Jump to content

MILHAR DO JOGO DO BICHO


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Vou criar esse tópico para estudar em especial apenas a Milhar no Jogo do Bicho.

O objetivo é encontrar milhares premiadas.

Ele vai servir para rascunho e agrupamento dos dados, de modo geral, não consigo organizar os mesmos, e por aqui poderei ter um histórico geral.

Tornarei público o que fizer, tenho certeza de que muitos que nos acompanham na internet tem um começo é apenas disso que preciso, de um start!@

 

Agora a pouco tive um!

 

Vou começar!

 

#MilharDoJogoDoBichoLáVouEu!

 

 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Estou pensando assim;

 

1-Vou começar a determinar a milhar por apenas um grupo

2-Vou perseguir o Grupo

3-Quando o Grupo sair, vou observar os resultados e proceder correções!

 

Quem puder me dar um orçamento para uma planilha que baixe automaticamente os resultados atualizando os mesmos, basta me passar, meu e-mail está no perfil.

 

Para mim é muito difícil trabalhar sem os dados, mas vou tentar!

 

Voltamos em breve!

 

Com a previsão da milhar para o dia 29-12-2016.

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
25 minutos atrás, pamonha disse:

Negocio é Dezena e Centena , faz testes antes de jogar , milhar sempre vejo que "é a sorte" mas dezena e centena de cabeça e 1/5 tem que acertar pelo menos em 1 dos 4 horários

 

Salve Pamonha!

 

Obrigado!

 

Veja só!

 

Eu joguei em todas as extrações do JB, em todas tive chances em especial;

 

PTN-RJ - 18:20

 

Veja;

 

142zl7c.jpg

 

 

Como pode ver é de assustar! (Na mosca.....quase..)

 

Se o negócio for dezena vou enviar para você uma lista de milhares, em especial 3 no mesmo sorteio, eu já fiz isso várias vezes, mas não consigo fazer sem os dados, e não tenho muito tempo então..sempre tenho dificuldades!

 

Vou testar seu método! (Em paralelo).

 

Um abraço!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Salve Pamonha!

 

Obrigado!

 

Veja só!

 

Eu joguei em todas as extrações do JB, em todas tive chances em especial;

 

PTN-RJ - 18:20

 

Veja;

 

142zl7c.jpg

 

 

Como pode ver é de assustar! (Na mosca.....quase..)

 

Se o negócio for dezena vou enviar para você uma lista de milhares, em especial 3 no mesmo sorteio, eu já fiz isso várias vezes, mas não consigo fazer sem os dados, e não tenho muito tempo então..sempre tenho dificuldades!

 

Vou testar seu método! (Em paralelo).

 

Um abraço!

Rapaz realmente chegou perto , mas esse valor de 6 reais assusta :D , jogue pouco exemplo 0,10 na milhar e jogue pelo menos 60 milhares , chance de ganhar aumentar e a premiação é 400 reais se der na cabeça , so esse mes ja foi 2 premios na milhar cabeça faturando 800 reais e despesa de 360 no total

Link to comment
Share on other sites

boa noite!

Pitaco_certo

1º vc define os possiveis gps, depois  as centenas e milhares,

não precisa muita coisa,..mais sempre..por mais seguro que esteja. cerque seu jogo do 1º ao 5º tb..salva seu investimento..isso é regrinha basica,pode não ganhar..mais tb não perde, veja que hojem tivemos varias centena e 2 delas no 1º premio, , isso no rio, não sei outros estados

no mais abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
22 minutos atrás, rainha43 disse:

boa noite!

Pitaco_certo

1º vc define os possiveis gps, depois  as centenas e milhares,

não precisa muita coisa,..mais sempre..por mais seguro que esteja. cerque seu jogo do 1º ao 5º tb..salva seu investimento..isso é regrinha basica,pode não ganhar..mais tb não perde, veja que hojem tivemos varias centena e 2 delas no 1º premio, , isso no rio, não sei outros estados

no mais abraço

 

 

Olá Rainha!

 

Bem eu mesmo montei essa milhar e comecei a estudar isso, pois acho que vale a pena e já esperei tempo demais, já entrei em contato com vários profissionais solicitando orçamento para uma planilha que automatize os resultados e até agora nenhum deles sequer deu retorno.

 

Então vou começar de qualquer maneira mesmo sem os dados, apenas para que você entenda que são a partir dos dados que eu gero minha base de conhecimento, como não tenho o expertise de quem domina a modalidade, uso minha perícia em análise para gerar informações relevantes.

 

Se eu consegui quase pegar uma milhar sem milhões de dados, espero continuar@! (Na verdade me fizeram um favor em não me fornecer feedback, agora vou na boa mesmo....

 

Veja que eu não joguei molhado nem nada apenas queria 4 mil sem enrolação!@

 

Vamos que vamos!

 

Obrigado pela presença imperial!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 hora atrás, pamonha disse:

Rapaz realmente chegou perto , mas esse valor de 6 reais assusta :D , jogue pouco exemplo 0,10 na milhar e jogue pelo menos 60 milhares , chance de ganhar aumentar e a premiação é 400 reais se der na cabeça , so esse mes ja foi 2 premios na milhar cabeça faturando 800 reais e despesa de 360 no total

 

 

Pamonha!

 

Você me permitiu entender que melhor é ganhar pouco do que perder, vou considerar exatamente o que disse, e vou gerar 60 milhares e vamos ver no que dá!

 

Obrigado cara, é disso que precisamos!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Olá Rainha!

 

Bem eu mesmo montei essa milhar e comecei a estudar isso, pois acho que vale a pena e já esperei tempo demais, já entrei em contato com vários profissionais solicitando orçamento para uma planilha que automatize os resultados e até agora nenhum deles sequer deu retorno.

 

Então vou começar de qualquer maneira mesmo sem os dados, apenas para que você entenda que são a partir dos dados que eu gero minha base de conhecimento, como não tenho o expertise de quem domina a modalidade, uso minha perícia em análise para gerar informações relevantes.

 

Se eu consegui quase pegar uma milhar sem milhões de dados, espero continuar@! (Na verdade me fizeram um favor em não me fornecer feedback, agora vou na boa mesmo....

 

Veja que eu não joguei molhado nem nada apenas queria 4 mil sem enrolação!@

 

Vamos que vamos!

 

Obrigado pela presença imperial!

amanha me lembre de te passar algumas informações que  "ainda" não passei(sabe pq  rs)

me lembre e vou te enviar no e-mail vai ver como é maiss imples que parece..rs

deixa com nós, qd ganhar a milhar certeira, lembre-se de mim rs

amanha te mando

abraço e fique co  Deus

qt a ao "imperial" só o titulo, rs

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Pamonha!

 

Você me permitiu entender que melhor é ganhar pouco do que perder, vou considerar exatamente o que disse, e vou gerar 60 milhares e vamos ver no que dá!

 

Obrigado cara, é disso que precisamos!

 

Att,

Só boa sorte achar um bicheiro que faça milhar a 10 centavos e jogar ainda 60 jogos de 0,10 , pelo menos eu que moro em Vitoria/ES tive que percorrer por 3 bairros até achar um que faça.

E Lembre Ganhar Sempre !

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
6 minutos atrás, rainha43 disse:

amanha me lembre de te passar algumas informações que  "ainda" não passei(sabe pq  rs)

me lembre e vou te enviar no e-mail vai ver como é maiss imples que parece..rs

deixa com nós, qd ganhar a milhar certeira, lembre-se de mim rs

amanha te mando

abraço e fique co  Deus

qt a ao "imperial" só o titulo, rs

 

Obrigado Rainha, como você sabe que aqui é ponta firme, manda bala!

 

Fica tranquila!

 

Até!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
6 minutos atrás, pamonha disse:

Só boa sorte achar um bicheiro que faça milhar a 10 centavos e jogar ainda 60 jogos de 0,10 , pelo menos eu que moro em Vitoria/ES tive que percorrer por 3 bairros até achar um que faça.

E Lembre Ganhar Sempre !

 

 

Valeu Pamonha! Veja meu outro post!@

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

É com grande prazer

 

E com a ajuda do Pamonha que me ajudou bastante

 

E depois da presença da Realeza, agora fechou!

 

Amigo os grupos para nosso primeiro teste são;

 

(Pamonha me ajude a montar as milhares se puder...)

 

18-15-13-07

 

A partir daqui como prosseguir?

 

Vamos começar com as dezenas;

 

69

70

71

72

 

Como completar a centena pamonha, alguma dica?

 

Att,

 

 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jota Sampaio disse:

Eu acho que encontrar a dezena é fácil, o problema é o dígito da centena e o da milhar. Eu não sei se pelo fato de no meu Estado os sorteios serem do 1º ao 10º. Interesscnte é que não compensa olhar para as atrasadas diferentemente da LF. Más falo pelos resultados daqui.

Jota Sampaio

bom dia!

digito de centena e   e milhar tb é facil

e não importa o estado, numero tem comportamento padrão, em qualquer loteria do mundo

jb é a mais previsivel.

abraço

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

É com grande prazer

 

E com a ajuda do Pamonha que me ajudou bastante

 

E depois da presença da Realeza, agora fechou!

 

Amigo os grupos para nosso primeiro teste são;

 

(Pamonha me ajude a montar as milhares se puder...)

 

18-15-13-07

 

A partir daqui como prosseguir?

 

Vamos começar com as dezenas;

 

69

70

71

72

 

Como completar a centena pamonha, alguma dica?

 

Att,

 

 

 

 

meu amigo

como combinamos, enviei e-mail.

abraço

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, pamonha disse:

Só boa sorte achar um bicheiro que faça milhar a 10 centavos e jogar ainda 60 jogos de 0,10 , pelo menos eu que moro em Vitoria/ES tive que percorrer por 3 bairros até achar um que faça.

E Lembre Ganhar Sempre !

nçao precisa jogar em td..

jogue só nos gps fortes até pt

as vezes são 3 gps...dos quais na pior das hipoteses 1 deles vem até pt e ja salva sua grana, MAIS CERQUE SEU JOGO

UMA MOEDA VALENDO SÓ 1º, OUTRA DO 1º AO 5º

UMA MOEDA NO GP TB

PALPITES DE HOJE POSTADOS...

ABRAÇO E SORTE A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Eu provavelmente sou burro pq  nunca iria na banca pra fazer um jogo de "60 milhares a 0,10 cada"...n tenho essa coragem rsrsrs. Mas vcs q estão certos mesmo, estão sempre ganhando alguma coisa e eu nunca ganhei, sempre q jogo é 5 conto em DD, faço uns 3 a 4 pares de duque e gasto 20 conto sem acertar nada, de 1 a 2 contos na M seca, enfim...minha mãe diz q sou burro "vc tem q cercar a milhar!" e eu respondo "é calça de veludo ou bunda de fora", quem tudo quer nada tem rsrs, abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
21 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

É com grande prazer

 

E com a ajuda do Pamonha que me ajudou bastante

 

E depois da presença da Realeza, agora fechou!

 

Amigo os grupos para nosso primeiro teste são;

 

(Pamonha me ajude a montar as milhares se puder...)

 

18-15-13-07

 

A partir daqui como prosseguir?

 

Vamos começar com as dezenas;

 

69

70

71

72

 

Como completar a centena pamonha, alguma dica?

 

Att,

 

 

 

 

 

 

Em resumo;

 

Até agora acertei duas vezes os grupos apontados, então era possível acertar, como já sabia de antemão, mas no JB, você precisa saber como jogar é essencial para ganhar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
21 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

É com grande prazer

 

E com a ajuda do Pamonha que me ajudou bastante

 

E depois da presença da Realeza, agora fechou!

 

Amigo os grupos para nosso primeiro teste são;

 

(Pamonha me ajude a montar as milhares se puder...)

 

18-15-13-07

 

A partir daqui como prosseguir?

 

Vamos começar com as dezenas;

 

69

70

71

72

 

Como completar a centena pamonha, alguma dica?

 

Att,

 

 

 

 

 

 

Em resumo;

 

Até agora acertei duas vezes os grupos apontados, então era possível acertar, como já sabia de antemão, mas no JB, você precisa saber como jogar é essencial para ganhar!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Guest Pitaco_certo!

PARA HOJE ATÉ COR;

 

0 9 9 0
0 9 9 1
0 9 9 2
0 9 9 3
0 9 9 4
0 9 8 0
0 9 8 1
0 9 8 2
0 9 8 3

 

Quando o JB, tiver on line, vou jogar sempre!

 

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

Acompanhei a centena 9 por algum tempo, ela difícilmente não sai em algun concurso, tem que difinir o grupo certo que vem com ela......é o mais difícil em poucos jogos.

A centena 928 ainda não veio em 2017, é a unica atrasada , será que vem este ano ainda??? Vai saber né.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Dmalves disse:

Acompanhei a centena 9 por algum tempo, ela difícilmente não sai em algun concurso, tem que difinir o grupo certo que vem com ela......é o mais difícil em poucos jogos.

A centena 928 ainda não veio em 2017, é a unica atrasada , será que vem este ano ainda??? Vai saber né.....

acredito que até de para formar milhar com boa proporção de acerto estudando os digitos o maior problema é ter valores disponíveis para apostar

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

acredito que até de para formar milhar com boa proporção de acerto estudando os digitos o maior problema é ter valores disponíveis para apostar

Concorco @edcronos2, tendo o dinheiro para apostar, fica um pouco mais fácil.......

Estou fazendo um acompanhamento que o Gnostico sugeriu e começou a acompanhar ciclo dos grupos no 1º premio, estou fazendo do 1º ao 5º, mas teve o ciclo do 3º premio, levou 19 dias para fechar, ai tem que ter bala na agulha($$$) para bancar este jogo.

Em compensação no 5º premio quando faltava 1 grupo para sair saiu no mesmo dia......

Vou continuar acompanhando.......por enquanto é oque dá para fazer.......

Link to comment
Share on other sites

Estou pensando em fazer este estudo dos ciclos com a milhar inteira, seria +- isso

Milhar - 9323 teriamos 93 GR 24  -  

                                          23 GR 06 - 

Vamos ver quanto tempo vai levar para sair os grupos do milhar

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...