Jump to content

Desisto da Lotomania


Elétron

Recommended Posts

10 horas atrás, Elétron disse:

 

 

10 horas atrás, worlddelete1 disse:

Sou "olheiro" da caixa amigo. :-D

 

....

9 horas atrás, Elétron disse:

Olá, Crazy Rabbit 

 

Falta transparência nos sorteios da caixa loterias.

 

Não há fiscalização civil nos sorteios porque não há transparência. 

 

Eu acho suspeito os sorteios. 

 

O Croupier só começa o sorteio após uma hora do fim das apostas :ph34r:

 

Você tem muitos anos de pesquisa e estudo da Lotofacil, esse é o Bingão mais difícil que já vi :D

 

Abraço 

 

Elétron 

 

http://www.mudancasabruptas.com.br/MegasenaRastro.html

Link to comment
Share on other sites

Discussão interessante.

Já imaginei existir uma surper máquina que faz o mesmo estudo que todos nós, mas joga ao contrário. Mas imagine analisar todos os jogos feitos? Mesmo que isso seja on-time.

De qualquer forma, criar um algoritmo de inversão como esse deixa a loteria muito mais vulnerável do que utilizar somente o sorteio natural.

O que acredito que possa acontecer, é a entrega do prêmio principal para cartas marcadas, por issos nunca espero ganhar o 1° prêmio.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Elétron disse:

Olá, galera forense 

 

Eu estou desistindo de pesquisar, estudar e apostar na modalidade Lotomania. 

 

Porque o Croupier manipula demais essa modalidade. 

 

Eu estou partindo para pesquisa, estudo e aposta nas modalidades Dupla Sena e Mega Sena. 

 

Boa sorte para mim e boa sorte para os forenses. 

 

Elétron 

Estou contigo! Fiz testes e jogos nessa modalidade e sequer 15 pontos deu em ocasião de fazer 30 jogos bem distribuídos com espelho em todos!

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Eu fecho a lotofacil com 150.000 combinações, só que não tenho este dinheiro,

mas se tivesse jogava, muitos já falaram, faça bolão, pega empréstimo, vende a toca, mas não,

um dia vou pegar ela com poucos reais.

Daí você deve pensar, dá para mim ou para alguém o esquema, e eu digo, a Lotofacil, acabaria, pois

quem tem dinheiro, jogaria,ganharia, ia duplicar, ganharia, triplicar, ganharia, ou seja, a CEF, encerraria

este jogo, pois os cartões menores não existiriam mais, só os grandes com grandes prêmios, não

compensaria mais para a Caixa.

 

Crazy Rabbit

Se me permite respeitosamente meu nobre amigo Crazy Rabbit, acho difícil a CEF desistir de uma modalidade lotérica pelo fato citado pelo super coelho. Uma vez que em tese só são distribuídos 45% do que foi arrecadado com o jogo resta dizer que ainda que exista um método que alguém consiga sempre os maiores prêmios a CAIXA NUNCA  levar qualquer prejuízo... O que poderia ocorrer, que os pequenos apostadores (que na verdade são a grande maioria de apostadores) ao perceberem que os jogadores ESQUEMATIZADOS são os únicos que ganham e aí sim, desistirem de jogar, quando então o número de apostas fosse muito baixo, o que inviabilizaria a sua continuidade pela CAIXA. É minha humilde opinião...

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

Boa tarde, Parafuso

 

A Caixa Loterias não se esforça para ser mais transparente nos sorteios e no modo como faz funcionar o Sistema.

Agora, nós temos que nos encaixar ao Sistema da Caixa Loterias , só ganha quem dançar a dança do Sistema na Sorte ou com alguma Estratégia .

 

Abraço

 

Elétron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, MestreEdi disse:

Estou contigo! Fiz testes e jogos nessa modalidade e sequer 15 pontos deu em ocasião de fazer 30 jogos bem distribuídos com espelho em todos!

 

Boa Tarde, MestreEdi

 

O Croupier deve ter um Sistema que vai observando todas as apostas feitas na modalidade durante o dia todo, e já vai mostrando quais linhas de  20 dezenas podem ser sorteadas para ter 1, 2 ou 3 ganhadores ou acumular o sorteio.

 

Como não há pesagem das 100 bolas e nem vistoria do Globo 1 hora antes do sorteio. O Croupier fica livre para escolher as 20 dezenas para o sorteio:ph34r:-_-8-)

 

Abraço

 

Elétron   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Elétron disse:

 

Boa Tarde, MestreEdi

 

O Croupier deve ter um Sistema que vai observando todas as apostas feitas na modalidade durante o dia todo, e já vai mostrando quais linhas de  20 dezenas podem ser sorteadas para ter 1, 2 ou 3 ganhadores ou acumular o sorteio.

 

Como não há pesagem das 100 bolas e nem vistoria do Globo 1 hora antes do sorteio. O Croupier fica livre para escolher as 20 dezenas para o sorteio:ph34r:-_-8-)

 

Abraço

 

Elétron   

Eu acredito nisso! Desse Brasil nosso não duvido de mais nada...

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, ben.pereira93 disse:

Discussão interessante.

Já imaginei existir uma surper máquina que faz o mesmo estudo que todos nós, mas joga ao contrário. Mas imagine analisar todos os jogos feitos? Mesmo que isso seja on-time.

De qualquer forma, criar um algoritmo de inversão como esse deixa a loteria muito mais vulnerável do que utilizar somente o sorteio natural.

O que acredito que possa acontecer, é a entrega do prêmio principal para cartas marcadas, por issos nunca espero ganhar o 1° prêmio.
 

 

Boa Tarde, bem.pereira93

 

O Croupier deve ter um Sistema dando a ele em tempo real ou após o fim das apostas o relatório completo de cada modalidade que serão sorteadas naquele dia.

 

Eu acho que o Sistema vê as possíveis combinações de sorteios de cada modalidade e seus possíveis ganhadores, se determinada dezenas forem sorteadas. Então é só ele decidir que aposta ganha, que aposta não ganha, se todas as apostas não ganham .

 

abraço

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, MestreEdi disse:

Eu acredito nisso! Desse Brasil nosso não duvido de mais nada...

 

A pesagem e vistoria é feita pelo inmetro a cada 3 meses que transparência uuuaaauu:-D

 

A mala das bolas e o Globo ficam com os organizadores dos sorteios 3 meses sem vistorias uuuaaauuu :-P

Link to comment
Share on other sites

boa tarde..vou entrar nessa discussão..uma coisa que me chama atenção mesmo nesse sistema de sorteio é que a bola 01 é sorteada com poucos giros do globo e a partir dali ha uma espécie de controle de giro ate que a bolinha caia. 

Na minha humilde opinião o sistema deveria der uniforme

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Nanilinho disse:

boa tarde..vou entrar nessa discussão..uma coisa que me chama atenção mesmo nesse sistema de sorteio é que a bola 01 é sorteada com poucos giros do globo e a partir dali ha uma espécie de controle de giro ate que a bolinha caia. 

Na minha humilde opinião o sistema deveria der uniforme

 

Dar Uniforme?? Explique !

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Nanilinho disse:

a mesma quantidade de giros do globo para qur cada bola saia...10 giros para cada bola ser sorteada entende? Talvez seja idiotice isso

 

Mas o Sistema faz quantos giros do Globo normalmente?? 10 ou menos ou mais de 10 giros??

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Elétron disse:

 

Mas o Sistema faz quantos giros do Globo normalmente?? 10 ou menos ou mais de 10 giros??

Qdo era ao vivo e auditado o apresentador que comandava e ordenava a hora que saia a bola..ai observei que entre uma e outra o giro era diferente..n sei exatamente quantos e se isso influencia n resultado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao acredito na manipulaçao de sorteio até porque, pense se alguem descobrir algo e joga nas redes socias

 e for invetigado, para as loterias imagina o prejuizo para caixa ficando .6 meses sem loterias?

 nas loterias monstrosos( dificil de acertar num aposta minima) considerada por entrangeiros, as mais dificilmente do mundo  e em loteria tem considerar o imponderavel futebol clube ,voce tem imaginar cada dezenas como se fosse um nome de bicho, um fruta ou tipo especies, claro que em 10 sorteios 7 vai dar nos padroes agora num evento unico nao

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sorel disse:

nao acredito na manipulaçao de sorteio até porque, pense se alguem descobrir algo e joga nas redes socias

 e for invetigado, para as loterias imagina o prejuizo para caixa ficando .6 meses sem loterias?

 nas loterias monstrosos( dificil de acertar num aposta minima) considerada por entrangeiros, as mais dificilmente do mundo  e em loteria tem considerar o imponderavel futebol clube ,voce tem imaginar cada dezenas como se fosse um nome de bicho, um fruta ou tipo especies, claro que em 10 sorteios 7 vai dar nos padroes agora num evento unico nao

 

Grande Sorel ! Grande Pesquisador ! Gênio da Loteria !

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Elétron, boa tarde!

 

Talvez tenha que dar um tempo mesmo para determinados estudos, para "aliviar" a pressão sobre as pesquisas, e talvez, mais á frente, "enxergar" novas possibilidades para a lotomania.

Ás vezes focamos tanto em determinado estudo, que novas idéias. ou visões ficam difíceis de serem percebidas ou descobertas mesmo com trocas de idéias. E quando chegamos nesse ponto, estaremos prontos pra chutar o balde com todas as nossas pesquisas e idéias, e ali pode estar o diamante.

Veja seu estudo trocando os dígitos, vc consegue colocar ótimas pontuações em menos de 70 dezenas, ou seja, teremos 30 ou mais dezenas a serem excluídas, e as restantes trabalhando uma formação de grupos com uma análise mais refinada, de acordo com o método de escolha e formação de grupos, poderá chegar á um resultado surpreendente.

Acredito que temos que escolher um método bom, desenvolver estratégias (caminhos), persistir e acreditar nele. Lógico que temos que ficar atentos a melhorias para tal método.

Loterias, quaisquer que seja, será muito difícil mesmo, com crupier ou sem.

 

$orte!

Parceiro Loterias.

 

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Elétron, boa tarde!

 

Talvez tenha que dar um tempo mesmo para determinados estudos, para "aliviar" a pressão sobre as pesquisas, e talvez, mais á frente, "enxergar" novas possibilidades para a lotomania.

Ás vezes focamos tanto em determinado estudo, que novas idéias. ou visões ficam difíceis de serem percebidas ou descobertas mesmo com trocas de idéias. E quando chegamos nesse ponto, estaremos prontos pra chutar o balde com todas as nossas pesquisas e idéias, e ali pode estar o diamante.

Veja seu estudo trocando os dígitos, vc consegue colocar ótimas pontuações em menos de 70 dezenas, ou seja, teremos 30 ou mais dezenas a serem excluídas, e as restantes trabalhando uma formação de grupos com uma análise mais refinada, de acordo com o método de escolha e formação de grupos, poderá chegar á um resultado surpreendente.

Acredito que temos que escolher um método bom, desenvolver estratégias (caminhos), persistir e acreditar nele. Lógico que temos que ficar atentos a melhorias para tal método.

Loterias, quaisquer que seja, será muito difícil mesmo, com crupier ou sem.

 

$orte!

Parceiro Loterias.

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, ben.pereira93 disse:

Como disse não acredito, mas há uma forma muito simples de burlar um sorteio.

Se este tal crupier diminuir 5mm das bolas que ele quer que saia, não importa giros do globo, pesos ou qualquer outra medida. As bolas que ele previamente determinar, serão sorteadas.

 

O Ministério Público deveria fazer uma auditoria nos sorteios da Caixa Loterias, somente para averiguar se existe ou não existe fraude.

 

Se existir frade os corruptos serão punidos e se não existir frade alguma, o Sistema terá um baita selo de qualidade.

 

Isto traria mais confiança do apostadores e aumento da arrecadação porque aumentaria o número de apostas.

 

Confiança num produto é tudo.

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

Agora, Parceiro_Loterias disse:

Meu caro Elétron, boa tarde!

 

Talvez tenha que dar um tempo mesmo para determinados estudos, para "aliviar" a pressão sobre as pesquisas, e talvez, mais á frente, "enxergar" novas possibilidades para a lotomania.

Ás vezes focamos tanto em determinado estudo, que novas idéias. ou visões ficam difíceis de serem percebidas ou descobertas mesmo com trocas de idéias. E quando chegamos nesse ponto, estaremos prontos pra chutar o balde com todas as nossas pesquisas e idéias, e ali pode estar o diamante.

Veja seu estudo trocando os dígitos, vc consegue colocar ótimas pontuações em menos de 70 dezenas, ou seja, teremos 30 ou mais dezenas a serem excluídas, e as restantes trabalhando uma formação de grupos com uma análise mais refinada, de acordo com o método de escolha e formação de grupos, poderá chegar á um resultado surpreendente.

Acredito que temos que escolher um método bom, desenvolver estratégias (caminhos), persistir e acreditar nele. Lógico que temos que ficar atentos a melhorias para tal método.

Loterias, quaisquer que seja, será muito difícil mesmo, com crupier ou sem.

 

$orte!

Parceiro Loterias.

 

 

O Gênio da Lotomania, é o grande sorel !

 

abraço

 

Elétron

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...