Jump to content

Matriz Mega Sena 12 dezenas


Recommended Posts

Olá amigos do fórum, gostaria da ajuda de vocês para criar uma planilha automática para meus jogos da virada.

Eis que quero jogar com 12 dezenas em apenas 5 jogos conforme minha intuição de jogo.

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

 

01 02 04 07 11 12
03 05 06 08 09 10
01 04 05 07 09 12
02 04 08 09 10 12 
02 03 09 10 11 12 

 

Minha ideia é pegar vários grupos de 12 dezenas e ir combinando um com o outro até que se tenha pelo menos uns 30

dai então eu farei os 5 jogos de 6 dezenas em cada grupo de 12 desses esperando pelo menos um prêmio na virada!

 

 

Obs: Não faço a planilha por não saber como se faz, se alguém puder ajudar agradeço em palavras por enquanto e quem sabe tendo exito futuramente agradecerei em espécie.....

Link to comment
Share on other sites

ricardo_mutant

 

Sempre quer utilizar a mesma matriz acima gerando 5 jogos a cada 12 dezenas? Apenas isso?

 

Se for isso, seria muito mais rápido você me passar seus grupos de 12 dezenas que te devolvo os jogos prontos e já em PDF. Prontos para você jogar.

 

Fique à vontade caso deseje fazer isso.

 

Tenho ferramenta que pega um arquivo com 30 ou qualquer quantidade de linhasd de 12 e aplica uma matriz. No seu caso, eu só preciso cadastrar essa matriz acima com 5 linhas.

 

Agora uma pergunta: essa matriz te dá garantia boa? Afinal, são poucos jogos, concorda? 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 14/11/2016 at 21:34, DixieJoe disse:

ricardo_mutant

 

Sempre quer utilizar a mesma matriz acima gerando 5 jogos a cada 12 dezenas? Apenas isso?

 

Se for isso, seria muito mais rápido você me passar seus grupos de 12 dezenas que te devolvo os jogos prontos e já em PDF. Prontos para você jogar.

 

Fique à vontade caso deseje fazer isso.

 

Tenho ferramenta que pega um arquivo com 30 ou qualquer quantidade de linhasd de 12 e aplica uma matriz. No seu caso, eu só preciso cadastrar essa matriz acima com 5 linhas.

 

Agora uma pergunta: essa matriz te dá garantia boa? Afinal, são poucos jogos, concorda? 

 

 

amigo é que eu ainda estou combinando os jogos, 12 + 12 + 12 e etc, gostaria da planilha para facilitar de não tá fazendo a mão os jogos quando eu terminar de combinar as sequencias de 12, se puder ajudar agradeço;

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

@MARCOS ANTONIO DOS S 

 

Em planilha, não tenho Marcos.

 

Esse tipo de desdobramento você baixa facilmente no LaJolla Covering Tables, neste link.

 

https://ljcr.dmgordon.org/cover/table.html

 

Depois, só colocar numa planilha de desdobramento.

 

15-6-5-5 = 578 

17-6-5-5 = 1213

15-6-4-4 = 117 

 

Eu acho esses os melhores desdobramentos, apesar da quantidade de jogos que aumenta um pouco.

Bons para aplicar filtros depois de gerados.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...