Jump to content

PALPITES


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

Em 09/02/2017 at 07:52, rainha43 disse:

bom dia 954375.gif 
atendendo a pedidos, segue o que aguardo no decorrer do dia de hoje 09/02
espero que tirem suas dúvidas, NÃO VOU mais postar "palpites"
REGRINAS
=> MANTER MESMO JOGO ATÉ O PIAR DO CORUJA
=> SE POSSÍVEL FECHAR CASA DA DEZENA
=> JOGAR MOEDA NO GP OU DEZENA (salva sua grana)
=>CERCAR SEMPRE SEU JOGO DO 1º AO 5º (salva sua grana)
=> VALENDO AS EXTRAÇÕES DO RIO E QUALQUER OUTRO ESTADO, PTS SP = LOOK = BAHIA = LOTOSHOW..ETC..
BOA SORTE 3675040090.gif 
MP OU E-MAIL


Sandra Moraestrevo.gif

 

 

Bom dia, não vejo o por que desse misterio de postar aqui no fórum o seu palpite rainha43? qual a diferença para seu palpite passa-lo aqui ou por MP / EMAIL ? sei que não é obrigada postar seu palpite, mais se não é pra compartilhar com todos poderia resolver isso por mp ou email sem postar pela metade aqui em palites ? minha opinião..desde já tenho nada contra a sua pessoa, até mesmo eu não a conheço por muito tempo. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Zé da sorte disse:

 

 

Bom dia, não vejo o por que desse misterio de postar aqui no fórum o seu palpite rainha43? qual a diferença para seu palpite passa-lo aqui ou por MP / EMAIL ? sei que não é obrigada postar seu palpite, mais se não é pra compartilhar com todos poderia resolver isso por mp ou email sem postar pela metade aqui em palites ? minha opinião..desde já tenho nada contra a sua pessoa, até mesmo eu não a conheço por muito tempo. 

Zé da sorte

bom dia!

não envio palpites por mp nem e-mail,  e sim informações sobre meu trabalho,

boa sorte

grande abraço

Edited by rainha43
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Zé da sorte disse:

Bom dia a todos..segue meu palpite para o dia até o coruja.

 

Grupo 1º   24 - 8 - 19 aqui vem hoje sem falta nem que seja entre os cinco.

 

V.mc 1° e 2ºao5º

0193

7531

1375

 

Sorte a todos nós....

 

 

 

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017

PTN

8595 - 24

6113 - 4

3135 - 9

7397 - 25

1049 - 13

6289 - 23

541 - 11

 

COMO PREVISTO GRUPO FATURADO NA TAMPA.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que não tem mais como colar tabelas do excel como antes

depois de colocar as tabela quando postei não apareceram

postando como code até vai os valores, mas a formatação não fica legal

não vou nem mais poder postar a minima ajuda como antes

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Zé da sorte disse:

CORUJA PODE PINTAR ENTRE OS 5 OS GRUPOS 8 OU 19 SALVANDO A PEDRA 4 NA DEZENA QUE ERA ESPERADA PARA HOJE JÁ SE FEZ PRESENTE ELA VAI SUBIR 3 PARA 1PODE SER ASSIM .....SORTE A TODOS.

sabia que te conhecia rs.

seja bem vindo de volta a ativa rs

abraço

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Zé da sorte disse:

 

Não sei se vc me conhecia, eu não a conheço, e sim desse forum onde vi seus palpites e vc falando do jb. só isso. acho que está achando que eu sou alguém que vc conhece ? 

1049584210.gif Não acho, sou boa observadora 915335.gif 
deixa quieto 3615076915.gif 

Link to comment
Share on other sites

Rainha...vendo suas postagens, onde vc afirma que o jb é muito fácil, eu fiquei realmente muito curioso, até falei com a sraª. sobre o assunto, porem a sua pessoa só passaria algo a respeito sobre o que falou se pagar, até que eu iria pagar a primeira fase como combinado, ai pensei se é tão fácil como a srª afirma, e nós não enxergamos .. fui a caça esses dias e pude perceber que basta observar os números das loterias do dia para jogar nas seguinte, claro vendo o movimento dos algarismos pude perceber que é muito fácil mesmo .....graça a sua pesso me fez observar o jb de forma diferente...grato   

Link to comment
Share on other sites

opropiro 

1 minuto atrás, Zé da sorte disse:

Rainha...vendo suas postagens, onde vc afirma que o jb é muito fácil, eu fiquei realmente muito curioso, até falei com a sraª. sobre o assunto, porem a sua pessoa só passaria algo a respeito sobre o que falou se pagar, até que eu iria pagar a primeira fase como combinado, ai pensei se é tão fácil como a srª afirma, e nós não enxergamos .. fui a caça esses dias e pude perceber que basta observar os números das loterias do dia para jogar nas seguinte, claro vendo o movimento dos algarismos pude perceber que é muito fácil mesmo .....graça a sua pesso me fez observar o jb de forma diferente...grato   

 

O próprio sorteio, ele nos mostra os paramentos sem fazer nada apenas olhando.  

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, rainha43 disse:

1049584210.gif Não acho, sou boa observadora 915335.gif 
deixa quieto 3615076915.gif 

 

SERÁ QUE FOIO A FORMA QUE ME EXPRESSEI ? SE FOI CONFESSO QUE OLHANDO AS SUAS DICAS E POSTAGENS FOI QUEM ME FEZ TER ESSE RACIOCINO SÓ PARA QUE A SRª NÃO PENSE QUE ME CONHECE, MAIS SERIA UM PRAZER SIM VIU..ABRAÇO E ME DESCULPE EU NÃO TER RETORNADO A MP CONFIRMANDO O NOSSO POSSÍVEL ACORDO, E QUE FIQUEI TÃO EMPOLGADO COM AS NOVAS DESCOBERTAS ...... 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Zé da sorte disse:

 

SERÁ QUE FOIO A FORMA QUE ME EXPRESSEI ? SE FOI CONFESSO QUE OLHANDO AS SUAS DICAS E POSTAGENS FOI QUEM ME FEZ TER ESSE RACIOCINO SÓ PARA QUE A SRª NÃO PENSE QUE ME CONHECE, MAIS SERIA UM PRAZER SIM VIU..ABRAÇO E ME DESCULPE EU NÃO TER RETORNADO A MP CONFIRMANDO O NOSSO POSSÍVEL ACORDO, E QUE FIQUEI TÃO EMPOLGADO COM AS NOVAS DESCOBERTAS ...... 

Me repito, SOU BOA OBSERVADORA,

não precisa se explicar, fico feliz por suas "observações"

e tb me repito deixa quieto rs

desejo de verdade boa sorte

grande abraço

Edited by rainha43
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, rainha43 disse:

Me repito, SOU BOA OBSERVADORA,

e tb me repito deixa quieto rs

desejo de verdade boa sorte

grande abraço

 

 

NÃO ESTOU ENTENDENDO É NADA SRª  RAINHA....MAIS AFIRMO ZE DA SORTE E MAIS UM CAMARADA APOSTADOR E GOSTA DE JB E CURIOSO POR ESTUDOS EM FÓRUNS....CASO QUEIRA CONVERSAR COMIGO AO VIVO PELO ZAP PODEMOS TAL VEZ A SRª TIRE SUAS DUVIDAS A RESPEITO DO QUE ESTA A PENSAR?

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Zé da sorte disse:

 

 

NÃO ESTOU ENTENDENDO É NADA SRª  RAINHA....MAIS AFIRMO ZE DA SORTE E MAIS UM CAMARADA APOSTADOR E GOSTA DE JB E CURIOSO POR ESTUDOS EM FÓRUNS....CASO QUEIRA CONVERSAR COMIGO AO VIVO PELO ZAP PODEMOS TAL VEZ A SRª TIRE SUAS DUVIDAS A RESPEITO DO QUE ESTA A PENSAR?

Não há duvidas, e 

não tenho zap. ...me restrinjo ao face.

fico grata com seu convite, 

agradeço tb sua gentileza

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...