

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

acho que falta sorte, ja acertamos no bolao do eqpira, os 6 numeros, mas os fechamentos eram pra garantia de quadra.... 1x pegamos 1 quina e 5 quadras e na 2a vez 2 quinas e 3 quadras, num periodo de 2 meses ganhamos quase 100 mil, pra dividir em 8 cotas, e tinhamos os 6 numeros sorteados entre os nossos 18 numeros... passamos muito perto...nas 2x jogamos 18 numeros combinados em 51 jogos de 6 dezenas...

nos meus joguinhos, que sempre sao poucos, alem de grana pra fazer maiores fechamentos, tb falta sorte...

muito boa sorte pra nós e pra todos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao falta so uma coisa queria que os experti desse opiniao ai eu axo que pra ganha temos que saber oq as pessoas joga

como podemos fazer isso axo que ser reunir muintas pessoas em um luga cada um em sua cidade junta e mante contato ai faz assim vai a loteria tira foto de bolao loterico e disponibiliza pra or organizado essa foto ou so os numeros do bolao mais teria que ser muinto porque sao 10 milhoes de aposta ser conseguisimos uns 10 mil jogos de bolao saberia joga contra com um jogo so isso axo que seria unico geito de ganha eu axo e nao gastria nada so perderia tempo indo a loteria e ver os numeros alguem axa q pode da serto axo que e unico geito .

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sorte! Quem tem sorte com apenas um volante ganha, então neste caso especificamente o preço é indiferente.

 

Porém, contudo e todavia...

 

Sorte é algo que podemos aumentar, seja com estratégia, jogando em grupo e/ou estudando. Alguém já dizia: "Quanto mais trabalhamos, mais sorte temos".

Então se os jogos custassem menos e houvessem maior distribuição de prêmios, a loteria seria mais atraente, principalmente em época de crise.

 

Imagina que ao invés de premiar apenas uma pessoa com 250 milhões na Mega, pudessem ter 250 pessoas ganhando 1 milhão? (teríamos 250 sortudos, ao invés de apenas um ou dois) é algo que a CEF pode estudar e fazer pesquisas de opinião. É inegável que um prêmio alto é chamativo, mas o fato de ser muito difícil de ganhar tem sido um ponto negativo. Quem sabe uma nova loteria em que pudesse premiar uma quantidade maior de pessoas?

 

É importante que a CEF também trabalhe essa repercussão negativa que algumas pessoas tem sobre a loteria. É fato que algo precisa ser feito para dar mais transparência e assim diminuir boatos. Fico triste quando vejo comentários negativos em matérias sobre loterias, mas compreendo que em um país cheio de corrupção é natural que muitas pessoas tenham dúvidas sobre todo o procedimento e desconfiem.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Sorte! Quem tem sorte com apenas um volante ganha, então neste caso especificamente o preço é indiferente.

 

Porém, contudo e todavia...

 

Sorte é algo que podemos aumentar, seja com estratégia, jogando em grupo e/ou estudando. Alguém já dizia: "Quanto mais trabalhamos, mais sorte temos".

Então se os jogos custassem menos e houvessem maior distribuição de prêmios, a loteria seria mais atraente, principalmente em época de crise.

 

Imagina que ao invés de premiar apenas uma pessoa com 250 milhões na Mega, pudessem ter 250 pessoas ganhando 1 milhão? (teríamos 250 sortudos, ao invés de apenas um ou dois) é algo que a CEF pode estudar e fazer pesquisas de opinião. É inegável que um prêmio alto é chamativo, mas o fato de ser muito difícil de ganhar tem sido um ponto negativo. Quem sabe uma nova loteria em que pudesse premiar uma quantidade maior de pessoas?

 

É importante que a CEF também trabalhe essa repercussão negativa que algumas pessoas tem sobre a loteria. É fato que algo precisa ser feito para dar mais transparência e assim diminuir boatos. Fico triste quando vejo comentários negativos em matérias sobre loterias, mas compreendo que em um país cheio de corrupção é natural que muitas pessoas tenham dúvidas sobre todo o procedimento e desconfiem.

 

 

Ola,  Jimmy Durão 

 

Concordo as apostas estão caras. Mas falta transparência nos sorteios também .

 

Caixa Loterias vende um produto as modalidades lotericas mas na hora do Sorteio não tem transparência. 

 

Não temos filmagens pela TV e nem pela Internet .

 

Não temos filmagens sobre o Globo e as bolas, pesagens das bolas com a presença do público civil .

 

Não sabemos como ficam armazenadas essas bolas após pesagens e quem faz a segurança disso .

 

Nós apostamos por pura fé e esperança no sistema loterico.

 

Eu acho que nós , apostadores , deveríamos fazer um abaixo assinado eletrônico propondo mudança e mais transparência para a Caixa Loterias  

 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Proposta 

 

Mega Sena diminuir o número de bolas de 60 dezenas para 45 dezenas . 

 

Dupla Sena diminuir número de bolas de 50 para 40 dezenas. 

 

Lotomania diminuir o número de bolas de 100 para 80 dezenas . 

 

Quina diminuir o número bolas de 80 para 60 dezenas . 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

Imagina que ao invés de premiar apenas uma pessoa com 250 milhões na Mega, pudessem ter 250 pessoas ganhando 1 milhão? (teríamos 250 sortudos, ao invés de apenas um ou dois) é algo que a CEF pode estudar e fazer pesquisas de opinião. É inegável que um prêmio alto é chamativo, mas o fato de ser muito difícil de ganhar tem sido um ponto negativo. Quem sabe uma nova loteria em que pudesse premiar uma quantidade maior de pessoas?

 

Acho que vc foi na veia do negócio.

É exatamente o que penso.

Ganhar alguns milhões seria ótimo, mas pra uns 90% (ou mais) dos brasileiros, ganhar uns R$5mil de vez em quando já seria "a salvação"...:shock:...

 

E a tal "sorte" que todos precisamos, na prática seria apenas alguma modalidade com uma chance melhor.

 

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jamel007 disse:

acho que falta mesmo e dinheiro e, paciência

pois não temos fe em nossos trabalhos loteria

não e fácil e paciência já estou a 30 anos a minha

já esgotou  kkkkkkkkk:-P

 

Me assusta você dizendo que já está a 30 anos e eu comecei ontem já estou querendo ganhar. 

 

Não quero ficar na pindaíba por muito tempo. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2016 at 15:33, Elétron disse:

Falta me Sorte, Intuição e Dinheiro !:D:idea::wub:

Ola,meu caro, acredito que esse não seja o seu caso, ja que trabalha com a lei da atração, e esta sempre conseguindo as coisas, sorte e sobretudo, intuição na medida do possivel, vindo do "alem mar" que muitos não sabe explicar. mais que a verdade é essa mesma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Da letra A a letra I, e ainda faltou coisa ai que são secundárias a cada item, sei que não é fácil, mas se o pessoal parasse de ser egoísta e se ajudasse mais uns aos outros sem pensarem ser passado para trás (esse é o maior problema de todos, sempre alguém tem uma informação que acha ser o segredo mais não passa com medo de ser passado a perna), e montássemos uma equipe com objetivos e metas a serem alcançadas, poderíamos todos se beneficiar, mas vejo que isso é impossível com tantos egoístas num só lugar, não quero aqui ofender e nem irei apontar o dedo para ninguém, se a cara pulsa serviu e ficou nervosinho, não quero bla bla bla pro meu lado.

 

Sorte sempre e amor ao próximo é o que eu desejo a todos! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, Fir3LorD disse:

Da letra A a letra I, e ainda faltou coisa ai que são secundárias a cada item, sei que não é fácil, mas se o pessoal parasse de ser egoísta e se ajudasse mais uns aos outros sem pensarem ser passado para trás (esse é o maior problema de todos, sempre alguém tem uma informação que acha ser o segredo mais não passa com medo de ser passado a perna), e montássemos uma equipe com objetivos e metas a serem alcançadas, poderíamos todos se beneficiar, mas vejo que isso é impossível com tantos egoístas num só lugar, não quero aqui ofender e nem irei apontar o dedo para ninguém, se a cara pulsa serviu e ficou nervosinho, não quero bla bla bla pro meu lado.

 

Sorte sempre e amor ao próximo é o que eu desejo a todos! 

cara , deu certinho , valeu aí,

mas sem stress,

como digo, cada um com seu modo de pensar e suas capacidades , e não conheço nem meu vizinho , ou melhor conheço sim "infelizmente"

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jmil21 disse:

Ola,meu caro, acredito que esse não seja o seu caso, ja que trabalha com a lei da atração, e esta sempre conseguindo as coisas, sorte e sobretudo, intuição na medida do possivel, vindo do "alem mar" que muitos não sabe explicar. mais que a verdade é essa mesma.

 

Olá, Jmil21

 

Que sua Sorte e Intuição aumentem 10.000% . 

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Elétron disse:

 

Olá, Jmil21

 

Que sua Sorte e Intuição aumentem 10.000% . 

 

Elétron

Humm! meu caro Elétron, Obrigado!

 

 Desejo  mesmo a você em dobro, já que eu entendo um pouco sobre a lei da atração, procuro agir, e falar sempre de acordo, jã que as palavras, e os pensamentos tem poder. Certo! Abraços!

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Jmil21 disse:

Humm! meu caro Elétron, Obrigado!

 

 Desejo  mesmo a você em dobro, já que eu entendo um pouco sobre a lei da atração, procuro agir, e falar sempre de acordo, jã que as palavras, e os pensamentos tem poder. Certo! Abraços!

 

Quem tem sorte e intuiçao ganha sempre na Loteria. 

 

Eu e voce temos em abundancia:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...