Jump to content

Vamos criar novos fóruns aqui? Dê sua opinião!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Galera, muitos já me pediram e após pensar bastante, estou querendo criar novos fóruns aqui para abrigar tópicos e postagens sobre apostas esportivas e até mesmo empreendedorismo. O que vocês acham?

 

Comentem neste tópico quais fóruns gostariam que tivesse por aqui. Podem dar opiniões sem censura, a intenção é essa mesmo.

 

Agradeço a participação. Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

acho uma boa,

assim facilita a participação e procura pelo que se quer

fora que fica mais organzado

tudo bem que tem o Geral mas fica muito poluido

tipo

aqui se fala muito sobre estatísticas, calculos e essas coisas e fica espalhado nos diversos foruns, o bom seria um fórum só para matemática e estatísticas

assim como o forum

Programas para Loterias

poderia ser renomeado para

Programas & Programação para Loterias

assim o pessoal poderia postar codigos achados ou criados que sirva para ser aplicados ou adaptados nas loterias

 

Link to comment
Share on other sites

Minas 5 (a menos dificil do brasil) e as outras mineiras poderiam se criadas.

 

a dica acima de programas e programação deveria ter as duas de formas distintas ... uma para programas... outra para programação... e dentro dela VBA, delphi etc...

 

porém entendo que tudo deva estar relacionado com loterias... talvez menos em algum tópico, mas sempre relacionado...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
44 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Faça um fórum só para os conspiradores... e deixem eles lá !

opa!

eu to dentro

kkkk

 

cara todos aqui temos um pouco de conspirador

conspirações estimulam a criatividade e dão bons roteiros de filmes e livros

foi por causa das conspirações que se criou as senhas, criptografias, compactação de dados e as contra partes

e nós aqui pesquisamos, aprendemos sempre algo novo para nos ajudar a garimpar, decifrar, e descompactar pos possíveis segredos guardados nos resultados, mesmo que seja de evolução natural das combinações determinada pelas matemáticas do universo :P , uma simples cadeia de DNA se desdobra para evoluir em corpos muito mais complexos, e por essas cadeias dá para saber quem é a mãe e quem é o pai ou se tem um terceiro no meio kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

Qual a ideia sobre empreendedorismo ?

 

O fórum apoiaria iniciativas criadas aqui?

 

Seriam permitidas?

 

Ou apenas comentar sobre?

 

Uma consideração apenas;

 

(Me reservo no direito de não citar nomes).

 

Eu notei que muitos que possuem negócios na WEB, passam aqui todos os dias, esses dias observei um site, o cara tem um trabalho serio a muito tempo na net, montou um site agora e profissionalizou sua atividade,  ele é assíduo aqui no fórum, em resumo o cara bebe aqui e o único post dele no fórum foi para dizer que alguém não deu os créditos de algo que ele vez e o outro cara como um cachorrinho foi lá e deu os créditos para ele, justo lógico, mas seria importante inverter a lógica das coisas, e tornar de fato as coisas justas para ambos os lados, se possível claro!

 

Ao invés de apenas fomentar o desenvolvimento dos outros, porque não apoiar e trabalhar em parceria com os feras daqui?

 

Existem pessoas simples aqui com muito conhecimento, que poderiam contribuir para um objetivo maior, não estou falando de estrelas e pessoas que possuem bilhares de anos em assuntos lotéricos estou falando de pessoas que contribuem e podem contribuir, mas muitas vezes não o fazem por não encontrar ambiente adequado para tal, um projeto Global do Fórum Como Ganhar Na Loteria?

 

Sim!

 

Até quando vamos trabalhar de forma individual?

 

Comunidade;

Como ganhar na loteria  uni-vos!" 

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Pitaco_certo! a dificuldade está no discernimento das próprias pessoas. Muitos só entram aqui para divulgar, fazer spam e sair. Isso não é bem-vindo, pois atrapalha o desenvolvimento da comunidade. O fórum precisa ser bem explorado em uma sinergia, para troca de conhecimento, aprendizado. 

 

A intenção de se criar um fórum sobre empreendedorismo é debater sobre as possibilidades de ganhar dinheiro. Considero que tem tudo a ver com "Como Ganhar Na Loteria". Existem pessoas que "ganham na loteria" empreendendo. Não estou falando de ganhar dinheiro e ir jogar (pode ser também), mas de ter sucesso em um negócio e ganhar dinheiro trabalhando.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
15 horas atrás, Elétron disse:

Olá , Jimmy Durão 

 

Que tal você criar um Fórum Secreto ? ? ? 

Fórum Secreto para os Vips. 

Valor de R$ 100,00, só para o Fórum Secreto sem contar com a contribuição no Fórum Livre . 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

 

Já temos esse fórum. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

acho que seria justa a proposta do @Elétron

apesar de eu não vá ser um participante

seria de um forum privado para os vip 5 estrelas

com direito a chat e topico por convite

os vip iriam ganhando estrelas conforme fossem agradecidos no forum aberto sendo que a cada semana ou mes as estrelas seriam zeradas

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
5 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Jimmy Durão

acho que seria justa a proposta do @Elétron

apesar de eu não vá ser um participante

seria de um forum privado para os vip 5 estrelas

com direito a chat e topico por convite

os vip iriam ganhando estrelas conforme fossem agradecidos no forum aberto sendo que a cada semana ou mes as estrelas seriam zeradas

 

 

 

Dificil controlar desta forma, não existe nada ativo no sistema a esse respeito. Porém, já existe o fórum vip para os membros vips que fazem apenas uma doação, que é vitalício. É uma forma de prestigiar quem contribui financeiramente com o fórum e é mais fácil de controlar.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

@Pitaco_certo! a dificuldade está no discernimento das próprias pessoas. Muitos só entram aqui para divulgar, fazer spam e sair. Isso não é bem-vindo, pois atrapalha o desenvolvimento da comunidade. O fórum precisa ser bem explorado em uma sinergia, para troca de conhecimento, aprendizado. 

 

A intenção de se criar um fórum sobre empreendedorismo é debater sobre as possibilidades de ganhar dinheiro. Considero que tem tudo a ver com "Como Ganhar Na Loteria". Existem pessoas que "ganham na loteria" empreendendo. Não estou falando de ganhar dinheiro e ir jogar (pode ser também), mas de ter sucesso em um negócio e ganhar dinheiro trabalhando.

não existe um contador de tempo de cadastro, posts visitados, e agradecimentos recebidos?

talvez um controle ,

limitar posts de pessoas novas e conforme forem sendo agradecidas ou acumular pontos fosse sendo liberado oq se pode fazer e ou acessar no forum

bem, não sei se é possivel, um controle assim com um forum privado para os mais participativos ajudaria quem ajuda e ao forum pq atrairia mais participantes e não apenas os olheiros

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Existem pontuações sim, em que o membro vai evoluindo de "novo, membro, super membro, membro avançado, etc." e assim sucessivamente. Mas não tem como ter esse controle mensal. Criar fórum especificos para esses membros que vão ganhando "pontuações" foge da ideia do fórum. A intenção é que o conteúdo esteja disponível para todos. O fórum "secreto" só existem para os membros vips, que contribuem com doações, como forma de retribuir pela doação. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
8 minutos atrás, Fernandes20 disse:

Em relação a criação de sub-fóruns me abstenho, mas acho necessária a implementação de enquetes na criação de tópicos. 

 

Membros vips já tem disponível essa função. 

 

Vale esclarecer que dar esse "privilégio" de criar enquetes não é uma forma de forçar os membros a se tornarem vips, mas não deixar a opção disponível para todos e correr o risco de ser mal utilizada. Todo o recurso adicionado a mais no fórum requer mais processamento do servidor, o banco de dados fica maior e consequentemente os custos. Priorizo no fórum as ferramentas necessárias para o bom funcionamento e velocidade.

 

Talvez um dia possa até disponibilizar a opção de enquetes para todos, mas temos que concordar em uma coisa... :)

Colaborar com o fórum através de uma doação não é um bicho de sete cabeças. Ninguém é obrigado a colaborar, obviamente, e as funções principais sempre serão para todos, mas os membros precisam entender que as doações possibilitam melhorias para a própria comunidade. Não somos uma rede social igual o Facebook que vive de publicidade, as contas chegam e é preciso tirar dinheiro de algum lugar para pagar. :)

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá , Jimmy Durão 

 

Fórum Secreto existe mas sem modalidades lotéricas. Sem modalidade fica difícil os Vips participarem . Fica totalmente sem efeito , sem uso , porque não tem a mesma essência de um fórum livre. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...