Jump to content

JÁ TIVEMOS ALGUM GANHADOR NESSE FÓRUM, E QUE CONTINUA PARTICIPANDO?


VilmarVP

Recommended Posts

Guest Zangado
11 minutos atrás, VilmarVP disse:

AMIGOS, SERÁ QUE JÁ TIVEMOS GANHADORES NESSE FÓRUM DE UM PREMIO GRANDE? E O MESMO CONTINUA ATIVO QUERENDO GANHAR NOVAMENTE? TENTANDO AJUDAR OS OUTROS A GANHAR? OU SIMPLESMENTE ABANDONOU O FÓRUM E FOI TIRAR FERIAS EM DEFINITIVO?

e como saber?

se o possível ganhador ainda estiver por aqui claro que vai querer ser um anonimo

provavelmente pela quantidade de participantes e volume de jogos muitos já ganharam bons premios, não digo o maximo, mas mesmo assim bons, e aposto que a maioria são os que nem sequer postam nada e apenas ficam garimpando o forum , esses com maior poder de fogo "grana para apostas, ou donos de lotericas"
claro que provavelmente tem os que participam ativamente e que já devem ter ganho algum valor tipo 4dz na quina, 5 na mega ...

e quem vai querer postar algo assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

a premissa do fórum é o "anonimato". Por isso existem regras duras, senão vira bagunça.

 

Eu sempre oriento aos apostadores a ter discrição, mesmo sabendo que seria ótimo ter alguém ativo aqui do fórum divulgando que ganhou. Seria bacana para o fórum. Apesar que se alguém vir aqui e falar que ganhou, como saberemos se é verdade?

 

Já aconteceu de pessoas participarem do fórum dizendo que ganhou com o único objetivo de aplicar golpes. Esses eu tive que bloquear.

 

Mas entendo aqueles que não fazem e acredito que muitos aqui que participam já ganharam, inclusive o prêmio principal.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, galera forense 

 

No ano de 2017 os forenses irão ganhar os prêmios máximos da Lotofacil, Lotomania, Mega Sena, Quina e Dupla Sena. 

 

Porque chegou a hora da Colheita. 

 

Anos e anos de pesquisa e estudo neste Fórum de Loterias. 

 

Feliz Ano Novo para a galera forense!! 

 

Sorte e intuição para todos vocês 

 

Elétron 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Talvez alguém pergunte, como joguei, sorte, sonho, dicas de da net, etc, vou me antecipar e responder:

Faço fechamento, pelo cologa, no dia que acertei as 05 dezenas, tive a intuição que seria sorteados baixos, e pensei em salvar o valor que ia apostar.

Fiz o fechamento no colega, 20 dezenas escolhidas, do 01 ao 20, com garantia de 03 pontos se acertasse as 05 sorteadas, de uns 60 e poucos jogos de 05 números.

Quando fui conferir, vi que 05 números sorteados, estavam em 01 a 20, pensei, oba, no mínimo o terno matematicamente garantido, mas para minha supresa, não fiz terno nem quadra, e sim a quina., fiquei feliz, mas quando fui ver o rateio, fiquei um pouco desapontado, se não me engando, tinha 06 ou 07 acertadores, com 05 pontos, tava acumada, um milhão e pouco, e feito a divisão, deu para cada um 192 mil e uns trocados.

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pra finalizar, fiquei p da vida, tantos acertadores, pois tanto acumula, ou sai um acertador, e pesquisei o porque do fato.

Bem, algumas explicaçoes dos estudiosos, de fóruns, sites, etc

Diziam "milhões de apostadores, jogam números baixos, ou seja o dia do nascimento dele, da esposa, dos filhos, os meses de nascimento de todos, então nota-se que que há muitas apostas, do  numero  01 ao 31, que seria, dias do mês, e meses do ano.

Portanto, em qualquer loteria do mundo, quando da um resultado com somente números, baixos, do numero 01 ao no máximo 31, dificilmente acumula, normalmente da um punhado de acertadores.

Edited by ARUEIRA
erros
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Resultado Concurso 2602 (21/05/2011)

Sorteio realizado no Caminhão da Sorte em VITÓRIA DA CONQUISTA, BA

  • 04
  • 05
  • 13
  • 14
  • 17

Premiação

Quina - 5 números acertados
7 apostas ganhadoras, R$ 192.627,93

Quadra - 4 números acertados
411 apostas ganhadoras, R$ 1.318,79

Terno - 3 números acertados
13993 apostas ganhadoras, R$ 38,73

Ganhadores por Região

CANINDÉ - CE
2 apostas ganharam o prêmio para 5 acertos

GOIÂNIA - GO
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

BELÉM - PA
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

SAPUCAIA DO SUL - RS
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

PRESIDENTE PRUDENTE - SP
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

SÃO PAULO - SP
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Em 28/12/2016 at 13:58, VilmarVP disse:

AMIGOS, SERÁ QUE JÁ TIVEMOS GANHADORES NESSE FÓRUM DE UM PREMIO GRANDE? E O MESMO CONTINUA ATIVO QUERENDO GANHAR NOVAMENTE? TENTANDO AJUDAR OS OUTROS A GANHAR? OU SIMPLESMENTE ABANDONOU O FÓRUM E FOI TIRAR FERIAS EM DEFINITIVO?

Eu já ganhei duas vezes com 18 acertos na lotomania é vários com 17 ,16,e 15 acertos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na época que fiz os 05 pontos, usei apenas intuição, tinha conhecido o gerador Cologa..........rs

Tive a intuição, naquela sábado, que viria so números baixos, então, pus no cologa da dezena 01 a 20, e pedir pra gerar, com garantia de terno, se acertasse os 05.

Acertei os 05 números entre os 20 jogados, e tinha a garantia apenas de terno, mas a sorte, me deu a quina

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Eu me lembrei daquelas conversas que a gente ouve sobre "o ganhador que ninguém nunca viu". Dia desses, numa fila de lotérica, um cara disse o seguinte: "só quem ganha em loteria é a Caixa e quem ela quer.......e blá blá blá blá blá........." Mais adiante, ele comentou: "pô, disseram que na cidade vizinha o sujeito ganhou mas ninguém sabe quem ele é, ninguém sabe, ninguém viu e blá blá blá blá blá......." :-D:-D Aí eu não me contive e lhe perguntei: "Ô meu caro, você acha mesmo que alguém vai ganhar um prêmio desses, de milhões de reais e vai sair contando pra todo mundo, vai publicar no jornal, na rádio............. ?" Muitas vezes, o sujeito não conta nem pra própria família............................;-)8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, BoniAA60 disse:

Eu me lembrei daquelas conversas que a gente ouve sobre "o ganhador que ninguém nunca viu". Dia desses, numa fila de lotérica, um cara disse o seguinte: "só quem ganha em loteria é a Caixa e quem ela quer.......e blá blá blá blá blá........." Mais adiante, ele comentou: "pô, disseram que na cidade vizinha o sujeito ganhou mas ninguém sabe quem ele é, ninguém sabe, ninguém viu e blá blá blá blá blá......." :-D:-D Aí eu não me contive e lhe perguntei: "Ô meu caro, você acha mesmo que alguém vai ganhar um prêmio desses, de milhões de reais e vai sair contando pra todo mundo, vai publicar no jornal, na rádio............. ?" Muitas vezes, o sujeito não conta nem pra própria família............................;-)8-)

por esse motivos aqui

tem família que era melhor nem ter coisas assim acontecem muito!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MARIO salles disse:

por esse motivos aqui

tem família que era melhor nem ter coisas assim acontecem muito!

Pai? Isso é qualquer coisa, menos gente, muito menos pai...................e nem adianta comparar um traste desse a nenhum animal, pra não ser injusto com o bicho................

Link to comment
Share on other sites

Estou a uns seis meses pesquisando, estudando e jogando um pouco na LF. Estive vendo tudo quanto é vídeo no youtube sobre a LF até que cheguei aqui neste forum onde seu conteúdo é excelente, e tem muitos "cobras" no assunto... O máximo que consegui umas duas vezes foi 13 acertos. Claro que já perdi um pouco de dinheiro também... Ultimamente estou me dedicando ao método martingale. Fiz muitos jogos com o cologa e escolhi algumas linhas (umas oito), as que tem mais acertos em 500, 100 e 20 concursos. Fiz umas anotações com excel e estou observando o comportamento destas linhas... Só vou arriscar daqui uns dias, quando já tiver "sacado" o comportamento de cada linha.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...