Jump to content

Reflexao sobre a Lotofacil


MarcoAtropos

Recommended Posts

Meus amigos acredito que muito do que vemos a nossa volta vem de um questionamento, de um ...Por que...

Assim sempre me pergunto sobre a estrutura da Lotofacil, e o meu por que se refere a ... Por que erramos... por que e tao dificil acertar as variaveis da Lotofacil... sendo que ela ja nos da de bandeja varios padroes dela... Pares e Impares...as famigeradas 9 presentes e 6 auxentes... ate mesmo acertar algumas dezenas fixas e muito dificil... O que sera que acontece nessa maravilha da matematica que desafia a todos nos... Todos os metodos que vemos funcionam, sao bons o unico problema e que erramos... e por que erramos meus caros... o que acontece... o que todos nos nao estamos vendo... que la no fundo acredito que esteja bem diante dos nossos olhos...Ja dizia minha maezinha... quando quizer esconder algo de alguem, deixe bem diante dos olhos dela. Acho ate que o proprio nome Lotofacil e por que seja facil mesmo, mas de alguma forma nos direciona para errarmos nossas escolhas de dezenas. Por fim lembro me de um truque de magica que um garoto me mostrou no interior de SP, a bastante tempo atras... vc memorizava, escolhia uma carta, ele embaralhava as cartas e dividia em dois montes, vc escolhia um daqueles, o outro era dispensado, ele fazia a mesma coisa e assim ia por algumas vezes no final sobravam 2 cartas apenas, a que vc escolheu e a errada... e adivinhem... a pessoa sempre escolhia a errada. Como um bom aprendiz de magico ele nao me revelou a façanha da coisa...mas a lotofacil me lembra muito isso por que sempre escolhemos as dezenas erradas...sei la talvez devessemos jogar no que nao estamos vendo ne...vai saber...  

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Olá, Mundo!

Depois dessa reflexão quero dizer algo que acredito ser o por que procurado no texto acima,

hoje em dia nem consigo mais enxergar somente os números de um concurso, hoje em dia

enxergo primeiro os naipes de cada concurso creio eu que ai esta a resposta.

analisando as mais de 3 milhões de combinações da lotofacil o naipe que mais saem em

concursos é o 5/6/4 eu estou batendo nessa tecla já a algum tempo, vejo que ainda não sabemos

tudo das variações da lotofacil, tanto é que no concurso 1438 ACUMULOU, e qual era o naipe...?

justamente o que mais sai. Se vocês ainda não entendem de naipes, de verdade é um estudo

que realmente fará a diferença no futuro. Eu já cheguei a acertar em 6 concursos seguidos só

utilizando esse naipe em 3 jogos onde eu ia variando as dezenas de acordo com as necessidades.

CLARO que as premiações não passaram de 12 pontos questão de estudo. acredito que dentro

dessa reflexão nos possamos nos atentar a vários outros tipos de estudos. OBG. 

 

Edited by band-do-mal
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, band-do-mal disse:

Olá, Mundo!

Depois dessa reflexão quero dizer algo que acredito ser o por que procurado no texto acima,

hoje em dia nem consigo mais enxergar somente os números de um concurso, hoje em dia

enxergo primeiro os naipes de cada concurso creio eu que ai esta a resposta.

analisando as mais de 3 milhões de combinações da lotofacil o naipe que mais saem em

concursos é o 5/6/4 eu estou batendo nessa tecla já a algum tempo, vejo que ainda não sabemos

tudo das variações da lotofacil, tanto é que no concurso 1438 ACUMULOU, e qual era o naipe...?

justamente o que mais sai. Se vocês ainda não entendem de naipes, de verdade é um estudo

que realmente fará a diferença no futuro. Eu já cheguei a acertar em 6 concursos seguidos só

utilizando esse naipe em 3 jogos onde eu ia variando as dezenas de acordo com as necessidades.

CLARO que as premiações não passaram de 12 pontos questão de estudo. acredito que dentro

dessa reflexão nos possamos nos atentar a vários outros tipos de estudos. OBG.

 

1438 acumulou e o 1439 com 5 ganhadores zerou uma linha (linha 2) e mesmo assim foram 5 ganhadores, isso me intriga.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade sempre acertamos mais do que erramos ( media de 09 acertos e 6 erros) isto porque sempre serão 15 contra 10, não tem mistério! O jogo foi feito para isto, quer um exemplo, façam 25 riscos em um papel,  em fileira como se fossem palitos, depois com base no ultimo sorteio risquem os palitos, separem os palitos por grupos de 3  em 3  conforme a sequencia, qual vai ser o resultado? Sempre terá nos grupos 2 acertos e 1 erro,  em 1 ou 2 grupos terá 1 acerto e 2 erros ,  é por isto que jogando com 21 dz a tendencia é ter 13 pontos, com 22, 13 ou 14 pontos o que não da lucro! A maior dificuldade que temos, é separar os acertos dos erros,  tentar escolher qual dz não irá sair  é pior, pois são 10 contra 15, a cada 3 dz que escolhemos como ausente a tendencia é errar uma, lá na frente afunila escolhendo as dz certas como ausente(15 contra 10), então como ganhar neste jogo? Jogar o que o bolso permite, seguir o básico, elaborar jogos que acertaram 9 no ultimo concurso, equilibrando 9 presentes  e 6 ausentes, 8 imp 7 p / 7 imp 8 p, e sorte muita sorte a todos nós!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Citar

 

tou mas  perdido do que cego em tiroteio nesta lotofacil

quanto mas,escolho mas pior fica hoje fui na surpresinha ]

como dizem você escolhe 15 certeza de pelo menos 9

ai eu perguto quais as 9 nao tem como saber sorte a todos

Edited by Jamel007
Link to comment
Share on other sites

Guest jogadorloterias

 Acredito que possa existir algo na Lotofácil que está bem diante dos nossos olhos,mas...não acredito que irá mostrar os 15 pontos,acredito que possa facilitar,mas jamais seria tão fácil assim acertar as 15 dezenas,não é fácil ficar milionário,mas estudando em outros sites e outras coisas que vi na internet já vi de onde devemos excluir as 05 dezenas,são de 13 dezenas na maioria dos concursos nesse método a Lotofácil se divide em grupos de números,já cheguei a conclusão que chegar aos 13 pontos ficamos a 4.725 combinações do jogo campeão,alguém me corrija se eu estiver errado,minha estratégia é chegar a esses 13 pontos o resto é pura sorte.

Edited by jogadorloterias
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, jogadorloterias disse:

 Acredito que possa existir algo na Lotofácil que está bem diante dos nossos olhos,mas...não acredito que irá mostrar os 15 pontos,acredito que possa facilitar,mas jamais seria tão fácil assim acertar as 15 dezenas,não é fácil ficar milionário,mas estudando em outros sites e outras coisas que vi na internet já vi de onde devemos excluir as 05 dezenas,são de 13 dezenas na maioria dos concursos nesse método a Lotofácil se divide em grupos de números,já cheguei a conclusão que chegar aos 13 pontos ficamos a 4.725 combinações do jogo campeão,alguém me corrija se eu estiver errado,minha estratégia é chegar a esses 13 pontos o resto é pura sorte.

 

Olá Jogadorloterias.

 

Amigo se você já sabe de onde excluir 5 números creio que só não ficou milionário porque talvez não queira, uma vez que tirando 5 números só vão restar 20, podemos fazer jogos até com 18 números....

 

Muita sorte a você, torço pela sua vitória...

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, band-do-mal disse:

Olá, Mundo!

Depois dessa reflexão quero dizer algo que acredito ser o por que procurado no texto acima,

hoje em dia nem consigo mais enxergar somente os números de um concurso, hoje em dia

enxergo primeiro os naipes de cada concurso creio eu que ai esta a resposta.

analisando as mais de 3 milhões de combinações da lotofacil o naipe que mais saem em

concursos é o 5/6/4 eu estou batendo nessa tecla já a algum tempo, vejo que ainda não sabemos

tudo das variações da lotofacil, tanto é que no concurso 1438 ACUMULOU, e qual era o naipe...?

justamente o que mais sai. Se vocês ainda não entendem de naipes, de verdade é um estudo

que realmente fará a diferença no futuro. Eu já cheguei a acertar em 6 concursos seguidos só

utilizando esse naipe em 3 jogos onde eu ia variando as dezenas de acordo com as necessidades.

CLARO que as premiações não passaram de 12 pontos questão de estudo. acredito que dentro

dessa reflexão nos possamos nos atentar a vários outros tipos de estudos. OBG. 

 

Como disse ontem nessa reflexão o segredo é os naipes principalmente o naipe 5/6/4 do concurso

de hoje...ontem eu disse que eu primeiro confiro o naipe se eu acerto confiro os lugares pra onde

saiu  os prêmios...HOJE EU GELEI SAIU O NAIPE QUE EU JOGO E PRA MINHA CIDADE NEM

QUIZ CONFERIR MEU JOGO TAVA TODO ME TREMENDO...AI EU LEMBREI QUE OS 2 NUMEROS

QUE EU EXCLUI FOI O 1 E 2 AI EU ALIVIEI A TENSÃO E CONFERI MEU JOGO.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos

 

Band-do-mal

 

Me desculpe a ignorância, mas não entendi o que voce quis dizer sobe NAIPE.  Voce quer dizer que o naipe são as dezenas 5/6/4? E que se sair essas dezenas voce confere os lugares pra onde saiu o prêmio. Que lugares são estes? É a sequencia dos números sorteados?

 

Mais uma vez obrigado 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sorte_sempre disse:

Bom dia a todos

 

Band-do-mal

 

Me desculpe a ignorância, mas não entendi o que voce quis dizer sobe NAIPE.  Voce quer dizer que o naipe são as dezenas 5/6/4? E que se sair essas dezenas voce confere os lugares pra onde saiu o prêmio. Que lugares são estes? É a sequencia dos números sorteados?

 

Mais uma vez obrigado 

Isso é um estudo que não é meu mais eu venho me empenhando nele já faz um tempo é assim...5/6/4 é um naipe.

ou seja           5 de 1a 9          6 de 10 ao 19       4 de 20 ao 25.      os naipes são a quantidade de números sorteados

dentro desses grupo de números; pode ser 6/6/3 ou 5/7/3 ou 4/7/4 e assim vai mais o que mais sai é o que eu jogo.

Link to comment
Share on other sites

Em 07/12/2016 at 23:37, band-do-mal disse:

Como disse ontem nessa reflexão o segredo é os naipes principalmente o naipe 5/6/4 do concurso

de hoje...ontem eu disse que eu primeiro confiro o naipe se eu acerto confiro os lugares pra onde

saiu  os prêmios...HOJE EU GELEI SAIU O NAIPE QUE EU JOGO E PRA MINHA CIDADE NEM

QUIZ CONFERIR MEU JOGO TAVA TODO ME TREMENDO...AI EU LEMBREI QUE OS 2 NUMEROS

QUE EU EXCLUI FOI O 1 E 2 AI EU ALIVIEI A TENSÃO E CONFERI MEU JOGO.

 

01 NIPE = C8-5 = 56

02 NIPE C9-6 = 84

03 NIPE =C8-4 = 70

 

329.280 JOGOS

 

Link to comment
Share on other sites

Quantas formas variadas e interessantes de jogar... Tambem acho que nao tem tanto misterio na Lotofacil pra mim ela e uma grande sacada da matematica, o que acho interessante nela e que ela entrega para o apostador algumas variaves e mesmo assim ficamos em torno de uma faixa de pontos, no meu caso entre 9 e 11pontos. Mas este ano observando os intervalos da lotofacil, consegui 14pontos no concurso 1400... Pelo menos na experiencia que tive e ainda faço alguns jogos em cima disso percebi que pelo menos pra mim, e 8 ou 800... ou sae um resultado bom ou pessimo. Existe algumas formas de jogar que fogem ao padrao, e que podem chegar a um bom resultado sem duvida...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vendo alguns posts aqui do forum me lembrei de um jogo que fiz, onde com 12 apostas se nao me engano rendeu 4 jogos com 13 pontos...(ja pensou se fosse 4 com 14pontos...)

 Isso se deu atravez da observaçao das dz repetidas... mas da seguinte forma...identifico as repetidas no excel com a cor azul, e tambem pra mim uso um R para identifica las... tambem uso um RR para aquelas que repetiram de novo... no excel fica desta forma... o resultado ficaria na cor amarela, as que repetiram uma vez...ficam na cor azul...e as que estao repetindo novamente ficam na cor azul escuro... podemos assuim observar melhor, assim como acompanhar melhor tambem...uma dezena qe esta na faixa RR pode ficar auxente no proximo sorteio, por estar mais uma vez repetindo, ou ate mais de uma vez, ai cabe a cada um usar a imaginaçao que diga se de passagem e uma grande aliada para conseguirmos algo na lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Novamente naipe 5/6/4 no concurso 1447,

Agente estuda pra nada kkkkkkkkkkkkkkk

Agente sabe os naipes que mais saem e

e não formamos uma estratégia pra alcançar

nossos objetivos. Jogamos de forma aleatória,

assim como o próprio jogo eu usei esse naipe

e peguei 12 novamente se tivéssemos nos juntado

pra fazer uma só estratégia quem sabe, não sabemos

nossa força.

Mas eu vou continuar a disseminar esse estudo. 

Link to comment
Share on other sites

O estudo de Nipes tenho como estudos de linhas e bem viavel... cheguei a manter durante um tempo e depois parei, este e um dos meus males, fico mudando de tecnica e quando vejo ja nao uso mais... Um nipe, ou sequencia de linha que sempre jogava era essa...

6,5 e 4... podem verificar essa sequencia sai com uma certa frequencia, mesmo que invertida... Apesar de ja ter feito 14 pontos duas vezes, inclusive neste ano...o melhor resultado que tive foi esse... por que em 9 jogos...rendeu 4 com 13 pontos... Mas requer um certo investimento e diciplina...Por que e preciso manter a aposta, concurso a concurso, alterando ou nao os numeros vai de cada um... Entao, mais uma vez na minha concepçao, funcionava como uma ARMADILHA... quando a sequencia 6,5 e 4 vinham...tinha que sair um bom resultado, mas como sempre podemos escolher as dezenas de forma errada...eu tive alguns resultados ruins mesmo quando o Naipe saia a meu favor...mas creio ser uma tecnica viavel sim... 

de  01 a 09 .....    6    5     5     4

de  10 a 19 .....    5    6     4     5

de  20 a 25 .....    4    4     6     6

 

Bom pessoal essa e uma das formaçoes caso venham esse naipe, ou essa sequencia por faixas... Mas as fezes frequentemente as faixas de 01a09 e de 10a19 tem sequencias de 7 numeros... entao sequencias com mais ou menos numeros por faixa, faz surgir outras sequencias de 15 numeros... ai vai de cada um ver com qual sequencia se identifica mais... No exemplo acima teriamos inicialmente 4 jogos...mas apartir deste principio podemos fazer bem mais jogos com essa base, o mal e que se o naipe nao vier, ai ja viu ne...mas corremos este risco claro... por exemplo a linha com 4 dezenas, fazia mais de uma combinaçao, para ter mais chances de conseguir acertar nela , principalmente quando ela estava nas primeiras faixas, que possuem 10 numeros... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Com certeza, vamos desvendar, eu acredito que

meus estudos estão chegando em um censo

de acertos fatais.

Cruzando pensamentos e técnicas, falta pouco,

 

 

Crazy Rabbit

 

 

Pois é,meu caro e admirado Crazy, e acredito que você irar descobri. Estou procurando um boa técnica que me faça pelo menos ter retomo garantido em todos os sorteios, pois ultimamente, venho tendo decepção por demais... mas essa loto facil que me aguarde! um dia ela me paga tudo que ja agastei em dobro! vamos em frente!

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Faça o seguinte, tente acertar das 3 ou 4 opões = excluir 4,5,6,7

Use 5 para excluir, se errar 1 em 5, ou 3 em 4, ou 5 em 6, mesmo

errando vai ganhar sempre.

Nestas planilhas, você ganha se acertar, mas também ganha se errar

 

 

Crazy Rabbit

Muito bem! E por aí vai! ao trabalho! Vamos em frente!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
8 horas atrás, Blodkiler disse:

@jogadorloterias como você consegue excluir 5 números? 

 

....tambem quero saber, existe um geito de ganhar em todos os sorteios no minimo 11 pontos com 2 cartões se descobrir um modo de excluir 5 do concurso anterior errando 2 no maximo, no entanto em qualquer escolha erra 3 calibrado o que faz acertar somente 10 pontos

Link to comment
Share on other sites

Em 06/12/2016 at 21:27, MarcoAtropos disse:

Por fim lembro me de um truque de magica que um garoto me mostrou no interior de SP, a bastante tempo atras... vc memorizava, escolhia uma carta, ele embaralhava as cartas e dividia em dois montes, vc escolhia um daqueles, o outro era dispensado, ele fazia a mesma coisa e assim ia por algumas vezes no final sobravam 2 cartas apenas, a que vc escolheu e a errada... e adivinhem... a pessoa sempre escolhia a errada.

Lembro que no Domingo Legal apresentado ainda pelo Gugu ( bem antigão) o mágico Mister "M" visitou um garoto com câncer que era fã dele, na hora o menino fez justamente essa mágica para o Mister M que achava que ele iria errar pois não conhecia esse truque, e o menino acertou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...