Jump to content

ABAIXO-ASSINADO CAIXA LOTERIAS, VOCÊS APOIAM???


Elétron

Recommended Posts

Bom dia, forenses

 

Muito obrigado, Pokemom, Kazu&Lotomania e Jocimar.

 

Sugestões e Críticas são muito bem vindas porque nos ajudam a elaborar a proposta.

 

São vocês, os forenses, que decidirão sobre o que pode ou não pode ser sugestão e proposta a Caixa Loterias.

 

Vai ter votação.

 

Participem !

 

Elétron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/11/2016 at 10:11, Elétron disse:

Mais Sugestões de Transparência nos sorteios da Caixa Loterias :

 

 

1- Bolas Transparentes de acrílico ou material parecido. 
 Bolas furadas para vermos por dentro toda a bola. 
2-Todas as bolas tem que ser pesadas antes de qualquer sorteio. 
3-Globo único com todas as bolas dentro. 
4-Transmissão por vídeo no Youtube todos os dias com vídeos nítidos e próximos para que se possa identificar todo o evento, um canal da Caixa Loterias no Youtube.

5- Mudança das bolas emborrachadas que podem conduzir magnetização ou podem ter o peso alterado, por bolas de acrílico, pintadas ou não, mas transparentes que se permita ver o interior da bola; 
6- Mudança no globo onde ficam comportadas as bolas, que é feito pela empresa francesa Ryu Catteau, sendo substituídas as peças metálicas da base do globo que podem promover magnetização e condução elétrica por partes de plástico, vidro ou acrílico. O orifício por onde as bolas entram deve ser totalmente transparente e visível; 
7- Pesagem ao vivo de cada bola antes de concursos acumulados e concursos especiais de cada modalidade, vídeos no Youtube.
8- Publicação dos relatórios do INMETRO no Diário Oficial da União após cada fiscalização dos equipamentos do sorteio; 
9-Identificação obrigatória do ganhador do sorteio em concursos acumulados e especiais de cada modalidade, a exemplo da forma que é feita em demais concursos lotéricos e de capitalização existentes no país, não pertencentes à Caixa Econômica Federal

 

Sinceramente, em minha opinião a maior parte das coisas listadas acima não prospera. Nenhuma Loteria no mundo adota qualquer procedimento parecido, nem é padrão para a WLA - World Lottery Association. A única coisa que deve acontecer no futuro é a disponibilização de vídeos no youtube, e isso está sendo discutido.

Edited by uilmozi
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, uilmozi disse:

 

Sinceramente, em minha opinião a maior parte das coisas listadas acima não prospera. Nenhuma Loteria no mundo adota qualquer procedimento parecido, nem é padrão para a WLA - World Lottery Association. A única coisa que deve acontecer no futuro é a disponibilização de vídeos no youtube, e isso está sendo discutido.

Boa , alguém que concorda comigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

meme do john travolta confuso (21)

 

alguem que não trabalha na caixa aqui ? kkkk

 

nem posso apostar mesmo

pq...

mais meme travolta (1)

se bem que nem carteira eu tenho

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, uilmozi disse:

 

Sinceramente, em minha opinião a maior parte das coisas listadas acima não prospera. Nenhuma Loteria no mundo adota qualquer procedimento parecido, nem é padrão para a WLA - World Lottery Association. A única coisa que deve acontecer no futuro é a disponibilização de vídeos no youtube, e isso está sendo discutido.

 

Olá, uilmozi

 

Não adotam porque os apostadores jamais se unem e cobram transparência, porque as pessoas jogo por hobby, vício ou simplesmente para ariscar na sorte.

As pessoas trabalham e desejam  prosperidade trabalhando.

O Sistema jamais vai tomar a decisão de ser mais transparente se não for cobrado pelos apostadores.

Eu não confio no governo federal, estadual e municipal, os políticos pensam exclusivamente neles próprios, e, só fazem alguma coisa boa, se for pressionado pela população.

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Apoiado. Só não concordo na questão da identificação do ganhador, bem como a indicação do CPF do apostador. Vai gerar muita burocracia na hora de apostar, além dos riscos pessoais que poderia gerar.

Por outro lado, bolas transparentes, o globo não metalizado (acho fundamental), transmissão ao vivo pelo YouTube, e o INMETRO fiscalizando o peso das bolas, publicamente e ao vivo antes do sorteio, já estariam de bom tamanho.

E mudar o horário dos sorteios também. No máximo 20 minutos depois de encerradas as apostas. A transparência iria melhorar bastante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...