Jump to content

ATENÇÃO VIRUS


PARAFUSO

Recommended Posts

Venho com este texto alertar os amigos do forum de um virus inteligente atacando computadores, é somente para quem usa o microsoft security etentials, se aparecer uma janela do nada do MSE dizendo que foi encontrado um arquivo suspeito e deve ser enviado para microsoft para analise, não enviar !, trata-se de um embuste que faz abrir uma porta pra deixar o viruz entrar, a janela trava o antiviruz pra tentar uma resposta da vitima a melhor solução é fechar a janela e passar o antiviruz no modo de segurança, a janela em si não é o viruz mas carrega uma porta vulneravel e se enviada para suposta analize escancara uma porta dos fundos pra um viruz fatal pro computador, tambem quero alerta-los da pagina falsa dos correios pra rastreamento de encomendas, é igualzinha a original mas quando colocado o codigo de rastreamento é feito um dowload de um arquivo zip, esse arquivo se aberto é beijinho-beijinho e pau-pau, a pagina falsa é a primeira que aparece no topo se colocar na busca do google rastreamento ou correios....fiquem expertos....:ph34r:....dei uma verificada e parece que derrubaram a pag. falsa....quase cai ontem quando fui rastrear uma encomenda da minha mãe, desconfiei so depois que queriam que baixase o tal arquivo, mesmo assim to desde ontem passando os antivirus sem parar....

http://www.pdcati.com.br/alerta-pagina-falsa-dos-correios-para-rastreamento-de-objetos/

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...