Jump to content

NA TOCA DO COELHO DOIDO


Wata

Recommended Posts

Seguindo os passos do Coelho Doido , mostrarei como, a partir de uma linha com 10dz. e 10 acertos, chegar aos 15 pontos.

 

Considerando o sorteio 1444, onde a linha 5 da planilha do Coelho Doido acertou 10 em 10:

1° Conferir todos os 1443 sorteios anteriores com essa linha de 10dz.;

2° Utilizar todas essas linhas (sorteios anteriores) como filtro do COLOGA na condição de “manter máx.13” (porque normalmente cada resultado acerta no máx. 13 nos concursos passados) e “manter min. Y” (onde Y é o que cada linha acertou na linha de 10dz.), sendo que as linhas onde as 10dz. acertaram menos que 5, serão descartadas;

 

Aqui então temos esse arquivo que será o filtro.

 

A seguir basta deixar o COLOGA gerar todos os jogos, que neste caso foram 17310  sendo que com menos de 3000 (2865 pra ser exato) temos os 15 pontos do concurso 1444.

 

Interessante é que, apesar de a quantidade de jogos gerados ser muito alta, existem muitos jogos premiados, o que permite (?), mesmo em escolha aleatória, a chance de lucro! (mas não vou dar certeza disso...:?... e deixar pra quem conhece mais _ DixieJoe _ falar sobre o “IA”...:-P...).

 

Agora, por favor, alguém aí me dê uma linha de 10 com 10 pra eu jogar amanhã...:mrgreen:... (melhor ainda de for 11 com 11, 12 com 12...:lol:...);

 

8-)

...

FILTRO1444 _ COELHO DOIDO.txt

Edited by Wata
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Wata,

 

Quantos jogos premiados e quantos jogos não premiados nesse arquivo final? isso vai ajudar a calcular o IA

 

Se for maior do que 0,6, vai ter lucro com qualquer quantidade de jogos escolhidos para caber no bolso... 50, 100, etc... Sempre com lucro.

 

O difícil pra mim é repetir essa façanha de 10 em 10 numa única linha, concorda?

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, DixieJoe disse:

O difícil pra mim é repetir essa façanha de 10 em 10 numa única linha, concorda?

Absolutamente Dixie.

Mas a partir de 8 acertos em 10 temos grande quantidade de premiados (a quantidade exata é indeterminada, dependendo de caso a caso).

 

Nesse exemplo foram gerados 17310jg, onde temos 12652jg premiados contra 4658jg não premiados.

 

Isto é apenas mais um exercício mental que algo prático...:lol:...

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...