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como usar a inteligencia artificial para ver padroes em loterias?


sorel

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como usar a inteligencia artificial para ver padroes em loterias? ou seja seria perfeitamente possível que solft equipados com julgamentos empáticos e conhecimento enciclopédico impecável( banco de dados de analises e filtros etc) dominem esses padroes projetando tendencias para jogar em diversos sorteios seguidos?

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Estou testando o Lotto powerplayer ultimate 2016(genérico)
Não acredito que exista software ou planilha para conseguir ganhar na loteria, talvez filtros possam ser uteis para quem joga milhares de jogos, qual não sei talvez ninguém saiba.
Como a probabilidade de errar é mais fácil, estou tentando encontrar este caminho, ou seja, não tenho grana, coragem e confiança para fazer muitos jogos.
“Se” algum dia conseguir, um bom aproveitamento excluindo potenciais números que não virão, com certeza vou me sentir confiante para arriscar “2” jogos na mega-sena.
No momento com o software, estou excluindo aproximadamente 25% do volante da mega-sena com margem de erro de 50% (cara ou coroa).

  

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3 horas atrás, sorel disse:

como usar a inteligencia artificial para ver padroes em loterias? ou seja seria perfeitamente possível que solft equipados com julgamentos empáticos e conhecimento enciclopédico impecável( banco de dados de analises e filtros etc) dominem esses padroes projetando tendencias para jogar em diversos sorteios seguidos?

 

Prof. Luís O. Rigo Jr.

:: Disciplinas ::‎ > ‎Inteligência Artificial‎ > ‎
Desafio da Loteria: lotofácil

Loto Fácil: "A Lotofácil é, como o próprio nome diz, fácil de apostar e principalmente de ganhar. 
Você marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 
11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você por meio da 
Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da Teimosinha." 
(Fonte: http://loterias.caixa.gov.br/)

Em que consiste o desafio:
O desafio da loteria consiste em identificar e definir o algoritmo utilizado para escolha dos 4 jogos com base nos números sorteados no sorteio anterior.
O desafio termina quando o primeiro forista  que conseguir identificar e definir o algoritmo utilizado para a escolha dos jogos.

Informações:
Vocês terão acesso apenas a entrada do algoritmo (sorteio anterior) e a saída (4 novos jogos).

Entradas e saídas do algoritmo:

Números sorteados no concurso 1332 (07/03/2016): {01,04,05,06,08,11,12,13,14,15,16,18,20,21,24}
Jogo 01: {01,02,05,06,08,09,12,14,15,16,19,20,23,24,25}
Jogo 02: {01,03,05,08,09,10,11,12,14,16,18,19,20,22,24}
Jogo 03: {01,04,05,07,08,09,12,13,14,16,17,19,20,21,24}
Jogo 04: {02,03,04,06,07,10,11,13,15,17,18,21,22,23,25}

 

Números sorteados no concurso 1331 (04/03/2016): {01,02,03,05,06,07,10,11,14,15,16,18,23,24,25}
Jogo 01: {01,03,04,05,06,10,12,14,15,16,19,21,22,23,25}
Jogo 02: {01,03,06,07,08,10,12,13,14,16,18,19,20,23,25}
Jogo 03: {01,02,03,06,09,10,11,12,14,16,17,19,23,24,25}
Jogo 04: {02,04,05,07,08,09,11,13,15,17,18,20,21,22,24}

 

Números sorteados no Concurso 1330 (02/03/2016): {04,05,07,10,12,13,16,17,18,19,20,22,23,24,25}
Jogo 01: {01,04,06,07,10,11,12,15,16,18,19,20,21,23,25}
Jogo 02: {02,04,06,07,08,11,12,13,14,16,18,20,22,23,25}
Jogo 03: {03,04,05,06,07,09,11,12,16,17,18,20,23,24,25}
Jogo 04: {01,02,03,05,08,09,10,13,14,15,17,19,21,22,24}
 

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Neste ano de 2017, se Deus quiser e minha fé alcançar, vou ganhar 4 vezes por mês prêmios de 20 acertos na Lotomania.

Porque primeiro esses prêmios nascem no mundo espiritual e se materializam no nosso mundo. Eu já ganhei esses 48 prêmios no mundo espiritual, estou somente aguardando o recebimento no nosso  mundo. 

 

 

Sorte e intuição 

 

Elétron 

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1 hora atrás, DixieJoe disse:

RobSmith,

 

Confesso que não consegui entender ainda...

 

Mas obrigado 

 

É um trabalho de A.I em que o aluno terá que identificar qual o algorítimo utilizado para gerar os 4 jogos (saída) com base no jogo anterior (entrada).

 

(Entrada)

 Concurso 1332 (07/03/2016): {01,04,05,06,08,11,12,13,14,15,16,18,20,21,24}  

 

(Saída)

  • Jogo 01: {01,02,05,06,08,09,12,14,15,16,19,20,23,24,25}
  • Jogo 02: {01,03,05,08,09,10,11,12,14,16,18,19,20,22,24}
  • Jogo 03: {01,04,05,07,08,09,12,13,14,16,17,19,20,21,24}
  • Jogo 04: {02,03,04,06,07,10,11,13,15,17,18,21,22,23,25}

A pergunta é qual o algoritmo utilizado para gerar esses 4 jogos (Saída) partindo do concurso 1332 (Entrada)?

 

Pelo que percebi dos 3 concursos os 4 jogos são gerados repetindo 1x7, 2x10, 1x11 dezenas do jogo base (Entrada), esse é o ´padrão do algoritmo. 

 

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13 horas atrás, DixieJoe disse:

RobSmith,

 

Confesso que não consegui entender ainda...

 

Mas obrigado 

 

Conforme Fernandes explicou.

 

Temos 1 entrada sorteio anterior

 

O algoritimo processa apenas o sorteio anterior e fornece 4 saídas (palpites) para o próximo sorteio.

 

Pergunta simples qual o mecanismo do algoritmo. (IA)

 

Até a próxima

 

 

 

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56 minutos atrás, RobSmith disse:

 

Conforme Fernandes explicou.

 

Temos 1 entrada sorteio anterior

 

O algoritimo processa apenas o sorteio anterior e fornece 4 saídas (palpites) para o próximo sorteio.

 

Pergunta simples qual o mecanismo do algoritmo. (IA)

 

Até a próxima

 

 

 

 

Olá RobSmith, o objetivo final disso seria identificar o algoritmo e posteriormente tentar aperfeiçoa-lo correto?

Visto que das três previsões apenas uma obteve premiação. 

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Embasado neste algoritmo abaixo esta previsão para hoje (Concurso 1457)

 

Concurso 1456 (02/01/2017)  01 02 06 07 08 09 12 13 14 15 19 20 21 24 25

 

Previsão:

  •  Jogo 01:  01 02 05 06 08 10 12 13 14 16 17 19 21 24 25
  •  Jogo 02:  01 03 06 07 08 10 12 14 15 17 19 21 22 23 25
  •  Jogo 03:  01 04 06 08 09 10 11 12 14 17 18 19 20 21 25
  •  Jogo 04:  02 03 04 05 07 09 11 13 15 16 18 20 22 23 24

 

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  • 3 weeks later...
  • Teoria da Informação ( Shannon );
  • Teoria Termodinâmica ( Boltzmann, Clausius, Carnot, Gibbs e Von Helmholtz);
  • Cálculo Diferencial e Integral( Newton e Leibniz );
  • Mecânica dos fluidos;( Green , Stokes);
  • Teoria do Potencial;
  • Teoria do Caos;
  • Teoria dos Números;
  • Binários;
  • Topologia ( Grafos );
  • Probabilidade;
  • Estatística;
  • Álgebra Linear;
  • Análise Vetorial;
  • Trigonometria;
  • Análise de Fourier;
  • Dispersão de Fourier;
  • Análise de Sinais (Convolução);
  • Sistemas Linearmente Invariantes no Tempo ( LTI);
  • Transformadas de Laplace;
  • Sistemas Dinâmicos;
  • Cadeias de Markov;
  • Teorema da Superposição;
  • Superposição de Estados;
  • Roteamento de pacotes ( camada 3 do modelo OSI);
  • Redes TCP/IP;
  • Algoritmos de compressão de dados;
  • Criptografia (cifra de blocos)
  • Redes Neurais ( Inteligência Artificial );
  • Conceitos e técnicas de múltiplo acesso : FDMA ,TDMA e CDMA;
  • Espalhamento Espectral;
  •  Ruído Gaussiano;

           Até mesmo as famosas Equações de Maxwell estão ali discretamente emaranhadas pertinho do triângulo de Pascal é verdade.

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Se imaginarmos uma inteligência capaz de conhecer todas as forças que animam a Natureza e conhecer   os estado de todas as partes da qual ela é composta - uma inteligência suficientemente grande para analisar todos esses dados - então ela seria capaz de numa fórmula expressar o movimento dos maiores corpos do universo, bem como o dos menores átomos. Para tal inteligência nada seria incerto  e o futuro, bem como o passado, estariam aberto a seus olhos.

                                                                                                                         " Piere Simon Laplace"

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  • 4 weeks later...
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