Jump to content

Ajuda para fixar uma dezena


Guest jogadorloterias

Recommended Posts

Guest jogadorloterias

 Boa tarde,não entendo quase nada sobre a mega sena e gostaria da ajuda de vocês,um amigo meu sempre joga 5 cartelas e na maioria das vezes marca 03 pontos,gostaria da ajuda de vocês para aumentar a quantidade de acertos,claro que estarei postando números para vocês também,obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Jogador, 

 

É de fato difícil, apresentar uma única opção, mas acho provável acertar se você por exemplo, montar 3 grupos de jogos diferentes, e cada um deles, com uma fixa diferente (Variando);

 

As opções para sua escolha são;

 

06-16-26-36-46-56-

09-19-29-39-49-59-

02-12-22-32-42-52-

  

[2-52-29] para um acerto, talvez!

 

Jogador eu me interesso pelo modo da montagem em 5 cartões (Não pelas dezenas), se pude compartilhar agradeço!@

 

Boa Sorte!

 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, jogadorloterias disse:

 Boa tarde,não entendo quase nada sobre a mega sena e gostaria da ajuda de vocês,um amigo meu sempre joga 5 cartelas e na maioria das vezes marca 03 pontos,gostaria da ajuda de vocês para aumentar a quantidade de acertos,claro que estarei postando números para vocês também,obrigado.

 

03 pontos em uma das 5 cartelas ou 3 pontos esparramados entre as 5 cartelas?

5 cartelas são 30dz., então acertar 3 em 30 é normal.

Mas se for 1 delas com 3 acertos, daí já dá pra pensar em alguma forma de utilizar isto.

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Guest jogadorloterias
Em 28/12/2016 at 13:43, Wata disse:

 

03 pontos em uma das 5 cartelas ou 3 pontos esparramados entre as 5 cartelas?

5 cartelas são 30dz., então acertar 3 em 30 é normal.

Mas se for 1 delas com 3 acertos, daí já dá pra pensar em alguma forma de utilizar isto.

 

8-)

...

3 pontos em uma cartela,meu tio teve 12 cartelas com 3 pontos em cada uma,está faltando 1 ponto para fazer a quadra.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, jogadorloterias disse:

3 pontos em uma cartela,meu tio teve 12 cartelas com 3 pontos em cada uma,está faltando 1 ponto para fazer a quadra.

 

Olha só, isto já é bem interessante...mas cheio de detalhes para se verificar qual a melhor estratégia utilizar.

 

Vamos considerar que são 5 cartelas (30dz.) sem dezenas repetidas entre elas e onde apenas 1 cartela acerte 3 pontos.

Para cada uma das 5 cartelas combinaremos as 6dz. em grupos de 3 : C6,3 = 20 x 5 = 100 cartelas com 3dz.

Nas 30dz. restantes estarão as outras 3dz.

Então, para tentar pescar essas outras 3dz., vamos dividir essas 30dz. em 10 grupos de 3dz.

Temos agora 100 de 3dz. x 10 de 3dz. = 1000 cartelas de 6dz.

 

Considerando que eu não fiz nada errado e, principalmente, que todas as condições estabelecidas não falharam, temos então R$3500,00 em jogos onde teremos no mínimo 3 quadras.

 

...

 

Como eu disse, tem muitos detalhes a se verificar.

 

O melhor seria vc postar alguns jogos, daí podemos ter outros membros do fórum dando suas idéias.

 

(isto foi só pra começar a esquentar os neurônios...:lol:...)

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...