Jump to content

MUDANDO DE DIREÇÃO....


PARAFUSO

Recommended Posts

OK,.......................................assistam também esse   documentário   com  Morgan  Freeman .................  e  o  filme   o O  Livro   de  Eli .

 

 

Documentário ,com  Morgan  Freeman   :

A  História  de  Deus .

...............................................................................

Filme  :

 O Livro de Eli

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Elétron disse:

 

Boa Tarde, Parafuso

 

O ser humano é a obra prima da Criação.

 

Você falando desse jeito desmerece a obra do Criador, a obra de Deus.

 

Elétron

..

....peço desculpas a meus amigos do forum, nunca quis criar nenhuma polemica com este post a respeito de crenças pessoais, queria apenas mostrar como acertei 16 pontos fazendo um protesto contra a perseguição que os cristãos estão sofrendo desenhando uma cruz no volante, afinal não deu muito certo no objetivo pois queria forçar o sistema a ele mesmo desenhar a cruz impedindo com branquinho que escolhe-se os numeros do contorno o que desenharia uma cruz na matrix, no entanto deu 16 pontos o que é no minimo interessante pois a probabilidade de pontuação alem da media era infima, e a maquina escolheu numeros com branquinho  que foram sorteados ! isso sim deve ser analizado, foi o motivo de colocar aqui,  pode-se criar pelo menos meia duzia de teorias da conspiração e enigmas sem solução pior que esses de alieniginas, não sei quanto a vcs mas minha imaginação foi longe...;-)....

Link to comment
Share on other sites

Em 24/12/2016 at 17:21, W.jhon disse:

Eu me pergunto pq tem um conhecido meu que sempre usa branquinho pra lotomania e a máquina aceita ,mas ae fica a dúvida será q depende da modalidade? Ou é como passa o branquinho? 8-)

 

W.jhon, até dialogava com Parafuso num outro topico da Lotomania, sobre isso do Branquinho... que no concurso 1720, fiz 3 volantes (Onde não saiu nenhum numeros dos branquinhos) pensei funciona que bom... até fiz 16 pontos num dos volantes. Então pro concurso 1721, repeti os mesmos volantes, e ai que tá, mesmo com o branquinho sairam algum numeros que estavam com o branquinho.
 

Ai fiquei sem entender nada...
no concurso 1720, a maquina não me deu nenhum numero marcado com branquinho,

ja no 1721, fiz os mesmos volantes, só que desta vez a maquina me deu numeros que estavam com branquinho...

 

ou foi uma baita coincidencia da maquinha não dar nenhum numero do branquinho, no 1720, ou sei lá...

agora preciso tirar duvida ou a prova, pois no 1720 fiz numa loteria, e o 1721 fiz em outra loterica...

 

Mas to achando que foi coincidencia mesmo... isso do branquinho, resolve só quando marca mais de 50, mocinha da loterica tampa com branquinho os numeros que voce escolher pra ficar 50.

 

O que o edcronos disse, estou concordando...

 

Uma vez a atendende da loterica falou que meu jogo ia dar erro, quando fiz umas anotações na frente do volante, bem onde fica escrito lotomania, e o jogo não passou mesmo, tive que refazer.
O sensor na hora que faz a leitura, le o volante, como esta escrito no meu caso... invalidou o jogo, ou nem chegou a conseguir ler os codigos...

 

bom, mas vamos tentando

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Aguimetal disse:

 

W.jhon, até dialogava com Parafuso num outro topico da Lotomania, sobre isso do Branquinho... que no concurso 1720, fiz 3 volantes (Onde não saiu nenhum numeros dos branquinhos) pensei funciona que bom... até fiz 16 pontos num dos volantes. Então pro concurso 1721, repeti os mesmos volantes, e ai que tá, mesmo com o branquinho sairam algum numeros que estavam com o branquinho.
 

Ai fiquei sem entender nada...
no concurso 1720, a maquina não me deu nenhum numero marcado com branquinho,

ja no 1721, fiz os mesmos volantes, só que desta vez a maquina me deu numeros que estavam com branquinho...

 

ou foi uma baita coincidencia da maquinha não dar nenhum numero do branquinho, no 1720, ou sei lá...

agora preciso tirar duvida ou a prova, pois no 1720 fiz numa loteria, e o 1721 fiz em outra loterica...

 

Mas to achando que foi coincidencia mesmo... isso do branquinho, resolve só quando marca mais de 50, mocinha da loterica tampa com branquinho os numeros que voce escolher pra ficar 50.

 

O que o edcronos disse, estou concordando...

 

Uma vez a atendende da loterica falou que meu jogo ia dar erro, quando fiz umas anotações na frente do volante, bem onde fica escrito lotomania, e o jogo não passou mesmo, tive que refazer.
O sensor na hora que faz a leitura, le o volante, como esta escrito no meu caso... invalidou o jogo, ou nem chegou a conseguir ler os codigos...

 

bom, mas vamos tentando

 

 

è só lembrar que podemos imprimir pelo cologa em papel A4, e nao tem nenhum numero no papel A4 somente marcas

portanto isso nao funciona

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Elétron disse:

Boa noite, Número-X

 

Meu sangue é fator RH negativo será que meus ancestrais eram extraterrestre ??? :-o:shock::o:blink::D

 

Elétron

 

Meu  caro  Elétron,

Teus  vídeos   postados  aqui  são de  fato bastantes  informativos  ,........................................eu também  tenho   .................’’  MUITOS  “”  ...............vídeos  ,   links  e  documentários    sobre  o  assunto ..........................a  viagem  é  longa  ,........................acredite  !

Bom, ..................................respondendo   a   tua  pergunta  : ..........................vc  tem  tipo sanguíneo   muito   raro ,.....................................com  certeza  não   tem  como   ancestrais   Adão e  Eva  .

A  Terra   é  um grande  planeta  ,.........................................atualmente  com quase  8  bilhões  de  habitantes   de  diversas  etnias  .............................................Dizem que  tudo começou  com         Adão   e  Eva  .............................será  ?

Mas   sabemos  que  seria  impossível    nascer  um   negrinho     tendo  como pais  um casal  de  asiáticos  , japoneses ou chineses  ........................................ como   também seria  impossível   nascer  um   japonesinho    de um  casal  de  africanos  ..........................como   também   nascer  um  loirinho  de  um casal de  japonês  ou de  um  casal de  africanos  ......e  por  ai vai  ......

Com  isso  podemos  concluir   que   a  historinha  que  nos  contaram  sobre  Adão  e  Eva ,.............................não   cola  !....................Pelo  ao  menos  a  ciência   discorda  disso  .

O  certo  é  que  com a  misturas  das  raças .......... “”  ETNIAS  “”  .......... a  população mundial está   ficando cada  vez  mais  perfeita  ,.................................Vamos  ver   abaixo   o  que  a  ciência    diz  se   tudo  tivesse   começado    apenas  de   um  único  casal  .

A  pergunta  abaixo  foi  sobre  cães  , .......................................mas  serve  para  outras  espécies  também . As espécies podem ter problemas quando ocorre o cruzamento entre parentes próximos....................................................como   seriam hoje    esses  quase  8  bilhões  de  habitantes   se   seus  ancestrais  fossem  apenas  Adão e  Eva  ?

Sorte  !

........................................................................................

Posso cruzar cães que  são  pai e filha?

Não pode, é o mesmo que cruzar seres humanos da mesma família, a variabilidade genética é pequena, então a chance do indivíduo nascer com "problema" é enorme.

O cruzamento de animais consanguíneos, com grau de parentesco muito próximo, como pais e filhos, irmãos, etc, é uma prática de pessoas irresponsáveis, que alegam estar mantendo a pureza da raça, mas não se preocupam com as consequências disso. Pode haver má formação genética e os cães podem ter problemas sérios, tanto no sistema nervoso quando na musculatura e no sistema neurológico.

...............................................................................

O cruzamento de animais consanguíneos causa tantos problemas quanto nos seres humanos?

Todas as espécies podem ter problemas quando ocorre o cruzamento entre parentes próximos. Isso acontece porque os familiares carregam códigos genéticos parecidos e há uma maior possibilidade de que ambos possuam genes relacionados à mesma doença. Só que os animais que são criados para comercialização acabam passando por uma seleção artificial. Assim, um potro que nasce sem uma pata é sacrificado. Como ele morre cedo, não há chance de ter filhos e o gene da doença não passa para a geração seguinte. Por causa disso, as doenças genéticas são raras nos bichos domésticos. Entre os seres humanos isso não acontece. “Obviamente, ninguém mata uma criança quando ela nasce com problemas”, observa o geneticista Carlos Alberto Moreira Filho, da Universidade de São Paulo (USP). O gene sobrevive e pode ser passado para os filhos. Por isso, o risco genético é bem maior para os humanos.

....................................................................................

Link to comment
Share on other sites

...pra amanha ja tenho 6 joguinhos prontos no sistema que uso mas o 7º vai ser esse :

4, 5, 6, 7, 14, 17, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 32, 35, 36, 39, 42, 45, 46, 49, 52, 53, 54, 57, 58,
59, 64, 67, 72, 73, 74, 77, 78, 79, 81, 82, 83, 84, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 97, 98, 99, 00

 

...so pra contrariar o sistema....

:-D, gostando ou não o crupy vai ter que registrar....:-D:-D:-D

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, PARAFUSO disse:

...pra amanha ja tenho 6 joguinhos prontos no sistema que uso mas o 7º vai ser esse :

4, 5, 6, 7, 14, 17, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 32, 35, 36, 39, 42, 45, 46, 49, 52, 53, 54, 57, 58,
59, 64, 67, 72, 73, 74, 77, 78, 79, 81, 82, 83, 84, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 97, 98, 99, 00

 

...so pra contrariar o sistema....

:-D, gostando ou não o crupy vai ter que registrar....:-D:-D:-D

 

Bem bolado 

Link to comment
Share on other sites

Olá, Número-X

 

Eu prefiro acreditar na Bíblia Sagrada. 

O que foi revelado para o homem, isso é para nós. As coisas encobertas é para Deus. 

A Bíblia tem fatos históricos comprovados. 

A Bíblia tem profecias cumpridas ontem e hoje. 

 

Elétron 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Elétron disse:

Olá, Número-X

 

Eu prefiro acreditar na Bíblia Sagrada. 

O que foi revelado para o homem, isso é para nós. As coisas encobertas é para Deus. 

A Bíblia tem fatos históricos comprovados. 

A Bíblia tem profecias cumpridas ontem e hoje. 

 

Elétron 

Ok.............................!

Link to comment
Share on other sites

Observei o método do marcar os vinte numeros como prova que funciona veio os 16 pontos foi um protesto logico dentro das realidades do ensinado neste forum sobre lotomania a novidade foi ter marcado os branquinhos o que me pareceu que a maquina excluiu é uma nova visão para futuros jogos só testando para ver.

Referente a Religião desculpem entrar nesta questões mais minha formação em Historia me ensinou separar o Que é Religão? e O Que é Movimentos Religiosos? A religião em si não fez ou fizeram mau algum mau a sociedade simplesmente muito pouco foi assimilado e ensinada na sua essência. No entanto os movimentos religiosos incluindo todos; estes sim prejudicaram e prejudica até hoje devidos ao orgulho e egoismo a ganância de seus dirigentes para o poder e pelo poder de dominar e escravizar a raça humana principalmente os imaturos.

 

 

Edited by Edson Leite
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...