Jump to content

PORQUE NÃO A GENTE NUNCA GANHA?


VilmarVP

Recommended Posts

AMIGOS DO FÓRUM, GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS, PORQUE A GENTE NÃO GANHA? FALTA ESTRATEGIA? FALTA DINHEIRO? FALTA DE SORTE? O QUE SERÁ? JOGO SEMPRE NA LOTOFACIL E DUPLA SENA, E AS VEZES JOGO DE UMA FORMA SEMPRE VEM OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. OU SERÁ QUE SEMPRE JOGO ERRADO MESMO?  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Todo mundo tem um jeito,esquema,palpite aleatorio ou derrepente por intuição.

Eu, particularmente apenas gostaria de aprender a errar uns 30% do volante ou seja números que não virão no próximo sorteio.

Na minha opinião, eu prefiro ir pelo caminho mais fácil que seria errar, as vezes fico pensando se tive-se foristas colaborando com essa ideia.

Cada um com seu método ou qualquer coisa do gênero, e no final fazer o levantamento geral de todos atribuindo o consenso de todos com os números que não virão no próximo sorteio.

Acho eu, que seria divertido e poderíamos fazer um ranking com pontuação para estimular novos participante.

 

Existem diversos: APP's na store e nenhum neste sentido...

Link to comment
Share on other sites

Aqui tem muita gente muito experiente no assunto lotofacil, ou até outros jogos. Por essa experiência eu tenho quase certeza que esses ganham com frequência. Não digo os 15 ou 14, mas os outros prêmios com varias cartelas e tendo lucro quase sempre.

 

Eu também tenho esse seu problema de jogar de uma forma e sair de outra. 

 

Não e falta de dinheiro nem de sorte. É estratégia mesmo que alguns tem e conseguem o que não conseguimos.

 

Minha opinião;

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, VilmarVP disse:

AMIGOS DO FÓRUM, GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DnósAMIGOS, PORQUE A GENTE NÃO GANH A? FALTA ESTRATEGIA? FALTA DINHEIRO? FALTA DE SORTE? O QUE SERÁ? JOGO SEMPRE NA LOTOFACIL E DUPLA SENA, E AS VEZES JOGO DE UMA FORMA SEMPRE VEM OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. OU SERÁ QUE SEMPRE JOGO ERRADO MESMO?  

 

falta so um pouco de sorte, seja com 5, 10, 100, 1000 ou mais jogos. sorte a vc, e a nos todos

Link to comment
Share on other sites

AGENTE SÓ NÃO GANHA PQ NÃO ENTRAMOS EM UM BOM SENSO.

APARTIR DO MOMENTO Q AGENTE PASSAR A EXCLUIR AS MESMAS DEZENAS JUNTOS VAMOS PASSAR A TER PREMIOS AQUI.

INDEPENDENTE DAS NOSSAS ESTRATEGIAS.

PQ QUANDO SAIR O RESULTADO DO CONCURSO AGENTE JÁ SABERIA MSM SEM CONFERIR QUE TIVEMOS PREMIAÇÃO.

VOU USAR UM EX: DIGAMOS QUE EXCLUIMOS ESSA 5 DEZENAS TODOS JUNTOS...02...08...11...18...22

ATRAVEZ DESSES 5 NUMEROS ACIMA EXCLUIDOS USEM SUAS ESTRATEGIAS E COLOQUEM 2 JOGOS ABAIXO.

DEPOIS TESTAREMOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...