Jump to content

Projeto Kombine


wesleybobato

Recommended Posts

Olá a Todos.

Venho Através desse Comunicado.
Informar que "Conclui" o Projeto Lotérico Kombine.

É um Curso no Formato de Video Aulas.
Aonde eu Ensino Através do Delphi, Assembly, C++, Firebird, PostgreSQL e etc.
o Desenvolvimento de um Software Lotérico para Qualquer Modalidade de Loteria do Mundo.

Ensino Técnicas de Orientação a Objetos, Classes, Processamento Paralelo c/ Threads, Rede Neural,
Filtros Calculados, Filtros Temporal, Filtros Estatisticos, Filtros Paralelos, Filtros Avançados,
Algoritmos Avançados para Identificação de Figuras.
Desenvolvimento de Gráficos.
Impressão de Volantes.

 

Ensino Sobre c/ Identificar Golpes de Loterias, Golpes de Bolão, Sites Fraudulentos.
Matematica p/ Loterias.

 

Esse Curso é Ideal p/ você que esta cansado de usar o Famoso Excel, Ficar Pagando Mensalidades ou Doações em Sites de Loterias.
Ficar Comprando Planilhas "MAGICAS".

 

Perfeito para você que não confia em dados compartilhados por pessoas na WEB.

Você vai Desenvolver Tudo do Seu Jeito Passo a Passo. Nunca mais vai na sua vida pagar
por taxa de cotas de bolões, enriquecendo os pilantras que cobram taxas por mentiras ou incapacidades.

vai ter a capacidade de julgar se um dado que alguem esta compartilhando é verdade ou mentira,
vai aprender a desenvolver provas reais sobre tais informações da WEB.

O Curso é Dividido em Módulos c/ Diversas Regras.

Mais Informações entre em contato comigo wesleybobato !#! gmail !#! com

{ ================================================================================================================================= }
Eu Li Todos os Comentarios, inclusive observei que tem algumas pessoas investindo em python.
faço uma prova real que python mesmo "compilando" é 70% mais lento que Delphi.

gostaria de propor uma prova para os usuarios aqui do forum usando o excel, python e c/c++.

1 - respondam por favor ?

1986565454541648411654645613132131564651887
96512144545454545483333322233652547788882266312175216941
961545411875528885221185337785452121215662269454154542196333
9623154557774594118876575528885221185337785452121215655622694545515654587421963335
76763435555578939623154557774459889411887657552888005256562751185337785452121215655622694545515654587421963339

Quais e Quantos desses Números acima são números primos ?
se você não conseguir responder essa pergunta talvez você não esteja preparado para entender a lotomania.

{ ================================================================================================================================= }
2 - Quantas combinações existem na lotomania ?

{ ================================================================================================================================= }
3 - para quem usa Set of Enumeration {BITS}
Type
 TNum  = 0..100
 TNums = set of TNum

var
 xx: TNums;

 xx := [ Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ),
         Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ), Random( 100 + 1 ),
         Random( 100 + 1 ) ];
 
function IndexOf(const xx: TNums; const Index: Byte): Byte;
begin
 Qual o valor contido na 14 posição de xx sem usar laço de repetição ?
end; 

{ ================================================================================================================================= }
Esse Projeto é Cooperativo ou Comercial.
Caso tenha interesse em participar do desenvolvimento desse projeto.
post aqui um algoritmo feito em delphi ou assembler para busca de valor em vetor de forma sequencial
que seja mais rapido do que isso!
quem postar o melhor algoritmo recebe todas aulas mais o código fonte inteiramente gratis. (cooperativo)

{ proibido usar busca binaria - lista em formato desordenado }

lista := [ 22, 13, 17, 20, 02, 07, 19, 25, 24, 11, 01, 09, 14, 16, 10 ]           

Localize o Valor 25!

function FindValue(const lista: array of byte; const value: byte): boolean;
var 
 i: byte;
begin

 for i := low( lista ) to high( lista ) do
  begin
   if lista[ i ] = value then
    Exit( true );
  end;
  
 result := false;
 
end;

Crie um laço de repetição de 1 até 1.961.256.000 { 1 Bilhão, 961 Milhões e 256 Mil }
Poste aqui o Tempo que foi necessario para processar sua função.
a função mais rápida e que consumir menos ciclos de processamentos e menas memória ram vai ser a vencedora.
Vale usar assembly [ mmx, sse, sse2 ]

Objetivo do Recrutamento de Voluntarios/Participantes/Colaborador/Membros.
* Fazer Testes de Autenticação de Dados.
* Fazer Testes de Desempenho.
* Desenvolver Funções Matematicas.
* Otimizar a Base de Código Existente.

 

Muito Obrigado pela Atenção de Todos.

Atenciosamente.

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

 

ola, wesley,

 

Que bom que vai realizar seu curso.

 

Pode me explicar melhor a questão da geração de 1.961.256.000 ????

Primeiramente, por que essa quantidade? Alguma razão em especial?

 

Não estou entendendo o que você quer testar: apenas velocidade? 

Então vai usar sempre o mesmo array de byte (lista) que você colocou?

 

A idéia seria apenas gerar o loop contando 1.961.256.000 vezes em cima do array de byte, cronometrando o tempo?

 

Valeu e obrigado.

 

 

----

 

Pergunta: qual o tempo de execução do algoritmo que você publicou ai em cima? E qual a característica da máquina que usou? Isso vai fazer diferença, com certeza.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Wesley e foristas,

Uma vez me perguntaram porque havia escolhido o hobby loteria.

R.: Prescrição Psiquiátrica !! rsrsrs

 

Óbvio que pratiquei esporte, atuei quando jovem na seleção de vôlei de minha cidade..

 

Mas penso que a idéia por trás de tudo isso seja a rentabilidade proporcionada pela qtd de acessos no youtube (?!).

 

Vale ressaltar dizem as más linguas que a "freelotto" faz recolha de dados dos usuários para o governo yankee e outros softs de loteria cujos servidores tentam atacar e arrancar dados dos pobres apostadores, vide o recente caso ocorrido nos softwares feitos pelo Scarlatta:

 

Leia-me!.pdf

(cortesia e pesquisa: Laércio Manfredini)

 

Tem inclusive relatos no youtube dos ataques virulentos sofridos pelos zuzuários...

 

Enfim, loteria é predição, só que quem sabe o método pouco explico, pois envolve uma matemática que não está nos livros !!

 

Podemos programar matematicamente apenas as funções computáveis e já determinadas, e nos ensinam que tudo tende à curva normal*.

 

A questão central reside em duas situações:

1-) Ou se determina exatamente as dezenas (ou algumas delas) que serão sorteadas n passos a frente;

2-) Ou se determina as características que as dezenas (ou a combinação completa) deverão ter (filtros);

 

Ou se cria sistemas reduzidos que aprisionam prêmios no qual inserimos no sistema o palpite, exatamente nas posições chaves para aumentar os ganhos e diminuir o prejuízo.

 

Neste caso a questão é: É possível calcular o sistema para só depois cria-lo ?!

 

Ou se a partir da qtd de sub conjuntos presentes inferir o ponto correto de parada, dai seria simples construir a partir do lex ou do colex, vide o post no fórum italiano:  http://wheels.forumcommunity.net/?t=58727193

 

Caso "descubra/invente" a função daí basta traduzir pra linguagem de programação..

 

E claro, não tenho como colaborar com a programação (só com parte em ideias).

 

saudações,

 

Sphgf

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Wesley !

 

Parabêns pelo trabalho, "Quem busca com vontade sempre consegue se superar !!!"

 

A melhor linguagem de programação sempre foi e sempre será aquela usada por um PROGRAMADOR conhecedor do que está sendo criado, seu trabalho por exemplo não é mérito do DELPHI ou de qualquer outra linguagem, simples e unicamente elas (as linguagens) concluem o proposto com maior ou menor tempo, o mérito é de sua capacidade.

 

Paz e Prosperidade.

Luiz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá @RalfJones

 

Estou concluindo alguns testes para me certificar que o todos algoritmos estão processando como eu gostaria.

mas não querendo lhe desanimar eu não vou comercializa-lo ou compartilhar o código fonte.

 

a pirataria e o exploradores de produtos digitais atrapalham muito, ahhh não ser que eu proteja o software c/ criptografia, compreensão binaria e assim por diante;

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Crazy Rabbit

 

Infelizmente não nehh!!

Como vou sustentar minha familia dedicando meu tempo de graça para os outros ?

Minha conta de Luz ? Internet ? Tempo de Trabalho ?

 

vou propor algo mais interessante financeiramente e mais sustentavel e acessivel para comunidade de apostadores aqui.

acompanhe meu proximo topico.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 2017-5-5 at 20:56, wesleybobato disse:

Olá @Crazy Rabbit

 

Adeus então!

Como minha avó já dizia melhor sozinho que mal acompanhando :)-

procura ser menos deus e mais humilde sua avó ficaria muito feliz! sair detonando o cologa e logo depois criar um projeto com base nele isso fez tu perde toda a credibilidade do teu produto, não fique por ai  procurando defeitos nos outros e criticando tentando ser o todo poderoso aquele que sabe tudo e que tudo que faz é sempre o melhor blz blz blz blz! 

 

Edited by pedropequente
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...