Jump to content

Vamos criar novos fóruns aqui? Dê sua opinião!


Jimmy

Recommended Posts

A galera forense é muito mão fechada . Desejam melhorias no Fórum mas não querem abrir a Carteira . 

Não querem custear os benefícios . 

 

O que as esquerdas fizeram no Brasil . Os muitos brasileiros imaginam que o Estado tem que prover tudo para eles. Mas o Estado jamais nos dá nada , ele somente nos tira. 

 

Não existe almoço de graça , alguém vai pagar a conta . 

 

Elétron 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
20 minutos atrás, Elétron disse:

Olá , Jimmy Durão 

 

Fórum Secreto existe mas sem modalidades lotéricas. Sem modalidade fica difícil os Vips participarem . Fica totalmente sem efeito , sem uso , porque não tem a mesma essência de um fórum livre. 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

 

Creio que a maior participação só vá acontecer com a adesão maior de mais pessoas em ser membro vip. Mas é importante salientar que esse fórum "secreto" não pode ser utilizado como principal, pois o principal é o que é público para todos. É essa a intenção do fórum. Obviamente se um número muito maior de pessoas passassem a se tornar vips, isso poderia ser estudado. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, Stratus disse:

Gosto de bolsa de valores, considero ser uma aposta com perdas e ganhos... 

 

Mas talvez, nao seja algo de interesse neste forum.

 

Quem sabe, só temos que tomar cuidado para não perder o foco principal do fórum.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jimmy Durão disse:

 

Já tem!

 

Verdade, ok..

Gostei da ideia da loteca e também do Minas 5 mas aqui onde moro não tem o minas 5 mas pode ajudar outros colegas que são de Minas que também tem o Keno Minas, o Lotominas, o Multplix, o Totolot, o Speendrace e também o Totogol que para mim só acho melhor o Minas 5 mesmo ver o site a seguir:http://www.intralot.com.br/newsite/minas5/resultado/ ok?

 

Aqui em São Paulo conheço:

 

Mega Sena

Dupla Sena

Quina

Lotomania

Lotofácil

Timemania

Lotogol

agora faltam a Loteca e talvez a instantânea onde esta não sei se alguém iria se interessar já que é só para raspar ok?

 

Acho bem mais interessante Minas 5 e Loteca...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Silva - GGS disse:

 

Verdade, ok..

Gostei da ideia da loteca e também do Minas 5 mas aqui onde moro não tem o minas 5 mas pode ajudar outros colegas que são de Minas que também tem o Keno Minas, o Lotominas, o Multplix, o Totolot, o Speendrace e também o Totogol que para mim só acho melhor o Minas 5 mesmo ver o site a seguir:http://www.intralot.com.br/newsite/minas5/resultado/ ok?

 

Aqui em São Paulo conheço:

 

Mega Sena

Dupla Sena

Quina

Lotomania

Lotofácil

Timemania

Lotogol

agora faltam a Loteca e talvez a instantânea onde esta não sei se alguém iria se interessar já que é só para raspar ok?

 

Acho bem mais interessante Minas 5 e Loteca...

 

A Instantânea foi extinta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
42 minutos atrás, walt disse:

Sugiro a vinculação do CPF de todos os membros do fórum a sua respectiva conta.

O Forum tornar-se-a mais transparente.

transparente para quem?

então seria mais pratico tornar o forum totalmente fechado com acessos limitados pq o cpf não garante nada, isso se tem que exigir da caixa que fica com uma boa grana e nem o site funciona adequadamente, tiraram até o resultados na ordem de sorteios e se tem que ir em outros sites não oficiais ,

 

e pelo que vi tem site sincronizado com o sistema da caixa

enquanto os possíveis apostadores só tem informação já filtrada,

o forum não tem parceria com a caixa e não detém porcentagem dos lucros "eu acho",

e posta quem quer oq quer, le quem acessar

quem tem que mostrar mais transparência é a caixa

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 13/12/2016 at 16:59, Stratus disse:

Gosto de bolsa de valores, considero ser uma aposta com perdas e ganhos...

eu tbm gostaria de aprender sobre bolsa de valores

apesar de já existir diversos sites e foruns por aí o pessoal não é tão participativo como aqui

tbm acho que tem uma certa relação com loterias,

 

@Jimmy Durão

para ajudar na arrecadação de fundos para manter o servidor do forum se poderia criar a classe super vip

no caso uma assinatura de 6 em 6 meses ou anual,

com direito a criar topicos secretos, podendo convidar até 2 usuários Super membros , 4 vip e ilimitados para super vip, e chat apenas para os super vips

 

isso tornaria mais comoda a participação dos interessados , e ajudaria na arrecadação

aqui se reúnem pessoas com interesses em comum, e claro que a maioria já se comunica por email e outros meios para troca de ideias que consideram mais amplas e sigilosas

 

é só uma ideia ...

Link to comment
Share on other sites

Em 13/12/2016 at 09:49, Rodolfo822 disse:

Faça um fórum só para os conspiradores... e deixem eles lá !

haushuahsuah...

 

Sugestão: Livros: Lógica, Matemática (óbvio...:?...), Estratégia, Jogos, etc... mas somente o que possa ser relacionado a loterias (senão perde o foco).

 

 

8-)

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Poderia se criar fóruns com Dicas que funcionam e ou funcionaram 100% e fóruns com novas descobertas que deram excelentes resultados em maiores acertos nos jogos das loterias da caixa num todo, como as dicas que tenho postado com ótimos resultados na Mega da Virada!!! Acredito que isto seria muito interessante!!! Ainda não vi participações de outros foristas postando ideias e ou formas para melhorar os acertos sejam em 100% ou 95% ou algo próximo disso ok?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

então basicamente é

foruns das loterias do brasil incluindo as estaduais,

ou separar as loterias estaduais

oq mais está ligado?

 

matemática e estatística:,<<<<<  >>>>> acho que fica dificil ter  termos variados pq são muito variados,

 

Programas para loterias:

 

Desenvolvimento e Programação:

Excel e VBA<<<<<   >>>>>esses não tem como separar

C/C++, Java,Python ,VB, ...<<<<<  >>>>> acho que fica dificil de separar em linguagens pq são muitas

 

Empreendedorismos:<<<<  >>>> Como Ganhar na loteria quando não se tem muita sorte com apostas

Investindo em um Negocio ?

Bolsa de valores?

Esportivas?

Negócios Online?

Lotéricas?

 

bem, não sei se tem como  de colocar Tag´s para identificar o conteúdo e poder filtrar

 

acho que o forum já tem ferramentas muito boas que outros não tem, como as tabelas que é possível colar direto do excel e colar de volta , isso nem os fóruns de excel que eu vi tem, formatação direta sem ter que ficar olhando em outra parte se a formatação está de acordo, do jeito que tá daqui a pouco o pessoal vai migrar para cá como forum para postar duvida e respostas, só falta mesmo opção para postar imagens mesmo sendo bem pequenas

 

para mim se  tivesse as TAG para filtrar os topicos já seria o suficiente

e tbm podia voltar o Spoile de codigo para ocultar aquelas listas enormes de numero que o pessoal posta

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...