Jump to content

20 Dezenas somente....


PARAFUSO

Recommended Posts

....recentemente vi aqui na net um metodo controverso de marcar apenas 20 dez no cartão e deixar a maquina completar o resto, o seu inventor vende o e-book com a tecnica de escolha dessas 20 dezenas segundo ele fruto de anos de pesquisas, não revela o numero de cartões que joga mas posta imagens de varios premiados , então fico pensando se não tera algo misterioso no caso, me baseio no seguinte : os jogos que faço tem 48 dezenas e a maquina tem que marcar 2, o meu jogo é pra errar e não pra acertar mas ae acontece o inuzitado, a maquina tem pra escolher 52 dez - 5 que são a media dos acertos de meus jogos sobram 47, 47 - 15 = 32, a maquina tem 32 numeros zerados contra 15 que pontuam quais as chances de acertar em todos os cartões 1 das dezenas da maquina ? e pra acertar as 2 que completam o cartão ???  a possibilidade existe mas muito remota por isso deixo essas 2 pra maquina, graças a esses acertos meus cartões com 5 pontos ficaram com 6 e 7, vem acontecendo direto, perco porque a maquina acerta essas unicas 2 dezenas, o que vou fazer é mudar a tatica, não deixar nenhuma pra maquina ou deixar quase tudo pra ela marcar, ja que acerta pra carila....:-(:?:-(

 

ps. parece que tem um erro, são 37 zeradas contra 15 do sorteio....:?

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

....assisti um video de uma tecnica de pintar com branquinho no volante oficial as dezenas que não se quer que a maquina tenha de opção para escolha, é um teste interessante se funcionar, alguem aqui ja fez isso ? uma vez preenchido o volante com as 48 dezenas pintar o restante deixando so 10 pra maquina escolher, sabendo que dessas 10 o sorteio vai pegar 2 e 8 não quais as chances da maquina escolher exatamente as 2 premiadas ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente, já vi em alguns grupos, muitos volantes premiando de 15 a 17 pontos marcando apenas 20 dezenas do sorteio anterior e deixando a máquina completar as 30 restantes, passando 10x na máquina ...... curioso por sinal. Ontem fiz esse teste, porém passei apenas 1 única vez na máquina fiz 14 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 10/12/2016 at 09:00, PARAFUSO disse:

....assisti um video de uma tecnica de pintar com branquinho no volante oficial as dezenas que não se quer que a maquina tenha de opção para escolha, é um teste interessante se funcionar, alguem aqui ja fez isso ? uma vez preenchido o volante com as 48 dezenas pintar o restante deixando so 10 pra maquina escolher, sabendo que dessas 10 o sorteio vai pegar 2 e 8 não quais as chances da maquina escolher exatamente as 2 premiadas ?

 

Olá, Parafuso...
Acabei de testar a técnica do "branquinho" na Lotomania, numa lotérica...
Passando volante 4x na maquina, e os números marcados com "branquinho" não saíram em nenhum volante.

No meu caso não usei o branquinho, usei aquelas etiquetas de impressora branca, recortei e adesivei sobre os números que eu não queria que a maquina marcasse.

E fiz 4 volantes com técnicas diferentes (teste):

 

- 1 Excluindo 15 números (Excluídos Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que não vão sair) e

     Marcando 20 números (Marcados Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que vão sair)

     Com isso ficando 65 números pra maquina mesclar 

 

- 1 Excluindo 20 números (Excluídos Fixos) (Analise de Baixa Freqüência + Recentes que eu acho que não vão sair)

     Marcando 20 números (Marcados Fixos) (Analise de Alta Frequência + Atrasadas que eu acho que podem sair)

     Com isso ficando 60 números pra maquina mesclar

 

- 1 Excluindo 10 números (Excluídos Fixos) (Analise de Baixa Freqüência + Recentes que eu acho que não vão sair)

     Marcando 30 números (Marcados Fixos) (Analise de Alta Frequência + Ultimo Sorteio + Atrasadas que eu acho que podem sair)

     Com isso ficando 60 números pra maquina mesclar

 

- 1 Excluindo 30 números (Excluídos Fixos) (Analise de Baixa Freqüência + Recentes que eu acho que não vão sair)

     Marcando 15 números (Marcados Fixos) (Analise de Alta Frequência + Ultimo Sorteio + Atrasadas que eu acho que podem sair)

     Com isso ficando 55 números pra maquina mesclar

 

Vamos ver, como se saem agora...

Se sair algo, depois crio um topico especifico, da tecnica do branquinho... pra estudarmos, quem tiver ideias ou sugerir algo... baseado nessa tecnica...

Até

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Essa técnica do corretivo já venho montando a 1 semana baseando no último concurso marcando as 20 dzs em 2 grupos e novamente dividindo pra 4 grupos de 5 fixando a primeira linha e passando o corretivo nas 3 linhas abaixo e fazendo assim nas demais linhas usando o corretivo pra exclusão das dzs, preparando pra lotomania de sexta.

Edited by W.jhon
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No Concurso de ontem 1720, daquelas técnicas que usei, acabei fazendo 16 pontos na tecnica heeeee (Fazia tempo que não fazia pontos premiados na lotomania... rs):
 

- 1 Excluindo 10 números (Excluídos Fixos) (Analise de Baixa Freqüência + Recentes que eu acho que não vão sair)

     Marcando 30 números (Marcados Fixos) (Analise de Alta Frequência + Ultimo Sorteio + Atrasadas que eu acho que podem sair)

     Com isso ficando 60 números pra maquina mesclar

 

Analisando: acertei 7 dezenas dos (30 marcados) e a maquina me deu 9 dezenas dos (65 pra maquina mesclar)

                   Errei 2 dezenas que estavam nas 10 excluidas, E as outras 2 dezenas a maquina não me deu ou não marquei (depende de como se vê)

 

Os outros 3 volantes fizeram 8, 10 e 11 pontos.

 

e Na tecnica:

- 1 Excluindo 15 números (Excluídos Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que não vão sair) e

     Marcando 20 números (Marcados Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que vão sair)

     Com isso ficando 65 números pra maquina mesclar

 

dos 4 volantes que fiz: fizeram 7, duas de 11, e 13 pontos.

Achei bom

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 21/12/2016 at 08:25, Aguimetal disse:

No Concurso de ontem 1720, daquelas técnicas que usei, acabei fazendo 16 pontos na tecnica heeeee (Fazia tempo que não fazia pontos premiados na lotomania... rs):
 

- 1 Excluindo 10 números (Excluídos Fixos) (Analise de Baixa Freqüência + Recentes que eu acho que não vão sair)

     Marcando 30 números (Marcados Fixos) (Analise de Alta Frequência + Ultimo Sorteio + Atrasadas que eu acho que podem sair)

     Com isso ficando 60 números pra maquina mesclar

 

Analisando: acertei 7 dezenas dos (30 marcados) e a maquina me deu 9 dezenas dos (65 pra maquina mesclar)

                   Errei 2 dezenas que estavam nas 10 excluidas, E as outras 2 dezenas a maquina não me deu ou não marquei (depende de como se vê)

 

Os outros 3 volantes fizeram 8, 10 e 11 pontos.

 

e Na tecnica:

- 1 Excluindo 15 números (Excluídos Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que não vão sair) e

     Marcando 20 números (Marcados Fixos) (Mescla dos 3 últimos sorteios que eu acho que vão sair)

     Com isso ficando 65 números pra maquina mesclar

 

dos 4 volantes que fiz: fizeram 7, duas de 11, e 13 pontos.

Achei bom

 

....então a tecnica de tampar os numeros funcionou ? a maquina não escolheu nenhum dos tampados com "branco" ?  :-P...

Link to comment
Share on other sites

....então a tecnica de tampar os numeros funcionou ? a maquina não escolheu nenhum dos tampados com "branco" ?  ...

 

Parafuso... Agora não sei se funcionou não hehe,
Pois no concurso de sexta 1721 repeti os volantes... mesmo com o "branco" a maquina me deu de 3 a 5 numeros, agora fiquei sem entender, ou no concurso 1720 foi coincidencia da maquina não dar nenhum dos brancos, ou foi da loterica pois fiz em outra loterica e nao deu certo na maquina deles, ou sera que existe alguma programação ou algo assim da maquina (hardware ou software)) não enxergar o branco...
Mas vou arriscar de novo...

 

Mas mesmo assim, tive volantes bem variados volantes com 7, outros na media de 10, e uns 2 volantes com 13 dezenas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olha eu fico achando que pode ser a lotérica no caso pega o volante da lotérica A passar o branquinho e voltar para a mesma lotérica pode matar a charada...agora já fico pensando em outra coisa em cima disso será que dependendo da lotérica o nivel do sensor é alto? pq se o tira teima de cima der certo a resposta pra isso é o nível do sensor 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/12/2016 at 08:49, PARAFUSO disse:

....recentemente vi aqui na net um metodo controverso de marcar apenas 20 dez no cartão e deixar a maquina completar o resto, o seu inventor vende o e-book com a tecnica de escolha dessas 20 dezenas segundo ele fruto de anos de pesquisas, não revela o numero de cartões que joga mas posta imagens de varios premiados , então fico pensando se não tera algo misterioso no caso, me baseio no seguinte : os jogos que faço tem 48 dezenas e a maquina tem que marcar 2, o meu jogo é pra errar e não pra acertar mas ae acontece o inuzitado, a maquina tem pra escolher 52 dez - 5 que são a media dos acertos de meus jogos sobram 47, 47 - 15 = 32, a maquina tem 32 numeros zerados contra 15 que pontuam quais as chances de acertar em todos os cartões 1 das dezenas da maquina ? e pra acertar as 2 que completam o cartão ???  a possibilidade existe mas muito remota por isso deixo essas 2 pra maquina, graças a esses acertos meus cartões com 5 pontos ficaram com 6 e 7, vem acontecendo direto, perco porque a maquina acerta essas unicas 2 dezenas, o que vou fazer é mudar a tatica, não deixar nenhuma pra maquina ou deixar quase tudo pra ela marcar, ja que acerta pra carila....:-(:?:-(

 

ps. parece que tem um erro, são 37 zeradas contra 15 do sorteio....:?

joguei esse sistema por um bom tempo vi no jornal aposte bem, fazia de 3 a 10 volantes com 20 a 25 de e passava 2, 5 até 10 X dependendo do bolso por um bom tempo a uns 7 anos atrás,  consegui 1 prêmio de 16. migrei para loto fácil e agora jogo 5 ou 10 surpresinhas quando está acumulada, também já consegui 1 de 16. sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 26/12/2016 at 12:18, W.jhon disse:

Olha eu fico achando que pode ser a lotérica no caso pega o volante da lotérica A passar o branquinho e voltar para a mesma lotérica pode matar a charada...agora já fico pensando em outra coisa em cima disso será que dependendo da lotérica o nivel do sensor é alto? pq se o tira teima de cima der certo a resposta pra isso é o nível do sensor 

 

Olá W.jhon
Tirei a prova, neste concurso 1722, fazendo la primeira loterica que fiz que não tinha saido nenhuma do branquinho... e passei na mesma maquina...
Mas desta vez vieram, numeros que estavam no branquinho... pelo jeito o branquinho nao resolveu, e no 1720, não saiu nenhum do branqunho por coincidencia mesmo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...